História O pródigo filho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mahouka Koukou no Rettousei, Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Visualizações 52
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aaaaaaaa estou de volta

Capítulo 1 - Chapter 1


Guerra principalDefesa de Chugoku - Ano 2089

25 de Maio

Uma cena guerra estava acontecendo, o Japão estava um caos, um ataque terrorista invadiu todas as suas defesas. No meio do campo de batalha poderíamos ver um jovem, sua armadura roxa e laranja completamente camuflada no meio do caos, o jovem por sua estrutura não deveria ter mais de treze anos.

Esse jovem é Naruto Namikaze, o filho mais novo da infame família dos dez clãs mestres, Namikaze, e em pouco tempo provavelmente, Uzumaki. Atualmente era apenas ele... sozinho, como sempre foi.

Sua genialidade e destreza foram notadas pelas forças especiais que o fizeram trabalhar secretamente enquanto sua família treinava sua irmã em como ser uma herdeira e o básico com suas magias.

Sua família o desertou, ele sabia disso, mesmo que não tenha sido oficializado, logo os papeis irão para o conselho. Sua aptidão a magia era praticamente inexistente e, portanto ele era considerado inepto para fazer parte da família. Os dois tipos de magia que ele pode exercer livremente não são considerados mágicos pelos padrões da família devido à sua natureza de “destruir” e “restaurar” informações, e não “alterá-las” que é a forma universal para os magos.

Sua mãe fazia parte de uma família muito importante socialmente no Japão, mas não tinha propósitos mágicos e, portanto não era tão importante no mundo magico, mas ainda assim era importante para seus avanças por conta de seu estatuto social.

Ele era uma paria dentro de sua própria família, seu pai que só conseguia reconhecer aqueles com potencial magico rebaixou seu próprio filho a um guardião. Porem graças a sua mãe ele ainda ficou próximo de sua “família” sendo transformado no guardião de sua irmã mais velha.

Sendo treinado desde o momento que começou a andar para se tornar uma arma perfeita para sua família ele logo perdeu todas as atitudes “desnecessárias” para um guardião, podendo controlar quase que perfeitamente suas emoções primais.

E no momento ele está fazendo isso, no fundo ele pode sentir rancor, mas ele ama sua irmã e mãe, e esse ataque a Chugoku deixou a brecha para a herdeira dos Namikazes ser sequestrada. No momento ele está enfrentando centenas e centenas de homens altamente treinados com os dispositivos criados por ele com sua destreza em sequencias magicas.

A cada tiro os militares eram dissolvidos, não restava nada, sem sangue, sem fumaça, sem partículas. Eles eram completamente apagados, ele chamava isso de “Destruição abaixo do novel atômico” não tendo outro nome em mente junto de sua outra habilidade que era um teletransporte instantâneo. Ninguem no mundo conseguia entender o mecanismo único criado para tele transportar um corpo, mas Naruto junto de sua inteligência única criou uma sequencia que foi capaz de “criar” seu corpo para um lugar que ele tivesse visão e então dispersar sua magia nesse lugar e assim seu corpo se transportava instantaneamente para a “imagem” do corpo criada no local escolhido.

Um gênio sem igual, nunca reconhecido por sua família, mas aclamado pelo resto de todo o resto do mundo. Naruto esconde seu rosto por completo, sabendo que isso atrairia atenção desnecessária. Ele iria salvar sua irmã e sabia que logo após isso sua família o deserdaria por completo, visto como já chegaram à idade legal de herdeiros e o medo de perder a herdeira novamente eles irão acelerar a coroação, isso deixa Naruto vulnerável a perder todos os seus direitos como Namikaze.

Mas no fim disso tudo tem algo bom... a única pessoa além da família de sua mãe que o vê, que o enxerga, sua única e primeira amiga, a pessoa que ele protegera acima de tudo, e ele iria voltar disso tudo, ele iria voltar desse inferno, por ela.

Skip

A defesa foi um sucesso e o sequestro da herdeira e da matriarca do clã Namikaze foram salvas por um guerreiro desconhecido que recebeu o nome de Hakai Tensai ou O Kiiroi Senko, o gênio da destruição e O raio amarelo por conta de sua habilidade única de destruir por completo as partículas e a habilidade de tele porte.

Ele foi agradecido pela família Namikaze com muito dinheiro, algo que ele achou bem útil considerando que ele iria ser expulso da referida família.

