1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Cena Excluída

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Cena Excluída


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


ANTES DE LER OU QUALQUER COISA, PRESTA ATENÇÃO AQUI!!!
Oi amores, meu dengos perfeitos, como todo mundo já sabe... ou quem me segue no twitter e viu o capítulo especial aqui, Vegas realmente aconteceu!!! E hoje começa as vendas hehehehehe
No momento em que este capítulo for para o ar, a abertura do formulário tbm, então, estou publicando esse especial que ia para o livro mas eu desisti no meio do caminho!!
TODAS AS INFORMAÇÕES ESTARÃO NO LINK DAS NOTAS FINAIS! Obrigado a todos que sempre gostaram da fanfic, e se você não tiver a possibilidade de comprar nesse lote, ou não tiver a oportunidade mesmo de comprar, tudo bem, viu? Os extras presentes no livro, futuramente estarão sendo postados aqui para a felicidade de todo mundo...
ENTÃO, ANTES DE LER, CORRE NO LINK NAS NOTAS FINAIS!!!

para quem não vai comprar nada: especial pequeno do nosso casal hehehehehe aproveitem

Capítulo 29 - Cena Excluída


Cena excluída

escrito por oursfany

¡o☪

Baekhyun se olhava no espelho enquanto passava as mãos pelos cabelos recém cortados, nem ao menos sabia que horas eram, somente sentia o corpo doer ainda por causa das horas que passou apenas dormindo até se acostumar com o horário local do outro país. Tudo bem, não era a primeira vez que ia para Nova York, nem seria a última vez que iria parar no apartamento do noivo em um feriado que ele tinha o convidado para passar longe do país natal. 

O banheiro era grande demais, a banheira estava do outro lado do cômodo e a fumaça ainda revestia o chuveiro inteiro pelo banho recém tomado, o box todo embaçado do lado da pia, fazendo Byun suspirar alto enquanto olhava ao redor, percebendo que poderia morar naquele banheiro tranquilamente; uma coisa que sempre parou para pensar era em como Chanyeol era um homem que gostava de coisas grandes, de como ele gostava de gastar dinheiro como se fosse a coisa mais simples de conseguir no mundo — e se parasse para pensar, dinheiro era uma coisa que Park realmente conseguia fácil demais. 

Suspirou novamente, passando a mão pelo vidro grande, se olhando mais uma vez antes de pegar o creme barbeador, passando no rosto com calma, a toalha frouxa na cintura enquanto ainda tinha o tronco úmido. Conseguia ouvir a voz rouca de Chanyeol ecoar por todo o apartamento, a voz carregada no inglês fazendo o nutricionista sorrir enquanto fazia a barba, passando a lâmina do barbeador com cuidado, observando o próprio reflexo. Talvez não estivesse sorrindo especificamente por causa de Chanyeol, tinha haver com ele, sabia muito bem que tinha haver com ele, mas o sorriso malicioso não era por causa dele em si. 

Lavou o rosto, passando o creme nele com cuidado, jogando os cabelos para trás, antes limpando as mãos na toalha, deixando os olhos correrem pela pia grande, parando no celular jogado na mesma, pegando o mesmo e desbloqueando, abrindo naquele desafio idiota que tinha visto enquanto estava no avião, rindo alto ao lado do seu namorado que dormia pesado. Tudo bem, tinha realmente pensado em fazer aquilo com ele, era uma coisa interessante, e... queria transar, não poderia negar. Fazia tanto tempo, pois nunca foi uma coisa que faziam o dia inteiro, toda hora e a qualquer momento que tinham oportunidade — tudo bem, faziam quando tinham uma chance, não poderia negar nunca aquilo, mas viver com Chanyeol em seu apartamento na Coreia, passando mais tempo com ele, como se já fossem casados, fazia as coisas simplesmente entrar em uma rotina, que, antes de Las Vegas acontecer, não era assim para Baekhyun.

