1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 23

História O Professor - Capítulo 23


Escrita por: Luhander

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 23

  O sorriso de Sasuke sumiu na hora e seu coração falhou uma batida. Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu minimamente, apenas para deixar todo o ar de seus pulmões saírem pela boca.

-Quem é esse? – Perguntou um ruivo que apareceu do lado do loiro.

-Quem é você? – Perguntou Sasuke indignado dando ênfase no “Você”.

Seu sangue começou a ferver e a vontade de arrancar o ruivo de dentro do apartamento do loiro a força foi violenta, mas se conteve e esperava a resposta que demorou a vir. Naruto ficou sem graça, mas convidou Sasuke para entrar, e o moreno não tardou a passar pela porta como se fosse um furacão e esbarrar no ombro do outro.

Naruto não disse quem o ruivo era, queria deixar Sasuke com ciúmes, pensava que talvez se o moreno visse que o loiro estava com alguém, ele fosse viver sua vida com a sua família de verdade. E esse pensamento matava o loiro por dentro.

Assim que Naruto fechou a porta, Sasuke pergunta:

-Podemos conversar? – Olhou para o ruivo e terminou a frase: - A sós?

-Ah, eu tenho que comprar umas coisas em algum lugar... já vou indo. – Disse sem graça e percebendo o clima pesado que deixou na sala.

Assim que o ruivo passou pela porta, Naruto se vira para Sasuke e pergunta:

-O que faz aqui? – Perguntou frio, mas estava inteiramente feliz com a aparição do moreno em seu apartamento, já estava ficando com saudades demais para suportar.

-Vim conversar. -Disse firme. – Naruto, quem é ele? – O loiro engoliu em seco e respondeu com uma pergunta:

-Do que isso importa?

-Dependendo da sua resposta a minha noticia pode ser insignificante. – Falou firme, mas ao mesmo tempo inseguro. A resposta que ele esperava podia não vir, sendo substituída por uma, na qual seria responsável por seus futuros pesadelos.

-Ele é... ele é um amigo. – Falou inseguro o que deixou Sasuke com um pé atrás.

-Um amigo, no seu apartamento, depois das onze da noite? – Sasuke perguntou irônico.

-Você ficava aqui até de madrugada. – O loiro falou, acabando sendo muito grosso, e essa não era a sua intenção.

Sasuke deu um passo para trás. Era isso mesmo, eles eram amigos, e nada mais do que isso. Aquele beijo, talvez, pudesse não ter significado nada para o loiro e ele tenha usado a desculpa do casamento para poder sair da situação constrangedora que ficaria entre eles.

O moreno sorriu sem humor e desviou o olhar dos orbes que tanto o atormentaram, seus olhos umedeceram, mas se recusava a chorar na frente do outro. Se virou e foi andando até a porta, seu destino era sair dali. Talvez começar a vida novamente, se mudar e esquecer tudo.

Naruto, quando percebeu a intenção do moreno correu até seu encontro e o puxou pela manga do casaco.

-Ei! Aonde pensa que vai? -Perguntou dando a volta no maior, podendo finalmente olhar em seus olhos, que aos poucos ficavam avermelhados, assim como a pontinha de seu nariz. O loiro sabia o que isso significava. – O que... – Sussurrou. – O que você tinha que me contar? – Perguntou com o coração na mão.

-Não importa mais, Naruto. – Disse tentando desviar do loiro, mas esse seguiu seus movimentos, continuando em sua frente e o impedindo de sair.

-Me conta, você já veio até aqui mesmo... – Percebeu que até agora segurava ao braço do loiro, aproveitando isso, foi subindo sua mão e começou a ajeitar o casaco do outro, que ao ver o estado da peça de roupa, soube que o moreno veio correndo. – Parece ser importante...

-Era... pelo menos pra mim era. – Falou tentando desviar o olhar. Respirou fundo quando percebeu que o loiro ficaria ali a noite toda se fosse preciso, e isso o incomodava, já que o mesmo estava o tocando. – Eu vou me divorciar da Sakura... conversei com ela e só falta nós assinarmos os papéis e ... – Parou de falar assim que percebeu o menor se afastar de si com os olhos arregalados e começando a ficarem úmidos.

-O-Oque? – Perguntou horrorizado.

