1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Clove flowers

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Clove flowers


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oi meus amores, como passaram o final de semana, e a semana de vocês???
Bom, agora acontece o casamento, e ANTES QUE TODO MUNDO PULE ESSA PARTE, PRESTA ATENÇÃO EM MIM!!
Eu gostaria de saber o que vocês acham de uma side fic dessa fic?? Mas falando de Chenluna , mesmo que apareça Chanbaek no meio.... Bom, vou deixar a pergunta aqui, e alguém me responde!!! Ah, vou perguntar de novo no final, PQ EU QUERO UMA RESPOSTA!!!

Betado pela melhor pessoa desse mundo, @ Dulce Veiga

Capítulo 19 - Clove flowers


Capítulo 18 - Clove flowers

escrito por oursfany

 

넌 대체 누구야 어지럽게 해

Baby you’re so beautiful

더 가까이 와 봐 좀 더 느낄 수 있게

난 더 가고 싶은데 ooh

 

EXO; What U Do?

 

¡o☪

 

Chanyeol sentiu Baekhyun apertar ainda mais os dedos em sua mão enquanto observava Sunyoung colocar, com a mão trêmula, a aliança no dedo de Jongdae, que tinha um enorme sorriso no rosto, apenas observando os olhos escuros de Sunyoung cheios de lágrimas. Estavam se casando na religião da menina, onde o nome de batismo era Luna, bem diferente do nome coreano que ela possuía, então o noivo entendia o motivo de tanta emoção, principalmente da parte dela. Mas não negava nem um pouco que estava a ponto de chorar a qualquer minuto também.

Sentiu um selar no dedo enquanto olhava para a morena, pegando a aliança na pequena cestinha que seu sobrinho segurava, sorrindo grande para ele antes do pequeno sair correndo; conseguia ver todos de onde estava, mas para sua sorte, só conseguia ter motivos para olhar a mulher à sua frente. Jongdae pegou a mão esquerda dela, colocando com cuidado a aliança dourada em seu dedo anelar, fazendo o mesmo que ela ao beijar o anel, a puxando para um abraço logo em seguida, ouvindo uma risada antes de ser abraçado de volta, arrancando aplausos de todos que assistiam, o que tornou aquele momento ainda mais especial.

Era a coisa que o casal mais esperava para acontecer. Conseguiam se lembrar ainda daquele pedido de casamento meio bobo, mas que deixava os olhos de Sunyoung ainda cheios de lágrimas ao recordar do namorado derrubando a caixinha com o anel bonito de noivado no chão, quase caindo de tão nervoso e gaguejando as palavras, com medo de tomar um não na cara, com medo de ser rejeitado pela única mulher que realmente tinha gostado ao ponto de amar e gastar o resto dos seus primeiros salários comprando aquele anel que custou quase uma vida para si. Aquela data ficou marcada para sempre na vida de Luna, que voltou a olhar o namorado, observando os olhos brilhantes enquanto ele prestava atenção no que o padre falava. Aquele, com certeza, era um dos momentos mais especiais da sua existência, principalmente com tudo o que tinha acontecido em um único dia, e a notícia que menos esperava, e tudo ao lado do homem que amava. Por isso, quase abriu o berreiro ao finalmente ouvir o padre falar: “Eu os declaro Marido e Mulher”.

E antes mesmo que Sunyoung pudesse entender as palavras do padre no famoso “pode beijar a noiva”, a morena já estava puxando o marido para um beijo, ouvindo risadas e aplausos logo quando os seus lábios encostaram nos de Jongdae, que parecia sem reação por segundos antes de segurar a mulher direito, a beijando de verdade, como estava esperando há muito tempo para fazer. Falavam que aqueles tipos de beijos eram os mais especiais, e naquele dia, o casal percebeu que naquele beijo algo a mais se formava, como se finalmente pudessem ser eles mesmos, não apenas aqueles dois adolescentes que se amavam mais do que o devido, aqueles dois irresponsáveis que preferiam ficar assistindo filmes o dia inteiro ao invés de arrumar a casa. Que eles eram finalmente aquele casal mais maduro que Sunyoung e Jongdae um dia sonharam, e que estavam formando a família que tanto queriam.

