1. Spirit Fanfics >
  2. O professor...? >
  3. Psicopata

História O professor...? - Psicopata


Escrita por: ajiwa

Notas do Autor


UM MILHÃO DE DESCULPAS PELA DEMORA! Eu tive um problema com meu celular, por isso não tive como postar. Desculpem mesmo ;-;

Capítulo 9 - Psicopata


Coloquei a mão na massaneta e então...
Meti o pé na carreira! Tu é doido se acha que eu vou abrir aquela porta! Sai correndo de casa só de cueca mesmo e fui pra casa de Hidan trazendo comigo somente o celular.
-HIDAN! ABRE ESSA PORTA AGORA! - gritava anquanto olhava de um lado para o outro para ver tinha alguém me seguindO. - HIDAAAAAAAAAAN

Ele abriu a janela do seu quarto, que ficava no andar de cima e gritou:

- O que você quer?..... HAHAHAHAHAHA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE CUECA HAHAHAHAHAHAHAHA PRECISO TIRAR UMA FOTO! -ele disse enquanto tirava o celular do bolso
-Você precisa é vir aqui e abrir essa porta ! AGORA!
-Já vai, já vai - ele disse rindo e tirando a foto.
Ele deseu e abriu a porta. Entrei correndo como se estivesse fugindo de um monstro, e talvez eu estivesse...
- Tá, agora me explica o que que tá acontecendo?
-Eu preciso achar o Sasori... - disse meio que pra mim mesmo.
-Quem?! O prefessor?!
Me dei conta da besteira que tinha falado.
-que? Claro que não!
-Então por que você disse que precisava...
Antes que ele pudesse terminar meu celular apitou.
"Não adianta fugir de mim..."
Com uma foto minha gritando no jardim de Hidan.
Calma, tudo ia ficar bem... eu estava na casa do Hidan. Ele não entraria aqui. Eu acho...
Mas eu não podia ficar na casa dele para sempre. Eu precisava encontrar Sasori e contar pra ele sobre o que está acontecendo.
-Hidan, me empresta uma roupa?
-Pra quê?
-Pra eu ir ali ordenhar uma ovelha. Pra eu poder sair né seu aninal?!
-Calma, foi mal aí caichinhos de ouro.
-Vai me emprestar a roupa ou não?
-Com uma condição.
-Qual?
-Você me arranjar pra sua irmã.
Minha irmã é a Ino Yamanaka. Ela estuda no primeiro ano do nosso colégio,mas não mora junto comigo e sim com minha prima, Kurotsuchi.
-Que? Por que você que pegar aquele troço?
-Cala a boca! Ela é mó gatinha.
-Claro, ela é igual a mim.
-Tá, Tá, vai me arrumar pra ela ou não?
-uhum, uhum. Agora me empresta uma roupa.

Subimos para seu quarto e ele me emprestou uma roupa, uma bem fudida por sinal, mas enfim... contanto que eu não saisse pelado tava de boa.

Suspirei. Precisava encarar isso. Tinha que chegar ao ponto e ônibus e ir até a escola falar com Sasori. Mas e se "ele" resolvesse fazer alguma coisa? Até agora "ele" só tem me mandado mensagens, e se decidir fazer algo mais? Eu sei que "ele" está perto. Muito perto.
Abri a porta e dei um passo pra fora da casa. Olhei em volta para ver se tinha alguém por perto. Não tinha ninguém.
Ah, quer saber de uma coisa?! Eu não sou nem obrigado a ir sozinho!
-HIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!
-Fala, gazela loira. -ele disse vindo de dentro da sua casa ate onde eu estava.
-Vem comigo até a escola?
-Quê?! Porque eu faria isso? Estou suspenso esqueceu? Por ter me metido em briga com aquele cuzão do Kakuzu. Não posso ir pra escola por dois dias.
-Táááá, eu sei.... mas por favor vem comigo até a porta da escola.
-E o que eu ganho com isso?
-Eu dou o cu pra você.
-Ai dento! Sai dessa! Prefiro ir sem ganhar nada mesmo.
Sabia que ele não ia aceitar e como eu não tinha mais nada pra oferecer mesmo... Deu certo. Esse é o importante.
Saimos de casa e fomos até o ponto de ônibus juntos. Chegando lá, meu celular apitou. "Agora você precisa de guarda-costas?" Com uma foto minha e de Hidan deixando a sua casa. Um arrepio subiu pela minha espinha. Subi no ônibus correndo e prestando muita atenção nos pasageiros que subiram junto comigo. Ninguém parecia suspeito mas não podia descuidar.
Chegamos na escola faltando cinco minutos para o fim das aulas.
-Ok, eu só venho até aqui. - disse Hidan na frente do enorme portão da escola.
Eu já via Sasori vindo ao longe de dentro da escola em direção ao portão.
-Tudo bem, valeu.
Vi Hidan ir embora enquanto Sasori e vários outros alunos se aproximavam do portão.
Eu já ia levantar o braço e gritar o seu nome. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa  senti uma forte pancada na cabeça e apaguei.


Notas Finais


TROLHEI!!!! heheheheheheh tenham calma pequenos gafanhotos.... em breve vcs saberão quem é o sequestrador.... ou não né! Muahahahahaha 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...