1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 4

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 4


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov Taehyung

- AH - grito de dor ao ser penetrado com força sem preparação.

Lágrimas saia pelos meus olhos enquanto eu sentia o alfa desconhecido me estocar com violência. Mordia fortemente minha mão para conter os gritos de dor. Sentia minha visão ficar embaçada e minhas pernas ficarem moles. Ouço um rosnado alto e sinto ele sair de dentro de mim. Fiquei na mesma posição até ouvir a porta bater. Me sentei com dificuldade e enxuguei as lágrimas.

- Isso tudo vai acabar um dia - sussurro para mim mesmo.

Me levanto apoiando nos móveis já que a dor não me deixava caminhar normalmente. Pelo menos eles não me beijavam. Mal consigo transar imagina ter que beijá-los. Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e me sentei no chão. Dei um leve gemido de dor com o impacto. Abracei meus joelhos sentindo a água morna escorrer pelo meu corpo agredido. 

Após me lavar, me levantei e fiquei de frente para o espelho.

- Ótimo, sem marcas - sorri.

Visto minhas roupas e ligo para Hoseok.

- Oi 

- Oi, como foi? - sorrio ao ouvir sua voz.

- Horrível - minha voz sai falha.

- Vou te buscar - diz.

- Não, por favor, falta mais um. Eu vou ser rápido - digo desesperado.

- Meu amor, por favor, eu não quero que você fique aí, deixa eu te buscar - diz chorando.

- Não chora Hobbie - sinto minhas lágrimas escorrerem.

- Eu te amo. Você sabe o quanto é difícil ver você assim, ver você machucado, ver pessoas te machucando.

- Eu também te amo - limpo as lágrimas e respiro fundo.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

- Quem é o próximo?

- Jeon - sorrio fraco olhando pela janela.


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...