1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Where have you been?

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Where have you been?


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oie meus amores... Como estão???
Bom, vou agradecer rápidinho aqui por a fic ter batido 60 favoritos em dois capítulos, e isso é muita coisa pra mim que sou uma flop descarada kkk então, obrigada de verdade...
Espero que estejam gostando do começo da fanfic, de verdade... E que gostem ainda mais desse capitulo kkk

Betado pela melhor pessoa desse universo @ Dulce Veiga

Capítulo 3 - Where have you been?


Capítulo 2 - Where have you been?

escrito por oursfany

 

You just want attention, you don't want my heart

Maybe you just hate the thought of me with someone new

Yeah, you just want attention, I knew from the start

You're just making sure I'm never gettin' over you, oh

 

Charlie Puth; Attention

 

¡o☪

Baekhyun guardou o celular no bolso da calça jeans, rodando as chaves do quarto nos dedos enquanto saia. Os cabelos molhados pelo banho recém tomado naquele começo de manhã, enquanto os óculos escuros cobriam os olhos cansados da noite anterior.

Trancou a porta enquanto olhava ao redor, aquele corredor extenso que acabava no elevador, mas o que parecia lhe cutucar de uma forma irritante era a porta intacta do outro lado do corredor, bem na frente da sua. Era incrível como, se algo que estava dando bem desde o começo, o universo tinha que ir lá e colocar uma mínima vírgula que poderia sim, acabar com toda a sua viagem.

Mas ele parecia nem ao menos estar ali naquele momento, então a sensação ruim que sentia não iria simplesmente acabar com o seu dia, não quando estava em Las Vegas e ainda era o seu segundo dia ali. Provavelmente iria gastar uma boa quantidade de dinheiro somente na The Strip naquela manhã, isso se não exagerasse no café da manhã gorduroso aquele restaurante que Jongdae tinha achado na internet. Caminhou tranquilamente, chamando o elevador enquanto esperava, o boné que ainda segurava em uma das mãos esquecido juntamente com as chaves. Estava de férias naquela semana, nada poderia estragar, principalmente por se tratar da despedida de solteiro do melhor amigo; aquela viagem tinha que ser inesquecível.

Viu as portas metálicas se abrirem, revelando aquele elevador chique demais, entrando no mesmo e já apertando o térreo, e enquanto as portas se fechavam aos poucos, puxou o celular do bolso, pretendendo se distrair um pouco dos diversos andares que desceria. Mas antes mesmo de desbloquear o aparelho, uma mão grande impediu o elevador de fechar, fazendo Baekhyun levantar os olhos para saber de quem se tratava a outra pessoa. Encontrou os cabelos escuros de Chanyeol, que usava uma blusa social clara com os primeiros botões fora da casa, e que o encarou de cima a baixo.

— Bom dia. – Baekhyun disse desviando os olhos, voltando a olhar para o celular enquanto o perfume caro lhe dava ânsia somente por impregnar todo o elevador. Chanyeol nem ao menos respondeu, entrando no local enquanto enrolava o terno azul em um dos braços, procurando com outra mão algo em seu bolso.

— Aqui. – Chanyeol tirou um papel de dentro do bolso da calça que usava, entregando para o outro, que apenas franziu o cenho enquanto olhava para a mão estendida em sua direção. – Pega logo, desgraça. – Disse irritado, fazendo Baekhyun pegar.

— Que merda é essa? Não foi você que pediu que eu simplesmente não falasse contigo? – Perguntou irônico, lendo o papel escrito a mão por uma letra caprichada demais para se tratar da de Chanyeol. – Na verdade, fui eu que disse isso. – Falou com um sorriso, voltando a olhar para o outro, que agora estava distraído demais no celular. – Que porra é essa? Eu estou te devendo um rim por acaso?

— É o preço que fica o conserto do meu sapato. – Respondeu indiferente, nem ao menos olhando para Baekhyun, que levantou as duas sobrancelhas em surpresa.

