1. Spirit Fanfics >
  2. O professor substituto- Lee Felix >
  3. Capitulo 4

História O professor substituto- Lee Felix - Capitulo 4


Escrita por: Tai32

Capítulo 4 - Capitulo 4


Choi Angel on

-aonde é o endereço mesmo?

Disse já ajustando o GPS.

-não precisa de GPS, da partida,vira a esquerda aqui na frente da escola,no decorrer do caminho vou te dando as coordenadas.

Apenas acenti e fiz o que ele pediu.
Durante a viajem,o silêncio prevaleceu entre nós dois, as única palavras que saíam dos lábios de Felix, eram as coordenadas para a tal creche, na qual ,me arrependi de ir a cada metro que percorria,estamos agora ,em uma área menos desafoetunada de Seul. Nunca estiverá naquele lugar,isso me deixava com um pontinho de desconfiança.

Angel: -Felix, você tem certeza que esse bairro é seguro?

Nós parecíamos estar no centro do bairrozinho, lá tinha bastante gente,quase todos olhavam para meu carro passando. Nunca tivenha ouvido falar daquele bairro, a visita de carros do ano deveria ser coisa rara.

Felix: -sim,por que não seria? Você está com medo Angel?

Questionou ele meio risonho.

Angel: -um pouco.

Disse séria.

Felix: -fique tranquila,eu moro aqui,na verdade,fui criado a qui,pode não ser uma área nobre,mais as pessoas são honestas e gentis.

Me senti um pouco envergonhada ,envergonhada por ter julgado o bairro de Felix pela aparência,afinal,ele deve estar certo ,não pode ser tão ruim.

Angel: -então, Felix, onde mora?

Felix: -bem ali

Disse ele apontando para uma casa bem simples, simples porem bem cuidada ,a pintura estava um pouco descascada por conta da chuva ,mais parecia tudo bem arrumado e limpo,pelo menos por fora.

Angel: -você tem irmãos?

Felix: -sim,um irmão mais novo,o nome dele e Jeongin. E você? Quantos irmãos tem?

Eu apenas sorri.

Angel: -bom...meus pais se separaram quando eu era bem nova,meu pai me trouce para cá, se tenho irmãos não sei,pelo menos do lado de meu pai não, não tenho muito contato com minha mãe.

Felix: -sério? Me desculpe. .

Angel: -não tem problema,não me sinto mal com isso ,não mais.

O resto da viajem foi em silêncio, até chegarmos em uma pequena "escola" ,metade de cima era branca e metade de baixo era azul,a tinta estava bastante desgastada,e era realmente muito pequena.

Felix: -é aqui..

Disse ele tirando o cinto.

Angel: -isso vai ser fácil,julgando pelo tamanho deve ter bem poucas crianças .

Disse contente tirando o sinto, Felix sorri de um geito todo esquisito, algo de errado não está certo. Descemos do carro e fomos para dentro da tal creche,quando cheguei lá, quase cai de costas,fiquei boquiaberta com tamanha falta de equipamentos e preparação dos munitores. Quando as crianças viram Felix foram correndo em sua direção, pareciam gostar muito dele.

Uma criancinha apontou pra mim e perguntou para Felix quem era.

Felix: -essa é minha amiga ,Jungmi.

Jungmi: -ela é bonita,é sua namorada?

Quando a menininha falou aquilo corei violentamente.

Angel: -não nenêm, somos amigos apenas

Disse se abaixando para ficar da altura dela.

Jungmi: -como é seu nome?

Angel: -meu nome é Angel, minha flor.

Jungmi: -Angel, sabia que o Felix é meu namorado?

Angel: -sério Jung?

Disse segurando a risada,pois Felix não sabia o que fazer .

Jungmi: -sim,eu amo ele e ele me ama.

Angel: -que fofo, vocês formam um casal lindo.

Disse sem aguentar e solta uma risadona escandalosa,Felix não sabia onde esconder a cara,ficou violentamente vermelho.

Eu achei que botar os pés dentro dessa creche seria a pior experiência na minha vida, mais ali,bem ali,naquelas crianças,eu vi pureza ,carinho , amor e principalmente ,inocência. Essa visita na creche foi como uma carga para as minhas baterias,sai dali tão feliz,um sorriso bobo me acompanhava e persistia em permanecer estampado em meu rosto ,como se eu fosse uma completa idiota.

Felix: -Angel

Disse Felix tirando minha atenção das crianças das quais me mantinham ocupada.

Angel: -Sim?

Felix: -já deu a minha hora.

Disse ele sorrindo todo fofo e apontando pro relógio.

Angel: -tá bom. Então crianças, eu preciso ir,vocês vão sentir minha falta?

Todos: -siiiiiiiiim

Angel: -vocês são tão lindos,também vou sentir falta de cada um de vocês, amo vocês.

Disse dando um beijo na testa de cada um.

Angel: -Felix, pega a minha bolça por favor? Ela está na salinha dos professores,em cima da mesa de centro.

Choi Angel off

Lee Felix on

Sai andando em direção a sala dos professores, eu irei pegar a bolça de Angel, quando a trouxe aqui,pensei que fosse apenas uma patricinha mimada, para falar bem a verdade ,eu a trouce achando que ela era o tipo de pessoa que chorava por quebrar uma unha, como eu errei,me envergonho tanto disso,ela tem tão boas intenções. Cheguei na sala e peguei sua bolsa,ela estava onde Angel disse que estaria,uma das faxineiras passou e me comprimentou, eu me virei e a devolvi o comprimento com um sorriso,e nisso acabei derrubando a sua bolsa ,todos os seus pertences caíram e eu ,rapidamente me pus a junta-los ,entre eles vi um papel,eu iria juntar e colocar em sua bolsa ,porém vi meu nome...

Lee Felix off .

Choi Angel on.

Felix havia saído fazia uns cinco minutos ,eu já havia me despedido de todas as crianças ,estava o esperando já no portão da creche,dali a pouco ele aparece, estava um tanto estranho,ele apenas me entregou a bolsa e foi andando,eu apenas fui atrás. Destravei meu carro,e assim que fiz isso nós dois entremos.

Angel:-aconteceu alguma coisa?

Disse ligando o carro com a minha chave. Felix apenas jogou um papel em minha cara,era o papel que troquei com Rose

"Rose:Aposto que pego o professor Felix antes de você."
"Angel: Apostado, quem perder paga uma noite de bebidas a vontade para nosso grupo EXCLUSIVAMENTE  PRO JACKSON "

Felix escreveu algo no pedaço vago se papel.

"Achei que você fosse diferente "

Meu coração se partiu em pedaços,por que? Não sei,acho que deve ser por que ele confiou em mim,e eu fiz isso ,me sinto um lixo.

Angel: -bom....não espero que me perdoe...

Disse cabisbaixa, Felix me interrompeu.

Felix: -que bom que está ciente, você me decepcionou,me leve até a escola ,e por favor,não fale nada,não quero que fale comigo só por que me acha um rostinho bonito, e eu achando que algo que você fez naquela creche era de verdade,vale a pena isso tudo pra me beijar?

Apenas fiquei quieta e segui meu caminho ,o deixei na escola e quando cheguei em casa fui pro meu quarto tomar banho e chorar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...