Tudo bem, não era a pessoa que aparecia com um homem diferente em casa todos os finais de semana, mas também não era um idiota que não aproveitava bem as coisas, mas agora já vivia realmente uma vida de casado, mesmo sem estar. Acabou olhando para o dedo com a aliança, abrindo um sorriso idiota enquanto caminhava para fora do banheiro, ainda sendo envolvido pela fumaça que o acompanhava do banheiro, o fazendo suspirar ao ver a vista que tinha da cidade. Às vezes tinha que agradecer Chanyeol por gastar o dinheiro dele com um apartamento luxuoso como aquele. 

Caminhou até a janela, ainda com a toalha larga na cintura, cruzando os braços enquanto ainda segurava o celular, observando a cidade enorme de cima, o sorriso ainda nos lábios, a voz de Chanyeol ficando mais alta quando ele riu e respondeu novamente a pessoa que ele conversava. Talvez, se fizesse isso, se fizesse aquele desafio idiota, pudesse aproveitar um pouco do noivo antes do mesmo ter que sair para trabalhar, pois só teria o final de semana com ele e ainda era quinta-feira. Byun coçou o queixo, jogando o celular na cama grande e bagunçada, arrumando os cabelos antes de caminhar descalço para fora do quarto, seguindo a voz de Chanyeol. 

Sentia o coração bater contra o peito, era uma sensação estranha, como se adrenalina corresse pelo seu corpo, fazendo-o rir de nervoso quando parou na porta do escritório do namorado, ouvindo que ele apenas estava ouvindo agora, já que tudo ficou em silêncio novamente. Passou as mãos pelos cabelos nervosamente, mordendo o lábio inferior enquanto abria com cuidado a porta do cômodo, fechando a mesma atrás de si com cuidado, ainda sendo escondido pelo pequeno corredor que o levava para o quarto de vez. Puxou o ar com força, segurando uma risada ao ouvir a voz rouca do futuro marido. Negou com a cabeça mais uma vez, pensando em voltar para dentro, fingir que não tinha nada acontecendo, mas ele estava finalizando a ligação, pelo jeito que falava, por isso não se importou muito, levantando o queixo e caminhando.

— Park — chamou com a voz mais macia que conseguia, nem ao menos olhando para a frente enquanto tirava a toalha da cintura, sentindo as orelhas esquentarem. — Amor — chamou novamente em uma pura provocação, aparecendo finalmente na visão do outro, que se virou assustado para Baekhyun. E foi questão de segundo para o nutricionista ver o que estava acontecendo, principalmente quando Chanyeol estava cobrindo toda a tela do computador com o corpo, os olhos arregalados enquanto encarava o namorado. — Puta merda. — Sussurrou, cobrindo o rosto com a mão, rindo desesperado ao perceber que o mais novo estava em uma vídeo chamada até agora. 

— Baekhyun! — A voz rouca e engasgada de Park fez o mais velho rir ainda mais, o rosto ficando ainda mais vermelho enquanto ele se agachava para pegar a toalha, rindo desesperado, tirando um sorriso bonito e divertido do empresário. — Mas que porra você está fazendo? — Perguntou segurando uma risada, o corpo ainda cobrindo a tela enquanto ele falava, todos os seus funcionários que estavam na chamada observando curiosos o que acontecia; nenhum entendendo nada por causa do coreano apressado que Park usava para falar com Byun. 

— Eu queria fazer uma surpresa. — Byun respondeu levantando os olhos para o namorado novamente, vendo os olhos grandes de Park analisarem o seu corpo com cuidado. — Mas atualmente você só está preocupado com o trabalho, por isso estou me retirando. — Provocou levemente, mostrando uma insatisfação que não existia, já que nem ao menos se importava com o trabalho do outro. Ainda encarava o mais novo quando se virou para o computador, fazendo um gesto para Byun ir um pouco para o lado. — O que você vai fazer? 

— Me desculpar e finalizar a reunião, Baekhyun — respondeu sério demais, observando pelo canto do olho o mais velho se encostar na parede, segurando a toalha nos braços, totalmente nu ainda. — E você não tenta fazer merda nenhuma, entendeu? — Disse finalmente se sentando, o rosto corado olhando para a tela, vendo seus funcionários rirem tentando quebrar o clima constrangedor. — Idiota — resmungou antes de voltar a falar em inglês, a voz ficando ainda mais rouca pelo tom sério que ele usava para se desculpar, fazendo o mais velho sorrir enquanto observava o outro. E observar foi uma das coisas que mais aprendeu a fazer quando estava com Park, principalmente observar o mesmo, o que naquele momento era ainda mais interessante, a blusa social velha que ele usava, com os três botões abertos e a calça jeans, todos marcando os músculos em seu corpo, que olhou para ele, os olhos descendo quentes pelo corpo do nutricionista, que abriu outro sorriso malicioso. 

