1. Spirit Fanfics >
  2. O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad >
  3. Tributos do Massacre Quaternário: parte 1

História O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Tributos do Massacre Quaternário: parte 1


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORESSSS

Edit1: Foto meramente ilustrativa das armas brancas, para vocês terem uma noção de qual é qual.

Capítulo 22 - Tributos do Massacre Quaternário: parte 1


Fanfic / Fanfiction O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Tributos do Massacre Quaternário: parte 1

 

 

***

 

 

Madison estava com a sobrancelha franzida. Tensa, nervosa. Eles tinham acabado de terminar a revisão da Colheita, e ela estava preocupada. Essa Edição realmente condizia com a singularidade de um Massacre Quaternário e sua ficha só tinha caído agora. Todos os Massacres Quaternários são Jogos extremamente disputados, diferentes, perigosos. Mais do que o normal. Só que no último, há 25 anos atrás, Madison não tinha nem nascido ainda. Ela não estava lá para testemunhar a grandiosidade desse evento. Mas agora estava. E agora percebia o quanto essa Edição seria histórica. Difícil. Traiçoeira. Só pela qualidade da Colheita já dava para ter uma ideia disso. Ano passado foram Jogos de criança. Todos os anos foram Jogos de criança. Esse ano a Arena receberia adultos. Pessoas com experiência de vida, bem desenvolvidos, fortes, maduros. Uma coisa é você lutar contra crianças, outra coisa é lutar contra um homem adulto de 30 anos. Madison se arrepiou completamente só de imaginar. Fora que esse ano teria 5 voluntários, assim como fora na 99ª Edição. Quatro ex-carreiristas voluntários, e Andrew. Nenhum idoso, além do tributo masculino do Distrito 7, que possuía 69 anos. Todas pessoas relativamente capazes de lutar e se defender dentro da Arena. Pessoas que com certeza não iriam lá para brincar.

Todo mundo tem um motivo para retornar pra casa, só que quando esse motivo é uma família com 4 ou 5 crianças dependendo de você é outra história.

 

 

TRIBUTOS DO MASSACRE QUATERNÁRIO

 

 

 Tributo feminino: Allison Morrissette
            Idade: 23 anos
            Altura: 1,75
            Peso: 66 kg
            Distrito: 1
            Mentores: Jade Rendwick e Jasper Grandine
            Nota no treinamento: 11
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Katana, Kunai e Espada de Duas Lâminas.
          Breve resumo sobre o personagem: Alisson treinou na Academia de Carreiristas do Distrito 1 por quase cinco anos. Faz parte da alta classe de Panem, e sua família têm poder e influência dentro da Capital. O sobrenome Morrissette é muito reconhecido. Alisson possui longos cabelos loiros, olhos azuis e um porte físico invejável. Confiante demais em si mesma, e devido a sua agilidade sobre humana têm preferência por armas ninjas como a Katana, uma espada samurai. E o Kunai, lâminas de ferro que imitam facas, porém são menores e mais fáceis de manusear. Também possui grande habilidade com a Espada de Duas Lâminas. Altíssima popularidade na 100ª Edição dos Jogos Vorazes por sua beleza exacerbada, por ser Ex-Carreirista, por ter sido voluntária na Colheita e pela nota alta no treinamento. Muitos patrocinadores. Uma das favoritas ao título.

 

Tributo masculino: Nuno Bentley
            Idade: 28 anos
            Altura: 1,88
            Peso: 82 kg
            Distrito: 1
            Mentores: Jade Rendwick e Jasper Grandine
            Nota no treinamento: 10
            Popularidade: baixa - média – alta.
            Armas: Picareta, Lança e Cutelo.

