1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Falling in love with him

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Falling in love with him


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oie meus dengos, voltei... Bom, acho que está acabando de verdade agora, e é nesse momento que ficamos um pouco triste... Mas isso logo passa....
Bom, os capítulos finais estão logo ai, mas eu prometo que quando a minha semana de prova passar eu vou tentar escrever mais da side chenluna pra postar para vocês... Ah, e por falar em Jongdae... o álbum está tão lindo que eu tenho que divulgar isso para o mundo, então, vão apreciar a obra prima que é esse álbum do Dae!!!
Obrigada pelos favoritos e comentários, prometo que eu vou tentar responder alguns, mas eu tô em "mês" de prova, então tá ainda pior, então, me desculpem por não dar atenção para os comentários como eu dava antes, mas eu leio todos e amo sempre...

Betado pelo meu anjinho, @ Dulce Veiga;

Capítulo 24 - Falling in love with him


Capítulo 23 - Falling in love with him

escrito por oursfany

 

 

Hey - call me back when you get this

Or when you've got a minute

We really need to talk

Wait - you know what

Maybe just forget it

'Cause by the time you get this

Your number might be blocked

 

Billie Eilish; party favor

 

¡o☪

 

Chanyeol tinha levado a papelada do divórcio junto quando saiu do apartamento, e Baekhyun só foi perceber aquilo quando no dia seguinte recebeu uma mensagem da advogada que estava cuidando do seu processo, avisando para ele passar no seu escritório naquele horário de almoço para finalizarem tudo e abrirem o processo final de divórcio.

Isso significava que Chanyeol realmente havia feito o que Baekhyun pediu para ele fazer, mesmo sem Baekhyun ter assinado antes. Somente faltava a sua assinatura para tudo estar encerrado e eles livres um do outro. Mas por um motivo estranho, Baekhyun sentiu os olhos se encherem de lágrimas enquanto ainda estava sozinho no seu consultório. Com certeza era o peso da culpa de ter visto como Chanyeol ficou depois daquela discussão idiota, e o pior, era que ele não estava errado, nenhum deles estava. Na verdade, só colocaram suas opiniões sobre a mesa, e como sempre, elas não bateram, e isso pesou muito mais do que o normal para os dois.

Tentou falar com Chanyeol, deixou correio de voz e até um texto enorme por mensagem, tentou de tudo, mas não conseguiu conversar com o Park. Imaginava que diante da situação, ele não quisesse nunca mais falar consigo, já que Byun queria se ver livre dele, mesmo depois de terem se entendido. E era isso que fazia Baekhyun engolir o choro enquanto olhava para a mulher na sua frente, analisando novamente a papelada.

— Está tudo certo Byun, você realmente só precisa assinar que o resto é comigo. - Ela pegou uma caneta, a entregando junto com a papelada para o rapaz, que continuava com os braços cruzados enquanto observava tudo. - Você vai assinar, não é mesmo?

— Acho que eu preciso conversar com a Sunyoung antes. - Disse depois de um tempo olhando para a papelada, tentando pensar em algo, já que a culpa ainda corroía o seu peito. - Se eu invadir o apartamento dela, só para conversar, seria uma coisa muito ruim? - Perguntou para a mulher, que deu de ombros rindo.

— Se ela te der permissão, acho que não tem problema. - Respondeu, olhando ao redor somente para conferir se a porta não estava aberta. - O Jongdae já voltou a trabalhar, ele só foi almoçar, se você correr, pega os dois no apartamento.

— Você é um anjo Sulli, de verdade. - Baekhyun pegou suas coisas e deixou o escritório. Ele estava mais confuso que antes, não tinha nem se passado uma semana e tudo tinha novamente virado uma confusão, tanto na sua vida como em seu coração, já que ele sentia que não deveria assinar aquela papelada. E não era por pirraça como parecia ser, ele somente não se via fazendo aquilo, não quando queria tentar se entender com o Park. Baekhyun realmente estava confuso, e talvez uma ajuda dos amigos seria a melhor coisa a se fazer naquele momento.

¡o☪

A primeira coisa que Sunyoung fez ao chegar em casa foi ligar para o primo e ouvir a pior desculpa que um dia já ouviu na sua vida. Ele não estava no apartamento, e a desculpa por ter saído foi um trabalho que surgiu em Nova York, mesmo ela sabendo que ele ainda precisava resolver algumas coisas na Coreia.

