1. Spirit Fanfics >
  2. O Que As Mulheres Pensam >
  3. Beijo Inesperado

História O Que As Mulheres Pensam - Beijo Inesperado


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa Noite ^^

Capítulo 6 - Beijo Inesperado


O Que As Mulheres Pensam

Capitulo VI - Beijo Inesperado.

Sakura se esborrachou na pucca do café enquanto corria e a mulher rodou no ar segurando suas xícaras. A rosada pediu desculpas e continuou a correr até o elevador tropeçando nos próprios pés ao entrar.

Diachos.

Por um determinado tempo pensei em o que fazer e acabei decidindo ir atrás dela, Sasuke Uchiha não corre atrás de mulher mas vou dar o braço torcer apenas hoje, mas só porque ela era um boa secretária e não foi nada legal vê-la chorando.

Tossi falso tentando parecer despreocupado e sai da sala sendo acompanhando pelos olhares curiosos e surpresos dos meus funcionários.

" E lá se foi mais um secretária "

" Ele é um destruidor de corações "

" Tadinha da garota ela era tão gentil. "

" Eu disse que aquela sonsa não ficaria mais que dois dias aqui "

" Aquela sonsa ridícula deve ter se recusado a abrir as pernas e ele a mandou embora"

Enruguei a testa olhando para dona daqueles comentários maldosos e guardei seu rosto em minha mente, parece que o setor de marketing precisará de uma nova funcionária.

— O que você fez com a minha amiga seu... — a secretária de Itachi veio furiosa em minha direção.

— Acho melhor não a completar a frase. — ameacei.

Ela me encarou furiosa.

" Canalha, vadio. "

— Você não têm o direito de tratar os funcionários dessa forma, já estou avisando que não terei nenhuma hesitação em denuncia-lo por abuso. — apontou o dedo em meu rosto.

A olhei com tédio.

— Não se meta onde não é chamada e pense melhor antes de fazer uma denuncia sem provas concretas ou você pode acabar se dando mal por isso.

— Você é o pior dos canalhas. — cuspiu as palavras com raiva.

Que mulher chata.

— Reprima suas ofensas se não quiser ser mandada embora Yamanaka, você pode ser secretária do meu irmão mas eu também mando nessa empresa. Espero que isso não se repita já te aturei mais do que devia. — a olhei seriamente e ela encolheu os ombros sustentando meu olhar.

Passei por ela seguindo para o elevador apertando os botões para o térreo impaciente.

Sakura já deve ter sumido.

— Viu uma mulher de cabelo rosa passar por aqui? — perguntei para a recepcionista que me olhou surpresa.

— Ela saiu Senhor. — apontou para saída.

Bufei apressando os passos para a saída da empresa, onde aquela mulher pensa que vai? pra que tanto drama? nem foi tão ruim assim.

Parei na calçada olhando as pessoas em volta e caminhei um pouco a procurando, baguncei os cabelos depois de andar um pouco e finalmente a encontrei mais a frente sentada em um banco da praça central.

Até que enfim.

Caminhei em sua direção pensando em sábias palavas para resolver aquele mal entendido, o que eu tinha na cabeça para fazer uma merda dessas?

Lagartixa, que ótimo Sasuke você deveria saber que nem todas as mulheres são iguais.

Soltei um suspiro parando a sua frente e Sakura ergueu os olhos vermelhos em minha direção fazendo uma careta em total desgosto ao me ver. Resolvi me sentar ao seu lado e quando o fiz ela se levantou.

" A não, eu não vou aguentar mais ofensas "

— Me escuta. — puxei seu braço a fazendo se sentar de volta e ela virou o rosto emburrada.

" O que esse homem quer comigo? "

— Não seja dramática, aquilo foi um mal entendido. — comecei a falar e ela me olhou de esguelha.

— Mal entendido? — perguntou enrugando a testa.

E agora qual será minha desculpa? eles olhos verdes me pressionando não esta ajudando.

— Sim, tinha uma lagartixa na parede e eu acabei falando alto, não queria te assustar. — disse a primeira coisa que me veio a cabeça.