Breve resumo sobre o personagem: Nuno é irmão gêmeo de Tristan Bentley, tributo masculino morto na 95ª Edição dos Jogos Vorazes. Tristan protagonizou a luta final da Edição com Erik Night, do Distrito 4. Tanto Nuno quanto seu irmão-gêmeo treinaram para os Jogos na Academia de Carreirista durante a vida inteira praticamente. E, quando completaram 18 anos, o seu treinador escolheu Tristan para se voluntariar. Desde então, Nuno além de perder seu irmão também perdeu sua oportunidade de se tornar um Vitorioso. Até agora. Até o 4° Massacre Quaternário. Foi voluntário no lugar de um menino assustado e fraco de 19 anos, salvando-o de uma morte certeira. É um dos tributos mais altos da Edição, forte e resoluto. Cabelos pretos e olhos verdes. Postura ameaçadora e confiante. Popularidade alta, e nota excelente no treinamento. Muitos patrocinadores.

 

Tributo feminino: Delilah Jordan
            Idade: 22 anos
            Altura: 1,71
            Peso: 63 kg
            Distrito: 2
            Mentores: Fannie Otto e Podrick Jordan
            Nota no treinamento: 9
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Arco e Flecha, Sabre e Dory Sparta

Breve resumo sobre o personagem: Delilah foi voluntária como tributo feminino pelo Distrito 2. Há três anos, quando tinha 18 anos, ela perdeu a sua vaga na 97ª Edição dos Jogos Vorazes porque sua treinadora escolheu enviar uma outra carreirista. Todas as Academias de Carreiristas organizam quais tributos voluntariar-se-ão em quais anos, e o protocolo jamais pode ser quebrado. Delilah ficou extremamente furiosa quando perdeu sua chance de se tornar uma Vitoriosa. Porém, o Massacre Quaternário lhe trouxe uma nova oportunidade. Sua especialidade é o Arco e Flecha, mas ela também têm inclinação e grande habilidade para armas de guerras gregas, ou medievais. Dory Sparta é uma lança com a ponta afiada e cortante, e o Sabre imita uma espada mais refinada. Delilah possui longos cabelos castanhos e ondulados, olhos azuis e um rosto bem desenhado. Popularidade exacerbada e altíssima, devido ao fato de ser uma Jordan. Filha de Brutus Jordan, e irmã de Podrick Jordan. Ambos Vitoriosos famosos do Distrito 2.

 

Tributo masculino: Leonel Redpath
            Idade: 26 anos
            Altura: 1,85
            Peso: 80 kg
            Distrito: 2
            Mentores: Fannie Otto e Podrick Jordan
            Nota no treinamento: 8
            Popularidade: baixa - média – alta.
            Armas: Falcione, Porrete
           Breve resumo sobre o personagem: Leonel é um Ex-Carreirista que nunca teve vontade de ir para os Jogos Vorazes. Treinou sua vida inteira na Academia por obrigação e pressão dos seus pais. Quando o novo regulamento do Massacre Quaternário foi anunciado, novamente ele sofreu pressão parental para trazer honra ao sobrenome da família Redpath. Dessa forma, com medo de decepcioná-los se não o fizesse, Leonel acabou se voluntariando na Colheita. Deixou para trás a mulher da sua vida, com quem ele pretendia se casar em menos de 1 mês. Annia Fanning. Ele possui cabelos ruivos, e olhos verdes. Apesar da alta popularidade por ser de um Distrito Carreirista e ter um porte físico bem definido, entre todos os voluntários e Carreiristas, ele é o que obteve a pior nota no treinamento. Sua arma é o Falcione, uma espécie de espada afiada e larga. Tem força exacerbada para conseguir matar alguém utilizando somente um porrete ou cassetete.