— Tá achando que eu cago dinheiro? – Perguntou ainda olhando para Chanyeol, que apenas deixou um sorriso escapar pelos lábios. – Porra, eu não sou tão rico assim, eu não vou pagar esse absurdo, é mais caro que um rim no mercado negro.

— E eu com isso, se está hospedado em um hotel como esse, consegue muito bem pagar o que pediram. – Disse tirando os olhos do celular, vendo a indignação do outro. – Não tem como recusar, você estragou um dos meus sapatos.

— E qual o problema disso, se é tão rico porque você mesmo não paga? – Baekhyun perguntou nervoso, a dor de cabeça da ressaca voltando a lhe incomodar novamente. – Porra, eu só estou aqui porque eu juntei dinheiro, acha que tudo é fácil? Eu trabalho e ganho dinheiro, não faço como você que ganha tudo dos pais até hoje. – Disse irritado, ouvindo um suspiro escapar dos lábios do outro.

— Você só fala merda, né? – Perguntou enquanto via Baekhyun amassar o papel que tinha entregado.

— Sim, e você também. Eu não vou pagar a porcaria dos seus sapatos. – Disse soando muito mais forte que antes. E sem que percebessem, nem se tocaram que estavam falando coreano desde o começo. – Se vira com isso.

— Você vai pagar sim. – Chanyeol disse sério, vendo o outro revirar os olhos enquanto enfiava o boné na cabeça, os óculos de sol ainda cobrindo seus olhos enquanto falava.

— Não vou, e você não tem como mudar isso. – Disse cruzando os braços, vendo os andares descerem devagar enquanto ainda tinha o olhar pesado de Chanyeol em si; era quase palpável o ódio que estava ali.

— O pior disso tudo, é que eu tenho como mudar isso sim. – Chanyeol disse em inglês, fazendo Baekhyun franzir o cenho, o olhando novamente. – Mas eu fui educado demais para envolver trabalho com a merda de um bostinha que só sabe foder com tudo. – Disse nervoso, vendo as portas do elevador se abrirem em um andar aleatório, algumas pessoas entrando e consequentemente empurrando os dois para o canto do largo elevador.

Baekhyun se virou para o lado novamente, sentindo a respiração de Chanyeol, que ainda estava de frente para si, e como consequência não conseguia mudar de posição, apenas observando ele puxando o celular de maneira irritada enquanto esperava o elevador pousar no térreo.

Algumas pessoas os cumprimentaram, e sorriram enquanto o elevador parava, liberando todos, que saíram aos poucos, assim como Chanyeol e Baekhyun, que saíram um seguido do outro, as expressões irritadas, enquanto o papel com o valor continuava ali, amassado no chão do elevador. Para o segundo dia em Vegas, Baekhyun não estava começando nada bem.

¡o☪

 

Jongdae observou o melhor amigo se aproximar sorrateiro de um famoso cantor que passeava por ali, o sorriso safado nos lábios enquanto ele simplesmente dava uma de fanboy naquele momento estranho demais para se acontecer depois de verem o show que tinham comprado os ingressos no dia anterior. Baekhyun pediu uma foto, sendo concedida pelo cantor que depois autografou um pedaço de papel para ele, que apenas agradeceu ainda com aquele enorme sorriso no rosto, enquanto corria de volta para onde o amigo estava, vendo a câmera do celular apontada em sua direção.

— Para com isso! – Disse em coreano para o mais novo, tampando a tela do celular enquanto Jongdae ria, desligando a gravação.

— Eu não podia perder a oportunidade de te filmar tietando todo aquele cantor estranho. – Jongdae disse rindo, voltando a caminhar pela avenida mais famosa de Las Vegas, observando desde os hotéis até as pequenas atrações que se encontravam naquela rua.

