1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. Quem conquistou seu coração, Kook?

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - Quem conquistou seu coração, Kook?


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


oieeee

GNT ESTAMOS QSE CM 500 FAVORITOS MANOO ISSO EH SURREAL PRA MIM NEM A FICHA DOS 300 CAIU E VCS JA ME VEM CM 500 AAAAAAA VCS SAO INCRÍVEIS SERIO❤️💞💖💓

oq vcs qrem q eu faça de 500 favoritos? pd ser (qse) qualquer coisa! deem sugestões pra mim, pfvr💓❣️

amo vcss boa leitura

Capítulo 46 - Quem conquistou seu coração, Kook?


**LEIAM AS NOTAS INICIAIS!**

Jimin POV

Eu não queria muito que Jungkook fosse pra minha casa comigo porque eu ainda estava meio mal pelos ocorridos de ontem. O funeral do senhor Jae junto com aquela cena do Yoongi com a Micha não me fizeram nada bem.

Eu não guardo rancor ou algo do tipo por ela, aliás, a culpa não é dela de ter se apaixonado pelo Yoongi, assim como eu. Eu entendo melhor do que ninguém como é se apaixonar por alguém involuntariamente, se tratando de Min Yoongi. É claro que eu também não guardo ódio algum do Min, já que a culpa também não é dele de sentir atração somente por mulheres e ter um amor correspondido.

Eu só queria amar alguém que me fizesse bem, assim como Yoongi conseguiu.

Aos poucos estou percebendo que me sinto menos atraído pelo Yoongi. Nem faço mais questão de falar com ele, não penso nele o tempo todo. Acho que Jungkook vem me ajudando muito nisso e isso está me fazendo gostar muito dele.

Nunca pensei que Jungkook podia ser tão agradável e gentil assim.

Jeon vem sendo um amor de pessoa comigo, sempre oferecendo ajuda e companhia para tudo, se preocupando, largando suas coisas para fazer algo comigo. Claro que ele ainda sai com seus amigos, mas de vez em quando ele desmarca uma coisa ou outra para me fazer companhia.

Não sei se esse jeito de agir está sendo por uma aposta ou só porque alguém falou para ele fazer isso, mas eu estava gostando. Seus pais me tratavam bem até demais e eu me sentia em casa quando estou com essa família. Por que isso acontece?

Já pensei na possibilidade de Jungkook estar sentindo algo a mais por mim, por sempre me tratar muito bem e diferente de como trata os outros, mas eu não acho que isso seja verdade. Não quero me iludir pensando que alguém vai gostar de mim. Se Jungkook me amasse, é óbvio que eu daria uma chance para ele e com muito prazer, pois viver carinhosamente e intimamente com ele não seria algo ruim, já que a presença dele é tão boa para mim. O problema mesmo seria a escola.

Os pais do Jungkook eu sei que aceitariam e apoiariam, já que o próprio Junghwa me disse isso, mas não sei se isso daria certo.

Mais uma vez eu estava na casa de Jungkook. Ele me pediu para ajudar numas questões de filosofia e fomos à sua casa. Eu já estava acostumado a ir para lá, já que a mãe dele realmente amava me ver em sua casa. Estávamos comendo algo que Jungkook foi buscar na padaria enquanto sua mãe estava na empresa com o senhor Jeon. Jungkook já tinha entendido os exercícios e acabamos dando boas risadas junto, confesso. (a: vocês devem estar confusos por do nada eles estarem na casa do Jungkook estudando sendo que eles estavam na do Jimin limpando as coisas e conversando, mas eu pulei alguns dias.)

Naquele dia em que Jungkook foi em casa, conversamos bastante e rimos bastante também. Ele é muito engraçado e divertido.

Desde o dia do incidente do funeral, Jungkook não larga mais do meu pé e eu confesso que gostei disso. Estamos sempre andando juntos como melhores amigos, mas não parecia que éramos melhores amigos. É tipo quando você está no começo do ano e não acredita que está naquela série mas também não consegue enfiar na cabeça que está na série anterior. É uma coisa meio confusa difícil de explicar bem o que é.

Saíamos constantemente juntos, mas para lugares mais vazios para não correr o risco de sermos vistos juntos e acabar sendo comentados pela escola toda com rumores de estarmos em algum tipo de relacionamento sério. Entretanto, esses dias nós não estamos ligando muito para isso e saímos para onde quisermos, evitando olhar para os outros mas ainda sim saindo.

— Posso te fazer uma pergunta? — Jungkook perguntou.

— Claro, Jungkook!

— Err… você está melhor sobre aquele assunto do Yoongi? Se quiser não precisa responder.

— Está tudo bem responder isso, Kook. E, sim, eu estou bem melhor sobre isso. Acho que eles têm o direito de serem felizes com quem eles querem e se isso estiver certo para mim tá tudo ótimo. Acho que isso me fez amadurecer um pouco, mesmo antes achando que eu já tinha maturidade o suficiente. — Balbucio fazendo Jungkook sorrir em resposta.

— Fico muito feliz em ver que você está melhor. Acho que esses problemas de amor dão muito trabalho, mas quando dá certo, é realmente gratificante.

— Mas… e você? Você falando assim me parece muito que tem o sentimento correspondido, ein? Quem é que conquistou seu coração, Kook?

— Bom… isso já é um segredo muito bem guardado. Provavelmente você vá descobrir isso, nem que seja no momento mais inesperado ou aleatório, você vai descobrir. E, não, eu não tenho esse sentimento recíproco; pelo menos eu acho. Mas venho fazendo de tudo para conquistar essa pessoa. Ela é incrível, só não enxerga isso.

Ouço ele comentar sobre isso e confesso que fiquei um pouco desconfortável, mesmo não sabendo nem o porquê. Ele parece tão apaixonadinho, mas qual o problema disso? Eu também já me apaixonei, por que estou incomodado com algo tão normal?


Notas Finais


leiam as notas iniciais e me respondam, pfvrrr💓💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...