Sakura abriu a boca se virando totalmente para mim e um pequeno sorriso surgiu em sua boca.

" Como eu sou idiota, foi muito gentil da parte dele vim se explicar "

— Então era isso, oh como eu sou boba me desculpe Senhor Uchiha eu não deveria ter saído daquela forma. — ela disse rapidamente fazendo uma reverencia.

Passei a mão pelos cabelos nervoso, aquela mulher só me fazia me sentir culpado com tanta bondade e inocência.

— Não se desculpe.

— Eu estou abusando do seu tempo, irei voltar para meu posto agora mesmo. — ela se levantou apressada passando a mão pelo rosto inchado.

Ela me deu as costas voltando para a empresa e eu a observei ir embora me sentindo incomodado, essa mulher não faz bem a minha saúde.


(...)


           — Aqui estão os últimos relatórios. — Sakura entrou e minha sala me entregando a pilha de relatórios.

— Obrigado. — peguei os papéis colocando em um canto na mesa.

" Ele fica tão sério quando esta trabalhando "

— Bom, o meu expediente acaba aqui, nos vemos amanhã Senhor Uchiha. — ela fez uma reverencia arrumando a alça da bolsa nos ombros.

— Quer carona pra casa? — me levantei rapidamente antes que ela me desse as costas.

— Não precisa o Senhor tem muito o que fazer e não deve se preocupar comigo. — ela sorriu angelicalmente.

Eu estava preocupado com ela? não, eu não me preocupo com mulheres eu só quero...o que eu quero mesmo?

— Eu também já estou indo embora, não custa nada. — me apressei a dizer.

" Por que ele tem que ser tão gentil? "

— Senhor Uchiha é sério realmente não precisa.

— Não discuta vamos logo. — passei por ela abrindo a porta apontando sugestivamente para a saída.

Ela me observou por um tempo e depois assentiu passando por mim e eu fechei a porta antes de segui-la. O caminho até o estacionamento foi silencioso e eu fingi ignorar os olhares curiosos dos outros funcionários.

Eu sabia exatamente o que eles estavam pensando. Que eu e minha secretária tínhamos um caso, mas eu não os culpo pois não era novidade os rolos que eu tinha com minhas antigas secretárias.

Sakura era a primeira que não dava bola pra mim e isso mexia com o meu psicológico e meu orgulho estava totalmente destruído. Mas eu não iria desistir pois ta pra nascer a secretária que vai me recusar.

Ou já nasceu? isso é um saco. 

— Você mora sozinha? — resolvi quebrar o silêncio que se instalou no carro desde que entramos.

Silêncio entre a gente pois Sakura não parava de cantar em pensamentos. Ela tinha um péssimo gosto música, quem aos 23 anos escuta galinha pintadinha?

Sakura Haruno.

— Não, eu moro com meu primo. — ela respondeu soltando um suspiro.

— Você mora com um homem? — a olhei franzindo o cenho.

— Sim. — murmurou baixo e por um momento vi sua expressão se transformar em algo triste.

Não gostei disso.

— Sarada te chamou para jantar lá em casa qualquer dia desses. — mudei de assunto e um sorriso voltou a surgir em seus lábios.

— Adoraria, sua filha é um amor de pessoa.

Iludida.

— Podemos marcar qualquer dia.

— Sim, obrigada pelo convite.

Ficamos em silêncio pelo resto do caminho mas foi agradável, eu tentava não rir dos pensamentos desconexos daquela mulher.

Ela era hilária.

— Obrigada pela carona, nos vemos amanhã. — ela agradeceu quando parei em frente a sua casa.

Sakura tinha uma mania desenfreada de agradecer as coisas.

Assenti e ela saiu do carro entrando em sua casa, o caminho ficou sem graça depois que ela se foi. Não sei por que mas eu estava começando a gostar de tê-la tagarelando em minha cabeça.

Isso não era bom.

— Estou ficando louco. — bati a porta do carro assim que cheguei em casa.