“E-Eu sou um monstro! E-Eu acabei com um casamento? ‘Naruto, o destruidor de lares’. Eu fiz isso com Sakura... eu fiz isso com a Sarada ... eu ...” Esses pensamentos não paravam de rondar pela cabeça do loiro, que tampou a boca, impedindo que de lá saísse um grito, e começou a chorar. O mais baixou começou a entrar em uma crise e o moreno em desespero. Ver o loiro entrar naquele estado do nada foi um choque e tanto. Não esperava esse tipo de reação do loiro.

-N-Naruto? – Perguntou receoso e se aproximou do loiro, podendo escutar sussurros do mesmo:

-Eu... eu que... minha culpa. – Sasuke balançou a cabeça, segurou seus braços e o balançou, para que acordasse e prestasse atenção em si.

-Naruto! – Falou alto vendo o olhar do loiro se voltar para si. – O que está acontecendo? – Perguntou preocupado. – Porque está chorando?

-F-Foi minha culpa, não foi? – Fungou um pouco. – Eu que destruí seu casamento. – Fez uma pausa. – RESPONDA! – Gritou.

-Não... - Sorriu abafado. – Você apenas me mostrou o quanto eu era infeliz. – Sasuke falava com um sorriso sem humor no rosto enquanto ainda segurava nos braços do menor. – Huh, me casei com Sakura por status, e porque ela poderia me dar um herdeiro. – Fez uma pausa, mas Naruto ouvia atentamente, enquanto ainda chorava em silêncio. – Minha família foi dizimada, só sobrando eu, Itachi e Shisui. Os dois começaram um relacionamento, mesmo sendo primos, então eu pensei... pensei que a responsabilidade seria minha em continuar o legado, já que eles são dois homens. – O olhar de Naruto se arregalou e as lágrimas se intensificaram, assim como um soluço que deixou escapar.

-Calma! Eu pensava dessa maneira, no passado. – Se justificou. – Eu achava que como não era um filho de sangue não poderia carregar o nome e não seria um Uchiha direto, que minha família não teria uma linhagem e acabaríamos por ali. – Nessa parte Naruto teve que concordar, não sendo de sangue a Família Uchiha não seria passada para frente com o sangue, mas não entendia o porquê disso ser tão importante. – Me senti na obrigação de continuar passando para frente todos os ensinamentos de minha família, me casei com Sakura, a primeira que vi, tenho que admitir. Não me orgulho do que fiz, mas foi o que aconteceu. Não pensei que isso poderia a prejudicar em algum momento. Aprendi a conviver com ela e tivemos nossa filha, mas nunca fui feliz de verdade, não até você aparecer. – Sasuke levou uma de suas mãos até o rosto do loiro e fez um carinho ali. – Parece meio idiota e uma coisa meio clichê, mas foi isso que aconteceu. No início não nos dávamos bem... mas depois... - Sorriu. – Depois vi que não dava mais para negar o que eu realmente sinto.

-E o que você sente? – Naruto pergunta, finalmente, depois desse gigante monólogo do moreno. Sua voz era fraca e rouca pelo choro.

-Eu sinto que não posso mais ficar longe dos seus discursos escandalosos e altos, que não posso ficar sem sua ironia e nossas farpas, que não posso ficar sem olhar para o céu dos seus olhos e muito menos longe do seu sorriso. – Falava colocando a outra mão em seu rosto e se entusiasmando enquanto discursava. Um sorriso bonito e verdadeiro surgia no rosto do Uchiha, que fez com que as pernas do menor ficassem bambas. – Eu sinto que... eu te amo, Naruto.

Com todos os sentimentos bagunçados, e sem pensar em mais nada. Sasuke junta seus lábios aos do menor, mas diferente do primeiro que deram, o moreno aprofundou o contato. Deslizou sua língua para dentro da boca do outro, que foi prontamente correspondido pelo loiro. O menor sentia muitas coisas ao mesmo tempo e a única coisa que conseguia fazer era mover os lábios, fato esse que não passou despercebido pelo moreno, que não tardou a findar o beijo, sentindo finalmente o peso de suas ações precipitadas.

Aos poucos tomou coragem para olhar nos olhos azuis do amado e ver confusão em seu olhar. E um vazio infindável o preencheu.

Tinha se precipitado? 


Notas Finais


CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK !!!
https://www.facebook.com/LuhanderFanfic/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...