1. Spirit Fanfics >
  2. O Protegido de Lucifer - Jikook

História O Protegido de Lucifer - Jikook


Escrita por: Priscilabtsfore e Parkchimch1m

Fanfic / Fanfiction O Protegido de Lucifer - Jikook
Sinopse:
O destino dos pecadores e das almas perdidas sempre foi as profundezas do inferno, lugar comandado por Jeon Lucifer. Porém, de uma hora pra outra o inferno parou de receber as almas perdidas e isso gerou uma grande batalha no mundo dos mortos e entre os Deuses. Jeon Lucifer
como de costume, não tem muita paciência e parte para a briga, Ao descobrir que Odin o todo poderoso estava sugando os mortos e suas almas perdidas para se tornar ainda mais poderoso. Odin soube que Jeon Lucifer descobriu sua façanha e estava em fúria a sua procura, Odin não tinha almas o suficiente pra comandar os mundos então se escondeu no mundo dos vivos. Mais nada pode fugir ou se esconder de Lucifer, lucifer subiu para o mundo dos vivos e foi lá que pela primeira vez jeon sentiu calor, o calor aquecido de seu coração, conheceu lá aquele que se tornou seu protegido desde o dia que o viu, o humano Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 788
Favoritos 82
Comentários 19
Listas de leitura 17
Palavras 17.037
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeonlucifer, Jikook, Jikooknoinferno, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vinho
6
284
4.858
 
2
O protetor
5
211
4.492
 
3
Chamas
5
183
4.336
 
4
Irmãos
3
110
3.351

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.