Baekhyun passou a mão livre pelo rosto, enxugando o resto das lágrimas que ainda escorriam pelos olhos, fechando-os com força enquanto respirava, tentando se controlar para não chorar novamente ao ver o sonho dos dois amigos estar se realizando naquele momento. Era um homem emotivo, não tinha como negar, mas sabia segurar, era uma pena que não estava conseguindo naquele dia. Acabou por soltar um soluço novamente, sentindo o braço de Chanyeol ao redor de seus ombros, o puxando para um abraço meio estranho enquanto voltava a chorar, nem ao menos mais prestando atenção nos noivos. Não entendia o que estava acontecendo, mas gostaria de ficar ali chorando para o resto da noite que caía aos poucos no céu.

Acabou voltando à realidade quando todos se levantaram, e Chanyeol o afastou para que ele pudesse se recompor. E foi isso que Baekhyun tentou fazer, se levantando da cadeira, meio tonto pelo choro e esfregando o rosto, querendo morrer por ter chorado a cerimônia inteira e não ter aproveitado quase nada. E o pior era que sabia que ainda iria chorar com qualquer coisa que ouvisse dos dois melhores amigos, que estavam saindo do lugar juntos, de mãos dadas, se amando horrores como eles realmente se amavam.

— Você está bem? - Chanyeol perguntou enquanto ainda estava sentado, vendo o mais velho negar com a cabeça enquanto apoiava as mãos nos joelhos, os olhos vermelhos, assim como a ponta do nariz.

— Eu estou me sentindo destruído de tanto chorar, isso sim. - Baekhyun respondeu olhando para o Park, que abriu um pequeno sorriso para ele. - Você pode ir para a festa se quiser, eu preciso de um ar antes de voltar a ver eles dois e chorar mais um pouco.

— Entendi, mas eu fico aqui. - Chanyeol disse dando de ombros, observando o outro se arrumar novamente, passando as mãos pelos cabelos enquanto virava de costas. - Mas por que tanto choro?

— Eu conheço o Dae desde que eu me entendo por gente, e sei o que ele passou para aprender a gostar de alguém sem se sentir um bosta. - Baekhyun explicou se virando para o maior. - E eu conheço a Luna há um bom tempo, e sei o quanto ela ajudou ele, o quanto eles lutaram para ficar juntos, porque para a sua família, ele era o homem errado e todas essas coisas. Eu tô chorando feito um idiota porque eu sei pelo que eles passaram, e me sinto muito feliz. - Continuou, respirando fundo enquanto olhava para cima. - É uma merda, mas eles são os meus melhores amigos e eu só estou feliz, só isso mesmo. - Finalizou com um sorriso no rosto, chacoalhando a cabeça enquanto via Chanyeol se levantar. - E eu acho que estou chorando por outro motivo também, mas o que importa é o casamento mesmo.

— E qual é o outro motivo? - O empresário perguntou cruzando os braços, um sorriso bonito ainda nos lábios enquanto olhava para o mais velho.

— Você não entendeu a parte que eu falei “o que importa é o casamento mesmo”? - Baekhyun perguntou já mudando de humor, tirando uma risada gostosa do mais novo, que lhe abraçou do nada, fazendo Baekhyun congelar no lugar enquanto sentia os braços grandes em volta de si.

— Sobre o que eu te disse, não faz como antes e finge que nunca aconteceu. - Chanyeol disse mais baixo daquela vez, somente para Byun ouvir. - Eu sei que parece estranho, mas eu falei a verdade, e eu sei que você também falou a verdade. É só a gente conversar. - Finalizou, desfazendo o abraço, vendo Baekhyun lhe encarar com os olhos perdidos ainda. Mas o sorriso de lábios cheios que o Park lhe deu, fez o mais velho piscar um pouco menos confuso, aceitando a mão esticada dele para saírem dali.

Não entendiam se era por causa daquela aura contagiante do casamento que estavam daquele jeito, ou se era por causa daquela pequena faísca que se acendeu há dias atrás, em uma briga. Não entendiam, e provavelmente não queriam entender enquanto caminhavam juntos, ignorando os olhares, até mesmo os dos recém-casados, que sorriram bobos para os dois, enquanto eles se dirigiam para uma das mesas.

¡o☪

Sunyoung enrolou a ponta do vestido nos dedos, a coroa de flores vermelhas na cabeça balançando enquanto caminhava descalça pela grama até a mesa onde o melhor amigo estava sentado, lhe vendo comer como um ogro, como sempre fazia. Naquele momento, ele estava sozinho, para a sorte da morena.

