História O proibido é o melhor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 41
Palavras 2.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Qual seu nome ?


Fanfic / Fanfiction O proibido é o melhor - Capítulo 1 - Qual seu nome ?

              O proibido é o melhor 

                         Konoha 

              Cap 1 qual seu nome ?

Konoha um dos melhores reinos que existe. Mais um dia começava em konoha mais esse era um dia especial Fukagu rei de konoha estava ansioso pelo nascimento do seu novo filho ao seu lado estava itachi seu primeiro filho de apenas 4 anos que estava ansioso pra conhecer seu irmão ou irmã enquanto cada um estava com seus pensamentos eles escutaram um choro que vinha do quarto do casal Mikoto Uchiha havia acabado de dar a luz a um menino lindo e saudável. 

-majestade. Disse a criada fazendo uma reverência. -ja pode ver a rainha e seu filho.

Sem esperar mais Fugaku saiu junto com seu filho mais velho pra ir ver a criança. 

- como vai querida. Perguntou o rei ao ver sua amada com um embrulho nos braços.

- bem. Disse a rainha sorrindo para o pequeno.- veja meu amor tivemos mais um menino. Disse ela olha pela primeira vez pra o marido.

Fugaku então pegou o pequeno do colo da mãe que resmungou e fez um bico fazendo menção de chorar .

-calma meu filho aqui é o papai lembra nós conversamos muito quando você tava na barriga da sua mamãe. Disse o rei mostrando seu mais sentimental em relação aos filhos.

Ele então levantou o pequeno em seus braços e disse:

-Se chamará Sasuke Uchiha o meu filho mais novo . Disse ele sorrindo para a criança que pela primeira vez abriu seus olhinhos e logo depois sorriu ao vê o pai .

-acho que ele gostou do nome . Disse a rainha agora com seu pequeno nós braços admirando seus olhos tão ônix quanto os cabelos .

- posse ver?. Perguntou uma voz infantil foi aí que se tocaram que itachi estava no quarto .

-claro meu filho venha aqui. Disse mikoto.

Itachi então se sentou ao lado da mãe que colocou com cuidado o pequeno nós braços de itachi.

-promete sempre protege seu irmão por mais que ele seja chato com você? . Perguntou a rainha.

-prometo mãe. Disse itachi 

              <><><><><><><><><>

                           Suna 

Em suna outro reino bastante conhecido pelo calor da natureza nascia o quarto filho do rei Rasa também era um menino que já tinha nome Sasori no Sabuku era o quarto e mais novo filho de Rasa todos estavam feliz com o nascimento da criança menos uma pessoa Sari a mulher que fez o parto de todas os filhos do rei e ajuda a cria estava nesse exato momento sentido muita inveja da rainha que já tinha seu quarto filho ela nem sequer um tinha mais fora isso ela também estava muito triste pois seu marido a um ano morreu na guerra que teve contra o reino Uchiha o reino que nunca perdeu uma batalha pensando nisso Rasa como bom rei e inteligente resolveu fazer um acordo de paz com os Uchiha mais isso não tirava a frustação dela ao passar anos casada e não conseguir ter um filho o pior foi que ela foi humilhada pelo rei quando disse que queria ter um filho do rei ( já que eles tinham um caso secreto e ele dizia que a amava mentira) com raiva e querendo vingança Sari resolveu sequestra a criança e criar como se fosse seu filho quando estava tudo pronto todos dormindo e seu amante Kabuto estava em seu posto pronto para lhe ajuda conseguiram passar e sai do Castelo eles fugiram o mais rápido possível antes que dessem a falta da criança. 

No dia seguinte 

-NÃÃÃOOOO MEU FILHO NÃO. Gritava a rainha ao recebe a notícia que seu bebê não estava em nenhum lugar do Palácio. 

-tente se acalma senhora o rei já mandou os guardas irem atrás do seu filho a essa hora eles devem está registando todas as casas do reino. Disse uma das empregadas .

-NAO EU QUERO MEU FILHO AAAHH. Disse derrubando tudo que havia na mesa.-Quero os meus três filhos aqui AGORA.

E Assim a empregada foi busca os irmãos Kankuro, Temari, e Gaara que tinha apenas dois anos .

-Meus filhos venham cá com a mamãe venham . Os três foram os dois mais velho saibam oque acontecia menos Gaara que era muito pequeno.

-Mama. Disse Gaara e a mãe o olhou . -cade meu maninho? Perguntou inocente oque fez a rainha volta a chorar.

-ele foi passear. Disse Kankuro 

- pra onde que ele não me levou ? Perguntou gaara.

-apenas saiba que ele foi passear .