Observou com calma Chanyeol abrir as pernas, se mexendo desconfortável na cadeira enquanto voltava a olhar o computador, concordando com alguma coisa. Baekhyun passou novamente as mãos pelos cabelos, cruzando os braços ao observar que o outro nem ao menos prestava atenção no que acontecia mais na reunião. 

— Eu não sabia que conseguia te deixar tão duro assim só ficando pelado na sua frente, amor — provocou, a voz baixa fazendo o outro travar o maxilar, coçando a nuca antes voltar a falar, mais sério que o normal. — Eu gosto quando você fica sério desse jeito, fica gostoso — disse novamente, a voz macia demais, rindo quando o outro pediu desculpas mais uma vez, falando que tinha que resolver uma coisa e nem esperando os outros ao finalizar a ligação, empurrando a cadeira com força e ficando de frente para o nutricionista, que abriu um sorriso enorme novamente. 

— Você é um completo filho da puta — Chanyeol disse irritado demais, a voz fazendo o mais velho rir, principalmente por ver que ele realmente estava puto, mas com um volume bem evidente no meio das pernas. — Se eu pudesse, eu te matava só de raiva que eu estou sentindo, mano, no meio de uma reunião? Eu estava trabalhando! 

— Me matar? Sabe que eu ganharia de você em qualquer briga, não sabe? — Byun riu alto, jogando a toalha na cara do mais novo, que tirou a mesma do rosto ainda mais irritado. — E eu sei de que jeito você quer me pegar, idiota — revidou, caminhado para a porta tranquilamente, sentindo o olhar pesado de Park em cima de si, acompanhando tudo o que ele fazia. — E eu só queria fazer um agrado, mas eu só consegui te irritar, pelo jeito. 

— Desculpa — o empresário pediu baixo, jogando a toalha por cima do ombro enquanto se levantava da cadeira, vendo o mais velho abrir a porta, ainda sorrindo grande para ele. — Volta aqui, Baek — pediu alto, ouvindo a risada do namorado, que negou com a cabeça antes de sair do escritório, caminhando naturalmente pelo apartamento enorme, ouvindo os passos pesados do mais novo atrás de si. — O que você quer? Você atrapalhou a minha reunião, queria que eu parasse tudo e te fodesse ali mesmo, na frente de todo mundo? 

— Eu não gosto de pornô, principalmente de participar de um. — Disse olhando por cima dos ombros, os cabelos escuros caindo ainda meio úmidos pela testa, o sorriso fazendo Byun ficar ainda mais atraente para os olhos de Chanyeol, que negou com a cabeça. — Mas se você quer tanto me foder assim, é só pedir. 

— É você que aparece pelado no meu escritório, e sou eu que tenho que pedir? — Perguntou, parando em frente a Baekhyun, que abriu a porta do quarto tranquilamente, se virando para ele quando se encostou no batente. 

— Aham — concordou com a cabeça, vendo o empresário bagunçar os cabelos, voltando a olhar para ele. — Vamos, admite que você gostou demais, gosta de me ver pelado de qualquer jeito, e eu quero transar, deixei isso bem claro quando apareci na sua frente. — Levantou uma das sobrancelhas, descendo os olhos pelo corpo do namorado novamente, mordendo o lábio inferior sem ao menos perceber. — Mas se você não quiser, sabe muito bem que eu sei me virar muito bem sozinho, já te provei isso antes. — Disse novamente, levantando os olhos, vendo o olhar de Chanyeol, que estava sério, parecendo irritado, mas o mais velho sabia muito bem que ele não estava nada irritado. 