— Ele não é estranho. – Baekhyun disse abraçando o melhor amigo, que daquela vez não se importou, caminhando de um jeito engraçado com o outro. – E ainda por cima, ele é incrivelmente gostoso. – Disse mais baixo, fazendo Jongdae rir alto, tirando à força o braço do amigo de seus ombros, o empurrando para longe enquanto a risada dele se misturava com a sua.

— Para de falar de homem pra mim, por favor. – Jongdae disse rindo, arrumando os óculos de sol, que antes estavam no topo da cabeça. – Só a Sunyoung aguenta, e eu não sou ela.

— Mas vai estar casado com ela daqui a alguns dias, meu anjo. – Disse enquanto se aproximava novamente, caminhando lado a lado com o amigo, que voltou ao silêncio habitual que costumava a ficar quando o assunto se tratava do noivado. – Ainda acha que foi cedo demais? – Perguntou depois de um tempo, olhando de relance para o outro.

— Não. – Respondeu sincero, um assunto delicado entrando em jogo, no meio de uma despedida de solteiro que nunca envolveria mulheres nuas dançando em cima do noivo. Baekhyun tinha consciência de algumas coisas, e mesmo que o amigo estivesse com a dúvida se era certo se casar naquele tempo ou não, algo que ele tinha prometido, tanto para o amigo, quanto para Park Sunyoung, era que ele nunca iria influenciar nenhum dos dois a desistir de algo que eles tanto queriam. – Acho que eu só estou ansioso mesmo, ainda é estranho pensar que eu vou finalmente casar com ela, morar junto, começar uma família. Sabe, eu amo muito ela, mas às vezes eu fico pensando se não sou um bostinha em comparação a outros homens.

— Vamos lá, se é para ter a conversa, a gente vai ter a conversa. – Disse estalando o pescoço, vendo um sorriso se formar nos lábios do melhor amigo. – Acho que você já reparou muito bem que ela te ama o suficiente para te achar bonito, dormir tranquilamente com você e ficar de melação toda santa hora. – Baekhyun disse sério, ouvindo o amigo rir. – Então, se você acha que tem homem melhor para ela, você está bem enganado, porque ela gosta de ti do jeito estranho que você é, e isso para ela é perfeito e completa ela ainda mais. – Disse abrindo um sorriso enorme no rosto, assim como o melhor amigo, que sentiu as bochechas esquentarem. – Vocês são o casal do ano, por favor, não pensa em fazer besteira, só eu posso fazer isso.

— Eu entendi. – Jongdae respondeu rindo, vendo o amigo, fazer uma dança engraçada enquanto ainda caminhava ao seu lado, do jeito hiperativo que ele sempre era. – Vamos comer alguma coisa e beber. – Comentou, vendo o amigo parar de ser estranho, concordando com a cabeça. – Mas dessa vez, eu fico com a sua carteira, você esqueceu ela no banheiro do último restaurante umas três vezes. – Disse rindo, vendo Baekhyun tirar a carteira de seu bolso, já entregando para si enquanto ria, voltando a correr logo em seguida, parecendo muito mais uma criança do que um adulto.

¡o☪

 

Chanyeol arrancou o blazer que usava enquanto recusava outra bebida oferecida naquele momento.

Tinha acabado de finalizar mais uma reunião, e naquele momento apenas observava o que acontecia ao seu redor. Ouvir a música alta e analisar as diversas pessoas de diferentes nacionalidades era o que Chanyeol mais gostava de fazer para se distrair. Normalmente, enquanto ainda não tinha controle nenhum dos hotéis, costumava vir com o avô até alguns restaurantes, apenas para observar as pessoas que costumavam frequentar lugares como aquele.

Seu avô costumava dizer que era nessas observações que ele aprendia exatamente o que colocar de especial para tornar o hotel ainda melhor, agradável a todos, chamativo a todos. E aquilo era realmente algo interessante para o adolescente, até o mesmo perceber que não era somente para aquilo que seu avô ia em diversos restaurantes, apenas bebendo um copo de whisky enquanto observava. Seu avô era apaixonado por pessoas, por simplesmente observar a vida alheia enquanto deixava a sua de lado, imaginando o que se passava na vida de cada pessoinha presente naquele local. Seu avô era um homem que amava imaginar, e diferente de Chanyeol, ele sabia se divertir.