 

Tributo feminino: Venus Whishart
            Idade: 33 anos
            Altura: 1,63
            Peso: 56 kg
            Distrito: 3
            Mentores: Maggie Crewford e Beetee Latier
            Nota no treinamento: 6
            Popularidade: baixa - média – alta
            Armas: Camuflagem

Breve resumo sobre o personagem: Venus foi sorteada para representar o Distrito 3 na 100ª Edição dos Jogos Vorazes, e deixa para trás 2 filhos pequenos de 2 e 4 anos. Foi um dos tributos que mais chorou no dia da Colheita, tornando sua popularidade baixíssima entre os patrocinadores. É uma mulher jovem, e trabalhadora. Morena de pele clara. Tem um porte físico resistente e firme, mas lhe falta coragem e psicológico para enfrentar a carnificina dos Jogos. A separação dos seus filhos e de seu marido deveriam ter lhe dado forças para vencer a Edição e retornar para casa, mas o efeito foi o contrário. Sua nota no treinamento foi mediana, mas suas habilidades de camuflagem viriam a ser muito úteis dentro da Arena.

 

Tributo masculino: Michel Amerthy
            Idade: 37 anos
            Altura: 1,86
            Peso: 88 kg
            Distrito: 3
            Mentores: Maggie Crewford e Beetee Latier
            Nota no treinamento: 9
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Soco Inglês e Baioneta

Breve resumo sobre o personagem: O nome de Michel caiu no sorteio do 4° Massacre Quaternário, mas ele já tinha uma inclinação para se voluntariar desde os 17 anos. Acabou não o fazendo por pedidos desesperados de sua família, e os Jogos Vorazes caíram no esquecimento. Até agora. Trabalha como minerador nas minas de diamante do Distrito 3 desde a infância. É um homem alto e musculoso, sendo a força seu o maior ponto forte. Usa soco inglês para brigar nas ruas desde sua juventude, e sabe manusear uma baioneta com lâmina. É uma das grandes apostas para a 100ª Edição, mesmo não sendo carreirista. Sua nota alta no treinamento garantiu sua popularidade e alguns patrocinadores.

 

Tributo feminino: Florence Grace
            Idade: 52 anos
            Altura: 1,66
            Peso: 55 kg
            Distrito: 4
            Mentores: Madison Mason e Erik Night
            Nota no treinamento: 8
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Machado e Armadilhas

Breve resumo sobre o personagem: Florence foi escolhida como tributo feminino para representar o Distrito 4 na 100ª Edição dos Jogos Vorazes. Parece fraca e inofensiva num primeiro momento, mas é muito habilidosa com o machado. E tem vastos conhecimentos gerais para sobreviver em locais periculosos. Deixou para trás dois filhos de 16 e 17 anos: Louisa e Joaquim Grace. Seu filho queria muito se voluntariar para ir aos Jogos no lugar dela, mas o novo regulamento do Massacre Quaternário permite somente tributos a partir de 19 anos. Trabalhou por anos como lenhadora e pescadora, atributos que lhe garantiram uma boa resistência física, apesar da sua magreza visível. Apesar de ser um dos tributos com idade mais avançada, ainda sim conseguiu tirar uma boa nota no treinamento. Através disso, seus mentores conseguiram lhe garantir alguns patrocinadores. Tem os cabelos da cor preta, e sua pele é morena e bronzeada como todo e qualquer morador do Distrito 4.

 

Tributo masculino: Andrew James
            Idade: 20 anos
            Altura: 1,84
            Peso: 79 kg
            Distrito: 4
            Mentores: Madison Mason e Erik Night
            Nota no treinamento: 11
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Tridente, Alabarda e Combate Corpo-a-Corpo