Baekhyun acabou abrindo um sorriso grande, vendo o outro jogar a toalha que ainda estava em seu ombro no chão, quase correndo o pouco espaço que os separavam, pegando Byun no colo com facilidade enquanto entravam no quarto, fazendo o mais velho rir alto, uma gargalhada gostosa que fez o outro sentir o corpo se arrepiar com aquela sensação boa que somente o nutricionista causava em si. 

— Eu ainda te acho um completo idiota. — Disse enquanto caminhava para cama com o outro nos braços, sentindo os lábios de Byun nos seus logo em seguida, e o sorriso largo dele ainda estava ali quando aprofundou o beijo, muito mais animado que o comum. Colocou sem nenhuma delicadeza o namorado em cima da cama, desgrudando os lábios para tirar a blusa que usava, voltando para o outro logo em seguida. — Um idiota, babaca e gostoso para um senhor caralho. — Falou com os lábios colados ao do mais velho, que suspirou alto ao sentir o jeans do outro contra a sua pele, as duas intimidades se esfregando. — Gostoso demais. 

— Para de falar, puta merda, só me come de uma vez, ou eu vou fazer isso — Byun disse segurando as bochechas do namorado com uma mão só, apertando até ele formar um biquinho nos lábios grossinhos. 

— Sabe que eu não me importo, né? Isso nem serve como ameaça — provocou, a voz saindo estranha e fazendo o mais velho rir, este que voltou a beijar o biquinho do empresário, que apertou com força as coxas do namorado. 

— Só vamos fazer de uma vez, quero passar essa minha folga aproveitando com você, pelo amor. — Disse com a voz mais grossinha, macia demais aos ouvidos de Park, que o pegou no colo novamente, ficando de joelhos na cama enquanto os lábios de encontravam. O som do ósculo era alto, enchendo o quarto enquanto Park continuava de joelhos na cama, o pau começando a pesar dentro da calça e os dedos grandes apertando sem nenhum pudor a bunda do mais velho, que se esfregava descaradamente no outro, o pau ficando duro enquanto tinha a língua chupada de uma maneira muito indecente pelo empresário. 

Chanyeol realmente não falou mais nada, deitando o noivo na cama, se afastando do mesmo para conseguir tirar a calça que atrapalhava, vendo o pau duro do mesmo, na verdade, observando o corpo inteiro do mais velho, que sorriu ao descer a mão para o próprio pau, se masturbando enquanto observava o empresário baixar as calças, o pau duro saltando para fora e batendo no abdomen definido. Já estavam acostumado um com o corpo do outro, não era totalmente uma novidade, pois os dois conheciam de verdade o outro, em que parte tocar, qual lugar gostavam de observar, mas era sempre uma experiência diferente, ficar olhando para Park Chanyeol nu, com aquela vista de Nova York atrás, era uma coisa que não se acontecia normalmente, era uma coisa de se apreciar, Baekhyun não conseguia nem ao menos negar. 

Observou ele sair da cama, chutando a calça e caminhando para o closet que tinha no quarto, a bundinha redonda fazendo o nutricionista morder os lábios novamente, apertando a mão com ainda mais força ao redor do pau, sentindo o mesmo ficar ainda mais molhado enquanto esperava o noivo voltar. Abriu um sorriso enorme quando se ajoelhou na cama, vendo outro voltar para a cama, caminhando tão tranquilamente que nem ao menos parecia estar com um pau duro daquele jeito, fazendo Byun sorrir ainda mais ao ver as camisinhas e o lubrificante na mão dele. O mais velho acabou se arrumando na cama grande mais uma vez, pegando o celular que estava perdido entre os lençóis, abrindo a câmera quando o maior se colocou em frente a cama, abrindo um sorriso sacana ao tirar uma foto do namorado nu com a paisagem atrás. 

— Quantas fotos você pretende ter minhas? — Chanyeol perguntou colocando um joelho em cima do colchão, vendo o outro observar a tela do celular antes de jogar o mesmo no chão coberto pelo tapete fofinho. 

