1. Spirit Fanfics >
  2. O Proibido Amor de Konohagakure >
  3. Amegakure

História O Proibido Amor de Konohagakure - Amegakure


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


OI KKKKKKKKKK, I'm back :3 💕💕💕

Perdoem por essa demora, eu estive lutando contra minha falta de criatividade que insiste em me assombrar ultimamente.
To aqui trazendo mais um capítulo do romance HashiMada que de pouco a pouco se aproxima do fim 😔...

Bom, vamos lá né. Espero que gostem e boa leituraaaaaa :3 💕💕💕

Capítulo 20 - Amegakure


Fanfic / Fanfiction O Proibido Amor de Konohagakure - Amegakure

 

Assustador.
Assim poderiamos definir Amegakure com todo aquele aspecto frívolo e inexpressivo que assombrava cada centímetro daquelas ruas.
Sua paisagem era um tanto quanto diferente dos demais países vizinhos, os embolados fios de energia ligados à enormes dutos chamavam a atenção de longe, os grandes arranha-céus metálicos se destacavam em meio ao ambiente escuro da aldeia.
Sua nobre paisagem gótica não assustava mais que o seu silêncio, os aldeões de Amegakure pareciam sussurrar ao falarem, somente o som das gotas de chuva se chocando com as paredes metálicas das casas e mercearias se sobressaia. O céu pintado num tom alaranjado deixava tudo ainda mais sombrio, o ar misterioso daquela vila afligia os ninjas dos países ensolarados.




Apesar de ser uma aldeia pequena, a vila da chuva carregava em si uma imensidão de medidas protetivas contra infiltrações, foram 9 dias para chegar até Amegakure, somente 3 para tentar sair do Pais do Rio. A passagem pelo País do Rio foi altamente aterrorizante, as armadilhas nas quais Izuna havia alertado que haveria no caminho os infernizaram por todo o trajeto, passaram por todo aquele sufoco e no final ao entrarem na caverna isolada toparam com o lugar vazio. De fato estressante, mas aquele lugar não estava lá tão vazio, foi encontrado um ponto de esperança que confirmou que Koji havia passado por lá.
Uma das luvas de Madara jogadas no canto da parede perto de uma cadeira com cordas ensaguentadas envolta do corpo do assento relevou de uma vez por todas para Hashirama que eles estiveram ali.




Toda dificuldade de prosseguir pela floresta do Pais do Rio não era nada comparado ao que estava por vir.
Amegakure não brincava em serviço quando o assunto é proteger a pequena aldeia, tinham consigo um protocolo de proteção ainda mais duro do que os dois demais paises vizinhos. Por ser o refúgio mais procurados pelos nukenins a liderança da vila que era individual tratava de regrar pessoalmente os fugitivos que buscavam apoio por lá e assim se aliando com eles com propósito de unir mais forças. Amegakure era rica em jounins militares especializados em matar a sangue frio, essa fama sangreta era tão popular que esses ninjas eram contratados por outros países para executar missões com perfeito sucesso.




Discretamente o exército ninja se dividiu em varios grupos e envolveu toda Amegakure formando um grande círculo para fazer uma guarda atenciosa e impedir que Koji escapasse mais uma vez com Madara. Estavam em território inimigo e desconheciam o poder que guardavam os shinobis daquela vila, somente sabiam que o seu líder era um jounin de alto nível que usava métodos impiedosos em combate sem polpar até mesmo a vida dos seus próprios aliados. Sua ganância falava mais alto e o mesmo pouco se importava com ninguém, apenas sua vida deveria estar segura.




Hashirama, Tobirama e os líderes de Sunagakure, Kirigakure, Kumogakure e Iwagakure se reuniram para somente eles entrarem na vila, a presença das 5 sombras e de Tobirama levantou olhares curiosos dos aldeões. Que na maioria das vezes até paravam seus afazeres para observar a caminhada em fila dos homens em sua aldeia.



— O que os Kages de países vizinhos estariam fazendo aqui? – sussurou um aldeão para o dono de uma kitanda de frutas


— Não sei... seria outra proposta de paz ou uma possível aliança? Talvez? – respondeu o senhor


— Estranho... – o aldeão questionou a si mesmo




Hashirama olhava para as pessoas por baixo de um chapéu de palha de formato triangular que usava para se proteger da chuva. Seus nervosos olhos escaneavam Amegakure em busca da residência metálica pontiaguda que Izuna mencionou. Não se intimidava com os frios olhares curiosos que recebia, sua mente se preocupava somente em achar aquela casa e ir embora com Madara, ele podia senti-lo e isso fazia seu peito se inundar de esperança. Estava disposto a dar tudo de si para trazer Madara de volta para Konoha, até mesmo por um fim em Koji.




