História O que acontece é que eu sou apaixonado por você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Visualizações 33
Palavras 320
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi tudo bom?
Não tenham ódio de mim
Eu juro que eu sou um amor

Capítulo 1 - Único


JongIn, saiba que você é um filho da puta.


Como você ousa me desestabilizar todos os dias com seu sorriso?

Ah, desculpa, esqueci que você é dono do meu coração, foi mal.


Parando de zoeira agora, você não sabe o quanto é bom saber que alguns dos seus sorrisos foram causados por piadas bestas que eu contei.


Ouvir sua risada gostosa, ouvir suas piadas sem graça, ouvir histórias sobre sua adolescência, é tudo muito bom, tenho sorte de ter isso quase todos os dias.


Às vezes eu me pego pensando em nós, nos beijando, trocando carícias, dormindo juntos.

E vem você atrapalhar meus pensamentos com seu sorriso de diamantes e sua voz tranquila que só fortalecem essas lembranças a cada dia.


Nossa JongIn, você não sabe o quanto eu te amo, eu sei que você me ama também, mas, eu amo mais, isso que você não entende, você não entende que me machuca quando eu te vejo falando com outro…


Ah Kim JongIn, sabia que Kim é uma família filha da puta né? Por que todo Kim tem esse sorriso fodedor de cu, um olhar filho da puta, e curvas que da vontade de mandar tomar no cu, resumindo, Kim’s são maravilhosos, mas parece que você aumentou um pouquinho a beleza do seu sorriso, a beleza do teu olhar e beleza das tuas curvas por que, puta que pariu JongIn, não cansa de ser perfeito não?


Olha, eu juro, eu tento mas eu não consigo parar de te amar, eu continuo lembrando de nossos beijos, das noites de carícias, de todo amor.


Mas tem um porém...


Todas essas lembranças são falsas, o que acontece JongIn, é que meu coração também é um filho da puta e não consegue parar de inventar uma história fofa de amor entre nós, o que acontece JongIn, é que eu sou apaixonado por você.


E essas histórias nunca vão acontecer, mas, o que eu queria mesmo, é que nosso amor existisse, que nós fôssemos para sempre.


Notas Finais


Eu amo vocês tá?
Não sintam ódio de mim
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...