— Quantas eu quiser, babe — disse piscando um dos olhos, se aproximando do quadril do mais novo, que riu alto, sentindo os dedos quentes de Byun em seu quadril, um beijo sendo depositado perto do umbigo, o fazendo contrair a barriga. — Algumas vezes gosto de ficar vendo as poucas fotos que eu tenho suas nesse estilo no meu celular, você sabe, às vezes ajuda bastante — provocou, passando a língua pela barriga, mordendo logo em seguida um dos gominhos da barriga de Park, a mão direita escorregando para o pau duro do namorado, que fechou os olhos com o aperto gostoso e a língua do namorado subindo para um dos mamilos. — Quando você não está em casa, e eu estou com muita saudade, ou quando eu estou com muita, muita vontade e você não pode me ajudar. — Disse mordendo com cuidado o mamilo eriçado do outro, que largou as coisas na cama para segurar com força os cabelos escuros do mais velho, que sorriu ao voltar a chupar o outro, o quadril dele estocando em sua mão. 

— Você fala para eu calar a boca, mas você não para de falar — disse ainda mais rouco, ouvindo a risada de Byun novamente, jogando a cabeça para trás quando ele afastou a boca de si. 

— É que você não sabe o que falar — Byun disse baixo, arrastando os lábios pelo peito firme do empresário, que tinha os olhos fechados quando sentiu um chupão leve em seu pescoço. Baekhyun quase nunca deixava marcas em si. — Eu já sei, e você sabe disso… E se não sabe, o seu corpo sabe muito melhor do que você, pelo jeito. — Explicou girando o pulso no pau do namorado, tirando um gemido rouco dele; voltou a beijar o pescoço longo de Chanyeol, lambendo levemente a mandíbula antes de ir para a boca dele, o beijando de boca aberta enquanto largava o pau, deixando a mão escorregar para trás, apertando com força a bunda do outro, as línguas se encontrando enquanto Park o empurrava, jogando o seu corpo em cima do menor, que deitou na cama, abrindo as pernas para que o empresário se acomodasse. 

— Tem um problema, eu não consigo mesmo discordar de você nesse quesito. — Chanyeol disse assim que se afastou, pegando o lubrificante jogado na cama. Baekhyun riu alto novamente, jogando os cabelos para trás enquanto observava Chanyeol voltar para o seu lugar, as intimidades se esfregando enquanto ele lhe encarava de perto, aquela sensação gostosa e sensível fazendo Byun morder o lábio, jogando o quadril para cima, esfregando-se ainda mais contra o outro, que fechou os olhos enquanto abria o lacre do lubrificante. — Continua assim, por favor — pediu quase que manhoso, ouvindo outra risada do outro, que tinha pensado em parar, continuando enquanto Park se apoiava nos braços, mordendo o lábio inferior com força, vendo o sorriso safado do menor. 

— Eu amo quando você usa esse tom para pedir as coisas. — Baekhyun disse passando umas das mãos pela cintura do namorado, juntando ainda mais os quadril. — Mas agora você pode dar uma agilizada nas coisas, não é? — Perguntou vendo o empresário revirar os olhos, se colocando de joelhos com calma, o pau doendo no meio das pernas. 

— Vira — mandou, melando dois dedos com o lubrificante, ouvindo o outro rir novamente antes de se virar, ficando de quatro sem se importar, sentindo uma mão atingir a sua bunda logo em seguida. Sorriu com a resposta que teve a posição, sentindo o gelado do lubrificante, o fazendo se curvar. — Não vai querer que eu continue falando mesmo? — Chanyeol perguntou esfregando os dedos contra o cuzinho de Byun, que sentiu a mão livre do noivo se arrastar por suas costas, os dedos longos se prendendo em seus cabelos e os puxando com força, fazendo Byun se levantar. 

— Vai falar o que? — O mais velho perguntou sentindo suas costas colarem nas de Park, que riu, enfiando os dois dedos de uma vez, nem ao menos se preocupando com o gemido que o outro soltou, mordendo com força o lábio inferior. 

— Nada, só quero saber de onde veio a sua ideia idiota de entrar no meu escritório e ficar pelado do nada — disse calmo, os dedos presos no cabelo do nutricionista se soltando, escorrendo para o pescoço dele, o mesmo tombando a cabeça para trás enquanto os dedos entravam e saiam. 