Jogou o blazer sobre as pernas, se debruçando no bar enquanto deixava os olhos vagarem por todo o ambiente, vendo as diversas pessoas circulando por ali, bebendo algumas coisas enquanto outras apenas conversavam, outras se beijando e outras apenas se divertindo, diferente dele, que continuava ali, observando como sempre.

— Não aceita mesmo uma bebida? – A voz feminina da barman perguntou, se debruçando no balcão também, observando aquele que já tinha se tornado amigo depois de tantos anos frequentando o local.

— Eu tô bem, então, não enche Krystal. – Chanyeol respondeu a mulher, que voltou a se levantar, jogando os cabelos vermelhos para trás, revirando os olhos enquanto pegava novamente o whisky caro que normalmente não costumava servir para todos naquele bar. – Você não escuta? – Perguntou se arrumando na bancada, vendo o líquido transparente ser despejado em um copo pequeno, logo sendo tingido por um dos corantes que usava para diferenciar as bebidas.

— Eu não estou nem aí, aqui ainda é o meu lugar de trabalho, e você está na minha área. – Disse empurrando a bebida para o homem, que nem ao menos se mexeu para pegar a mesma. – Ou fode ou sai de cima, Chanyeol. – Disse irritada, empurrando para mais perto o whisky. – Eu ganho por cada bebida que eu sirvo e o senhor está me atrapalhando empacado aí. A ruiva ouviu o suspiro alto enquanto puxava o copo pequeno, virando o líquido colorido de uma vez, ouvindo a risada da mesma que voltou a encher o copo, o fazendo beber mais uma vez.

— Eu odeio você. – Chanyeol disse se levantando do balcão, recusando a bebida que estava sendo servida novamente. – Toma você. – Disse jogando o blazer para a colega, que apenas riu enquanto segurava o mesmo.

— Vai aonde, meu amor? – Krystal perguntou enquanto guardava o blazer junto de suas coisas.

— Não interessa, só não estou a fim de sair bêbado daqui. – Disse dando as costas para a ruiva, que voltou a servir ao trabalho, vendo o colega se misturar com as pessoas que circulavam pelo bar. Chanyeol passou as mãos pelos cabelos já bagunçados, caminhando até uma das paredes somente para voltar a observar. Estava cansado, mas ao mesmo tempo não queria voltar para o hotel, não quando sabia quem poderia encontrar do outro lado do corredor.

Encostou na parede, cruzando os braços enquanto voltava aos poucos a observar o ambiente, correndo os olhos de pessoa em pessoa, percebendo algumas mais agitadas que outras, mas todas com o seu ponto, com o seu eu ali. Provavelmente estavam bêbadas, mas de uma certa forma era uma coisa engraçada para se aproveitar naquele momento. Soltou um sorriso pequeno enquanto deixava os olhos caírem em uma pessoa que nem ao menos tinha percebido estar por ali naquele momento.

O sorriso que antes estava nos lábios foi morrendo aos poucos enquanto percebia o que estava vendo. Era estranho e incrivelmente atraente aos olhos, nunca pensou que um dia poderia ficar observando um casal aos beijos como estava naquele momento. Mas ele sabia o motivo daquilo, sabia da curiosidade que era ver novamente aquele homem se agarrando a outro homem em um lugar público, igual como fazia quando estava no último ano do colegial. Nada tinha mudado em Baekhyun, e Chanyeol não sabia se aquilo era interessante ou se seu organismo já estava alterado demais por causa do efeito do pouco álcool que ingeriu.

