História O professor particular - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira que eu escrevo, eu espero que goste da história e desculpe pelos erros de português e acentos

Capítulo 1 - Quero um professor


Como todo mundo eu nunca gostei de ir para a escola, pois eu nunca tive amigos por lá. Mesmo que eu tenha nascido em um "berço de ouro". 


Meu nome? Lia, Lia Soares, sim a única filha (de 17 anos) (e herdeira) da família Soares, donos da maior fábrica de sapato de toda a América Latina. 


Meus pais sempre me ensinaram que o dinheiro não te leva à lugar nenhum e que a coisa mais importante era o amor. Mesmo que, raramente, eu os veja (pelo fato de que a nossa fábrica exige muita dedicação e tempo dos dois) eles sempre demonstram o quanto eles me amam de verdade e sempre me deram o melhor.


Mas eu já estava cansada de trocar de escola a cada bimestre, pois quando você é a única herdeira de uma empresa multinacional o que não lhe falta são pessoas falsas te cercando por todo o lado, então depois de pensar muito sobre eu decidi que seria melhor se eu tivesse aulas particulares em casa. Meus pais aceitaram a proposta e já escolheram o professor seu nome é Piter, e a nossa primeira aula começará daqui à pouco minutos, e eu fico aqui esperando sozinha na minha casa ele chegar e o conhecê-lo pessoalmente. 


"Como será que ele é?"  Eu me perguntava. "Será legal comigo? Ele é gatinho?"


Com esses pensamentos perdidos em minha mente o tempo passou tão rápido que eu já ouvi a campainha tocar.


"Será ele?"


Abri a porta e dei de cara com um homem (muito bonito) de terno e gravata.


- Você é o Piter? 

Perguntei.


- Sim, sou eu, Piter Rodrigues professor particular. E você deve ser a Lia, não?

Falou o rapaz.


- Sim, Lia Soares, prazer em conhecê-lo  ("seu gostoso"). Pode entrar, fique avontade, eu te guio até o quarto de estudos.


Ele entrou em casa e me seguiu em silêncio até o quarto de estudos. O quarto em geral não era tão grande, as paredes eram cercadas de enormes estantes de livros e de quadros na parede, o piso era totalmente escondido pelo enorme tapete seda de forma quadrada e bem no centro do quarto estava uma grande mesa de escritório toda de vidro com duas cadeiras de rodinhas.


Depois de ter observado todo o ambiente ele se direcionou até a mesa e já ocupou o seu lugar na cadeira. E logo em seguida eu sentei na cadeira ao seu lado enquanto ele organizava a matéria da aula de hoje. Mas  eu saiba que a sua beleza não me deixaria  ficar concentrada para prestar atenção na aula.


Minutos depois de ele ter começado a sua aula ele também notou que eu não estava 100% concentrada na sua explicação sobre a segunda revolução industrial. Foi aí que ele me propôs algo muito tentador


- Lia...


- Sim?


...continua...







 


Notas Finais


Até a próxima 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...