1. Spirit Fanfics >
  2. O que adoçou tudo. >
  3. Talvez uma reforma?

História O que adoçou tudo. - Talvez uma reforma?


Escrita por: Queijinho3 e _Bolinho_rosa_

Notas do Autor


Bom... Não vai ser nesse capítulo que vai tudo se consertar, espero que a história fique grande.
Então se está curioso, vai ter que permanecer até o final.

Capítulo 3 - Talvez uma reforma?


Fanfic / Fanfiction O que adoçou tudo. - Talvez uma reforma?

Segunda feira, 04 de março.

Acordei cedo(eram unas 7), e afinal... Era de se esperar, né? Com forte dor de cabeça e meus braços de chamar a atenção, eu me levanto da cama toda descabelada, meio tonta... Indo em direção ao espelho eu me olho de cima a baixo e vejo que aquela blusa branca que estava usando já não era a mesma, mas nada tão ruim... Juro que até ficou bonita, antes ela tinha uma estampa simples de acho que um corvo no centro e por incrível que pareça todas as manchas vermelhas não o acertaram(mesmo os cortes tendo sido profundos e tendo manchado muito aos arredores), tinha formado unas bolinhas borradas e vermelhas ao redor, e no canto inferior direito uma um pouco maior de chamar a atenção... Digo que ficou lindo.

Só minha camisa tinha sofrido com os incidentes... Mas bom, tirei toda minha roupa e as arremessei dentro de um cesto, fui a o banheiro e me joguei debaixo da água fria das 7h, pra limpar meus braços e acalmar a cabeça... Eu pensava em tudo que havia acontecido ontem, e não conseguia ter reações nem sequer entender, mas depois de tanto chorar, acho que a decisão de ontem foi certa... E foi no finalzinho do banho, de olhos fechados deixando a água cair sobre meu corpo, que tive uma certa ideia sobre algo... 

Depois de tudo fazer, peguei meu remédio pra pressão, um outro pra dor de cabeça e logo depois puxei meu estojo de canetinhas e junto delas uma caneta preta permanente, fui em direção a blusa no cesto de roupas peguei-a e estiquei-a pelo chão, e com a caneta eu comecei uma rosa negra e escuran... Não detalhada, mas linda no bico do pássaro e com uma canetinha vermelha fiz uma gota manchada de vermelho escorrendo dela que dava um toque a mais pra entender os outros borrões, e finalizando fiz um lindo e estampado J sobre aquela mancha maior de sangue(acho que era a assinatura hehe).

E á guardei com um cabide bem isolada das outras, já era algo pra mim... Talvez um recomeço? Não sei... Eram 9hrs e diferente dos últimos dias, eu desci saltitante e um pouco mais calma para o café da manhã que mais uma vez meu bobão tinha apenas comprado pão, deixado manteiga e uma faca do lado, eu que me vire hehehe... Comi rápido, dei um bom dia a aqueles dois jogados no sofá, que era como se já fizessem parte da mobília.

Sai do lado e ignorando os sons de saliva que eles faziam, eu coloquei Rick and Morty (meu vício) e fiquei com as pernas em cima da mesinha assistindo toda jogada no sofá do lado, até às 10:50h mais ou menos. E as 11h eu já estava no meu quarto organizando minha bagunça e minha cama, pra as 12 eu conseguir sair de casa toda ajeitadinha e renovada desse fim de semana. 

Que foi nas exatas 12:05 eu saí de casa toda fardada, e fui até a espera do ônibus, que foi quando na parada eu me deparei com uma vizinha minha que estudava na minha sala, as vezes a gente se via na parada quando ela se atrasava, pós ela era toda perfeitinha com o horário e amava chegar cedo... ela é quase o oposto do erro de pessoa que eu era, toda quietinha, nerd e fofinha, parecia a inocência em pessoa (enquanto eu era a desgraça em pessoa hehe) sempre trocamos um assunto ou outro na parada e no caminho até o colégio.