Sarada estava assistindo e não falou comigo, deixei ela quieta e fui para o quarto, não estava afim de ser ofendido. Assim que abri a porta encontrei Samara arrumando minha cama.

— Senhor Uchiha. — ela me cumprimentou rapidamente assim que me viu.

— Pode sair Samara. — mandei arrancando minha gravata a jogando em canto, abrindo os botões de minha camisa em seguida.

Tudo que eu precisava era de um banho.

" Céus que calor esse homem é gostoso demais "

Olhei para minha empregada que se abanava a observando dos pés a cabeça. Dava pro gasto, eu só precisa de uma transa para tirar toda frustração.

— Quer tomar um banho comigo? — lhe dei meu melhor sorriso safado. 

— O quê? — ela arregalou os olhos e quando eu dei um passo em sua direção ela caiu dura para trás.

A não.

— SARADA TRÁS UM VIDRO DE ÁLCOOL A EMPREGADA MORREU.

Tive que tomar meu banho sozinho enquanto Sarada tentava trazer Samara de volta a vida. 

Mulheres, quando mais precisamos delas elas nos deixa na mão.

— O que você fez com ela? — Sarada bufou quando eu sai do banheiro.

O menina que gosta de me acusar.

— Nada.

— Ai minha cabeça. — Samara resmungou acordando.

Ela se sentou e olhou em volta fixando os olhos castanhos em mim. Abriu a boca e se levantou rapidamente saindo apressada do quarto.

Me admira essa atitude tímida, ela me parece bem depravada em pensamentos.

Olhei para Sarada e ela revirou os olhos seguindo para a saída.

— Idiota. — bateu a porta quando saiu.

— Menina ingrata.

Me joguei em minha cama e fui descansar os olhos um pouquinho. Acabei dormindo e acordei em um pulo com o barulho do meu celular tocando. Resmunguei o atendendo e ouvi os gritos de Naruto e um barulho alto de música do outro lado da linha.

— SASUKE.

— Ai meu ouvido caralho, não grita.

— CARA EU TÔ EM UMA MAIOR FESTA COM A HINATA.

Tive que respirar fundo para manter a calma.

— Bom pra você mas não precisa me acordar para compartilhar esse grande feito. — rosnei me controlando para não gritar.

— CARA VOCÊ PRECISA VIR PRA CÁ, TA MUITO DIVERTIDO, TEM ATÉ UMA DOIDA DE CABELO ROSA FAZENDO SHOW EM CIMA DA MESA, CARA ISSO TA BOM DEMAIS.

Acordei no mesmo instante saltando da cama.

— Cabelo rosa?

Quantas pessoas têm cabelo rosa em Konoha? contando com meus cálculos uma cujo é minha secretária dócil.

— É ELA TA LOUCONA E OLHA SÓ É AMIGA DA SECRETÁRIA DO SEU IRMÃO.

Que merda.

— Onde é essa festa Naruto? — perguntei me enfiando em uma calça rapidamente ouvindo o loiro gritar o endereço em meu ouvido.

Isso não pode ser verdade, minha secretária doce e gentil que canta músicas do patati patata não faria uma coisa dessas.

Sai de casa terminando de abotoar os botões de minha camisa e entrei no carro seguindo o endereço que Naruto me deu. 

Era uma boate no centro. 

— Naruto só pode estar ficando louco.

Em um momento do caminho eu acabei me perguntando o que diachos eu estava fazendo.  E dai que Sakura estava loucona em uma boate? isso não era problema meu.

Dane-se.

Estacionei o carro em frente a boate e não tive dificuldades para entrar. O lugar estava cheio e estava difícil passar por aquele monte de pessoas pegajosas. Fui tarado por algumas mulheres mas ignorei isso assim que vi Sakura dançando em cima de uma mesa apenas de sutiã e uma saia curta. 

— Puta que pariu.

Eu não estava acreditando no que meus olhos viam.

Pelo seu estado ela estava visivelmente bêbada e vários marmanjos aproveitavam da situação passando as mãos sujas pelo seu corpo.