Puxou a cadeira ao lado de Byun, se sentando enquanto observava o mesmo levantar os olhos do prato de macarronada ao molho branco que comia, vendo os cantos dos lábios dele sujos pelo molho, lhe fazendo parecer ainda mais uma criança, junto com aquela gravata borboleta e os suspensórios. Baekhyun olhou para os dois lados antes de ver a morena pegar um guardanapo e limpar a sua boca, o fazendo rir enquanto observava os olhos brilhantes da amiga.

— Ouvi que você chorou o casamento inteiro. - Sunyoung começou, terminando de limpar a boca do mais velho, que teve as bochechas coradas. - Isso é a coisa mais fofa do universo, assim como o presente, eu não imaginava que você iria dar aquilo. - Completou, apertando a bochecha de Byun enquanto sorria, aquele sorriso grandão dela.

— Eu gastei um salário inteiro no presente, ainda bem que você reconheceu ele. - Baekhyun disse encarando a mulher, que abaixou os olhos constrangida, olhando para o anel brilhante que tinha ganhado de presente de Byun, como o padrinho maravilhoso que ele era. - E qual o problema de chorar pela felicidade dos meus dois melhores amigos? Acho isso um gesto lindo.

— Claro, mas tenho que lembrar que nem o meu pai chorou tanto como o senhor chorou, segundo minhas fontes. - Luna completou, arrancando uma risada alta do amigo, que enrolou mais macarrão no garfo, oferecendo para a mesma que aceitou, mastigando a comida.

— Quem foi o seu informante? Vou descer um pau nele, até ele aprender o que é bom para a tosse. - Byun respondeu, tirando outra risada da amiga, que colocou a mão em frente a boca para responder.

— Você conhece ele, e é por esse motivo que irei ficar calada. - Sunyoung disse negando com a cabeça enquanto via o amigo enfiar mais comida na própria boca, se sujando novamente. - E por favor, aprende a comer sem se sujar, parece uma criança. Deveria estar na mesa dos meus primos e sobrinhos, isso sim. - Voltou a limpar a boca do amigo enquanto ele dava de ombros, roubando um dos cravos da coroa de flores que ela usava, colocando atrás da orelha. - Mas eu vim aqui por outro motivo.

— Qual seria ele? - Baekhyun perguntou arrumando os cabelos, a flor presa na orelha.

— Vai acontecer a dança do casal, depois com os pais, e a mulher que está tomando conta da festa cochichou no meu ouvido que eu tenho a chance de convidar outro homem para dançar comigo, assim como o Dae tem a chance de convidar outra mulher. - Ela explicou, vendo os olhos do Baekhyun crescerem enquanto enchiam de lágrimas, o sorriso bonito se formando nos lábios dele. - E como você é uma das pessoas mais especiais daqui, e foi o único que me acompanhou desde o começo, o senhor poderia me conceder essa dança? - A morena perguntou com um bico nos lábios, rindo ao ver a lágrima escorrer dos olhos do amigo, que concordou enquanto tirava o prato da frente para puxar a mulher para um abraço, arrancando uma risada dela, que se segurava para não chorar como o Byun estava fazendo.

— Você está chorando de novo. - Chanyeol disse se apoiando onde a prima estava sentada, vendo os dois se abraçarem, mesmo que Baekhyun tivesse mostrado a língua para o Park naquele mesmo momento. - Acho que você precisa mesmo de um abraço, do tanto que chorou hoje, pelo amor...

— Cala a boca, seu filho da puta! - Baekhyun disse se afastando da amiga, sentindo a mesma arrumar o cravo em sua orelha. - Estou chorando por motivos maiores agora, e tenho o total direito. - Completou, sorrindo para a amiga que tirou outro cravo, agora branco, da coroa de flores que usava, se levantando e colocando no primo, que a abraçou.

— Na verdade, ele tem mesmo o direito de chorar, chamei ele para dançar comigo, principalmente depois de tudo que ele fez. - Sunyoung explicou para o primo, que deu de ombros, apertando a cintura dela enquanto se encaravam. - Queria dançar com você também, mas ele pagou as minha alianças, não tem como…

— Ei, você me trocaria assim? - Baekhyun perguntou alto, vendo os dois primos rirem, enquanto ela concordava com a cabeça.

— Eu era o melhor amigo desde que ela nasceu, Byun. - Park disse mostrando a língua para o mais velho, que abriu a boca indignado. - Fazer o quê?