Três dias 

Três dias se passaram e nada ninguém superou ou viu algo estranho o rei não sabia mais oque fazer sua mulher estava ficando louca a cada dia que passava não sabendo mais oque fazer ele mandou suspender a procura pelo filho depois que se passou um ano do nascimento do filho depois desse um ano muita coisa aconteceu uma delas foi a rainha não aguentou a perda do seu filho mais novo então de tristeza acabou morrendo o rei então estava tendo que se vira sozinho criando seus três filhos mais de uma coisa o todos sabiam o reino nunca mais voltaria a ser como era antes .

                Casa de campo em suna

Mebuki haruno deu a luz a sua primeira filha  Sakura haruno uma menina de beleza extraordinária que trouxe muito mais alegria aquela pequena casa onde vivia seus pais dois humildes camponeses .

             15 anos depois 

                     Konoha 

Estava treinado com seu melhor amigo sasuke Uchiha se tornou o melhor soldado que seu pai o rei Fukagu podia ter seu oponente era Naruto uzumaki filho do braço direito do rei minato namikaze. 

Os dois tinham a mesma idade e sempre iam na frente em todas as batalhas junto com itachi que tinha ótimas estratégiasde guerra sempre foi conhecido como prodígio por causa de quando era pequeno com a pouca idade que tinha já sabia de muita coisa .

-ganhei.  Disse o Uchiha 

-lsso foi golpe baixo quero uma revanche.  Disse o uzumaki. 

-sinto muito lhe dizer isso mais dessa vez meu irmãozinho ganhou você se destruiu muito oque aconteceu Naruto. Disse itachi que estava vendo o treinamento dos dois .

-a filha do Conde hyuga acho que estou gostando dela ... ela não sai da minha cabeça.  Disse o uzumaki .

-um então o cabeça oca está apaixonado ? Disse sasuke .

-realmente não sei . Disse o uzumaki.

-senhores desculpe interrompe mais o rei solicita a presença dos príncipes agora. Disse um soldado interrompendo a conversa.

- Ok. E assim os dois Uchiha seguiram a sala do trono ao chegarem se depararam com seu pai e mãe. 

-nos chamou pai . Pronunciou o Uchiha mais velho .

-sim não é nada demais mais soube que aumentou o número de ladrões na fronteira entre suna e konoha então quero que meus dois filhos vão até lá fazer a segurança junto com outros guardas. Disse o rei .

-pra mim tudo bem e você sasuke? . Disse itachi 

- hum achava que isso não precisaria de nois lá mais já que faz questão eu vou . Disse o mais novo .

-Se prepararem iram sair em alguns minutos.  

Minutos depois os irmãos Uchiha e mais alguns soldados estavam vigiando a área entediado com tudo aquilo sasuke resolveu andar um pouco mais além  do seu reino foi então que andando calmamente naquelas redondezas ele viu uma pequena carruagem que parecia ser de algum plebeu estava sendo atacada por quatros homens sasuke vendo aquela situação ando o mais rápido que pode em seu cavalo ao chegar perto da pequena carruagem ele viu que o homem tentava em vão não entrega suas poucas mais coisas que para os ladrões são preciosos sem tempo para ir atrás de seu irmão e os guardas sasuke chamo a atenção dos ladrões que logo o reconheceram mais nada os  impediu de lutar contra o príncipe. 

Enquanto travava uma luta com os três ladrões algo lhe chamou a atenção um dos ladrões conseguiu deixa o homem desacordado enquanto de dentro da carruagem saíram duas pessoas uma era mulher a outra ele não conseguiu recolher a mulher de cabelos loiros foi socorrer provavelmente seu marido sem tempo para se distrair ele continuava sua luta com dois homens agora foi então que depois de mata os três homens ele ouviu um grito quando olhou pra trás viu o último ladrão com uma mulher em seus braços ela tinha o rosto coberto por panos e algumas joias que ela usava sem perde tempo sasuke correu até ela com seus passos calmos perto da do ladrão ele enfiou sua katana na costa do ladrão que na hora caiu assim que a jovem se libertou ela correu pra trás de sasuke e viu quando ele cortou a cabeça do homem ele se virou pra ela a olhando de cima sasuke não soube explica mais viu aqueles olhos verdes tão lindos se sentiu hipnotizado. 

-o -o -obrigada . Disse a jovem que tinha os rosto e os cabelos cobertos por panos parecia até uma cigana mais sabia que não era .

-nao foi nada . Disse o príncipe.  -Mas me diga qual seu nome bela jovem? . Perguntou Uchiha. 

