1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Aconteceu na Noite Passada? - The Locked Tomb Fic >
  3. Capítulo 1

História O Que Aconteceu na Noite Passada? - The Locked Tomb Fic - Capítulo 1


Escrita por: oddgirl

Capítulo 1 - Capítulo 1


Na opinião de Gideon festas de fraternidade eram ótimas. 

Ela sabia que era um pouco de clichê, mas ela amava tudo a respeito, a cerveja, a música, os jogos bobos, as garotas. 

No entanto ressacas pós festas de fraternidade não eram. 

E Harrow sua colega de quarto não fazia as coisas mais fáceis, geralmente acendendo as luzes de seu dormitório sem qualquer piedade as seis da manhã, mesmo nos fins de semana, na verdade algumas vezes ela até tinha decidido que tais manhãs eram as ocasiões ideais para passar aspirador de pó no quarto. 

Por isso ela se surpreendeu em ver eram dez horas quando ela acordou, embora sua cabeça estivesse doendo era bem menos do que o normal. Seu primeiro pensamento era que Harrow não estava lá, que talvez ela tivesse ido passar a manhã de sábado na biblioteca como a nerd esquisita que ela era. 

Mas ela estava lá, na cama ao lado. E Harrow estava olhando para ela. 

Ela quase fez uma piada que Harrow ia odiar a comparando com Edward Cullen observando sua amada Bella dormir, mas surpresa pela estranha gentileza de poder dormir um pouco mais, Gideon se encontrou dizendo: 

“Uh, bom dia. Obrigada por me deixar dormir.”

“De nada, você parecia bem alterada ontem.” Harrow disse e havia algo estranho em sua voz, algo que Gideon não conseguia identificar. 

“Eu te acordei quando eu cheguei?”

“Não, você me ligou e me pediu pra ir te buscar.” 

Isso espantou Gideon, o quão bêbada ela precisava estar para ligar para Harrow? 

“E você foi?”

“Obviamente. Você está aqui, não está?”

“Sim, mas-” Gideon começou a dizer, mas aí alguns flashes de memória vieram a sua mente. 

Sem contexto e trazendo mais perguntas do que respostas. Harrow na festa, e mais estranho do que isso Harrow sorrindo para ela. 

Harrow parecia doce quando ela sorria, ela já tinha notado isso antes, mas nunca ela tinha visto um desses sorrisos apontados na sua direção, ela se encontrou esperando que aquilo fosse uma memória ao invés de um sonho. 

“Uh, algo estranho aconteceu ontem, quando você foi me pegar?”

Harrow hesitou e isso era muito estranho. 

“Você disse algumas coisas até mais idiotas do que o normal.” 

“O que eu disse?”

“Coisas bem inapropriadas.”

“Inapropriadas como?”

“Para começar você disse que você queria um relacionamento de benefícios comigo.” 

Gideon sentiu calor se espalhar por sua face. 

“Alguma chance de eu ter me referido a benefícios médicos ou-”

“Você deixou muito claro que você estava falando de benefícios sexuais Griddle.”

“Oh okay. E você disse?”

“Que você estava claramente intoxicada demais para fazer uma proposta desse tipo.”

“Huh, eu não posso deixar de notar que isso não é exatamente um não.”

Ela esperou que Harrow fizesse uma cara de nojo ou a chamasse de idiota, mas ao invés disso ela ficou quieta. 

“Então?”

“Então eu preciso ir para a biblioteca.” Harrow disse, agarrou sua mochila e saiu. 

Deixando Gideon não apenas com uma ressaca, mas também com a pergunta : O que diabos tinha acontecido na noite passada? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...