1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Problemas que vão ou não se resolver

História O problema é que te amo! - Problemas que vão ou não se resolver


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Oi!

Aqui quem fala é o KleitonRC!

Esse capítulo foi feito por mim a pedido do SceptileXY, eu fiz e ele deu uma revisada!

Ele pediu desculpas pela demora é também pediu pra falar que sábado tem capítulo novo!

Por enquanto é isso!

Sem mais delongas
BOA LEITURA!

Capítulo 40 - Problemas que vão ou não se resolver


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Problemas que vão ou não se resolver

 

    Ash ON

 

    Bem, há alguns dias atrás eu e Serena fizemos às pazes. Fez muito bem para nós dois. Estamos conversando todos os dias, levei ela pra jantar no restaurante em que gostamos, dormi na casa dela noite passada, mesmo com a mãe dela em cima. Resumindo; estamos bem. Durante esses três ou quatro dias, eu percebi que a Serena fica desconfortável quando toco no assunto “Misty”. Sei que é natural a namorada sentir ciúmes de outra garota, mas eu mal toco nesse assunto direto, é pouquíssimo, o único assunto sobre a Misty que perguntei e tento até então, é sobre aquele dia que fui buscá-la no trabalho. Ela saiu com uma cara. 

 

    Perguntei a ela, se aquele dia ela brigou com a ruiva. Ela respondeu que não, de uma forma nada convincente, por sinal. Não é um mistério dizer que acredito nela, mas algumas coisas, pequenas ações da mesma, acabam me deixando com um pé atrás.

 

    – Ash... – alguém bateu na minha porta, e a abriu. É o Clemont – posso entrar? – ele já foi entrando. Ele sabe que pode.

    – Claro! – eu ri.

 

    Nesse momento estou no consultório, não tive muito trabalho hoje, então não sai muito da minha sala, o que só fez eu ficar pensando na minha situação com a Serena.

 

    – Como você está? – Clemont sempre que vê o meu rosto diferente, sabe que alguma coisa aconteceu. Aquela famosa frase; "amigos conhecem o outro".

    – Estou bem! – falo tentando disfarçar.

    – Conta outra Ash, eu te conheço cara, aconteceu alguma coisa entre você e a Serena? – bingo!

    – Não aconteceu nada entre a gente, mas estou desconfiando de que ela mentiu pra mim. Naquele dia que fui buscar ela, eu perguntei se ela estava bem, e ela me disse que sim. Mas sei lá cara. Ela estava um tanto quanto estranha. Sempre que toco num assunto onde a Misty entra no meio, ela age estranho... – desabafei, estava precisando mesmo.

    – Não é novidade que namorada sente ciúmes, com a Serena não iria ser diferente, se posso te dar um conselho, coloca essa tal Misty fora dos assuntos! A Serena pode estar desconfortável com isso! – estou me achando um tapado por não ter sacado isso.

    – Pode ser verdade, mas quero ver a Serena bem, mas para isso eu preciso colocar a Misty no meio. Desde que ela voltou, a Serena só tem mais ciúmes a cada dia! Eu amo muito ela, mas o ciúmes é uma coisa MUITO ruim se não controlada. Isso vai desgastando, sabe! – finalizo. 

    – É verdade... Enfim, o que você pretende fazer sobre? – Clemont às vezes deixa uma incógnita gigante na nossa cabeça.

    – Acho que não - reflito - não quero fazer algo que eu vá me arrepender depois, ainda mais agora que a Serena está indo viajar. Não quero fazer algo que vai tirar a atenção e o foco dela no trabalho!

 

    Clemont ficou parado numa das estantes de livros, me olhando com concordância. Fiquei com a cadeira virada, estava pensando na minha situação atual. Merda, não estava escrito no manual que seria tão difícil assim ter um relacionamento!

 

    – E então, pensou enquanto ficou girando a cadeira? – comenta enquanto ri. 

    – Pior que não. Minha cabeça está uma zona! Se pudesse ter acabado com essa situação, eu já teria, mas não, eu sou um idiota... – suspiro - um completo idiota! - estou com a cabeça fervendo, não sei o que fazer, só desabafar mesmo. Droga.

    – Calma meu amigo, vai tomar uma água, esfriar a cabeça... – Clemont colocou a mão no meu ombro - não se massacre assim. 

    – Eu vou, vou ir um pouco lá fora. Qualquer coisa me chama! – digo e saiu. Clemont saiu logo em seguida.

 

    Fui até o bebedouro e tomei bastante água. Estava precisando. Logo após fui para fora da clínica, pegar um pouco de ar, esfriar a cabeça, me sentei em um dos bancos e peguei o celular, não tinha nada, então coloquei ele de volta no bolso.

 

    Nesse momento pude ouvir alguém se aproximando de mim, olhei para frente e pude ver Serena. Ela chegou perto de mim e me deu um beijo, logo nos separamos:

 

    – Surpreso? – ela me perguntou carinhosa, me olhando nos olhos.

    – Muito, adimito! – devolvo o comprimento sorrindo a ela. Esse jeito natural de ficarmos junto, é isso que quero. Naturalidade!

    – Está tudo bem, você não deveria estar dentro da clínica? – me pergunta docemente.

    – Está tudo bem sim, só estou esfriando a cabeça mesmo, os pacientes, problemas médicos, muitas coisas! Acaba deixando a gente com dor de cabeça, sabe. Bem, e você, o que faz? – questiono curioso, bem curioso.

