História O Professo Da Minha Filha (Imagine Taehyung) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance Novela Comedia
Visualizações 55
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - A Balada (hot)


Fanfic / Fanfiction O Professo Da Minha Filha (Imagine Taehyung) - Capítulo 9 - A Balada (hot)


  S/n:Oque vc tá fazendo Jimin, vc é muito safado mds- falo dando rrisada- Vamos?

  Jimin: Vamos!

     Saímos de casa e fomos em direção ao carro que estava parado na frente de minha casa... Chegando na balada, logo quando entramos fomos direto ao balcão pedir uma bebida,bebemos e fomos dança um pouco, agente já era louco sem beber imagina bebendo, podíamos ser animador de festa, voltamos ao balcão novamente para bebé, ficamos bebendo por horas lá, esse horário eu já não estava mais na consentimento do que eu ta fazendo, voltamos para pista de dança, subi para o polidance, apontei para Jimin e comecei a fazer movimentos no polidance, fazendo com que ele começasse morde os lábios com um olhar malicioso.

Depois de algum tempo desço do polidance e vou em direção ao Jimin.

S/n: Gostou?- falo olhando com um olhar malicioso.

Jimin: Mas é claro-ele fala me puxando pela cintura e inicia um beijo, começarmos a dar leves passo em direção ao banheiro ele tranca a porta ao entramos.

Ao fechar porta, ele me gruda na parede, fazendo com que eu o encarasse, seu olha malicioso me dava arrepios, então ele começou a me dar leves chupões no meu pescoço, por enquanto afastava minha calcinha e estocava seus três dedos me fazendo arfa, logo iniciando um beijo quente em que terminava mordendo meus lábios.

  Ele me levanta fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura, ele me senta na pia do banheiro, tira o vestido, começa a se abaixa, arrastando seus lábios quentes pelo meu corpo até chagar em minha intimidade, dando um beijo, ele tira minha calcinha, começando a dar leves beijos e mordidas, até começar a chupa, me fazendo gemer, depois de alguns minutos chego em meu litimi, ele engoli o líquido, logo em seguida se levanta e me beija fazendo com que eu sinta neu próprio gosto.

   S/n: Agora é minha vez daddy- falo empurrando-o para uma das portas e o fazendo senta em um vaso então subo em teu colo, puxo o seu cabelo, iniciando um beijo com mordidas, começo a rebolar  em círculos depois de trás pra frente, o deixando duro,tiro suas roupa e jogo em qualquer canto,levanto e me ajuelho em sua frente, arrasto minha unha pelo seu corpo em direção a seu membro deixando-o arrepiado coloco minha mãos no mesmo e começo a fazer movimentos de baixo para cima, até que eu abocanhou e começo a chupar.

Depois de alguns tempo, eu me levanto e volto a senta em teu colo, ele pega em meus peitos e começa acariciar um e chupando o outro, isso me deixava muito icitada mais do que já tava, pego o seu brinquedo colocando-o dentro de mim, então começo a quica, ate chagarmos ao nosso limite.

Pegamos nossas roupas espalhadas e voltamos para a festa, bebemos mais ainda,logo voltamos para casa.

Pensamento on

Foi um sexo rrápido, não que seja a primeira vez que isso acontece entre mim e o Jimin, não sei se no outro dia irei lembrar disso, mas eu fui muito inresponsavel, deveria ter pensado, mas já foi tá feito, e não adianta ficar me culpando, já que nem uma culpa vai mudar o meu passado, mas foi tão bom, o Jimin era tão gostoso, carinhoso e bruto ao mesmo tempo.

  _Paro carro Jimin

Jimin_Pra que?

_Para-ele para eu desço tava com uma vontade enorme de vomitar, enclino para frente e apóia minha mão em meus joelhos, mas nada de consegui vomitar, volto para o carro, entro fecho a porta de encosta minha cabeça na janela, depois de alguns minutos a vontade volta-Para o carro de novo-ele para e eu desço e mais uma vez nada, essa cena se repetiu por diversas veze Jimin Já Tava Irritado, oque deixava ele mais fofo, depois de alguns minutos, hora na verdade por que ele fez muitas parada, chemos em casa, me despesso dele com um beijo, saio do carro.

No dia seguinte...

Acordei com a Cecília me gritando já eram exatamente 16:00 da tarde, acho que quando cheguei ontem tranquei a porta, deixando a Cecília na rua, me lavanto com a cara toda amaçada, com maquiagem toda borrada, e o cabelo nem se fala.

  Ceci: Poxa omma, eu vim aqui mais de duas vezes, com o tio Jimin te gritando, achei que estava morta- ela fala irritada-Perdi meu dia de aula, e agora?.

   S/n: Bom dia pra vc também, mau acordei e vc já tá enchendo meu saco, até parece que vc é a mãe e eu sou a filha, Vc só vai falta hj isso não vai fazer diferença alguma.

   Ceci: Vai fazer sim, hoje ia ter um festival e agora não vou mais, pq vc ficou a noite toda na balada e esqueceu que tem obrigações.

  S/n: Fala direito comigo que eu sou sua mãe, eu também preciso me divertir entenda. Cadê o tio Jimin?

   Ceci: tá no carro pegando minha mochila, e um presente pra vc, agora vc vai deixar eu entra ou não?

S/n: Entra ué.

  Jimin: Oi tudo bem? Aposto que está com uma forte cabeça enorme, e uma sedo do caralho, por isso te trouxe remédio e essas garrafas de água. Aposto que não se lembra de nada que aconteceu.

  S/n: Obrigada Jimin vc é a solução de todos os meus problemas, obrigada por sempre me protege e proteger a Ceci, por cuida da gente, eu queria me lembrar de tudo que aconteceu,mas acho que não vou consegui, vc poderia me ajudar a lembrar, vamos entrar lá dentro agente conversa melhor- Falo entrando e indo em direção a cozinha. sento na mesa e ele também- Agora me diz oque aconteceu.

   Jimi: Acho merlhor você nao ficar sabendo deixa do jeito que ta.

_Por que? -Falo fazendo bico

Jimin_Po que sim-sorry

_Ta Né


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...