— Fazer o quê, né? Ela escolheu primeiro e sou eu que vou dançar com ela no final, né? Fazer realmente o quê? - Byun provocou, se levantando da mesa também, vendo a morena desviar o olhar que estava em si para o primo, que mordeu o lábio inferior, se segurando para não rir.

— Uma pena mesmo, no próximo casamento, eu danço com ela. - Chanyeol riu, recebendo um tapa da prima e logo em seguida um de Baekhyun, que o acompanhou na risada logo em seguida enquanto via a morena sair de perto, correndo para os braços do marido que apenas observava de longe a cena. - Queria ter acompanhado essa fase da vida dela, onde ela conheceu o Jongdae, eles parecem tão perfeitos um com o outro. - Comentou depois de um tempo, olhando para Baekhyun que também observava o casal de amigos.

Baekhyun nada respondeu, apenas dando de ombros enquanto sorria. O sorriso bonito tirou um suspiro do mais novo, que o observava com calma, como há muito tempo não fazia. Reparava na linha do maxilar dele, nas pintinhas que possuía no rosto, até mesmo na orelha, em como a boca era bonita e meio vermelha pelas mordidas que ele dava quando estava nervoso com alguma coisa, ou até mesmo pensativo. Reparou em como os olhos eram puxados de uma forma ainda mais bonita vista de perto, e de como os cabelos levemente grandes e caídos nos olhos pareciam macios, junto com o cravo vermelho, que deixava ele parecendo uma criança no meio de toda a masculinidade que ele exalava somente com a postura que possuía. Olhando daquele jeito, Chanyeol não conseguia mais enxergar aquele garoto que antes ele era, nem ao menos o homem que ele imaginou ser em Las Vegas; Baekhyun possuía uma aura diferente em sua postura, como se estivesse ciente do que estava fazendo em somente olhar para o casal, admirando os dois que começavam a dançar juntos.

¡o☪

Baekhyun soltou uma gargalhada alta enquanto girava Sunyoung, a vendo voltar para os seus braços enquanto a música chegava ao final, fazendo um bico se formar nos lábios dos dois, que se divertiram mais naquela dança do que em qualquer outro lugar.

— Sério, eu não sei como eu te tenho como melhor amigo. - A morena comentou, encostando a cabeça no ombro dele, que a abraçou, balançando de um lado para o outro. - Mas agradeço pra caralho que você seja o segundo homem da minha vida, pois sem você não existiria Jongdae e nem qualquer outra coisa.

— Você realmente tá querendo fazer eu chorar de novo, né? - Baekhyun perguntou rindo, apoiando a cabeça na cabeça da morena, que se aconchegou mais no amigo, este que olhava diretamente para Chanyeol, que sorria em sua direção. - Eu estou mais confuso que o normal, principalmente depois da nossa conversa. - Baekhyun disse voltando a ficar normal com Sunyoung, que franziu o cenho, encarando o homem que ainda estava com um cravo na orelha. - Eu ainda odeio ele, com todas as forças, mas ouvir dele que não tem mais ninguém o prendendo para tentar alguma coisa, isso se eu quiser também, me deixa confuso, pois eu ainda sinto que não gosto dele.

— Baek, você sabe que na maior parte das vezes, o ódio vira amor, um amor muito bonito que somente depende dos dois para se tornar realidade. - Sunyoung pronunciou, olhando dentro dos olhos bonitos de Byun, que abaixou o olhar para os próprios pés. - Ainda não consegui entender muito bem ele dizer que nada o impede agora, mas se ele disse, deve ser verdade. Então, não tenha medo, porque uma vez você já gostou dele, e não é tão difícil assim voltar a gostar de uma pessoa, é só observar ela, você vai entender o que eu estou falando, mas o ódio em si, se transforma no amor, do mesmo jeito que o amor se transforma no ódio na maioria das vezes. - Finalizou, sentindo um beijo do amigo na testa, a música parando de vez. - Boa sorte com tudo, está bem?  

— Tudo bem, e você se cuide também. - Baekhyun falou perto do ouvido dela, segredando outra coisa. - E cuida bem do que você sabe inclusive que é para cuidar, e do Dae também. - Finalizou rindo, segurando a mão da morena antes de se afastar, dela, depositando um beijo antes de se despedir, a deixando livre para o marido, que a convidou para irem a mesa do bolo. Todos acompanharam eles, menos Baekhyun, que continuou parado, olhando para cima enquanto esperava as forças voltarem para continuar naquela festa sem perder a cabeça e ir com tudo no que ele chamava de loucura, já que nos dias anteriores, estava gritando que o odiava.

