1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto ao lado | Rafael Lange >
  3. Olá, Carazinho!

História O quarto ao lado | Rafael Lange - Olá, Carazinho!


Escrita por: porra_duda

Capítulo 2 - Olá, Carazinho!


Domingo, 10:30 AM

O irritante alarme tocava e entrava o horrível toque em meus ouvidos, me obrigando a levantar para que minha manhã comece. Joguei o maldito aparelho no chão, que fez que suas pilhas se desinstalasse de si. Ignorei a máquina ao chão e só fui em direção ao banheiro e logo pegando a escova de dentes e colocando rapidamente as refrescantes pastas de dente. Fiz minhas higienes matinais e logo troquei meu pijama para uma calça jeans escura e uma blusa branca com uma macia e quentinha blusa de frio - que eu tanto amo.

- Olá, bom dia. Tens café? - Perguntei para a mulher da cozinha, e logo ela achou estranho o jeito de eu falar, ela não falou nada e apenas entregou um copo de café escrito: "Bem-vindo a Carazinho!". - Obrigado.

- De nada, minha flor. Seja muito bem-vinda! - Ela diz, e sua fofura foi demonstrada apenas por uma frase. 

Lhe agradeci um sorriso sem mostrar os dentes e logo furei o metal plastificado que tinha na boca do copo fortificado de plástico. Saí para fora do pequeno hotel que pintado de azul estava, observei o ambiente - extremamente - frio e pequenas crianças andando com suas mães, provavelmente para a casa de suas tias. Percebi olhares sobre mim após me bater com alguém e quase pisar na pata de um cachorro, só sentei-me no banquinho gelado da pequena pracinha com algumas outras crianças brincando nos brinquedos molhados - da pequena chuva mais cedo. Senti uma mão em meus ombros e logo virei-me para trás e quase dei um pulo.

- Oi, desculpa te assustar. - O garoto do quarto ao lado se lamenta e senta-se ao meu lado. - Você é do hotel, né?

- Sim, por quê? - Bebo novamente um grande gole do meu café que estava se esfriando aos poucos.

- É... Eu sou muito esquecido, este é o motivo. - Explicou ele.

Apenas afirmei com um sorriso e o mesmo retribui.


Que sorriso encantador! - Pensei. - Coração! Se controle!


Notas Finais


Próximo capítulo é continuação :)
Com amor, Duda <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...