Que caralho.

— EI TEME VOCÊ VEIO. — Naruto apareceu a minha frente com Hinata o abraçando.

Eles sorriam para o vento se beijando e provavelmente estavam bêbados.

O olhei brevemente e balancei a cabeça seguindo em direção aquela pouca vergonha, empurrei sem nenhum pingo de paciência aqueles imbecis que taravam minha secretária.

— GOSTOSA.

— TIRA TUDO.

Eu estava me controlando para não socar a cara de alguém. Consegui chegar em frente a mesa e encarei Sakura que sorria pulando com um vidro de Whisky nas mãos. Ela virou a garrafa na boca e gritou balançando o corpo cantando uma música qualquer.

Belo corpo por sinal.

— Sakura. — a chamei atraindo sua atenção e seu sorriso se alargou.

— SENHOR UCHIHA VEIO SE DIVERTIR COMIGO? 

— Vamos desça dai, você não esta bem.

— EU ESTOU ÓTIMA, NUNCA ESTIVE MELHOR. — riu dançando animada.

Perdi a paciência e a puxei pelas pernas a jogando em meu ombro, ela soltou a garrafa e a mesma se partiu no chão. Ouvi várias reclamações dos homens a minha volta e os ignorei tirando Sakura dali.

— TEME O QUE ESTA FAZENDO? — ouviu o grito de Naruto mais atrás.

— Levando ela embora.

Sakura ria gritando que estava bem e falando coisas sem sentindo, sai da boate e a coloquei no chão. Ela cambaleou e eu a segurei para a mesma não cair, estava fedendo bebida e rindo feito idiota.

 Odiei isso.

— O que estava fazendo sua louca? — briguei irritado e ela parou de rir erguendo o olhar em minha direção.

Seus olhos estavam sem brilho e uma mancha rocha estava visível em seu rosto manchando sua pele branca. 

Senti vontade de matar alguém naquele momento.

— O que fizeram com você? quem te agrediu? — rosnei apertando seus ombros.

Sakura se soltou de mim e começou a chorar abraçando o corpo. Só então eu percebi que ela estava semi nua, tirei minha camisa rapidamente e coloquei nela a puxando em direção ao carro.

Ela se agarrou a mim com seu corpo pequeno chorando feito criança, eu estava me controlando para não fazer merda.

A se eu pego o maldito que fez isso.

Abir a porta do carro e a coloquei sentada no banco do carona, soltei um suspiro e rodei o veiculo entrando no mesmo sem nenhum humor. Observei Sakura encolhida não gostando nada de vê-la daquele jeito.

Ela não parecia nada com minha secretária animada e sorridente, tiraram seu sorriso e eu vou descobrir quem foi.

— Ele me bateu de novo. — ela sussurrou com a voz fraca me fazendo socar o volante.

Quem era covarde o bastante para agredir uma mulher tão boa como ela?

— Mas a culpa foi minha eu não tinha dinheiro para dar a ele. — ela limpou as lágrimas deitando a cabeça no vidro.

Minha raiva só aumentava cada vez mais.

— Quem é ele Sakura? onde esse desgraçado esta?

Eu procuraria esse filho da puta e o faria pensar duas vezes antes de levantar a mão para alguma mulher.

Miserável.

— Quem se importar? — ela começou a rir e a chorar ao mesmo tempo.

— Eu me importo. — a cortei atraindo seu olhar nublado e sem vida.

Sakura curvou o corpo em minha direção se aproximando de mim vagarosamente soltando um sorriso sem vida.

— Você é bom Senhor Uchiha muito bom. — segurou meu rosto colando os lábios nos meus me pegando totalmente desprevenido.

Arregalei os olhos segurando sua cintura fina sentindo o gosto de seus lábios macios, puta que Pariu Sakura estava me beijando.

Ela não estava bem e eu muito menos.

 

 


Notas Finais


Quem será que agrediu a Sakura em?
E esse beijo? ela ta totalmente chapada kkkk
Obrigada pela atenção pessoas.
Continuarei em breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...