1. Spirit Fanfics >
  2. O Problemão >
  3. A Festa Pt 1

História O Problemão - A Festa Pt 1


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Foi Mal A Demora ;(

Capítulo 28 - A Festa Pt 1


Ash On 

- S-Sabrina Quanto tempo vocé esta linda (Disse ash Com os olhos arregalados)

-Obrigada Ja esta na hora vamos (Disse sabrina sorrindo como uma garoto normal ) 

-S-Sim vocé vai me da uma carona ?(Disse ash ) 

-Não eu vim de taxi Sinto muito (Disse ela sorrindo ) 

- Não se preucupe eu aluguei um carro (Disse joy decendo as escada super linda ) 

- E-Eu tenho que passa meu perfume (Disse super vermelho subindo as escada ) 

- Eu Amo ver ele com essa expressão (Disse joy sorrindo ) 

-Vocé quem é ? (Disse sabrina ) 

-Ah eu sou uma amiga de escola da delia eu moro aqui irei trabalha na escola como enfermeira e um prazer te conhecer (Disse joy Sorrindo ) 

-Posso te pergunta uma coisa eu tirei a virgindade nois fazia sexo quase toda noite mas ele nunca quis meter em mim então eu fazia a força não tinha muita graça mais olhando pra vocé eu vejo que vocés dois ja fez então ele melhorou ? (Disse sabrina )

- MUITO (Disse joy afirmando ) 

- hehe Bom saber Essa noite ash ketchum vocé não me escapa (Disse sabrina com uma cara maligna) 

- Posso participa  ash ficu um dias no hspital por causa de uns problema ai dai ja faz muito tempo deis que eu e ele fizemos pela primeira vez quase rolou Hoje mas não deu muito tempo hehe (Disse joy) 

- SIM VOCÉ E BEM VINDA (Disse Sabrina batendo punho com joy ) 

- To Pronto vamos (Disse ash ainda vermelho ) 

Depois ash joy e sabrina entram no carro e foram para formatura direto  Na Facudade ! 

20:30

- Ash formatura e chato vamos fazer outra coisa até a festa (Disse sabrina )

- Descupe sabrina mas eu prometi a red (Disse ele sorrindo ) 

- Então me conta o que houve vocé estava no hospital posso ver que seu corpo esta fraco (Disse sabrina seria ) 

- Depois eu conto agora e so diverssão (Disse ash sorrindo ) 

- Tudo bem mais depois quero saber okay (Disse sabrina saindo do carro ) 

- Joy Vocé vai na formatura ? ou vai fazer outras coisas ? 

- Vou fica com vocé (Disse ela saindo do carro depois de feixa todos os vidro ) 

Entrando La Na sala onde vai ser a formatura ash senta em uma cadeira la pro meio sabrina joy senta do lado dele e fica la vendo a formatura ! 

23:00

- Caralho Que demora ja é 11:00 (Disse ash  )

- Mais a festa e anoite inteira yahooo (Disse sabrina ) 

- Ei Ash daqui uns ano e vocé aqui em hahaha (Disse red chegando la sorrindo ) 

- Oua Mais fazer o que né hahaha (Disse Ash ) 

- Joy Se não se importa pode deixa o ash comigo ? eu levo ele eu tenho coisas pra fala com ele tudo bem ? (Disse red ) 

- Claro nois vamos nos encontramos la ! (Disse Joy ) 

- Nossa red nem me reconheceu (Disse sabrina ) 

- Vocée? Ash quem é essa gatinha ai (Disse Red Com duvidas ) 

- Essa ae ea nossa prima sabrina como vocé não reconheceu (Falou ash sorrindo ) 

- Eu nunca vi ela com um vestido tão bonito e com os cabelos solto ela sempre andava com maria chiquinha quando era menor hehe mais seja bem vinda (Disse ash dando um abração nela ) 

- Eu Num Ganhei um abração desse (Disse ash virando de costa ) 

- Humm Ta com ciume vem ca que vou te da um abração que seus ossos vai pula pra fora (Disse sabrina com um olhar assustador e sorrindo ) 

- To Bem to bem Abraços e coisa de criança né esqueci então vamos red (Disse ash puxando red Saindo de la ) 

- Oh Ele escapou do meu mega abraço Bom Vamos (Disse sabrina ) 

Ash Off 

Sabrina On 

No carro 23:10 

- Vocé esta feliz sabrina ? (Disse joy olhando a expressão da garota ) 

- Claro essa ea primeira vez que meu priminho sentiu ciumes de mim hehe Como eu não poderia esta feliz (Disse sabrina sorrindo ) 

Chegando na festa 23:20 

- Vamos entrar né pela musica ja deve ter começado (Disse Sabrina ) 

Sabrina Off 

Delia On 

- Eu Perdi a formatura do meu filio :( (Disse delia ) 

- Eles deve ter filmado quando red receber o dvd vocé assisti (Disse giovani ) 

-Delia Tenho Algum para conta Pra vocé (Disse haine toda arrumado para ir a festa ) 

- O Que foi ? (Disse delia ) 

- E Meio difícil fala isso mais Eu Perdi minha virgidade com seu filio red mais agora eu estou apaixondo pelo ash e alguma hora o ash vai saber disso e talvez ele decida nunca mais fala comigo ou não querer se relacionar comigo tambem eu fiz muitas coisas ruim  a ele (Disse haine num tom meio triste) 

- Oh Quem diria ( Disse giovani Virando a cadeira Para tras ) 

- Olha vocés São jovens tão começado a vida agora mais na minha opinião o ash vai te perdoa ele não liga muito pro passado se ele me perdoou por algum grande que eu fiz ele nunca ira ligar pra algum tão pequeno assim haha conquiste ele do seu jeito mais conhecendo ele vocé vai ter concorrência (Disse delia sorrindo ) 

- concorrência ? Mais eu vou ser do meu jeito farei ele gosta de mim do jeito que eu sou (Disse haine ) 

- Nunca pessei que iria me apaixona mais agora sinto esse sentimento e caloroso e gostoso sera muito mais gostoso quando ele estiver aqui perto de mim (Disse haine lembrando do rosto de ash ) 

Delia Off 

Ash On 

- Ash tenho que te conta algum Uma organização suspeita que atrapalha minha festa  deve ser uns garoto de outra facudade que estão tramando algo dai quero que vocé fica de olho ! (Disse red Serio ) 

- Okay ficarei de olho tomara que nada da errado (Disse ash sorrindo ) 

- Depois da festa vou pra casa quero converssa com vocé agora e so diverssão vamos (Disse red correndo até o carro ) 

- Me espere (Disse ash ) 

Continua.....


Notas Finais


Galera eu não lembro muito bem a historia Por isso não foi muito grande vou ler denovo so pra fica por dentro e me descupa a demora :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...