-porque diria meu nome a você só porque salvou minha olha se for isso muito obrigada mais não direi meu nome a um estranho . Disse a jovem que antes tinha a repressão assustada e indefesa agora estava seria .

- bem como pensei você não é daqui mais deveria saber que eu sou sasuke Uchiha principe de konoha e filho mais novo de fugaku Uchiha o rei deste reino . Disse o Uchiha encarando a menina que arregalou os olhos . 

-me desculpe não sabia me perdoe príncipe eu ...eu ...

O Uchiha percebendo o nervosismo da menina resolve dizer

-calma não irei fazer nada . 

-FILHA você está bem ? . Perguntou o pai puxando a filha para um abraço junto da mãe. 

-muito obrigado por ter salvado a minha filha desse imundos .

-não precisa agradecer . Disse o Uchiha 

-mais é claro sim até porque minha filha é meu bem mais precioso e ...

O Uchiha não estava aprestando atenção em nada do que aquele homem falava seus olhos estavam fixos nos da jovem que o olhava de forma curiosa e inocente oque ele mais queria é como pode está sentido essas sensações novas ? 

-... então por lhe agradeço príncipe Uchiha.  Terminou o homem.

-claro já disse que não foi nada . Disse o Uchiha quando estava prestes a pergunta o nome da jovem vozes foram ouvidas seu irmão e mais dois guardas chegaram avisando que teriam de volta ao Palácio com uma última olhada o Uchiha se despediu de todos inclusive da moça mais não antes de descobrir algo.

-vocês por acaso estão vindo a konoha? Perguntou sasuke.

-sim príncipe.  Respondeu o homem  

- hum.  Ele olhou para os guardas. -quero que acompanhe essa família até onde eles forem e os deixem em segurança em sua nova casa . Olhou a família .  - sejam bem vindos a konoha .

- obrigado príncipe.

-quais seus nomes ? Perguntou itachi 

-meu nome é kizashi haruno e estás são mebuki minha esposa e sakura minha filha . Disse o haruno mais velho cheio de orgulho.

- hum família bonita . Disse sasuke mais seus olhos estavam vibrados na jovem haruno assim como ela estava com olhos vibrados nós ônix.  Ônix vs esmeraldas eles se encaravam com muita intensidade itachi percebendo a troca de olhares "apaixonado" como ele podia dizer resolveu interferir não queria que o pai da menina pensasse o pior deles .

- bem vamos indo sasuke ? Papai nos espera . 

- Ok vamos . Olhou para sakura . -ate mais espero que um nós possamos nos reencontra de novo.  Disse o Uchiha mais novo olhando pra todos mais sua fala foi diretamente a sakura ele podia dizer que foi amor a primeira vista não sabia só sabia que não queria ver-la com outro homem ciúmes? Talvez nem ele mesmo sabia mais de uma coisa ele tinha certeza ela seria dele um dia precipitado ? talvez.

-certo muito obrigado por tudo mais um vez . Disse kizashi e assim os dois príncipe partiram. 

No meio do caminho itachi indagou 

-estava interessado na jovem ? Perguntou o mais velho .

-sim ela é realmente muito bonita mesmo eu não podendo ver seu rosto . Falou o mais novo.

- hum. Sabe que quem irá assumir o reino um dia é você não eu .

-e oque isso tem haver eu mesmo concordei com isso quando você disse que não queria ser rei .

-estou dizendo que vi seu interesse nela e como seu irmão mais velho devo lhe dizer que você como futuro rei tera que casar para ter uma esposa ao seu lado e nem adianta reclama você sabe muito bem que o papai está atrás de uma boa moça para você se casar até porque temos que ter alianças com mais reinos possíveis então vou logo lhe avisado que você futuro rei de konoha não tem tempo pra ficar de namorinho ou tirar uma de querer conquista uma mulher que ainda por cima é uma plebeia . Disse itachi e quando olhou pro lado viu seu irmão lhe encarando serio 

- eu sei muito bem das minhas responsabilidades e sei também que nessa porcaria de mundo eu não vou poder escolher a mulher que eu quero enquanto nosso pai viver mais saiba de uma coisa um dia ainda a terei só pra mim e como minha esposa agora vamos que estou com fome . Disse o Uchiha entrando no Palácio itachi o olhou e pensou esse romance ainda vai dar trabalho só espero não muito grande .


Notas Finais


Olá voltei eu sei não lancei mais nenhum capítulo de sempre estarei ao seu lado bom eu estava com pensando e ainda esses dias ou amanhã lanço mais um Cap e bem essa é a minha mais nova fic obrigada e espero que gostem.bjs 😗😍❤
No próximo Cap muita coisa irá acontecer para o casal sasusaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...