Daí veio Baekhyun, que quando abriu a porta do apartamento de Sunyoung, a primeira coisa que recebeu foi um tapa na nuca, pois ela sabia que a culpa de Chanyeol ter ido embora fora dele. Na verdade, não sabia, mas tinha quase certeza absoluta disso, e quando viu o mesmo se encolher com o tapa e levantar o olhar cheio de lágrimas soube que ele tinha feito merda mesmo. Era incrível como ela conhecia os amigos.

— Que merda você fez para o Chanyeol ir embora? - A morena perguntou fechando a porta com mais força que o necessário.

— Ele foi embora? - Byun perguntou arregalando os olhos, deixando as coisas de lado para ver a cara da melhor amiga que continuava inconformada com o que estava ouvindo. - Ele realmente foi embora, Sunyoung? - Perguntou novamente, dessa vez parecendo preocupado com aquela informação, o que fez a mulher se desarmar um pouco diante daquilo.

— O que aconteceu com vocês dois? - Ela perguntou baixo, se aproximando do amigo que deu de ombros, o lábio inferior tremendo enquanto puxava a melhor amiga para um abraço, que foi bem retribuído pela morena.

— Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu sinto que o peso do mundo está nas minhas costas só por eu ter falado que era melhor a gente não estar ligado a um casamento sem amor. - Baekhyun se afundou nos braços da melhor amiga, que se sentiu perdida no meio daquele desabafo, tentando consolar o amigo de um jeito meio estranho. - Ele me olhou de um jeito que me destruiu, eu não sabia que gostava tanto dele, que gostava dele de verdade até ele sair do meu apartamento. Eu não sabia como era ruim ser novamente deixado para trás por um amor de anos, até que eu recebi a mensagem para o divórcio. Sun, eu gosto de verdade dele, e ele foi embora concordando com tudo o que eu disse, sendo que ele também estava certo quando disse que um casamento pode ser construído pelo amor que vai se desenvolvendo.

— Para de falar, por favor. - Sunyoung pediu, puxando o amigo que continuou de cabeça baixa pelo apartamento, o fazendo se sentar ao seu lado no sofá logo em seguida. - O que está acontecendo? Vocês brigaram e ele foi embora, foi isso?

— Praticamente. - Baekhyun disse se jogando no encosto do sofá, esfregando os olhos enquanto esperava uma resposta da amiga.

— Quem você acha que estava errado nessa discussão? - Sunyoung perguntou, observando o melhor amigo que deixou uma lágrima escorrer pela bochecha. - E porque você está chorando?

— Se eu te falar que não sei te responder nenhuma dessas perguntas, você acredita? - Perguntou sincero, nem ao menos vendo a amiga concordar. - Nenhum dos dois estava errado, a gente só deveria ter conversado, mas as coisas como sempre saem do controle e quando a gente percebeu… Quer dizer, quando eu percebi, ele já estava fora do apartamento e eu estava completamente acabado de um jeito que eu nunca imaginei. - Desabafou, deixando algumas outras lágrimas caírem pelo rosto. - Eu estou confuso com tudo desde Las Vegas, porque no começo eu sentia que ele era o culpado por tudo, depois eu era o culpado. Daí ninguém era mais o culpado e a gente se encaixava tão bem. Isso não parece saudável, parece uma coisa louca que me faz chorar, porque eu estou perdido somente por saber que eu posso ter falado uma coisa errada e ele ter se magoado novamente comigo.

— Isso pelo que você está passando não é saudável mesmo, Baek. - A amiga levou uma das mãos para os cabelos de Baekhyun, que fechou os olhos. - Mas se você quiser, tudo isso pode se resolver de dois jeitos, pois dá para perceber que vocês se gostam, começaram muito errado e não tem opiniões que batem, mas nem tudo se resolve com uma discussão, as coisas sempre devem se resolver com a conversa, com calma e respeito. Dos dois lados, eu digo. - Sunyoung explicou, vendo o amigo apenas concordar. - Acha que eu dou certo com o Jongdae por qual motivo? A gente conversa, a gente tenta se dar bem, se entender, mesmo tendo muitas coisas diferentes. É claro que a gente briga, mas a gente aos poucos foi construindo isso que a gente tem, e você precisa disso para pelo menos não desistir de quem gosta. Eu não sou a melhor opção para falar isso, não mesmo, mas quando você está confuso, e sente que necessita dessa pessoa na sua vida para resolver essa confusão, você precisa respirar um pouco e tentar ir atrás dela.