Andaram por quase 2 horas por Amegakure e em aldeias nas quais rodeava o País do Chuva, nenhum sinal da casa dos pais de Koji. O desgosto domou o semblante de Hashirama estampando explicitamente sua tristeza.
Tobirama apertou seus ombros como sempre costumava fazer para acalmá-lo e tentou reanimar o irmão, não estava sendo nada fácil para Hashirama e a possibilidade de encontrar Madara morto mesmo que pequena ainda o amedrontava.




— Nii-san... – Tobirama apontou para o ponto oeste de Amegakure




Hashirama seguiu o braço do irmão estendido até o local e vibrou internamente ao finalmente ver a única casa pontiguada em meio a duas casinhas pequenas escondida em meio a árvores no topo de uma colina.



— Madara.


— Vamos. – esbravejou o raikage tirando sua kunai da bolsa


— Não... fiquem por perto, somente eu entrarei lá.


— Hashirama, nós iremos com você.


— Ok, venha comigo Tobirama, nós 6 só chamará atenção. Kages por favor, façam a guarda da casa e impeça qualquer um de passar.


— Certo.



Se apressaram nos passos e correram para a residência que se encontrava fechada com quatro tipos de trancas diferentes. Óbvio que eles pensariam nessa parte, não havia nenhuma brecha que possibilitasse a entrada menos difícil naquele lugar, Tobirama teve de optar pela mais grotesca, com os pés cheios de chakra ele e os outros 4 kages arrombaram a porta após diversas tentativas.
O ambiente velho da casa indicava sinais de abandono, parecia que há anos não teria sido limpa devidamente, apesar de sua arquitetura ampla haviam somente dois cômodos, a sala principal e um quartinho que estava trancado.




— Tobirama, há outra porta, me ajude.




Tobirama já entrou metendo uma pézada sinistra na porta fazendo-a voar longe.
Os dois entraram juntos no quarto e se bestificaram com a visão que tiveram, havia muito sangue espalhado pelo cômodo, as paredes estavam repletas de manchas.




— Hashirama Senju, eu estava mesmo esperando por você. – de trás da cortina velha da janela, Koji saiu calmamente



— Onde está o Madara? – disse Hashirama aproximando sua mão de sua bolsinha de kunais



— Eu não faria isso se fosse você. Ah vamos lá Hashirama, você não veio de tão longe para brigar, vamos ter uma conversa franca e adulta.



— Ele não tem nada para conversar com você. – rebateu Tobirama



— Ah, eu acho que tem sim... O que será que seu povo acharia de um Hokage que namora outro homem? Que feio, Hashirama.



— Suas ameaças não me intimida, eu não tenho medo do que possam pensar sobre meu namoro.



— Oh, que sagaz. Tão confiante para falar do namoradinho. Um Senju de casinho com um Uchiha. Tobirama, você sempre foi tão contra os uchihas e deixou seu querido Nii-san se envolver com um macho uchiha? Ou você também quis entrar pra familia e está de rolinho o Izuna?



— NÃO TOQUE NO NOME DO IZUNA, SEU ANIMAL. – Elevou sua voz e foi pra cima de Koji, mas foi segurado pelo irmão





Koji ergueu sua pequena foice para os dois e montou sua base de defesa, seus olhos ativos com seu sharingan indicavam perigo para os irmãos Senju, se não tomassem cuidado poderiam ser pegos facilmente por um Genjutsu e assim ficariam vulneráveis e mais perto da morte.




— Sua entrada no poder de Konohagakure foi um erro Hashirama, você e seu irmão inferiorizou os uchihas de uma forma lastimável. Era de se dar vergonha a nossa situação, parecendo que estávamos abaixando a cabeça para suas ordens, servindo à vocês como escravos. Usando nosso povo como escudo de combate, deixando-os no lugar mais podre da vila, fazendo meus shinobis de militares e poupando os seus.




