1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. O pacote

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - O pacote


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


(leiam as notas finais pls)

Oieeeesss
Mtt obgd pelos qse 110 favoritos♥♥
Gnt eu nn ua postar hj mas fiquei com do de vcs e acabei aq ne kkkkkk aiai me fudi

Como eu ja disse, como especial de 100 favoritos eu nn posso fzr nd q interfira o enredo q eu organizo para cada capitulo, tipo fzr eles se reconciliarem antes de qnd eu idelizei ser sabe, mas se tiverem sugestoes, pdm flr

Eu acho q nn vou postar amanha e talvez nem depois de amanha pq eu tenho um monte de coisa pra fzr inclusive apresentacao no sabado q vai de tarde ate a noite e hj a noite eu tenho treino de taiko qnt tbm nn da

Ate algum dia ai kkkkk e boa leituraaa♥♥♥

Capítulo 15 - O pacote


Vasculhei por toda a escola e não achei ele. Já devia ter ido embora. Peguei minhas coisas e saí da escola em direção à minha casa. Naquele dia eu não tinha muito trabalho a fazer, então eu estava sossegado e poderia dormir pelo menos uns 40 minutinhos à tarde ou começar outra série.

Estava eu assistindo um filme de ação, quando tocam a campainha.

— Já vaaai! — grito da sala, que não é muito distante da porta.

Abro-a e vejo Namjoon ali com seu namorado e um pacote em mãos. Sabia lá eu o que era aquilo, só sei que era grande e provavelmente pesado também.

— Oii, meu casal favorito! Entrem aí!

— Oiêê, Minnie. — Cumprimentou Jin, me abraçando em seguida. — Viemos aqui te dar trabalho.

Nós três rimos e então Nam se pronunciou:

— Jimin, esse pacote aqui veio para a minha casa por acidente e eu li o sobrenome e acho que é um aluno seu, se eu não me engano. Aquele que você odeia, sabe? O nome "Jeon" não é muito comum.

Olhei para o pacote e o destinatário era "Jeon Junghwa" e automaticamente me lembrei daquele dia em que eu acompanhei o senhor Kim até a casa de Jungkook e a mãe dele apresentou-nos o pai dele. Eu só não me lembrava onde era a casa dele, só que era perto da casa de algum dos meus amigos, que era o Nam, mas disso eu não recordava-me.

— Ahh, Junghwa é o nome do pai do Jungkook!

— Você pode entregar para ele? Já que ele é seu aluno.

— Claro, Nam. — Respondo pegando caixa grande. — Querem comer alguma coisa, assistir um filme… eu tô sozinho aqui em casa a tarde toda fazendo nada de útil, confesso.

— Pode ser!

E assim ficamos o resto da tarde conversando, comendo, assistindo filmes, e até que eu não fiquei de vela nessas horinhas que nós três passamos juntos! Eu até falei sobre o Yoongi e contei mais sobre o Jungkook.

— Ai, gente. Hoje eu tava lá na aula extra com o Jeon e eu meio que falei o que não devia e ele disse um monte de coisa que me fez ficar curioso!

— Tipo o quê? — perguntou o Jin.

— Que eu não conheço ele, que foi difícil se adaptar a mudar de escola depois de certos acontecimentos, que eu não sei o que ele passou antes de se mudar para cá…

— Jeon Jungkook, o herdeiro dos Jeon com problemas escolares? Mentira?

— Bom, foi o que ele me disse, agora se é verdade ou não eu já não posso te dar confirmação. Mas o que eu faço?

— Conversa com ele, não sei. Começa puxando uma conversa levinha tipo: "está com menos dificuldade? Como vão seus pais?" e aí depois fala sobre isso! — Namjoon sugeriu.

— O problema é que ele falou com o diretor Kim e eu e ele não vamos mais ter as aulas extras e seria muito artificial falar isso porque eu sou o professor e vejo as notas, então ficaria muito óbvio que eu tô tentando puxar assunto.

