1. Spirit Fanfics >
  2. O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad >
  3. (Não é um capítulo)

História O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - (Não é um capítulo)


Escrita por: MiniNicc

Capítulo 12 - (Não é um capítulo)


Fanfic / Fanfiction O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - (Não é um capítulo)

 

AMORESSSSS, SEGUINTE:

 

Vou fazer esse apelo só porque eu to AMANDO MUITO essa história e estou me esforçando muuuuito pra fazer ela ficar perfeita. Tem muita coisa legal vindo por aí, pretendo narrar todo o desenvolvimento dela como vitoriosa. O impacto que toda a midia e os holofotes causaram nela, juntamente com os problemas psicologicos  q ela desenvolveu. Depois ela vai ser mentora do Quarto Massacre Quaternário, e vai conhecer o Erik. CEIS NAO TEM NOÇÃO DE COMO ELE É PERFEITO (vou soltar fotinho e tudo depois). 

Só que o problema é que eu to tendo muito pouco incentivo da parte de vcs. Sei que tem bastante gente acompanhando, e desde já agradeço os favs mas se puderem POR FAVOR comentar pra eu saber se devo continuar a fic???? Me digam se estão gostando? Continuo ou não? Só pra me incentivar porque é mt dificil ficar horas escrevendo algo super bacana e ngm me dar um feedback se está legal ou não. 

Só to pedindo isso porque eu amo vcssssssss e amo mttt os feedbacks. Se vcs colaborarem eu juro que solto os próximos capítulos amanhã (ou hoje de madrugada já).

TO MUITO ANSIOSA.

ENTÃO ME AJUDEMMMMM, BEIJÃO AMO OCEISSSS

 

 


Notas Finais


LEIAM ACIMA!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...