História O que A Vida Me Roubou - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, HyunA, IU, Lee Sunmi, Lee Taemin, Red Velvet
Personagens HyunA, Irene, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lee Taemin, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seulgi
Visualizações 19
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O que A Vida Me Roubou - Capítulo 2 - Capítulo 2

 Park Jimin P.O.V 


No hospital...


Sabe quando você sente que algo está errado. E Oque eu tô sentindo agora, será que eu estou mesmo grávido? Ou é só alguma doença. Se bem que eu prefiro um doença do quê engravidar. Ai vocês me perguntam porquê, bom.. eu não quero sofrer mais ainda, ou dá falsas esperanças pro Jungkook. Vai que ele acredita nisso de gravidez é se anima. E depois eu acabo perdendo de novo. Eu não quero sentir essa dó de novo. 


Doutor.Kang= parabéns senhor Park. O senhor está grávido. 


Não. Não. Isso não, oque eu faço agora? Eu não posso tá Grávido. A doutora mesmo falou que eu não posso mais engravidar, Como isso é possível?

Jimin= Isso só pode ser um engano Doutor Kang. 

Doutor.Kang= Não senhor, o Senhor está mesmo grávido. 

Jimin= mais a minha médica disse que eu não posso nunca mais engravidar.

Kang= então houve algum engano, porquê o senhor pode sim engravidar. 

Jimin= quando tempo eu estou grávido?

Kang= Como o senhor me relatou que o seu marido esteve no cio uma semana, é possível que o senhor tenha engravidado no terceiro dia do cio.

Jimin= Ok, eu posso ir Agora?

Kang= Espere um momento, preciso li explicar algumas coisas sobre a gestação.

Jimin= Ok 



Depois de um tempo, o mesmo terminar de me explicar tudo... Tinha acabado de chegar em casa, pelo visto Jungkook não sentiu minha falta. 


( Gente só pra lembrar, já está de dia.) 


Entrei em casa é me deparei com o Jungkook sentado na sala , com o advogado da empresa é ao lado dele estava uma Ômega. Espero... Era a doutora IU. Mais Oque ela tá fazendo aqui?

Jungkook= Até que enfim você chegou Park. 

Jimin= Mais oque tá acontecendo aqui?

Jungkook= Eu quero que você assine o divórcio.

 

O'que? Ela só pode tá brincando. Mais porquê? Ele não pode fazer isso comigo. Oque eu vou fazer?... Calma Jimin, você pode sim seguir em frente com o seu filho. Nunca precisou de nem um macho pra te sustentar. Não vai ser agora que você vai precisar de um Alfa.


Jimin= tem certeza que é isso mesmo que você quer Jeon?

Jungkook= Sim

Jimin= Ok , só que depois não venha voltar atrás da sua decisão. Porquê quando você percebe a merda que você tá fazendo, eu não vou tá mais lá pra você.

Jungkook= eu não preciso de um Ômega Inútil igual a você. Que nem um filho consegui me dá. Acha mesmo que eu vou correr atrás de você? Já tenho uma Ômega quê pode fazer as mesmas coisas que você fazia. É ela sim, pode me dá o filho que tanto quero.


Ouvir aquelas palavras me magoaram tanto, más eu não posso fazer nada. Então Carla estava certa. Lee não presta, Mais de é isso que o Jeon quer, eu não posso fazer nada. Só que ele nunca vai ficar sabendo desse bebê. Vocês devem tá se perguntando, Mais vocês não são marcados? Não, não somos marcados, porquê Jeon sempre achou que era muito cedo pra ser marcado. Más ok , tudo vai ter que seguir em frente. Jimin você vai conseguir cuidar desse bebê sozinho, sem ajuda de nem um Alfa.


Jimin= quando você perceber quem ela realmente é, eu Vou está bem longe de você. Pode me dá uma caneta por favor?

Advogado= Aqui está.

Jimin= muito obrigado.


Assinei os papéis com a maior dó do mundo, mesmo que eu ainda o ame, eu tenho que deixar ele ser feliz. Nossa relação não tava dando certo, é o melhor é se divorciar mesmo. Depois que terminei de assinar todos os papéis quê o advogado pediu, Vi um sorriso enorme aparecer no rosto da IU.

Jungkook= Ótimo, até que enfim estou livre de você.

Jimin= Podemos dizer que sim Jeon.

Advogado= já que os dois não tem marca é nem um filho. O senhor Park não pode ficar com nada da casa, ou exigir algum dinheiro ou algo do tipo.

Jimin= nunca precisei do dinheiro dele pra me sustentar. Posso muito bem me cuidar, sem o dinheiro de um Alfa tão idiota como esse.

Jungkook= pode falar oque quiser, não me importo mais Park.

Jimin= ok Jeon. Vou apenas pegar minhas malas.


Saí dá sala onde tava o "Casal" é o advogado. Arrumei todas as minhas malas e liguei pro meu irmão...


Ligação On


Jimin- Jay ?

Jay Park= Jiminnie!!! Quanto tempo. Como você tá maninho? O jungkook está te tratando bem? 

Jimin- Jay eu é o jungkook não estamos mais juntos, acabamos de assinar o divórcio. É sim, eu estou bem.

Jay- como??? Você é o Jeon não estão mais casados?

Jimin-não. Mais isso não interessa, eu preciso saber se eu posso ir morar com você?

Jay- meu baixinho quer vir morar nos EUA?

Jimin-sim. 

Jay- Claro que pode vir. Vai ser um máximo ter você morando Aqui. 

Jimin- ok , como tá Grazy?

Jay- bem. Acabamos de saber que vamos ser pai.

Jimin- eu Vou ser titio?

Jay- Sim.

Jimin- que máximo, Jay eu estou indo pros EUA ainda hoje ok?

Jay-ok. Tô te esperando maninho, tchau.

Jimin= tchau.


Ligação Off


Vocês devem não tá entendo mais Nada não é mesmo? Bom , pôr onde eu começo? Assim.... Park Jaebeom ou Jay Park, é Meu irmão mais velho. Ele tem 26 anos é casado com Lee Grazy, isso mesmo! Ele é casado com a Garota que o Yoongi era apaixonado. E meio estranho isso, mais ok. Jay mora no Estados Unidos, em  New Yourk. Então nada melhor do que ir passar alguns anos com meu irmão é a esposa dele. Espero que esteja tudo bem com os dois. É que eu consiga seguir em frente, sem o Jeon. 

Desci com as minhas malas, é vi uma sena que despedaçou meu coração. Jeon tava beijando a IU. Deixa Jimin, vocês não tem Mais Nada. 


Jimin= espero que sejam muito felizes. 


Foi a única coisa que falei, antes de sair da quela casa é entra no meu carro. Em New Yourk espero que eu tenha um novo começo é uma nova vida com o meu filho. 



Jimin= Jimin você vai ficar bem, você não precisa do Jeon pra ser feliz. Você nasceu sozinho , você cresceu sozinho. Não vai morrer de ficar sem ele. Você têm que pensar Agora só em você é no seu filho. Ele é a única coisa que você tem. 


Depois de falar aquelas palavras pra me mesmo,. acabei percebendo que já tinha chegado no aeroporto. Desci do carro, peguei minhas malas é fui em direção á área de embarque. Só espero que New Yourk, seja melhor que Seoul. 





Continua???♥️




Notas Finais


(。♡‿♡。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...