1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. Está sendo legal comigo?

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - Está sendo legal comigo?


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


capítulo sem capa pq nn tive tmp de improvisar qualquer coisa kkkkkk
boa leitura amorecooss♥♥

Capítulo 10 - Está sendo legal comigo?


— Puta que pariu, tô atrasadoo!!!

Era uma linda — só que não — tarde de quinta-feira, véspera de feriado. Eu tinha passado a madrugada passada assistindo filmes e séries e acabei perdendo a noção do tempo e fui dormir às quatro da manhã, o que foi uma burrice estupidamente estúpida, já que eu acordo às quatro e trinta. Resultado: fiquei sem dormir, pois sabia que se eu dormisse, além de que não iria tirar nem um pouco do sono, seria um sacrifício e tanto acordar e levantar. Depois, nessa madrugada, eu dormi como de costume, mas eu não sei se vocês já madrugaram. Se já, vão entender minha situação; se não, vou explicar certinho:

Quando você fica uma noite toda sem dormir, provavelmente o sono não vai vir em grande peso no dia em que você não dormiu, e sim, no próximo. Aí o bicho pega, né amores? Mesmo que você tenha um dia bom, jante bem, durma bem, o jeito que você acorda vai ser similar à o de um zumbi, só muda o sono mesmo, porque zumbi não tem sono.

Conclusão da história todinha: me fudi.

A aula acabou e eu estava com tanto sono que fiquei na sala e dormi ali mesmo. Acordei com o quinto sinal depois do término das aulas, ou seja, já passavam das quatro horas da tarde, e as aulas extras começavam às uma e meia. Então eu simplesmente arrumei tudo da minha mesa como o flash e saí correndo para a sala 17. Jungkook provavelmente já estaria lá.

Entro na sala e me deparo com Jungkook mexendo em seu celular, com sua calmaria que eu admirava muito nele. Naquele momento eu estava muito mais que nervoso; era muito provável que o diretor tenha ido à sala pelo menos uma vez para checar se tudo estava bem entre nós e a aula.

Supreendentemente, ele apenas me olhou e desligou a tela do celular. Não me encheu de questões, assim como quase toda pessoa que eu conheço faz para mim. Todos sabem que não de minha natureza atrasar desse jeito.

— Desculpa pelo atraso, Jungkook. Eu tive uma noite ruim e…

— Beleza, Park.

— O quê? — perguntei. — Que ótimo! E o diretor passou aqui para ver a aula?

— Sim.

Meu cú tracou numa intensidade indescritível naquela hora. Trancou e não passava nem sinal de Wifi, nem de Bluetooth.

— E o que você disse?

— Que você tava no banheiro. Aliás, tá me devendo essa, Park.

— Muuuuito obrigado, Jungkook! Muito mesmo! Meu trabalho estava dependendo disso… está sendo legal comigo?

— Não. Vamos começar a aula, por favor.

A nossa conversa dali em diante não foi nada promissor. Apenas algumas palavras trocadas, mas não seria uma relação nossa sem caras feias e olhares tortos um para o outro. Jungkook me odiava com todas as forças, e eu não era muito diferente com ele.

De repente, Yoongi entra na sala chamando Jungkook, que parecia meio sonolento, mas logo despertou ao ver o de cabelos esverdeados.

— Jungkook, eu tô te esperando há vinte minutos, peste. Sua aula extra já acabou há uma hora, o que você ainda faz aqui?

— Jimin se atrasou. Vamos logo antes que você desista né. — Brincou, e eu não estava entendendo nada. É. Eles pareciam ser bem amigos.

— Então vem logo!

Deitei a cabeça na mesa e relaxei um pouco a mente. O estresse que eu tinha todos os dias só aumentava, ainda mais depois de toda essa confusão com o Jeon começar. Minha cabeça estava um caos, era uma bomba de informações e problemas para solucionar e eu estava extremamente sonolento ainda. A minha pequena quedinha pelo Yoongi,  a relação nada amigável com Jungkook e o pior, ter que ver ele todos os dias um tempo a mais do que o necessário nessas condições. Ó, Deus, quem poderá me acudir?


Notas Finais


eu sei q o capitulo ficou pequeno, dcp amouress amo vcs♥ espero q tenham gostaadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...