— Você realmente não parece bem. - A voz rouca fez Byun fechar os olhos, engolindo em seco enquanto se virava para ele. - Quer um gole de água? Quem sabe uma vodka, não sei qual você prefere.

— Eu não sei o que fazer, é isso. - Baekhyun disse deixando as mãos caírem na lateral do corpo, encarando Chanyeol pela primeira vez. - É para eu te odiar, com todas as minhas forças, mas você não deixa, no final. Me jogou tudo na cara, me fez me sentir um lixo e depois me fez sentir aquele adolescente novamente, perdido na vida porque estava apaixonado por um menino que o odiava. - Continuou a falar, acabando por mudar para o inglês sem ao menos perceber, talvez pela vergonha que sentia ao estar falando. - Por que diabos você me disse tudo aquilo? Por que você mudou de opinião sobre não me odiar mais? O que eu te fiz? Eu fui um filho da puta por não aguentar a pressão, por falar que fui usado e por tudo mais que você pode imaginar para você vir falar para mim que…

Baekhyun perdeu a fala, sentindo os lábios serem prensados contra os do mais novo, que nem ao menos se importava se a família toda estava vendo aquele momento. Também se sentia exatamente do mesmo jeito que Baekhyun falava, nunca saberia explicar, mas gostava do jeito que parecia queimar o toque dele em si, em como se entregava somente com um olhar, do jeito que eles discutiam, mas se encaravam daquela forma tão única. Era diferente, parou de ser criancice depois que eles se encontraram perdidos naquele sentimento estranho, naquele clima que os envolvia aos poucos, e aquilo nem precisava acontecer em uma briga. Eles não eram mais crianças, eles não eram mais dois perdidos na vida como na primeira vez, e nem dois bêbados como nas últimas vezes. Eles eram dois adultos confusos sobre aquele sentimento, que não era mais aquele ódio idiota que sentiam um pelo outro. Nunca foi aquilo, para início de conversa, eles sabiam, e era esse o problema de tudo. Eles sabiam desde o começo.

Baekhyun fechou os olhos, segurando o mais novo pela blusa social, o puxando para mais perto enquanto as línguas se encontravam, fazendo os dois suspirarem aprofundando o beijo, proporcionando aquela sensação gostosa que há tempos nenhum deles sentia, aquela sensação que tomava o estômago e fazia um sorriso brincar nos lábios, mesmo durante o beijo. Beijo este que se tornou ainda mais intenso, fazendo Chanyeol o abraçar com força, enquanto sentia os dedos do Byun se enfiarem em seu cabelo, sorrindo de forma fofa ainda de olhos fechados, fazendo o mais novo lhe dar um selinho, seguido de outro e mais outro.

— Eu sei de tudo o que você foi, e eu sei de tudo o que eu fui… Mas mesmo assim, parou de ser ódio há um bom tempo, era só provocação, mesmo com aquele gosto amargo pela mágoa, você sabe disso. - Chanyeol disse contra os lábios de Baekhyun, que continuava com os olhos fechados, com medo de encarar o outro. - E merda, me desculpa por tudo, eu sou um babaca, você é um babaca, a gente é babaca. - Disse selando novamente os lábios de Baekhyun, que riu com aquilo, descendo as mãos pelos cabelos de Chanyeol, afagando a bochecha do mesmo. - Desculpa por ser esse idiota de qualquer jeito, e eu também desculpo você por qualquer coisa, e eu não estou bêbado. - Arrancou uma risada do mais velho, que se afastou um pouco do abraço, abrindo os olhos e encarando os escuros do loiro à sua frente, que tinha um sorriso murcho.

— Eu ainda não sei o que fazer, mas eu desculpo você e peço só um tempo para entender, mas não nego isso que acabou de acontecer. - Baekhyun disse, apertando a bochecha de Chanyeol que o soltou de vez enquanto fazia uma careta. - E eu acho que já recebi o conselho certo para pensar. - Forçou um bico nos lábios do loiro, que tinha os olhos fechados quando sentiu novamente os lábios de Byun sobre os seus. - Só um tempo para eu digerir que talvez essa raiva toda que eu sinta por você seja a mesma da minha adolescência, e no final eu ainda tenha um crush por você. - Disse se soltando do outro, virando para se afastar, vendo Sunyoung e Jongdae ao longe, os dois cortando o bolo, mas sabia que aquela piscada que a amiga tinha jogado, era exatamente para ele.

