1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. A noticia

História O que à vida me reservou - A noticia


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Olha eu aqui pra mais um capitulo,e como eu disse logo a fic vai acabar,mas até lá espero fazer um bom trabalho.

Capítulo 9 - A noticia


           Acordo as seis da manhã, antes de todos acordarem,apenas me arrumo,tomo banho e saiu,pego minha moto e vou para a minha colina secreta,chegando lá,tiro um cigarro de maconha do bolso e começo a fumar,neste momento eu sinto uma dor,no meu peito e estômago, uma dor insuportável, pego a moto e vou correndo para o médico, faço alguns exames e espero um pouco pelos resultados,o medico vem com uma radiografia(acho que é esse o exame),e o coloca em um quadro luminoso.

-Esta vendo essas partes acesas Natsu?-Concordo com a cabeça.-É câncer, sinto muito lhe dizer mas,você tem câncer, por todo o lado.
-Tem a algum jeito de curar?-Pergunta Natsu já com lagrimas rolando no seu rosto.
-Sinto muito mas não,podemos fazer quimioterapia,o que lhe dará um mês a mais de vida,sem ela você tem um mês.
-Eu não quero prolongar,apenas quero remédios para que ninguém perceba,meu cabelo não caia ou eu fique tossindo por ai.
-Se é o que deseja assim será.

          Aquilo acabou com Natsu,agora que a vida dele estava melhorando?, como ele ia contar isso aos outros?, aqueles pensamentos enchiam sua cabeça,ele sentia vontade de chorar,chorar sem parar,mas,ele decidiu,já que só tem um mês, ele iria viver,iria sorrir,aproveitar ao lado de seus amigos, iria viver felizmente para que morresse sem arrependimentos. Ele chega em casa,o pessoal já tinha acordado,perguntaram onde ele foi,ele disse apenas que foi fumar,isso não era novidade,ele precisava para se acalmar, mas,os papéis de exame na mão despertaram a curiosidade,Natsu apenas disse que não era nada,e chamou todos para um churrasco,com comida e bebida,afinal ele queria aproveitar os seus amigos,ele também chamou Zeref e Mavis,já na mesa ele convida a todos para um brinde.

-Brindemos à mais um dia ao lado de nossos amigos,e que o resto de nossos dias sejam assim.-Todos brindaram.

           O dia se seguiu,eles beberam, comeram,dançaram,tomaram banho de piscina e brincaram,todos estavam jogado pela casa,algumas desacordados outros só não conseguia levantar,Natsu chama Zeref,Gray e Mavis,eles se afastam um pouco e Natsu começa a falar.

-Eu os chamei porque tenho uma noticia para dar. Eu tenho câncer, em fase terminal,por todo meu corpo,só me resta um mês, e eu queria contar a vocês, não aos outros apenas a vocês.-Fala ele sério, uma lagrima cai pelo olho de Mavis que esta sem reação, Zeref abaixa a cabeça triste e Gary abraça Natsu.
-Droga Natsu,logo quando tudo estava indo bem,quando eu tinha achado um amigo pra chamar de irmão.-Falava Gray chorando enquanto abraçava Natsu.
-Eu não consigo acreditar, logo quando nos reencontramos.-Dizia Mavis aos prantos.
-Droga moleque,você devia ter se cuidado mais.-Dizia Zeref também com lágrimas em seu rosto.
-Desculpem pessoal,eu não vou poder acompanhar vocês, mas eu não quero que contem a ninguém, eu vou viver esse mês do melhor jeito possível,vou aproveitar,ser feliz para que eu morra com um sorriso sem arrependimentos em meu leito de morte.
-Tudo bem,se é o que você quer nós vamos te ajudar nisso também.-Gray fala.
-Eu e a Mavis íamos nos casar em dois meses,mas já que você não ira poder nos acompanhar,eu acho que deveríamos casar esse mês e você ser o padrinho.-Natsu dá um largo sorriso.
-Já que é assim,eu mesmo irei pagar seu casamento,é meu agradecimento pela infância.-Natsu fala com um largo sorriso.

           Eles apenas se abraçam,Natsu entra na casa chama todos e fala.

-Eu sei que vocês vão achar isso errado e podem me chamar de nojento,mas eu tenho que dizer,eu tenho que pedir,eu estou apaixonado,por duas garotas,que estão nesta mesa,e eu apenas queria pedi-las em namoro,Wendy,Juvia,vocês aceitam namorar comigo?-Todos estão perplexos,mas nenhum ali está contra ele,eles torcem por ele,sem preconceitos,sem julgamentos,ali estão pessoas que só se importam com a felicidade.
-Eu aceito!-Falam as duas juntas e pulam Natsu o beijando,todos ali estão felizes.

         Uma lição que devemos tirar disso é: Não viva com medo da opinião dos outros,da sociedade,viva para ser feliz,se arrisque,aproveite,afinal,todo pode acabar da noite pro dia,ou em um mês.


Notas Finais


Iae o que acharam?,bom Natsu só tem um mês, o que sera que ele vai fazer?,eu garanto que ele vai aproveitar muito e gastar muito dinheiro. Bom espero que tenham gostado,obrigado por lerem,favoritarem e comentarem,deixem suas opiniões e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...