— Hmm… então vai direto ao ponto com ele!

— Não. Ele me odeia mais ainda agora! Quando ele estava começando a se dar bem comigo, a gente discutiu e por culpa minha.

— Puta merda — exclamou. — Aí fode né, Park Jimin! Improvisa que dá certo!

Depois de um tempo os dois saíram da minha casa e então fiz a janta e logo tomei banho e me deitei.

Acordei meio atordoado pelo sono e fiz toda a minha rotina matinal. Cheguei na escola e nem vi o Yoongi, infelizmente. Arrumei minhas coisas que logo começaria a minha aula logo com a sala de Jungkook.

— Bom dia. — Me pronunciei ao chegar na sala.

— Bom dia.

— Vamos começar com o caderno que eu vou passar umas perguntas de revisão de conteúdo para vocês. Copiem as questões no caderno e façam de acordo com a matéria desse bimenstre.

E assim, passei tudo que tinha que passar e fui andando e observando a sala toda, como tinha costume de fazer. Jungkook continuava com a sua letra impecável, mas em alguns cantos do caderno tinham desenhos extremamente lindos.

— Desenhos bonitos, Jeon.

Ele nem olhou para o meu rosto e continuou fazendo as questões, visivelmente meio em dúvida em algumas, porém, ele estava com raiva e provavelmente não me perguntaria nada e tentaria sozinho.

Depois o tempo foi passando e o meu turno chegou ao fim. As aulas foram incrivelmente entediantes e eu estava no mundo da lua a aula toda, ainda com o pensamento no incidente do dia passado.

Acabaram as aulas e eu até estranhei poder ir para casa na hora no almoço, já que eu já tinha me acostumado em ir para casa pelo menos às 5 horas da tarde se não mais tarde. Mas, antes de ir embora, eu tinha que ir procurar o Jungkook e falar com ele.

Passei o dia todo procurando por ele e cheguei até a perguntar para alguns alunos se eles sabiam onde Jeon estava ou poderia estar, mas eles me disseram que não sabiam também,o que realmente não foi muito útil para mim, só agradeci para não parecer mal educado com eles. Acabei ficando sem opção e fui falar com o Hoseok, que, como era melhor amigo de Jungkook, deveria saber. Também tinha o Yoongi, mas aparentemente ele não tinha comparecido à escola naquele dia.

— Oi, Hoseok. — Cumprimentei-o. — Você sabe onde o Jungkook está ou pode estar?

— Procurando pelo Jeon, professor? Que milagre! Só não me venham com caras terríveis um para o outro depois! — brincou, Hoseok era desses que falavam o que dava na telha e que se dane, assim como o melhor amigo, deve ser por isso que os dois se dão tão bem. — Ele estava na sala de aula normal até o lanche, aí na quarta aula ele foi chamado pelo monitor e foi embora.

— E você sabe o porquê dele ter ido?

— Pelo que eu entendi, ele tinha um compromisso e tinha que sair mais cedo da aula.

— Ahh… entendi. Obrigado, Hoseok! Até amanhã.

— Amanhã, professor? — caçoou da minha cara. — Hoje é sexta e amanhã é sábado!

— Então até segunda! Você me entendeu! Bom fim de semana!

— O mesmo pra você… — respondeu provavelmente desconfiado da minha gentileza incomum; fazer o quê, eu estava muito aéreo para pensar em ser ríspido com ele.

Fui embora para casa e, novamente, fiquei em um tédio profundo e completamente incômodo. Sem ninguém pra chamar, sem nada para fazer, a casa estava um silêncio só e eu bufava e suspirava a cada 7 segundos passados. Nem o casal Namjin podia me acompanhar nessa tarde porque eles tinham compromisso.

— AAAA que tédio! — gritei para mim mesmo largado no sofá deslizando em seguida até cair no chão. — Ai!

Fiquei pensando e pensando em o que fazer e, depois de uns 10 minutos pensando, achei algo que há tempos não fazia para ocupar meu tempo vago: compras!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...