História O Professor (Bibidro) - Capítulo 13


Escrita por:

Visualizações 311
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


<333

Capítulo 13 - Homem?


 Vejo em minha frente um homem. Mas o que me chamou a atenção foi ele estar totalmente machucado. O homem logo cai em meu braços, ele estava desacordado, o que me deixou ainda mais preocupada. Será que ele morreu? Não, não posso pensar isso... Mas o que aconteceu com ele? Sou tirada dos meus pensamentos ao perceber que a respiração dele estava ficando muito ofegante, como se ele quisesse respirar mas não conseguisse. O puxo pelos braços para dentro da minha casa com a esperança de ele sobreviver. Deito o mesmo no sofá para que pudesse descansar, lá fui eu, chamar algum médico... No meio do caminho sem perceber piso num buraco que tinha do chão é acabo caindo.

 - Que droga! - Esbravejo irritada. Por que ainda moro em uma casa assim? Caindo aos poucos enquanto meu pai mora no puro luxo? Arrg! Que ódio eu tenho disso. Logo me levanto me recompondo do tombo. O mais importante agora é esse homem entre a vida e a morte.

 Estava desesperada confesso, mas é agora ou nunca. Tenho que me manter em pé. Olho para trás vendo ele ainda deitado. Sigo até a cozinha aonde ficava um telefone velho... Antes de chegar lá escuto um barulho de algo se quebrando... 


Notas Finais


<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...