História O prostituto com coração sempre morre - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 16
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


say something é uma musica da Christina Aguilera e do A Great Big World esse capitulo nem devia estar ai mas eu... bom... eu amei tanto essa musica e chorei tanto que fiz esse capitulo o mais rápido possível, desculpa qualquer coisa

Capítulo 8 - Say something


Fanfic / Fanfiction O prostituto com coração sempre morre - Capítulo 8 - Say something

   Yoongi cometeu um grande erro essa noite, ele foi até a casa do park, bateu na porta e ouviu algumas risadas, logo a porta é aberta pelo park que estava sorridente até vê-lo.

-o que quer aqui? Estou ocupado. –diz e yoongi pode ver que haviam um garoto e uma garota se comendo no sofá, yoongi apenas desviou o olhar. –fala logo o que você quer min. –yoongi ficou um tempo em silencio até suspirar, jimin pode sentir a angustia do maior mas fingiu ficar entediado. 

-eu... –não tinha o que dizer.

-olha, eu estou ocupado então porque não vai embora? –diz seco e yoongi tenta não chorar na frente do park.

-eu transei com o jungkook. –jimin se surpreende mas disfarça. 

-e eu com isso?

-ele me disse para esquecer você, que você não me ama... –jimin não reagiu. -eu não quero... não quero acreditar, eu só irei acreditar se ouvir de você. –olhou bem nos olhos do menor. –diga park, diga agora, na minha cara... diga que não me ama para mim poder ir embora para sempre da sua vida. –jimin tentava esconder seu medo mas se manteve firme.

-eu não te amo, eu nunca amei... agora pode ir... eu tenho outros. –e park jimin conseguiu com apenas uma frase destruir o coração do min mais uma vez.

-adeus jimin. –se virou de costas para o menor mas não andou, seus olhos queimavam e seu peito doía como nunca. –não faça isso, jiminie. –apelou baixo.

-tá demorando muito. –yoongi deixa uma lagrima sair mas a seca e olha para o menor. 

-não me deixe ir, jimin... me peça para ficar... diga alguma coisa. –jimin sentiu seus olhos lacrimejarem ao ver os do maior mas ficou calado. –diga alguma coisa. –jimin morde o lábio com lagrimas no rosto, yoongi não agüentava aquilo então agarrou os braços do menor com força. –diga alguma coisa! –gritou mas o menor continuou calado. –diga. –pediu cansado. –diga que eu estou errado, eu quero estar errado... –nada. –diga. –pediu como um sussurro com a cabeça abaixada, deixa um de seus joelho cair no chão como se pesasse uma tonelada e logo abaixa o outro ajoelhado na frente de park jimin implorando o seu amor. –eu estou indo embora, me impeça... diga alguma coisa. –diz como um ultimo pedido com lagrimas tomando seu rosto, jimin se manteve em silencio causando mais lagrimas no maior.

-adeus yoongi. –diz baixo e fecha a porta.

-não. –sussurrou para si mesmo deixando mais lagrimas caírem, yoongi já não tenha mais nada, coração, alma, dor, sentimentos, todos haviam ficado do outro lado da porta nas mãos de park jimin, se levantou como quem realmente era... um nada... uma sombra do que park jimin já foi... uma lembrança do que nunca será lembrado... um homem sem o único motivo do seu sorriso, um apaixonado por park jimin.


Notas Finais


é isso ai... obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...