Chanyeol desviou os olhos, bufando alto enquanto se recusava a olhar novamente para o rapaz que nem ao menos gostava. Qual era o sentido de ficar vendo ele se pegar com outro homem, estava apenas aproveitando e não tinha nada de errado, o único errado até aquele momento era Chanyeol, que estava mesmo se recusando a não olhar, e voltava os olhos para a cena, rindo alto com a sua própria briga interna.

Se desencostou da parede, voltando a caminhar para o bar, chamando Krystal com uma das mãos, vendo a mulher correr de modo engraçado em cima do salto, empurrando um copo para Chanyeol, que voltou a se sentar ali em frente, não mais recusando a bebida da colega. Ele abriu um sorriso cansado para ela, determinado a beber como há um bom tempo não bebia.

¡o☪

 

Baekhyun lavou o rosto, se olhando no espelho do banheiro enquanto ria; o álcool correndo no sangue de uma forma totalmente diferente que o normal, e aquilo não era algo muito bom, principalmente para si, que era um fraco em se tratando de bebidas fortes como aquelas que tomou.

Se apoiou na pia, enfiando as mãos molhadas nos cabelos enquanto os bagunçava. Estava incrivelmente perdido, não por simplesmente estar bêbado, e sim por não saber exatamente onde estava, e a única coisa que se lembrava com perfeição, era do homem com quem estava ficando horas atrás. Depois, a única coisa que se lembrava era de Jongdae falando para não exagerar enquanto bebia, lhe dizendo que iria ao banheiro. Mas agora Baekhyun estava ali, no banheiro, sozinho, bêbado, e sem o amigo, pois Jongdae não estava lá, não mesmo.

Bufou alto, dando as costas para a imagem que tinha de si mesmo no reflexo do banheiro, saindo para aquele bar novamente, que, pior dizendo, parecia estar muito mais cheio do que minutos atrás, para o seu desprazer. Baekhyun olhou ao redor, e mesmo bêbado demais para perceber, não conseguia encontrar o melhor amigo, não quando as pessoas apareciam dentro do bar, bebidas sendo distribuídas enquanto a música soava alto demais.

Baekhyun parou frustrado, quase deixando um grito escapar enquanto não sabia o que fazer, pois não iria conseguir sair daquele bar sem pagar, e para seu azar, tudo estava com Jongdae, desde a carteira aos documentos mais importantes que sempre precisava usar. E ele tinha sumido, e Baekhyun não conhecia ninguém ali. Se enfiou no meio das pessoas, procurando pelo amigo enquanto desviava de alguns corpos, algumas vezes se desculpando enquanto em outras, apenas continuava.

Parecia estar desesperado, e para o momento, estava mesmo, não sabia o que fazer, nem como faria para ir embora dali. Parou no meio do caminho, os olhos correndo por todas as pessoas enquanto procurava um rosto conhecido. Precisava de Jongdae, precisava dele naquele exato momento, em que não conseguia pensar sozinho e muito menos andar em linha reta sem cair de tão bêbado que já estava.

Voltou a caminhar, ainda procurando com os olhos alguém conhecido quando o corpo alto de um homem lhe empurrou, quase lhe derrubando no meio das pessoas enquanto andavam. Baekhyun olhou para trás irritado, reconhecendo as costas largas de Chanyeol, se afastando aos poucos, e misturando-se no meio da multidão enquanto sumia.

Era a única pessoa que conhecia, e não estava muito bem naquele momento para saber se era certo ir atrás de uma pessoa que lhe odiava. A única coisa que sabia era que ele precisava achar o melhor amigo para ir embora, e que Chanyeol poderia ser uma boa opção para lhe ajudar, isso se ele aceitasse.

¡o☪


Notas Finais


Qualquer duvida, ou se quiser encher o saco de uma pessoa muito carente que sou eu
https://curiouscat.me/oursfany

Obrigada novamente os comentários e aos favoritos, vocês são uns cheirosos, seus consagrados kkkk
Até o próximo capitulo!
Beijo da Mari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...