— Mas ele provavelmente está em Las Vegas, e eu não tenho dinheiro para sair do país.

— Eu não estou falando para você atravessar o mundo atrás dele, eu estou falando para você se resolver aqui dentro primeiro. - Ela disse colocando a mão no peito de Baekhyun, sentindo o coração dele bater com força. - Você precisa saber se isso é o saudável para você, se você precisa de um amor desse na sua vida. - Falou com calma, sentindo o amigo a abraçar logo em seguida. - Você sabe que de qualquer jeito, existem milhares de pessoas pelo mundo, você precisa encontrar alguém que te faça bem todos os dias de sua vida, nem que seja em uma briga. - Continuou a falar, sentindo ele chorar ainda mais. - Você ainda tem pessoas que te amam, e se você realmente está disposto a amar ele de verdade por um bom tempo da sua vida, eu vou te apoiar do mesmo jeito que eu irei te apoiar se você desistir.

— Você é uma das melhores pessoas do universo. - Baekhyun disse ainda chorando, deixando somente um sorriso brincar nos lábios. - E ainda está grávida, se essa criança não for como você, eu não sei o que fazer. - Disse brincando, tirando uma risada gostosa da morena, que se afastou dele.

— Quer comer alguma coisa? Eu estava preparando uma torta de morango para eu comer, mas eu posso dividir contigo. - Levantou-se do sofá, o vestido longo caindo e fazendo aquele jeito estranho dela se vestir deixar Baekhyun ainda mais calmo que antes, de um jeito que somente ela conseguia. - Vamos?

— Vamos. - Respondeu, secando os olhos antes de levantar do sofá e ir atrás da melhor amiga.

¡o☪

Chanyeol tirou o blazer, seguido por Krystal, que tinha o maldito cigarro na boca enquanto esperava alguma explicação vinda dele. Tinha ido ao aeroporto para buscar o amigo, e nada dele abrir a boca para explicar o que estava acontecendo para estar com aquela aparência.

— Você poderia apagar essa bosta de cigarro? - Chanyeol perguntou enquanto andava pelo apartamento, ouvindo os saltos dela baterem contra o chão. - É sério Krystal, eu odeio essa bosta.

— E eu caguei para isso. - Ela deu de ombros, se jogando no sofá grande e de couro do amigo, que somente respirou fundo para não se estressar de vez com tudo o que estava vivenciando. - Vai me falar o que aconteceu, ou vai fingir que não houve nada para você deixar o bonitinho para trás e vir para cá?

— Tira esse cigarro da boca que eu te respondo essa merda. - Chanyeol falou irritado, caminhando pelo apartamento grande. Havia deixado as malas jogadas pelo cômodo enquanto subia para o segundo andar, tirando a camisa e pensando em tudo o que tinha feito em menos de um dia. Não se sentia tão culpado assim, pois acreditava ter feito a vontade de Baekhyun. Só se sentia traído, pois o que estava começando a sentir pelo menor, era só da sua parte, unilateral, e isso o magoava de um jeito estranho, era como se tivesse tomado uma surra.

Acabou entrando no próprio quarto, arrancando a roupa enquanto se preparava para tomar um banho, nem ao menos notando Krystal lhe acompanhando com os olhos,  vendo o amigo sem nenhuma roupa caminhando para o banheiro. Já estava acostumada com cenas assim, mas conseguiu perceber que ele estava mais tenso que o normal, era como se estivesse carregando mais um peso que ele não suportava nas costas, mas sem ficar reclamando, quieto como sempre. Acabou se jogando na cama enquanto Chanyeol entrava no banheiro e ligava o chuveiro, iriam passar uma semana naquele apartamento, provavelmente Chanyeol a expulsaria dias antes, mas sabia muito bem que precisava continuar do lado dele. Não sabia o motivo, mas precisava.