    – Vim te ver, quero falar sobre um assunto com você, podemos? – aí caramba, aí vem.

    – Claro que sim, senta aqui! – eu disse dando espaço pra ela, que logo se sentou ao meu lado.

    – Então, lembra aquele dia que você foi me buscar na empresa? – é, me lembro claramente. 

    – Lembro sim! – digo me relembrando.

    – Então, aconteceu algo não muito bom... – ela já estava com uma feição triste, agora, parece preocupada com suas futuras palavras.

    – Serena, diz logo...

 

    ________________________________________________________________________________________________________________

 

    Serena ON

 

    Amanhã é a minha viagem para Celadon, estou ansiosa para o desfile, nem acredito que fui chamada para esse evento. Mas quem disse que ansiosa é estar preparada. Não estou. E não que eu esteja achando que não estou pronta, mas ainda tenho que resolver um problema. E que problema. Mais uma vez a "mentira" causará problemas em meio nosso relacionamento. Infelizmente, virou algo rotineiro. 

 

    Porque o ciúmes existe? Porque eu sou burra ao ponto de estar estragando o meu relacionamento com o Ash? É tantas perguntas que não tem respostas... Quem dera a vida fosse fácil meu pai!

 

    – Serena, você vai falar com o Ash? – Shauna me tirou dos pensamentos. Nesse momento estamos na empresa, terminando de assinar alguns papéis

    – Eu vou Shauna, tenho que fazer isto. Não quero que meu relacionamento nessa corda bamba. Ash foi e é o único que amo, eu não posso perde-lo deste jeito tão xulo! – Preciso mesmo e muito falar com o meu Ash.

    – Aprecio a sua coragem, mais ainda por falar que a culpa É sua! – diz ela, me soando um pouco seca. Mas não a encrimino, ela está falando a verdade.

    – Só estou sendo sincera, a culpa é minha sim! Com esse meu ciúme desnecessário. Não posso deixar isso tomar conta de mim, preciso ir pedir desculpas a ele! – digo já decidida. Não posso deixar do jeito que está.

    – É assim que se fala gata! boa sorte! – Shauna me passa confiança, me inflamando de ainda mais coragem. A morena é boa nisso!

 

    Continuamos a fazer o nosso trabalho, resolver os últimos detalhes da viagem, papeladas e logo ir resolver esse problema com o Ash. Depois de um pouco mais de duas horas, eu sai do meu trabalho. Agora eu estou indo ver o Ash, espero que ele não esteja muito ocupado, não quero atrapalhar ele, mas preciso resolver essa situação entre nós dois. Logo cheguei na clínica, vim de táxi. Assim que sai do carro, o vi do lado de fora. Estranhei, mas fui até ele. Já não contando com a mesma confiança de tempos atrás...

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

    - Serena, diz logo... - diz sério, já não me presentando com seu belo sorriso. Engulo seco, e continuo:
    
             - ...sim, você estava certo. É, briguei com a Misty. Não só briguei quanto a agredi - seu olhar de espanto fizeram minhas pernas bambearem - ... não me olhe assim. Nem eu sei o que deu em mim.
    
    - Eu sei... - afirma, se levantando bruscamente - você, louca nesse seu ciúme INFANTIL, partiu pra cima de alguém - sorri irônico - nunca pensei que ouviria tal coisa. Também nunca pensei que diria isso... - Ash me dá as costas. Fiquei imóvel, presa naqueles breves segundos. Só quando ele finalizou, é que uma "flecha" atravessou meu peito - ...acho melhor a gente dá um tempo. Não está sendo fácil continuar assim...

    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    _____________________________________________________________________________________________________
    
    
    
    
    
    
    
    
    

    

    Não foi fácil ouvir aquilo dele. Não mesmo. Mas, prometi a mim mesma não chorar, não derramar um gota se quer. Ash se retirou logo após, enquanto eu permaneci estática, o observando sumir. Pensei mil coisas, entre elas; chorar, óbvio, pensei também em, chorar no colo da minha mãe, me embriagar e chorar mais, e até cogitei a idéia de chorar aos pés do Ash para que nós voltassemos. Mas não, sem choro. Chega de sofrimento.
    
    Sai de lá com a cabeça em pé. Retirei do bolso, um pacotinho que continha uma lembrança, deverás especial, que entregaria a ele. O daria no momento da nossa despedida, mas, agora já era. Irei guardá-lo, sei que terá outra oportunidade. Agora, aqui estou eu, no avião a caminho de Celadon, recordando o acontecimento de agora a tarde. Também, como não ficar pensando no seu recente término. 

    Do mesmo modo que fui forte ao segurar as lágrimas, preciso continuar sendo para que esse mês passe o mais rápido possível. Quando retornar, espero, e sei, que ele estará a minha espera. 
    
    Retornaremos, estou certa disso. Só que agora, será pra valer!

 

 

 

 

 

 

 

 


              Autor On

 

    A ruiva aguardava pacientemente no saguão do aeroporto. Por mais que Misty não quisesse apoiar as loucuras de sua irmã, e não ia, ela acompanharia pelo menos a volta da mesma

 

    – Até que enfim em May! – Misty desabafou pela demora após ver a morena se aproximando.

    – Tire satisfações com o avião! – May riu, só então Misty pode ver um cara ao lado da sua irmã - Misty, lhe apresento meu noivo. Drew!

 


    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    

 

 


                   FIM


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Novamente reforço que o o SceptileXY pediu desculpas e pediu pra avisar que sábado tem capítulo novo!

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...