1. Spirit Fanfics >
  2. "O professor"- Kim namjoon >
  3. "Tá tudo dando errado!!"

História "O professor"- Kim namjoon - "Tá tudo dando errado!!"


Escrita por: kim-unni e Min_kawai

Notas do Autor


Espero que goste!
Boa leitura!😘😘

Capítulo 12 - "Tá tudo dando errado!!"


Fanfic / Fanfiction "O professor"- Kim namjoon - "Tá tudo dando errado!!"

      


      



              Anteriormente 




Me levanto e à pego no colo levando para o quarto, abro a porta e me direciono a cama, jogo ela na cama e começo a distribuir vários chupões em seu pescoço, coloco minha mão em sua intimidade por cima do short e começo a massagear seu clitóris.


- Ahh... Namjoon... eu.. vou... - ela geme, mas para minha surpresa ela vomita em minha camisa....



             Continuação 



- Karol.... aaahh..... credo! -  saio de cima dela e olho para a camiseta toda suja pelo vômito. - Aonde fica o banheiro? - pergunto fazendo cara de nojo.


- Me desculpa...... vem comigo! - ela diz se levantando, pega em meu braço enquanto me leva para o banheiro cambaleando por conta da bebida. - Aqui... tome um banho, eu te trago uma camiseta.


- Ok! Mas traga uma que sirva em mim! - eu digo e em seguida ela fecha a porta saindo do banheiro.


Tiro minhas roupas, entro dentro do box do banheiro e em seguida o ligo, fecho os olhos enquanto a água quente cai sobre meu corpo. Nunca pensei que alguém vômitaria em mim! A vida é cheia de imprevistos, passo um tempo ali me limpando mas logo termino, saio do box e percebo que não tem toalha, abro a porta do banheiro.


- Karol, preciso de toalha! - digo e fecho a porta.


Espero por um tempo e vejo ela abrir a porta com uma toalha e  a camisa em sua mão, ela recai o olhar sobre meu corpo.


- Uou... - ela diz dando uma mordida em seu lábio inferior.


- Que isso Karol?.... me de essa toalha logo! - tampo meu " amiguinho"  pegando a toalha e a camiseta.


Ela sai do banheiro e fecha a porta. Me seco e visto minha Kelvin Klein, calsa jeans preta que estava antes, e a camiseta branca que é meio pequena que Karol me trouxe, pego a toalha e coloco em volta da minha nuca, saio do banheiro e vejo que Karol está encostada na parede me observando.


- O que foi? - pergunto à  ela.


- Nada....mas é que.... tá tarde e bem que você poderia dormir aqui né?


- ...... Não sei, acho melhor não! Eu vou para casa mesmo. - recuso-a.


- Fica por favor. - ela implora fazendo cara de choro.


- Aff..... OK eu durmo aqui. - ela dá um grande sorriso de orelha a orelha.





( ... )




Estou deitado na cama com Karol de conchinha. Eu não deveria estar aqui! Nem dormindo com ela de conchinha, ainda por cima a gente quase transou, eu não posso fazer isso, amanhã quando ela acordar vou esclarecer algumas coisas com ela. Pego no sono.



De manhã ( domingo )



Namjoon off 



Karol on 



Acordo sentindo uma sede de lascar e com uma bela dor de cabeça, resaca. - Droga bebi demais. Me levanto da cama, saio do quarto cambaleando, passo pelo corredor e entro na cozinha, mas logo me assusto com Namjoon que está no fogão fazendo algumas panquecas. O QUE TÁ ACONTECENDO?



- AHH NAMJON.... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? - grito dando passos pra trás batendo minhas costas na parede, solto um pequeno gemido de dor.


- Como assim " fazendo aqui?" Não se lembra? - ele diz virando a panqueca na frigideira.


- Não eu realmente não me lembro, o que aconteceu? - digo um pouco alterada. - Por acaso a gente.....?


- Não, fica tranquila!  Você só me pediu para transar com você, vomitou em minha camisa e me implorou para dormir com você! - ele diz tranquilamente.


- C-COMO??? Eu fiz isso? - fico totalmente corada suando frio. 


- Sim! E parece que está de ressaca. - ele fala e coloca a panqueca em um prato na mesa. - Sente e coma! 


- Me conta o que aconteceu detalhadamente para eu entender!  - digo me sentando a mesa, o mesmo pega uma panqueca e se senta à minha frente.


- Então...... - ele conta tudo enquanto comemos. 


- Me desculpe! - eu realmente não sei aonde estava com a cabeça. Mas você dormiu aceitou dormir de conchinha comigo?


- Ahh é que.... - ele coça sua nuca e olha para baixo.


- Tudo bem, eu que fui a louca da vida mesmo! Desculpa! - eu abaixo minha cabeça.


- Eu queria lhe esclarecer algumas coisas! - ele me olha sério.


- Sim, diga! - o que será que ele vai dizer?


- Eu realmente não deveria ter te beijado no cinema! e... ter quase transado com você, só queria deixar claro que...  além  de você ser minha aluna e eu seu professor, eu sou mais velho que você! E não deveríamos levar isso a diante.


Eu confesso.... Sim! Essas palavras me intristeceram! Sim, eu queria me relecionar com ele, mas.... ele está certo! Isso é errado.


- Eu entendo! Você está certo! - abaixo minha cabeça.


- Era só isso mesmo.... eu vou indo! Preciso ir pra casa o Taehyung deve estar preocupado. - ele se levanta.


- Ah... - o acompanho até a porta. - Novamente me desculpe! - abro a porta.


- Tudo bem! Tchau. - me dá um pequeno sorriso e sai.


- Tchau...


Fecho a porta e me debruço nela soltando um suspiro. O que eu faço da minha vida? Cada dia que passa eu cometo uma merda maior ainda, Aff, tenho que tomar banho e tirar essa resaca que tá me matando. Vou para a cozinha e tomo uns dois litros de água, satisfeita vou para meu quarto pegar uma roupa. Abri o armário e peguei um vestido que fica nos joelhos , super soltinho e confortável, pego uma toalha, vou para o  banheiro e tomo minha querida ducha quente, mas... não tiro da cabeça o que namjoon me disse. Termino meu banho, me enxugo e logo visto o vestido. Vou para a sala e me jogo no sofá olhando para o teto. Ouço o som da campainha, abro a porta e é Julia.


- Você está louca? - Julia me olha furiosa.


- C-como assim? - gaguejo. Será que ela sabe que o Namjoon esteve aqui?


- Você marca de sair com o Jimin e não aparece? Tá doida, deixar um boy como o Jimin esperando que nem Bobo? 


- Minha nossa, é verdade! O encontro. Eu esqueci! - não acredito que esqueci disso, coitado dele. - Julia o que você tá fazendo aí? Não vai entrar? 


- Não, eu só vim te dizer isso mesmo, eu tenho que sair agora! Tchau.


- Oche, tchau. - ela vai embora.


Fecho a porta. E agora tem mais essa, o que vou dizer pro Jimin?  Era pra eu ter saído com ele ontem. Vou para meu quarto correndo, me jogo na cama, pego o travesseiro e tampo meu rosto e grito com toda força. - AAAAHH O QUE FAÇO? TÁ TUDO DANDO ERRADO!!













Notas Finais


Espero que tenham gostado!
😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...