Pensou em voltar ao assunto naquele momento, mas acabou desistindo ao ouvir o celular de Chanyeol tocar ao seu lado da cama, recebendo mais uma mensagem que ele não iria ver. Ele costumava fazer isso com os números dos familiares que o procuravam pelo dinheiro, ela sabia disso, mas daquela vez não era um parente que o procurava, e ela percebeu quando o celular dele voltou a tocar. Acabou pegando o aparelho do Park, o desbloqueando somente para ver quem era o contato, percebendo que era a pessoa que possivelmente tinha feito ele largar tudo e sair do Coreia novamente.

Krystal acabou salvando o número de Baekhyun no próprio celular, nem ao menos abrindo as mensagens já acumuladas no celular do loiro, que saiu do banheiro logo depois. Os cabelos claros molhados e o peito ainda úmido fizeram a amiga revirar os olhos enquanto voltava a se jogar na cama, esperando o falatório sem fim começar.

— Só estou esperando você começar a falar e nunca mais parar. - Disse ainda olhando para o teto, ouvindo o amigo bufar enquanto andava pelo quarto.

— Não sei como eu ainda te considero uma amiga. - Chanyeol vestiu uma cueca, tirando a toalha da cintura e se jogando ao lado dela, que não falou nada. - Eu não tenho nada para comentar.

— Sei muito bem o que esse “nada” significa, entendeu? - Krystal respondeu logo em seguida, sentindo uma das mãos de Chanyeol em sua coxa. - Sei que você está magoado com alguma coisa só pelo jeito que você está tenso. Você esquece muito fácil que eu convivo anos contigo, te conheço como a palma da minha mão, e sei quando tem algo de errado. - Virou o rosto em direção a ele. - O que aconteceu na Coreia que te fez mudar de opinião e vir para cá? - Perguntou mais baixo daquela vez, esperando que ele já tivesse a resposta na ponta da língua como imaginou, mas ele realmente parecia mais confuso do que tudo.

— Eu assinei o divórcio. - Disse depois de um tempo pensando, apertando a coxa da amiga que franziu o cenho confusa. - Eu sei, eu estava indeciso, mas ele acabou jogando na minha cara que casamento só é um casamento de verdade quando se tem amor, e não quando dois bêbados apostam algo. - Explicou em um suspiro, se virando em direção à amiga, sentindo os dedos dela se encaixarem nos seus cabelos, os penteando para trás. - Ele praticamente deixou bem claro que não está confuso em relação a isso que a gente teve, que o casamento foi errado e que iria ser ainda mais errado se a gente continuasse, pois a gente não se ama para isso. E ele está certo, a gente não se ama, mesmo eu tendo gostado dele uma boa parte da minha vida, a gente não se ama e é certo a gente se divorciar no final das contas, um casamento é feito de amor, e não de apostas.

— Você sabe que em uma parte, ele está incrivelmente certo, já que eu concordo que o casamento deve ser uma coisa que o amor junta as pessoas, mesmo não acreditando nesse amor romântico que contam por aí. - Krystal disse ainda observando o melhor amigo, que tinha os olhos fechados enquanto recebia um carinho no couro cabeludo. - Acho que isso não é uma coisa que possa acontecer comigo, mas como eu sempre ouvi pelos bares que um dia trabalhei, o amor na maioria das vezes é construído, dia por dia, mas por parte das duas pessoas, não de um único lado. Existem amores que acabam sendo tóxicos, tem amores que acabam virando amizades e outros que quando acabam, viram o mais puro ódio. O que eu estou tentando te dizer, é que você precisa saber, no final, o que você sente por ele, pois o divórcio é só uma parte de tudo que fez vocês dois se unirem.

— Eu entendo, mas eu posso gostar muito dele, no mesmo nível que quero socar aquela cara bonita que me destrói com poucas palavras sem perceber.

— Chanyeol, você e o Baekhyun eram só o puro ódio e tesão, quando conversaram viram que o tesão era outra coisa ainda maior, e o ódio não era tão grande assim. E quando isso acontece, não vem só de uma parte. Pois quando um não quer, dois não transam. - A mulher disse rindo, tirando uma risada também do rapaz, que a abraçou sem ao menos avisa-lá. - Você está apaixonado, provavelmente vocês acabaram brigando e no final, você assinou os papéis sem ao menos pensar e veio correndo para Nova York e agora tá assim, agarrado em mim, todo manhoso por estar triste e querendo ignorar muito o bonitinho, mas não conseguindo se aguentar a cada mensagem que ele manda. - Completou rindo, sentindo a respiração do amigo pesar ainda mais em seu pescoço. - Eu sou muito boazinha, mas depois de um tempo, eu vou te deixar sozinho e conversar com o bonitinho, para ver se ele consegue vir para cá e vocês se resolverem, pois cada vez que um foge, vocês dois ficam cada vez pior um com o outro, e consequentemente, se apaixonam mais ainda, sem ao menos perceber. - Finalizou em um sussurro, fechando os olhos também enquanto Chanyeol já dormia agarrado a si.

