1. Spirit Fanfics >
  2. O QUE CARALHOS ACONTECEU (ataque fangirl) >
  3. Novidades

História O QUE CARALHOS ACONTECEU (ataque fangirl) - Novidades


Escrita por: Honoka_nya

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM, PASTÉIS DO MEU CORAÇÃOO!!

Capítulo 3 - Novidades


Fanfic / Fanfiction O QUE CARALHOS ACONTECEU (ataque fangirl) - Novidades

Autora ON

Bom, agora voltei com esse cap, gente eu acho que eu vou enrola bastante os bagulho mas enfim, vamos logo carai.

No dia seguinte, Haru acorda mais cedo do que o normal, e resolve fazer suas malas, banho, e treinar um pouco de coreano.

Haru ON

Caraca, eu não acreditooo, eu vou pra coreia, finalmente, tomara que eu conheça os meninos, mas, tem um problema, eu acho que não vou conseguir falar com eles......eu odeio ser tímida.

Me viro para a foto que eu tinha de mim e kookie, velhos tempos.

Haru:Bom, kookie, acho que vou conseguir ser feliz de novo – beijo a foto de nós, e boto em meu bolso, na mala,tem poucas coisas, já que a omma disse que iriamos comprar coisas novas lá.-Bom vamos  revizar as coisas, deixa eu ver, algumas roupas, escovas de dente e cabelo, meu posters do BTS, papéis e lápis, e outras coisas, perfeito! – acho que vou gastar tempo, ummmm, acho que vou postar um video no meu canal do youtube, sim eu tenho um canal, é sobre covers.

Algum tempo depois...

Bom acho que é só por hoje, vamos ver as horas, nossa já são 7:45 acho que minha omma ta lá em baixo.

Desco as escadas, e vejo ela conm as malas prontas conversando com o Bang si-hyuk será que eu vou poder o chamar de appa no futuro, acho que sim!

Omma:bom dia, filha, bom o voo sai as 9:00, vou fazer panquecas – ela sai pra fazer panquecas, adoro as panquecas dela.

Haru:ta bom – me sento mas acabo deixando cair a foto minha e do kookie.

Si-hyuk:ei, Haru quem é esse?

Haru ah!ele era meu melhor amigo....quando....eu vivia com meu pai

Si-hyuk:meu deus, me desculpe se eu te trouxe lembranças ruins, mas enfim, acho que esse garoto é um conhecido meu.

Haru: sério!!!

Si-hyuk:sim, talvez, quando chegarmos lá eu te mostro ele.

Haru:obrigada! Appa!

Si-hyuk:Appa?

Haru:Desculpa!

Si-hyuk:tudo bem, a partir de agora, eu serei seu appa – ele tentou me abraçar mas eu desviei. – foi mal, não sabia que odiava abraços.

Saio correndo pro meu quarto, e me deito na minha cama.

Omma ON

Volto para a cozinha com as panquecas, e vejo si-hyuk tentar abraçar Haru, mas ela sai correndo e o deixa confuso, deixo as panquecas na mesa e vou falar com ele.

Omma:foi mal amor, é que depois que aconteceu aquilo quando ela era pequena, ela meio que tem um trauma de homens.

Appa:entendi, será que ela vai conseguir conviver com os meninos?

Omma: Acho que ela irá superar isso, afinal, ela ainda não sabe daquilo, e ela é super fã de BTS, ela vai adorar.

Appa:tem razão.

~Quebra de tempo~

Haru ON

Finalmenteeee, nyaaaaa, bom agora estamos no avião, minha omma ta com o meu appa, e eu to sentada do lado de uma senhora, o problema é que ela não para de roncaaar.

Bom acho que eu vou ver se o BTS postou alguma coisa, pera tem uma live do jimin, aeee.

Live ON

Jimin:Bom aki to eu, enfim, armys quero dar uma notícia, parece que nós teremos visitas, então teremos uma folga e não postaremos nenhum video por um tempo, então é isso thcau!!

Eu já ia fechar a página mas do nada V pula em cima de jimin

V:jimin, eu também quero falar com elas!!

Rap Monster:Ei, galera temos que treinar, venham!

Jimin:Sai de cima de mim!!!Bom armys desculpa pelo V e tchau

Fecho a pagina e fico imaginando que visita? (Autora:meu deus guria acoooordaaa) Bom acho que vou tentar me concentrar em o que eu vou falar pro kookie, meu deuuus.

Autora on

Haru não sabia que kookie podia ser a pessoa que ela menos esperava (guria inteligente né)

QUASE NO FIM DO VOO

Haru ON

Me viro para trás e resolvo falar com a minha omma

Haru:ei omma o que nós vamos fazer quando chegarmos lá?

Omma: primeiro temos que ver onde está o carro que vai nos buscar, vai ter um cartaz, depois achho que vamos ir na nossa futura casa

Haru:okay!

Quando o avião pousou, pegamos nossas malas e saimos pra procurar o carro, corro meus olhos pela multidão e encrontro um cartaz escrito bank si-hyuk e chamo a atenção da minha omma

Haru:ei omma não é aquele lá?

Omma:é sim Haru, vamos

No caminho, minha mãe falava de roupas comigo, mas eu não estava prestando atenção estava muito nervosa, eu iria morar com um homem, acho que já é hora de superar isso Haru.

Em outro lugar

Jimin ON

???:ei, docinho, você ta muito avoado hoje, está tudo bem?

Jimin:Sim, Sara, é só que Si-hyuk vai trazer sua noiva pra cá então fiquei imaginando que tipo de pessoa ela é

Sara:entendi!

Sara, ela é a minha maquiadora e ficante digamos assim, eu não gosto de ficar fixo a uma garota, mas, no caso dela, tenho medo de prejudica-la falando a verdade, que eu não gosto dela, temo que ela saia do trabalho

Autora ON

Eu já falei que eu to enrolando bastante, bom, vou postar o outro cap, amanhã, e vai ter os meninos, aleluiaaaa!!!


Notas Finais


DIVULGEM POR FAVOR E COMENTEM SE VCS GOSTARAM NYAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...