Área de Chugoku

1 de Junho

Assim como ele previa, sua família o expulsou durante todo o caos. Sua avó que descobriu tudo deserdou Kushina de sua família quando soube que ela abandonou seu próprio filho, não fez nada para lutar por ele, com muito medo de perder seus direitos como Namikaze.

Oficialmente, Kushina Uzumaki Namikaze era apenas Kushina Namikaze e Naruto Namikaze agora era Naruto Uzumaki.

Um gênio brilhante mesmo sem aptidões magicas, Naruto foi mantido como segredo nacional por sua avó, seu verdadeiro nome, passado, tudo completamente oculto, mesmo que ele tenha começado a viver com sua avó, ele ainda não podia relaxar, depois de um tempo conheceu Kokonoe Yakumo, o homem que é um mestre para ele até hoje. Naruto era considerado um “soldado perfeito” nunca tendo falhado, nenhuma vez.

As forças especiais lutaram para continuar com ele, mas sua avó já tinha outros planos o colocando como um soldado da própria firma que ela vinha produzindo em segredo, até a firma ficar mundialmente conhecida e ser reconhecida como defesa principal do Japão e centro tecnológico, embora a fundadora (sua avó) era desconhecida, somente mandando “peões” em seu lugar.

Mas... tinha uma pessoa, uma única pessoa que continuava ao seu lado.

“Na-chan”. Uma garota impecável, reluzente, estava correndo em sua direção, seu cabelo preto longo caia em suas costas e o sol os deixava mais brilhantes e os olhos... os olhos mais bonitos que ele já tinha visto, os olhos carmesins vibrantes.

Saegusa Mayumi, sua primeira amiga, e a garota que ele estava apaixonado durante muito tempo, mesmo que o pai dela o odeie por conta de sua família eles eram melhores amigos.

Naruto era a única pessoa que Mayumi se sentiria confortável, a única pessoa que ela poderia ser somente ela, Mayumi, e também seu primeiro amor, muito a contragosto de seu pai.

“Mayumi, o que está fazendo?”. A surpresa era evidente, era bem difícil eles se verem, Saegusa Kouichi, seu pai, fazia de tudo para impedir esse encontro.

“Mouu, eu estava entediada, não nos vemos tem quase um ano e meio e essa é a única coisa que você me diz?”. Apesar do rosto exibindo aborrecimento, Mayumi na verdade estava muito triste, ela ouviu sobre o fato de sua paixão ter sido desertado por suas habilidades “insuficientes” ela queria sair de casa e correr para ficar com ele, mas seu pai aumentou todos os guardas e seguranças dizendo que ela não podia vê-lo. Passou-se um ano e ele achou que Mayumi havia esquecido, assim que a segurança diminuiu ela correu para a mansão que era a casa dos Uzumaki.

“Eu consegui fugir da segurança do meu pai, he he”. O sorriso vitorioso de Mayumi fez Naruto subir um sorriso caloroso, vendo todo o esforço que ela fez apenas para encontra-lo. Eles ficaram juntos o dia inteiro e Mayumi estava achando estranho seu pai não ter encontrado ela ainda.

Foi quando voltaram para o complexo Uzumaki que Mayumi ficou com medo e se escondeu atrás de Naruto. Seu pai estava ali, sentado na sala principal dos Uzumaki junto da avó de Naruto, enquanto um estava com uma cara estoica a outra estava com um sorriso alegre olhando para os dois jovens.

SkipAno 2091

2 de Novembro

Passaram-se dois anos desde a comoção, Kouichi permitiu que eles se vissem depois de muita interferência de sua avó, Mayumi e Naruto eram praticamente inseparáveis, tinham começado a namorar na idade precoce de catorze anos e Mayumi nunca esteve tão feliz, seu namorado era perfeito para ela, mesmo com todos os problemas.

Um príncipe que a tratava como uma princesa das historias que ela tanto amava, o garoto que cederia a todos os mais simples caprichos para vê-la feliz. Mesmo que seu pai o odiasse não podia negar o cuidado que ele tinha com ela.

Mesmo com esses dois anos a família Namikaze nunca havia feito contato e Naruto também não iria lutar por atenção embora a desejasse profundamente.

Mayumi sabia que ele guardava segredos, mas ela também sabia que só guardaria segredos dela se fosse uma ordem muito superior ou algo muito perigoso, ele pediu que ela tivesse paciência que quando chegasse a hora ela iria saber de tudo, ela mal pode esperar.


Notas Finais


Hey, espero que nao esteja tão ruim, os error de português ainda são fortes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...