1. Spirit Fanfics >
  2. O que a vida tirou de mim >
  3. Era ela....

História O que a vida tirou de mim - Era ela....


Escrita por: drikaaa22

Capítulo 6 - Era ela....



Hoje terei várias reuniões.... Vários artistas estão interessados em meu trabalho...tenho certeza que o dia sera bem cansativo...

Secretária: Bom dia Snhr Min Yoongi.. - abre um sorriso

Suga: Bom dia.. - falo sem da muita atenção a mulher

Secretária: Hoje o senhor terá 4 reuniões de no mínimo 2 horas e meia cada uma...

Suga: Obgd por me avisar.. Vou para minha sala qualquer coisa é só me chamar.

Secretária: Sim senhor..

Vou até minha sala e sento na minha confortável cadeira... Como a primeira reunião é daqui a alguns minutos vou colocar alguns coisas em dia....

S/n on

Vejo Helen chegar em casa depois de levar o tal bilhete para Suga...

S/n: E ai consegui entregar?- estava morrendo de curiosidade

Helen: Sim...

S/n: E ele leu? Como foi sua reação?

Helen: Não... Não leu.. Pegou o bilhete e saiu... - meu sorriso se desfaz

S/n: Será que ele vai ler?- digo com voz de choro

Helen: Calma S/n... Talvez ele só estava com pressa...

S/n: É, talvez...

Helen: Vem vc precisa se alimentar direito..

S/n: Mas não estou com fome.

Helen: Vc vai comer e pronto... Está muito magra.

S/n: Num tô não... Vc que quer me ver gorda

Helen: Eu quero te ver bem... Anda vai já para a cozinha.

S/n: Aaanaoo... - a mesma sai me empurrando para a cozinha..

Será que ele vai ler?... Como será sua reação?... Será que ele ainda gosta de mim?... Perguntas e mais perguntas... A única resposta é que vou me casar daqui a alguns dias....

Suga on

A primeira de 4 reuniões havia acabado... Já estou exausto... Espero que as próximas 3 reuniões não seja tão enrolada quanto essa...

( quebra de tempo )

Finalmente estou indo Embora.... Ja são oito e quinze da noite... Estou com a cabeça cheia preciso descansar....

Chego em casa tomo banho visto uma bermuda preta uma blusa rosa claro como algumas bobeiras e vou revisar alguns papeis do trabalho que tinha em minha pasta... Pego a mesma abro e vejo a carta que recebi hoje de manhã .... Pego a mesma abro pego meus óculos e coloco...

Começo a ler " Oi meu amor... Quanto tempo em.. Tô com tanta saudade de vc... Quero que vc sabia que eu te amo mais que tudo no mundo.. Eu não posso deixar nada de ruim acontecer com vc.. Peço perdão por eu sair da sua vida, é que estou comprometida e não mereço o seu amor.. Então seja feliz com a garota que vc tá... Bjs com amor S/n"....

Não acredito... Sério mesmo que é a S/n... Depois de tanto tempo ela volta... E o que que pode acontecer de ruim comigo?.... Isso só pode ser um a brincadeira de muito mal gosto.... Mas essa assinatura é dela... Amo do jeito que ela escreve... Sua mão é tão delicada por isso tudo que ela faz fica delicado.... Mas então era ela mesmo na sorveteria... E aquele homem estava maltratando ela..... Pq? O que ele é dela?....

Se vc voltou S/n quero te encontrar.... Custe o que custar... Deito em minha cama e sinto lagrimas escorrendo pelo rosto.... As lembranças estavam vindo a tona.... Voltei a sofrer por ela novamente... Quando vou poder ser feliz? Quando...?... Em meio a tantos pensamentos acabo dormindo....

( quebra de tempo )

Acordo as 07:00 da manhã com a campainha tocando.... Me levando e vou abrir a porta....

Júlia: Bom dia amor - me da um selinho

Suga: Bom dia.. O que faz aqui tão cedo?...

Júlia: Olha isso.. - me entrega o jornal

Suga: O que é isso?

Júlia: Vai acontecer o maior casamento que Seul já viu semana que vem

Vejo que a mulher da foto é S/n... Meu coração acelera minhas mãos começam a suar...

Suga: Casamento?

Júlia: É amor olha... E a gente vai

Suga: Como?

Júlia: Eu sei é um conhecidencia essa menina ter o mesmo nome que a sua S/n mas a gente vai sim...Vou fazer o café

A mesma vai até a cozinha preparar o café da manha... Enquanto isso eu li a reportagem do jornal.... A S/n não parecia feliz... Ou será que só é coisa da minha cabeca?... Independente de qualquer coisa vou falar com ela....

( quebra de tempo )

Eu não tirava a S/n da cabeça... Queria saber o pq recusou meu pedido... Peguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre a vida do seu futuro "marido"....

Não tinha nada contra ele... Agora o pai dele.... Pelo o que eu li é um cara barra pesada.... Será que a S/n ta correndo perigo?....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...