— O seu líder fazia de tudo pelo seu clã, há vários uchihas conosco junto ao Hokage, os próprios shinobis do seu clã criaram a polícia de Konoha, ELES QUISERAM ESTAR LÁ, NÃO OS OBRIGAMOS, A IDÉIA DA POLÍCIA DA FOLHA FORAM DOS UCHIHAS. Madara por sua vez aceitou e passou para nós que acabamos por aceitar também, olhe pro nosso passado seu idiota, o meu povo e o seu povo só sentia dor naquelas guerras intermináveis e seu povo está agindo também para que isso não volte mais a nos atormentar. Mas você que é uma mula gananciosa que só quer seu poder pra se amostrar e pagar de fodão quer fazer o seu povo sofrer de novo. – disse Tobirama cheio de ódio em suas palavras




— Vocês chegaram tarde demais... eu os matarei assim como fiz com Madara, logo você irá rever seu namoradinho Hashirama, no quinto dos infernos. – ergueu sua foice e partiu pra cima de Hashirama




Passando na frente do irmão Tobirama disparou um chute forte na barriga de Koji, o golpe foi tão intenso que fez o homem atravessar rompendo as paredes metálicas e cair no lado de fora.
Koji levantou rápido e correu para os fundos entrando na floresta, logo foi seguido pelos kages que correram para alcançá-lo.
O Kazekage usou sua areia para formar mãos que pudessem puxar Koji, mas ele era rápido e desviava muito bem dos ataques. Subindo mais para o topo das árvores Koji jogou para o céu uma espécie de bola de fogo na cor vermelho vivo.




— Ele está mandando um sinal para os outros, fiquem atentos. – gritou Hashirama




Tobirama fez dois clones dele mesmo e os fez seguir Koji com rapidez, com maestria um dos clones o agarrou por trás fazendo ele cair no chão. O contra ataque de Koji foi rápido, levantou dando dois chutes fazendo o clone sair do chão e se desmanchar com os golpes. Hashirama vinha correndo em sua direção fazendo selos de mão fazendo raízes grossas surgirem do chão, uma das raízes agarrou o corpo de Koji dando voltas firmes garantindo sua prisão segura.
De repente vários ninjas mascarados de Amegakure surgiram na floresta desviando a atenção dos kages, com uma espada imensa um dos homens cortou as raízes e correu para fora da floresta com Koji. De pouco em pouco surgia mais e mais homens, dificultando Hashirama sair de lá e seguir Koji.




— HASHIRAMA, SIGA-O. CUIDAMOS DE TUDO AQUI. – gritou Tobirama


— CERTO, TOME CUIDADO TOBIRAMA.




Hashirama correu na mesma direção na qual Koji correu, encontrou dificuldade no meio do caminho uma névoa baixa dentro da floresta que tirou a nitidez de sua visão, apertou os olhos para ver melhor e seguiu em frente. Passando no meio de uma grande árvore foi surpreendido por um ninja da névoa com um chute que o fez voar, levantou-se possesso e correu para cima do homem. Era quase impossível de tocá-lo, o homem era rápido e respondia bem todos os ataques do Deus shodai da folha, Hashirama usou 2 clones das sombras e manteu a atenção do nukenin presa a eles. Como num teletransporte passou para atrás do homem, um dos clones o atacou com estacas de madeira mas logo trocou de lugar com um tronco com a técnica de substituição quando notou o ataque do clone.



Mokuton: Daijurin no Jutsu.



Hashirama transformou seu braço em grandes árvores e acertou o homem na barriga, para garantir a morte instantânea do nukenin o empalou com estacas que fez surgir nas extremidades dos troncos. Retornou ao seu normal estado e seguiu em frente deixando o homem morto para trás.
A floresta era extensa e cheia de troncos embolados um nos outros, sua caminhada por ali era complexa e atrasada, minutos depois Tobirama e os 4 kages surgiram fazendo companhia à Hashirama.




— Não foi nada fácil acabar com aqueles caras, foi cansativo. – comentou o Mizukage


— Os homens daqui parecem ter sede de sangue, não brincam em momento algum. – rebateu o Tsuchikage



— Vamos seguir, ainda temos que encontrar Koji.




Sempre em linha reta corriam desesperadamente em busca de uma saída, o sons das águas da cachoeira alcançou seus ouvidos e os fez seguir em sua direção. Gritos e sons de espadas se chocando denunciou uma batalha sendo travada perto de um abismo.




— KOJI!!! – ao notar o homem em meio a multidão Hashirama alertou seu irmão e aos kages.




Hashirama correu para cima de Koji e o puxou pelos cabelos, enrolou as mechas em sua mão e com os cotovelos bateu em seu rosto 3 vezes seguidas. Koji reagiu e suspendeu Hashirama pelo pescoço o enforcando, com os dois pés o senju disparou um chute intenso na caixa torácica jogando Koji longe.