Trocamos unas palavras na parada até que pra minha surpresa hoje dentro do ônibus ela me perguntava de forma estranha se eu já estava melhor, e toda errada eu respondia que sim, respondi que foi só um ataque de pressão baixa dos meus, claro que já achando que ela se referia ao oque tinha acontecido ontem. Perguntei como ela sabia, e ela disse apenas que sabia e estava contente de eu estar melhor. Juro que até uma parte de mim sorriu com aquele carinho todo, que foi quando como gatilho a gente chegasse a conversar muito mais o caminho todo até o colégio... Pena que sempre no final do caminho cada uma ia pro seu lado, mesmo estudando na mesma sala.

Que foi quando chegando no colégio, todos os que riram de mim uma vez, estavam aglomerados em frente nossa sala esperando o sinal tocar(como sempre), e foi aí que me abracei a ela e passamos juntas por eles com todos sem entender... Bom, parece que nenhum deles sabia ainda que tinha parado no hospital a um dia atrás(poxa, até a mim sabia!!!), mas não importava por que todos já tinham sido deletados da minha história... Poucos minutos depois o professor entrou e a mim se sentou no mesmo canto da frente e eles no mesmo fundão, mas quando se juntaram num catinho(direito) eu estava no meu novo fundão só apenas eu(no canto esquerdo), nas aulas certas eu estudava e fazia tudo e em outras eu só puxava meu caderno de desenho e me relatava nas páginas.

Eu não precisei falar nada, acho que dali eles já viram que erraram e não chegaram a me perguntar nada, mas também não fizeram questão... Apenas o Juaum ficava me encarando durante as primeiras aulas, mas eu também gosto de ficar só no meu canto(sou paranóica, mas as vezes se minha cabeça não falar muito alto, minha presença é a minha favorita), vai que agora minhas notas melhoram, né?

No intervalo era apenas eu, um banquinho do pátio e meus desenhos... Eram quase todos flores, a maioria rosas, e o de hoje não é tão diferente. Era uma rosa linda e esplêndida totalmente roxa que brotava por cima de uma nuvem, como ela foi parar lá? Algo tão lindo como uma rosa, tem o poder sobre brotar onde bem quer, elas não precisam estar juntas com as outras, todas tem seu próprio brilho, todas tem espinhos pra se proteger, a rosa roxa achava que era a hora dela brotar em outro lugar, e qual é o melhor canto do que nas nuvens? 

Na volta pra casa, eu e mim trocamos palavras (aaaah, por acaso... O nome dela é mille, eu a chamava de mim... Porque? Sei lá, soava legal) ela começou a me contar sobre os afazeres dela, e poxa... Uns 90% de tudo era estudar e coisas de casa que saco... Os outros 10% era algo sobre jogar algum jogo online lá que nem dei muita atenção, mas quando falava disso era me chamando pra jogar também... Quem sabe outro dia né?

Chegando na parada, cada uma ia pro seu lado(nos despedimos num abraço e um tchau mais alegre que nas outras vezes)... Eram unas 18:30 e chegando em casa, meu pai já estava no seu trabalho (ele era vigia em algum canto aí durante a noite) e era essa hora da semana que eu tinha a casa toda pra mim... Eu não gostava da solidão, mas ter uma casa toda pra você, quem não gosta? 

Era a hora do karaokê de animeees!!!! Eu colocava todas as 200 aberturas que tinham na minha cabeça, no volume máximo e mais... E era a hora em que eu brilhava em segredo, cantando e gritando todo o refrão de "We are" do One pieces hehehe... E nas aberturas românticasinhas eu só me deitava de bunda pra cima no sofá, e poxa... Cadê o amor da minha vida que não aparece??(sim... Chorando de novo)

Que foi quando no meio de um sonho bem gostosinho, meu pai me acordava dizendo que já era 01h da manhã (ele havia acabado de chegar) e que eu devia ir pro meu quarto me atirar na minha cama, e foi quando eu fiz exatamente isso... Parece que eu tinha apagado depois de alguns momentos sofrentes daqueles, tirei tudo que tinha, e só de calcinha eu encerrava mais um dia na cama, mas dessa vez minha cabeça não tinha discutido comigo nem um segundo e feliz eu adormecia...



Notas Finais


Bom, é agora que a mim entra na história... Ela é importante, apenas isso que digo.
Obrigada por estarem acompanhando... É isto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...