Breve resumo sobre o personagem: É o tributo mais novo da 100ª Edição dos Jogos Vorazes mas, contraditoriamente, também é um dos favoritos. Juntamente com Alisson Morrissette, foi o único a tirar 11 na nota de treinamento. Ambos com popularidade altíssima e muitos patrocinadores. Andrew possui cabelos loiros e a pele bronzeada característica do Distrito Litorâneo em que vive. É alto e forte, aclamado na Capital pela beleza praiana. Ex-Carreirista com treinamento avançado. Durante sua última colheita dentro da idade padrão, na 99ª Edição dos Jogos Vorazes, ele iria se voluntariar. Porém, o sorteio feminino costuma ocorrer antes do masculino, e sua ex-namorada, também conhecida como Dangerous Mad, a famosa Madison Mason, se voluntariou. E ele jamais conseguiria ir para os Jogos junto com ela. Se o preço que ele teria que pagar para se tornar um Vitorioso era matar a única mulher que ele amou na vida, então Andrew preferiu desistir. Madison nunca teve conhecimento disso. Andrew passou mais de dois anos sendo discriminado pela própria família por essa decisão, pois ele treinara a vida inteira para os Jogos. Porém, o anúncio do Massacre Quaternário surpreendeu a todos, e ele finalmente teve sua chance. Justamente na Edição dos Jogos que viria a ser uma das mais históricas e aterrorizantes. Seu favoritismo também veio pelo fato dele ser filho de Dorothy James e sobrinho de Abraham Tilley, dois Ex-Carreiristas do Distrito 4. Sua arma preferida é o Tridente, com a qual ele se destaca veementemente. Também é um excelente nadador, e consegue tecer armadilhas e rede de pescas a partir de qualquer tecido. Manuseia perfeitamente a Alabarda, uma das armas mais refinadas de um guerreiro e sabe lutar todos os tipos de artes marciais.

 

Tributo feminino: Monica Yalla
            Idade: 34 anos
            Altura: 1,76
            Peso: 63 kg
            Distrito: 5
            Mentores: Jeanice Barton e Cayo Hernandez
            Nota no treinamento: 7
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Tonfa

Breve resumo sobre o personagem: Monica é uma mulher jovem e muito esperta que trabalhou anos na mercearia do seu pai, o Sr Yalla. Nos arredores do Distrito 5, ela se criou selvagemente. Corria livremente por todos os lados e fazia o que queria, em razão do seu pai também ser um dos pacificadores da cidade. Ela passou a infância aprendendo a confeccionar qualquer tipo de material, e na Arena viria a utilizar seus conhecimentos para criar uma Tonfa. Arma de madeira em forma de T, afiada na ponta. Serve como um cassetete, porém perfurante. Tem uma altura bem alta para um tributo feminino, e um porte físico magro e firme. Não deixa para trás nenhum filho ou marido. Somente seus pais.

 

Tributo masculino: Christopher Myrtle
            Idade: 30 anos
            Altura: 1,77
            Peso: 73 kg
            Distrito: 5
            Mentores: Jeanice Barton e Cayo Hernandez
            Nota no treinamento: 8
            Popularidade: baixa - média – alta – altíssima.
            Armas: Lanças e Maçã

Breve resumo sobre o personagem: Myrtle é um homem solitário na vida. Não se importou muito de ser sorteado para os Jogos Vorazes, e não tem nada a perder. Tem uma boa pontaria para lanças, sabe manusear uma arma refinada como a Maçã. Também possui uma forte resistência física e psicológica. Não se abala com pouca coisa. Perdeu seus pais quando tinha apenas 9 anos e se vira trabalhando e se sustentando desde então. Escapou de se tornar um Avox quando tinha 15 anos porque fugiu do Distrito 7 para o 5. Seus cabelos são loiros e os olhos têm a mesma condição genética de Madison Mason. São heterocromáticos: um marrom e um mel. É considerado bonito pela maioria das pessoas, e sua popularidade tornou-se alta por isso e pela nota satisfatória no treinamento.

 

(...)


Notas Finais


Leiam todos por favorrrrr, deu muito trabalho pra fazer. ALIÁSSSSS coloquei alguns que vcs me mandaram hein????
Não foram muitos que mandaram mas igual eu coloquei e acho que vai ficar demaisssssss
Comentem pleaseeee, oq estão achando.
Corre pro próximo capítulo que tem mais tributos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...