Katon: Gouka mekkyaku




Koji disparou uma extensa parede de chamas maciça na direção de Hashirama e o seguia enquanto ele corria para tentar fugir.
Tobirama percebeu e atraiu varios usuários de suiton para conter aquele tsunami de chamas.



Suiton: Suijinheki



Por volta de 6 ninjas rodeou Hashirama formando uma bola gigante de água usando-a como escudo. A colisão entre o fogo e a água deixou uma névoa que rapidamente foi levada embora com o vento.
Um dos ninjas de Amegakure capturou Hayato e se preparou para perfurar o menino com uma espada afiada, rapidamente Hayato reagiu dando um chute no joelho do ninja e aproveitando para tomar a espada, jogou seu corpo involuntariamente para cima do homem e com uma chave de coxa o prendeu, ergueu as duas mãos pro ar e aferrou de vez a espada na cabeça do homem.




— Muito bom! – Tobirama o elogiou e correu para perto do irmão que lutava com Koji




Enquanto estava concentrado em ir para cima do irmão ajudá-lo foi pego de surpresa por um ninja que lançou um cuspe ácido e que por sorte acertou somente em seus trages. Tobirama arrancou fora suas ombreiras e partiu para cima do homem com espadas de drenagem feitas de água que possuía o mesmo risco e eficiência de uma espada normal. Usou-a para acertar a mão do homem e conseguir desarmá-lo, o nukenin reagiu cuspindo uma espécie de gosma grudenta com intenção de prender os pés de Tobirama.



Suiton: Suishouha




Cuspindo um enorme volume de água, Tobirama conseguiu derrubar seu oponente com o grande impacto e assim que o homem se manteve 100% vulnerável ao cair no chão, o senju aproveitou essa oportunidade e pulou para cima do homem encravando uma espada em seu peito, com o pé empurrou-a até atravessar o homem e em seguida o chutou com extrema força na cabeça quebrando seu pescoço.




Seus olhos se encontraram com seu irmão sendo brutalmente espancado por Koji, envolveu o uchiha num chicote de água e apertou com força fazendo alguns de seus ossos se quebrar. Um ninja de Amegakure surgiu por trás de Tobirama e o acertou com toda força, aquela cena preencheu o campo de visão de Hashirama e o levou a loucura.




— TOBIRAMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!




Correu em direção ao irmão e antes mesmo que pudesse tocá-lo seu corpo transformou-se em água. Foi ágil na troca e não estava dando bobeira, logo em seguida Tobirama surge dando um mata leão no ninja fazendo o ar deixar seus pulmões, ao desmaio o senju largou o homem e Hashirama lançou estacas de madeira que atravessou todo o corpo do homem.



Koji perseguiu Hashirama pelo campo de batalha e assim que se aproximou dele o jogou em um genjutsu onde o mostrava Madara sendo brutalmente torturado, o senju se via quase cego entre a realidade e a ilusão, ficou desesperado sem saber como realmente devia reagir aquilo. Hayato sendo um uchiha usou seu sharingan para tirá-lo daquela ilusão, feito isso ficou na mira de Koji que jurou matá-lo ali mesmo.
Hashirama mal conseguia se mover, o assunto Madara afetava seu psicólogo mais do que qualquer outra coisa no mundo, aquilo era realmente uma simples ilusão ou era Koji mostrando o que havia feito com Madara?




— Você o sente? Nii-san, você o sente? – perguntou Tobirama chegando por trás do irmão


— Sinto.


— Não deixe ele manipular você, não deixe que controle sua mente. Vamos matar esse maldito, achar Madara e ir pra casa, você está me entendendo?


— Obrigado! – olhou para o irmão e elevou seu chakra ao máximo.




A pior parte da força de Hashirama Koji iria conhecer agora, ele não havia usado nem 15% dela nas lutas contra os ninjas de Amegakure e Koji, esse genjutsu só aumentou sua determinação em achar Madara.
Estava pronto para acabar com a vida de Koji do mesmo modo que ele tentou acabar com seu namoro, vivo ou morto Hashirama iria encontrar Madara mesmo que lutasse até lhe restar somente um fio de vida, cedo ou tarde sentiria o calor dos lábios do seu uchiha.




Nem que fosse pela última vez. 


Notas Finais


Trabalhar pra comprar vitamina pra ficar forte e quebrar o Koji na paulada.

Hashirama cada vez mais perto de uma resposta que acabe com sua dor... Ansiosaaaaa.


Espero que tenham gostado, obrigado por lerem até aqui e até o próximo capítulooooooooo 💕💕💕 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...