¡o☪

Baekhyun trancou a porta do seu apartamento, jogando a jaqueta e o jaleco em cima da mesa enquanto olhava ao redor, tentando pensar no que fazer quando o celular começou a tocar ainda no seu bolso, o fazendo pegar o aparelho e atender.

Chanyeol o tinha bloqueado, por isso não adiantaria nada ligar para o mesmo depois de todas as mensagens e ligações ignoradas por ele, então quando viu o número estrangeiro se assustou, mas não teve um pingo de esperança enquanto atendia. Chanyeol estava magoado consigo, e estava seguindo a sua vida como ele deveria ter feito depois da conversa com Sunyoung. Mas lá estava ele, se jogando no sofá de casa, atendendo um desconhecido somente para matar a curiosidade de saber que não era Chanyeol do outro lado da linha.

Acho que você não vai reconhecer a minha voz, mas eu já estou de saco cheio do Chanyeol todo grudento e manhoso por causa da mágoa que ele está contigo. - Uma mulher disse do outro lado da linha, fazendo Baekhyun reconhecer a voz de Krystal no mesmo instante. - Eu vou te ajudar, assim como ajudar ele, mas você precisa me explicar o que sente, pois ele realmente gosta de você, e seria uma puta mancada você simplesmente só gostar de transar com ele, no final.

— Eu também gosto dele, Krystal. - Baekhyun respondeu com uma risada triste, fazendo a mulher parar de falar. - Eu realmente gosto dele, e eu acho que percebi isso quando ele saiu da minha casa. É estranho comentar isso para outra pessoa sem ser a Sun, mas sabe, eu me vejo tão perdido em relação a ele que cada dia tudo fica ainda mais confuso, pois eu gosto dessa sensação que ele trouxe quando estava tudo bem, e gosto da adrenalina que ele me fez passar quando a gente brigava por aí só por pura provocação. O problema todo é que eu acredito que ainda não amo ele, mas eu estou me apaixonando cada vez mais por esse idiota.

Okay, você me convenceu. - A mulher disse apressada do outro lado da linha. - Vocês estão muito sentimentais, todo mundo falando que gosta um do outro e blablablá, então eu ajudo, já que os dois precisam conversar, mas um deles tá de cu doce para atender ou ver as mensagens do outro. - Pareceu irritada, como se já estivesse cansada de tudo aquilo, e não era mentira. - Ele está em Nova York, vai voltar para Las Vegas nos próximos três dias. Se você quiser, eu consigo comprar uma passagem para você, mas é só de ida. - Ela falou em um quase sussurro, fazendo Baekhyun franzir o cenho. - Vocês vão se desculpar, e se você estiver tão apaixonado por ele, vai saber o que fazer, entendeu? Eu sei que vocês se gostam e todas essas coisas, mas se vocês passaram metade da vida errando um com o outro, está na hora de acertar uma única vez, o que acha?

— Acho que já passou da hora. - Disse em um suspiro, ouvindo uma concordância de Krystal do outro lado da linha. - Consegue mesmo me mandar a passagem? Eu preciso gastar o meu dinheiro com outra coisa.

Consigo, e eu espero que as alianças sejam bem bonitas. - Krystal disse rindo, nem ao menos percebendo que Baekhyun a acompanhou na risada naquele momento. Ele tinha que achar realmente alianças bem bonitas para convencer Chanyeol que ele não estava errado daquela vez.

¡o☪


Notas Finais


meu gato curioso para quem quiser perguntar alguma coisa: https://curiouscat.me/oursfany
a playlist: https://open.spotify.com/playlist/0HmyeRReVwo6hsj4RTUbhh
a fanfic postada no wattpad: https://www.wattpad.com/story/176816131-o-que-acontece-em-vegas-n%C3%A3o-fica-em-vegas

Bom, espero que tenham gostado, e perdão por qualquer coisa, de verdade!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...