¡o☪

Uma das poucas coisas que todas as festas de casamento tinha era crianças roubando doces antes da hora - até mesmo em aniversários aquilo era comum. Mas naquele momento enquanto dançava com alguns amigos e amigas de Sunyoung, Baekhyun era o mais criança por estar com um copo cheio de doces que tinha roubado enquanto rebolava no ritmo da música, mas a infantilidade terminava na taça de champanhe da outra mão.

A cada gole, um doce novo Baekhyun comia enquanto dançava, dando alguns para Victoria, uma das amigas em comum que tinha com Sunyoung, que também segurava um punhado de doces enquanto dançava com o vestido vinho amarrado nas pernas. Talvez aquela fosse a melhor parte de todo o casamento, de todos os casamentos para dizer a verdade. Se movimentava no ritmo da música, fechando os olhos às vezes para aproveitar ainda mais o fato de não estar bêbado, mas gostar da sensação do álcool correndo pelo sangue enquanto dançava. Voltou a abrir os olhos, vendo os recém-casados aparecerem no meio do grupo mais jovem que dançava, Sunyoung amarrando o vestido também enquanto Jongdae já estava somente de colete, começando a dançar junto com as outras pessoas, que comemoraram a chegada do casal.

Era momentos como aqueles que Byun gostava de guardar na lembrança, todos felizes, os sorrisos grandes e animação sendo maior do que qualquer outra coisa. Acabou dando um dos doces para a noiva, que agradeceu antes de voltar a dançar, pulando no marido enquanto ria e o beijava. Baekhyun um dia queria um relacionamento que nem Sunyoung e Jongdae possuíam. Ia se aproveitar muito do homem que estaria ao seu lado, mas tinha certeza que seria ainda mais feliz do que um dia já pensou em ser. Não que precisasse de um homem, só achava que seria melhor. Jogou os cabelos para trás, em um movimento antes de virar o resto da taça na boca, engolindo o líquido borbulhante e rindo, comendo mais um docinho antes de sentir o corpo de uma das mulheres dançando junto a si. Não se importava com aquilo, nem se sentia incomodado, apenas continuava a dançar, e a comer, é claro.

Nem ao menos se abalou, mas quando ouviu um grito no meio da música, mas pareceu que todos que dançavam pararam, assustados com o que tinham ouvido, enquanto outro grito, agora de ajuda ecoava por todo o lugar. Baekhyun arregalou os olhos, ao procurar por Chanyeol, e não encontrá-lo. Tinham dado uma distância depois do beijo, mas não havia notado que ele havia sumido em um momento da festa. Sunyoung pareceu perceber também, se desesperando enquanto olhava para Baekhyun, que se desfez de vez dos suspensórios e nem ao menos se importou com o copo cheio de doces ainda, o largando de qualquer jeito e correndo atrás da mulher que já puxava outro homem. Aquela sensação foi piorando enquanto passava pelos dois e ouvia um gemido de dor vindo mais ao fundo da grande casa onde acontecia o casamento.

Viu Chanyeol com um sorriso no rosto enquanto outro homem continuava em cima dele, desferindo socos como se estivesse ali somente para aquilo. Pareceu desesperador ainda mais pelos gritos das duas crianças que presenciavam aquilo e tentavam parar o que acontecia. Nunca tinha visto Chanyeol daquela forma, parecendo de boas com o que acontecia, por isso não se importou muito antes de puxar as mangas, rindo enquanto deixava o cravo cair ao lado do branco que Chanyeol antes usava, pronto para separar a briga, do melhor jeito que tinha aprendido.

¡o☪


Notas Finais


Voltando a perguntar aqui, O QUE VOCÊS ACHAM DA SIDE CHENLUNA???
Me respondam pelo comentário, ou por aqui: https://curiouscat.me/oursfany (podem me mandar ideia do que vocês imaginam dessa side, lembrando que irá ter chanbaek tbm)

Jogando aqui o perfil que eu fiz deles, meio que uma AU de twitter, mas que não é uma... https://twitter.com/oursfany/status/1096227427817345025

Obrigada por lerem, de verdade meus amores!! Amo todo mundo, e mil desculpas se eu não conseguir responder todo mundo, eu juro que tento, mas tá corrido com a faculdade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...