1. Spirit Fanfics >
  2. O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK >
  3. Estou apaixonado?

História O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK - Estou apaixonado?


Escrita por: Takataka_namund

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demorei um pouco, mas voltaeeee
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Estou apaixonado?


Fanfic / Fanfiction O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK - Estou apaixonado?

ANTERIORMENTE... (POV HOSEOK)

JH: Suga você tá com dor? tá doente?

SUGA: AISHHHH... - ele se aproxima de mim

JH: S-suga... o-o q-que você tá f-fazendo?- falo gaguejando-

AGORA...

Ele se aproxima ao máximo, consigo sentir sua respiração, quando nossos lábios iam se tocando, até que ele se afasta e diz,

SUGA: É-é, b-bom, a-acho melhor você ir e-embora.

JH: Suga, eu não tô entendendo nada.

SUGA: Melhor você não entender... xau.

Mesmo não entendo nada, saio da casa de Suga me perguntando o que eu tinha feito e se ele iria me beijar, cheguei em casa e minha avó me pergunta como teria sido o trabalho, digo que foi bom e logo subo para o quarto, vou tomar banho, logo depois deito em minha cama, fico pensando sobre o que tinha ou não acontecido e sobre o fato de está gostando de Suga.

HOSEOK OF

POV NARRADORA

Hoseok já sabia o que estava sentindo, já Suga não sabia o que sentia, pois desde que viu Hoseok sentiu algo estranho, mas um estranho bom, toda vez que ele chegava perto de Hoseok começava a gaguejar e sua respiração ficava funda, e nunca tinha sentido isso por ninguém, nunca nenhuma dessas coisas havia acontecido consigo, nem mesmo perto de meninas, mas já imaginava que aquilo poderia ser o tal "amor", aquele sentimento que deixava as pessoas bobas, com borboletas no estomago, seria o sentimento que seus amigos viviam falando pra ele?  o tal sentimento que Jin sente por Namjoon e o mesmo por Jin? que Jimin e Jung Kook sentia um pelo outro? que Tae e Bambam sentem, porém não falam um pro outro?

NARRADORA OF

POV SUGA

Depois de Hoseok ter saído, imediatamente fico desesperado me perguntando sobre o que eu fiz ou deixei de fazer. Logo lembro que Jin é um ótimo conselheiro, pego rapidamente meu celular e ligo para o mesmo.

////////LIGAÇÃO ON///////

JIN: Alô?

SUGA: JINNNNNNNN, ME AJUDA POR FAVOOOOOOOORRR

JIN: Mds, o que houve yoongi? por que tá desesperado?

SUGA: JIN, É-É, EUQUASEBEIJEIOHOSEOK.

JIN: O que? Yoongi, não grita, e não fala rápido por que não dá pra entender, fica calma e fala normal cubinho de açucar rsrsrs

SUGA: Cubinho de açucar é a su...

JIN: EPAAAA, OLHA A BOCA PORRA, OLHA COMO VOCÊ FALA COM A SUA OMMA, mas fala o que te deixando desesperado por que tô sentindo o desespero daqui.

SUGA: É-é

JIN: Sem gaguejar 

SUGA: AISHHHHH... eu quase beijei o Hoseo...

JIN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, MDS SANTO G-DEUS, COMO? COMO FOI? 

SUGA: EIIII, VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NO QUE EU ACABEI DE FALAR?

JIN: Claro que sim, VOCÊ beijou o Hoseok AAAAAAAAAAHHHHHHHHH.

SUGA: AI MDS, NÃO, VOCÊ NÃO ENTENDEU, EU NÃO BEIJEI O HOSEOK, EU QUASE BEIJEI ELE.

JIN: QQQQ? Como assim quase beijou? por que não beijou?

SUGA: Por que não sei o que tô sentindo, só sei que é uma coisa boa, toda vez que tô perto dele, eu fico gaguejando, minha respiração fica pesada, não tenho certeza de nada, nunca senti iss...

JIN: AIIIIIIIIIII MDS, EU SEI O QUE É ISSO, É AMOR, VOCÊ TÁ GOSTANDO DELE, ONTWWW NOSSO SUGUINHA TÁ CRESCENDO, TÁ VIRANDO UM HOMENZINHO.

SUGA: PARAAA, CLARO QUE NÃO, EU NÃO GOSTO DELE, DEVE SER ALGO QUE OS AMIGOS SENTEM UNS PELOS OUTROS.

JIN: Olha, vou facilitar seu entendimento, você gosta dele, só não quer admitir, pois nunca se apaixonou por ninguém e não sabe o que é isso de gostar e tals, mas assim, não vou mentir, eu já sabia que você gostava dele, pois assim que ele entrou na sala você ficou olhando fixadamente pra ele e tava babando também, aaaaaahhhhh, falando nisso bonitinho, preciso lembrra a você do ataque de ciumes que você teve ao ver o Mark abraçando o Hoseo...

SUGA: AISHHHHH, MAS, VOCÊ NÃO VIU? ELE NÃO DEU SÓ UM ABRAÇO, ELE BEIJOU O HOSEOK.

JIN: AIAIAI, mas foi só um beijinho na bochecha nada demais, e meu caro cubinho de açucar, acabei de te pegar em eu próprio jogo, você mesmo acabou de se entregar, deu pra notar que agora você ficou alterado ao lembrar dessa cena, teve outro ataque de ciumes foi?

SUGA: N-não, c-laro q-que não

JIN: Então por que você tá gaguejando? e por que você mudou o seu tom de voz quando eu lembrei do acontecido de hoje pela manhã? e por que você saiu correndo quando viu o Mark abraçando e dando um beijinho de nada no Hoseok? pfvvv, pare de negar o que você sente rapazinho, já tá bem crescidinho pra isso, você mesmo sabe que gosta dele e sabe muito bem que tem outras pessoas na fila.

SUGA: Outras pessoas? o que você quer dizer?

JIN: COF* COF* Mark rsrsrs

SUGA: AISHHH, AQUELE MARK QUE ÓDIO, pera, ele disse que era amigo dele.

JIN: É amiguinho, o Hoseok falou que era amigo dele, mas fiquei sabendo que o Mark não considera ele só como amigo, mas sim como outra coisa rsrsrs.

SUGA: O QUEEEEEE?

JIN: Bom meu filinho, já falei demais, agora resta você admitir que gosta dele ou se não, bom você já sabe que tem concorrente não é mesmo? admita ou você pode perder ele pra sempre, sinto muito, mas é a verdade, AAAAAAAAHHHHHHH MDS OLHA SÓ A HORA, PASSEI MUITO TEMPO TENTANDO TE DESPERTAR PRA VIDA, PRECISO DORMIR, pense bem, XAUZINHO.

///////LIGAÇÃO OFF//////

 

 

 


Notas Finais


POSTEI E SAÍ CORRENDOOOO :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...