— Foi uma ideia fenomenal, pode falar — provocou novamente, conseguia sentir o pau de Chanyeol se esfregando em suas costas, a cabeça molhada e quente contra a sua pele. — Depois eu te conto, mas eu só estava com tesão, e você está resolvendo muito bem o meu problema, amor — disse com um sorriso nos lábios, sentindo o outro tirar a mão do seu pescoço e lhe empurrar novamente, se concentrando de vez no que fazia, estocando com força os dedos para conseguir tirar um gemido arrastado do mais velho. 

O sol estava começando a se pôr atrás deles, o quarto tomando aquela cor alaranjada enquanto Baekhyun começava a gemer mais alto, o outro sorrindo ao ver o namorado se curvar ainda mais, os cabelos pretos se bagunçando enquanto ele chamava o nome do outro, pedindo para ele ir logo, pelo menos daquela vez, tirando uma risada de Park, que estalou um tapa na bunda do outro antes de puxar uma das camisinhas. Chanyeol jogou a camisinha perto do rosto de Byun, que levantou o rosto, encarando o outro que tirou os dedos, se colocando no meio das bandas do namorado, esfregando o pau descaradamente no meio, apertando as bandas com força enquanto estocava, a cabecinha quase entrando algumas vezes, fazendo Byun fechar os olhos com força, abrindo a camisinha com os dedos trêmulos. 

— Vai fazer eu colocar, é isto? — Perguntou apoiando o corpo nos braços, olhando por cima do outro ombro para ver o mais novo concordar, mordendo o lábio com força observando o que fazia, nem ao menos percebendo que ele tremia. — Pode parar por enquanto? — Pediu baixo pela primeira vez, vendo o empresário lhe encarar, jogando os cabelos para trás enquanto largava dele, se afastando minimamente para ele se virar, continuando de quatro, mas daquela vez de frente. — Eu vou fazer você engolir a porra do meu pau depois, idiota — resmungou, colocando a camisinha na cabeça inchada do pau de Park, que sorriu enfiando os dedos nos cabelos de Byun, os jogando para trás. 

— Eu vou fazer isso, com o maior prazer do mundo. — Respondeu, ainda mais rouco enquanto lambia os lábios, sentindo a respiração de Baekhyun bater contra seu pau, os lábios inchados dele descendo junto com a camisinha, fazendo o maior respirar fundo, apertando os fios escuros, prendendo um gemido na garganta. Empurrou levemente a cabeça do outro em direção ao seu pau, sentindo a mão dele se afundar em sua coxa, o fazendo abrir os olhos. Baekhyun não era muito hábil em fazer aquilo. — Desculpa — pediu rouco, sentindo o mais velho se levantar, lhe encarando sério enquanto com a mão arrumava a camisinha no pau do maior, que o observava nos olhos, os olhos escuros e puxados brilhando. 

Baekhyun não disse nada, apenas se virou, enfiando as pernas no meio das de Park, que observou a mão grande do mais velho voltar para o seu pau, o encaixando no meio de sua bunda, o cuzinho se alargando enquanto ele se ajeitava, colando suas costas no peito largo do empresário, que deixou a mão escorregar pela barriga lisa, indo direto para o pau do namorado, tirando finalmente um gemido alto e entregue dele. Chanyeol afundou o rosto no pescoço do outro, a outra mão subindo para o peitoral dele, brincando com um dos mamilos, os lábios molhados aproveitando a pele quente dele. Todas as vezes, era como se estar dentro um do outro, tão colados daquele jeito, fazia algo estrago correr pelos dois, atualmente, eles sabiam que era somente com eles que sentiam aquilo, mas ainda era estranho ter aquela sensação correndo por todo o corpo, fazendo os lábios de Byun se abrirem em um gemido mudo, quando o outro estocou pela primeira vez com força. 

