História O psicopata (Kim Namjoon) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kim Namjoon, Namjoon, Psicopata, Rap Monster
Visualizações 492
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Quem é ela Namjoon??


Fanfic / Fanfiction O psicopata (Kim Namjoon) - Capítulo 15 - Quem é ela Namjoon??






Continuação......






??- Sua noiva?? Interessante....


Nj- Algum problema , Kwon?


Kwon- não, nenhum.


Kwon me olhou mordendo seu lábio inferior, Namjoon o acompanhou até a porta, Namjoon voltou para a sala e me olhou mordendo os lábios.


Nj- Odeio quando alguém olha para você com malícia, só eu posso fazer isso S/N.


"Só eu posso fazer isso S/N" essas palavras foram suficientes para me jogar em cima de Namjoon, caímos no sofá, eu comecei a beija-lo enquanto ele apertava um dos meu seios por cima da minha blusa, já sentia seu pau duro , para provoca-lo ainda mais decidi rebolar em cima do mesmo, sentindo seu membro cada vez mais duro, Namjoon soltava gemidos baixos, mas o suficiente para me deixar excitada. Namjoon trocou as posições ficando por cima de mim, "arrancando" minha blusa e atacando meu seio direito enquanto massageava o esquerdo , o mesmo tirou meu shorts e rasgou minha calcinha, enquanto me beijava, Namjoon fazia movimentos circulares em meu clitóris, logo ele me penetrou com seus dois dedos, seus movimentos de vai e vem me deixava louca por ele, louca para tê-lo todo pra mim, me desfiz em seus dedos que o mesmo levou até sua boca lambendo meu líquido, Namjoon começou a me dar chupões e mordidas em meu pescoço.


Namjoon me pegou em seu colo subindo as escadas enquanto nos beijávamos, o mesmo parou em frente a uma porta desconhecida por mim e a abriu revelando um quarto todo decorado no vermelho e preto, o quarto era cheio de vibradores, plugues anais, consolos, entre outros brinquedos vaginais, também tinha, cordas, chicotes, grampos , algemas etc. Namjoon me levou para a cama que tinha no quarto e me algemou a cabeceira da cama.


S/N- oque vai fazer?


Nj- Shh, apenas espere e verá, baby.


Namjoon se levantou e tirou sua roupas, ele foi até uma gaveta e tirou de lá um vibrador, ele veio até mim , abriu minhas pernas e colocou aquele objeto sexual em minha intimidade me fazendo arfar.


Nj-Vou te mostrar que posso ser conhecido como Deus do Sexo ....


S/N- e-então m-me m-mostre.


O mesmo sorriu e tirou o vibrador de minha intimidade e me penetrando com seu membro grosso e já melado pelo seu pré-gozo, o mesmo ia com estocadas fortes e fundas, enquanto me penetrava Namjoon me beijava e susurrava coisas obcenas em meu ouvido fazendo-me gozar cada vez mais, o mesmo me colocou de quatro e me penetrou mais uma vez , ele ia cada vez mais rápido e forte e violento, Namjoon já havia alcançado seu limite 3 vezes , já eu umas 5, o mesmo dava tapas fortes em minha bunda, seus gemidos eram como música para meus ouvidos, logo o mesmo me preenche inteira pela 4 vez ,ele sai de dentro de mim e abre as algemas me deixando finalmente livre...tomada pelo prazer, empurro o mesmo para a cama novamente, fico por cima do mesmo, e começo a cavalgar em seu pau, Namjoon estava com suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos, novamente alcançamos nosso limite juntos, saio de cima do mesmo e me deito por cima de seu peito, o abraçando e fechando os olhos.


                           *


Acordo e vejo que não estava no quarto no quarto vermelho, estava em meu quarto, olho pro relógio e eram 9 horas da manhã, me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes matinas , tomo um banho e saio enrolada na toalha, vou até o guarda roupa e pego um vistidinho solto e uma sapatilha , saio de meu quarto e encontro Namjoon indo para seu escritório, o mesmo nem notou minha presença , segui o mesmo que entrou em seu escritório e pegou alguns papéis, fiquei curiosa e tentei olhar oque tinha escrito neles, assim que o mesmo percebeu minha curiosidade escondeu os papéis.


Nj- S/N pode me deixar a sós por enquanto, preciso resolver alguns assuntos.


Envergonhada pelo meu ato, mas achando estranho , Namjoon estava sério, e concerteza me escondendo algo.


Saio de seu escritório e fecho a porta, mas ouço seu telefone tocar, ouço quando o mesmo atende, parecia que estava falando com uma mulher, não prestei atenção em seu nome , mas era algo como Lisa. Ouvi passos de Namjoon até a porta e sai correndo , desci as escadas como se fosse o flash, e fui até a cozinha, me sentei na mesa e fiquei pensando em várias coisas, porque o Namjoon estaria me escondendo algo??Me levantei e fui até a geladeira, peguei um Toddynho e fui pra sala assistir algum filme.


Depois de mais ou menos 2 horas, escutei a campainha tocando e fui atender, abri a porta e era uma mulher alta , pálida e com seus cabelos castanhos escuros e longos, concerteza a mulher dos sonhos de qualquer homem, a mulher me olhou de cima a baixo e sorri .


??-Meu nome é Lisa.


Ao ouvir aquele nome me lembrei da chamada que o Namjoon estava quando praticamente me expulsou de seu escritório.


S/N- não perguntei .


Respondi seca, não queria aquela mulher perto do meu homem.


Lisa- Que seja, eu vim porque Namjoon me chamou.


S/N- ele está muito ocup-.....


Sou interrompida por Namjoon enquanto chamava o nome de Lisa, ele se aproximou e a puxou para dentro de casa, a abraçando e falando o tanto que estava com saudades, e eu fiquei ali parada, com a maior cara de cu do mundo, Lisa toda sorridente revolveu lhe dar um beijo na bochecha, porém acabou dando no canto da boca de Namjoon, com meu sangue fervendo de raiva e ciúmes, resolvi puxar o Namjoon para longe .


S/N- precisamos conversar Kim Namjoon .


Saí puxando o mesmo até a cozinha , o mesmo logo me parou .


Nj- qual é a sua S/N?


S/N- qual é a minha??Quem é ela Namjoon?


Nj- Não precisa se preocupar com ela, ela é só uma amiga minha 


S/N- Amiga?? Porque pra mim vocês parecem mais doque amigos, arrisco a dizer que são namorados.


Nj- Fala sério S/N, licença que tenho coisas para fazer.


S/N- Ah então é assim , você me expulsou de seu escritório e agora vai pra lá com uma vadia, não mesmo.


Nj-E quem é você para me impedir?? Agora licença, porque eu e Lisa temos assuntos para resolver.


Fiquei paralisada com oque ele disse, não ele não tava me trocando pela aquela tal de Lisa, porque você sempre estraga tudo Namjoon??


O mesmo sai da cozinha indo até Lisa que estava parada no meio da sala, os dois foram para o escritório todos sorridentes , isso me deu uma raiva.

(descrição please)

.


.


.


.


Continua ❤️......








Notas Finais


Oie genteee, desculpem a demora, eu tava meio ocupada, mas volteii.

Bom, eu disse que talvez iria fazer um grupo no WhatsApp para ficarmos mais próximos, e vocês me ajudarem com a fanfic me dando ideias ou qualquer outra coisa, e eu criei o grupo, não sei se muitas pessoas vão entrar mas tá aí, quem quiser só entrar e mandar uma mensagem no grupo , que eu irei responder.

Link do grupo ❤️😍:
https://chat.whatsapp.com/29iUpbtGElBBHW5kdGX5ww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...