As peles aos poucos começaram a fazer barulho, batendo uma contra a outra, o pescoço de Baekhyun começando a ficar maltratado enquanto o cuzinho dele era fodido com força, o corpo todo nas mãos de Chanyeol, que metia o quadril com força, mordendo o ombro do menor com força algumas vezes. Era quase fascinante como tudo aquilo era gostoso, o pau entrando e saindo, o pau de Byun pulsando contra a mão grande de Park, que deixou o corpo ir para frente, se deitando em cima do outro, que apertou com força o lençol. Ainda metia com força, o corpo todo sensível e quente, o fazendo gemer baixo, mordendo o lábio toda vez que ouvia o seu nome. Sorriu ao depositar um beijo no ombros marcado do nutricionista, descendo os beijos pelas costas dele com calma, o quadril se movendo mais devagar enquanto as mãos apertavam o quadril do outro; continuou beijando ele enquanto se afastava, os lábios tremendo de tesão quando se afastou de vez, o quarto escurecendo ainda mais, deixando a visão de Chanyeol ainda melhor enquanto observava seu pau entrar e sair do cuzinho do outro, o gemido de Byun o fazendo entrar em uma órbita totalmente diferente, quase surreal. Apertou com força o outro, levantando levemente o quadril dele para voltar a meter com força, nem ao menos vendo as lágrimas se formarem nos olhos do noivo, que afundou o rosto no colchão, gemendo alto e molhando o mesmo, sentindo o corpo inteiro tremer cada vez mais, sensível enquanto seu pau se esfregava com força na cama e a próstata era estimulada com força por ele ter achado a posição exata naquele instante. 

— Porra, porra, porra — Baekhyun disse levantando o rosto, sentindo um aperto ainda mais forte em seu quadril, o fazendo negar com a cabeça, os dedos dos pés se encolhendo com o orgasmo chegando ainda mais forte do que antes. — Não para… Chanyeol… 

— O que foi, amor? — Perguntou com a voz rouca, soltando uma das mãos do quadril para abrir a bunda do menor, que olhou por cima dos ombros, suspirando com a imagem. Baekhyun não respondeu a resposta do outro, apenas fechou os olhos, sentindo o corpo doer de uma forma tão gostosa, o fazendo afundar o rosto com força no colchão, gemendo ainda mais manhoso o nome do seu noivo, fazendo Park sorrir ao sentir ele se contraindo enquanto o corpo pequeno tremia. Voltou a apertar com força o quadril de Byun, se jogando em cima dele, voltando a meter ainda com mais força, sentindo aquela sensação gostosa de torpor enquanto gozava, o fazendo continuar a meter, devagar, ouvindo um gemido baixinho do nutricionista, que levantou uma das mãos para puxar os cabelos do empresário, o fazendo rir e parar aos poucos de meter. 

— Tira, por favor — Byun pediu baixinho, um sorriso gostoso no rosto enquanto as lágrimas secas manchavam as bochechas vermelhas. — Na próxima, eu quero sentir você escorrendo dentro de mim… 

— Não me faz ficar duro de novo, só alguns segundos — disse rindo, saindo de cima do noivo, que riu ao sentir o corpo grande dele se jogar ao seu lado da cama. — E você chorou? — Perguntou assim que abriu os olhos, encarando o mais velho. 

— Não foi nada — disse abrindo os olhos, se arrastando até estar deitado no peito do namorado. — E sobre a ideia brilhante que trouxe a gente até aqui… Bom, foi um desafio que eu vi na internet e quis fazer… 

— No meio da minha reunião? 

— Para mim já tinha acabado, Park! — Disse empurrando o mais novo, que riu alto, puxando o menor para perto novamente. — Que inferno você, viu? 

— Eu não estou mais reclamando, mas acho que várias pessoas te viram peladas — disse enfiando o nariz nos cabelos escuros de Baekhyun, que deu de ombros. 

— Eu sou gostoso o suficiente, não preciso sentir vergonha por causa disso — respondeu beijando o peito do noivo, que riu baixinho. 

— Idiota do caralho — Chanyeol disse ainda rindo baixo, tirando um sorriso do menor ao beijar os cabelos dele, deixando um carinho nas costas dele. — Tá pronto para mais uma pelo menos? 

— Eu nasci pronto, seu idiota — respondeu se levantando, mostrando a língua para o empresário que riu, alto demais daquela vez, vendo o namorado correr pelado no quarto para poder acender a luz antes de voltar correndo para a cama.


Notas Finais


LINK PARA O POST NO TWITTER: https://twitter.com/oursfany?s=09

Obrigada a todos de verdade!! Espero que tenham aproveitado esse especial!!
Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...