1. Spirit Fanfics >
  2. O que começou no BBB >
  3. Cuidados

História O que começou no BBB - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Olá boa noite está chegando um capítulo fresquinho. Como vocês viram no capítulo anterior a Gi está com malária , será que a Rafa vai desisti da ideia de ir pra África com essa notícia

Capítulo 15 - Cuidados


POV MARCELA

Marcela : Calma Rafa ! Como eu falei pra dona Márcia eu examinei a Gi ontem logo após o desmaio e pelos sintomas que ela vem sentindo nós últimos dias tudo indica ser Malária.

Rafa : Gi porque você não comentou nada comigo , diz a mineira indo até a cama da advogada fazendo um carinho em seus cabelos depositando um beijo na testa da mais velha que se encontrava com os olhos fechados. Nossa você tá muito quente! 

Marcela : Deixa eu ver essa temperatura , _diz a médica pegando o termômetro que já estava apitando se assustando com o que vê. O termômetro estava marcando 40,5 graus .

Márcia : Eu vou fazer um cházinho pra diminuir a febre,  mamãe diz que é muito bom , Márcia sai  do quarto indo em direção a cozinha da casa. 

Marcela : Rafa me ajude aqui por favor! A gente precisa tirar esses cobertores de cima da Gi a febre tá muito alta corre risco dela ter uma convulsão.

Gi : Eu tô com frio dizia a morena se tremendo ainda com os olhos  fechados,Rafa abraçava a capixaba que sussurrava coisas desconexas.

Marcela : Gi eu sei que você tá com frio mais a gente precisa fazer isso , diz a médica fazendo um carinho nos cabelos da amiga.

Márcia : Gi meu amor diz a mais velha entrando no quarto com uma xícara de chá . Vem que a mamãe te ajuda , diz Márcia ajudando a advogada a tomar o chá.

4H DEPOIS 

POV RAFA

Rafa : Já passava da 1h da madrugada a febre da Gi havia diminuído mais não ido embora totalmente , Marcela já tinha ido embora pois tinha um parto marcado para amanhã seguinte estava valendo o sono de Gi que agora dormia tranquilamente , depois de muita insistência consegui convencer a dona Márcia a ir descansar a mesma não queria sair de perto da filha.

Gi : Rafa é você ,_ diz a capixaba abrindo os olhos falando num sossurro de voz.

Rafa : Acordou meu amor a mineira chega até a advogada colocando a mão na testa pra ver se ela ainda estava com febre. Gi acho que precisamos conversar?

Gi :Eu até imagino do que seja o assunto,_ diz a capixaba já imaginando o assunto que a mais nova queria conversa. 

Rafa : Gi eu vou desistir da minha viagem! Eu não posso ir viajar deixando você aqui doente.

Gi: Por isso mesmo não queria que você ficasse sabendo ,pois saberia que você ia desistir da viagem. Não quero você perdendo essa oportunidade única por minha causa, diz a capixaba com os olhos marejados.

Rafa: Gi eu vou ter outras oportunidades agora o importante é a sua saúde eu vou conversar com a Cíntia a minha assessora e ela vai ter que entender o meu lado.

Gi : As vezes eu fico pensando que eu não te mereço , diz a advogada antes de pegar no sono novamente.

No dia seguinte

POV RAFA

Rafa : Acordo com o meu celular tocando . Alo !_digo saindo do quarto pra não acordar a Gi.

Cintia: Bom dia Rafa só Liguei pra te falar que é o nosso vôo sai às 22h então no máximo aa 20:30 preciso que você esteja no aeroporto .

Rafa : Cintia eu não vou mais pra África ,_ diz a influencer de uma só vez .

Cintia : Ficou louca Rafaela a empresária falava com uma voz um pouco mais alterada no outro lado do telefone não acreditando no que a mineira acabou de lhe falar . O que aconteceu pra você desistir de viajar assim de última hora em uma hora eu tô indo pro seu apartamento e a gente vai ter uma conversa séria e espero que tenha uma boa explicação pra esse tamanho absurdo. Você sabe o quanto isso pode prejudicar na sua carreira fora que você pode perder o título de embaixadora da ONG 

Rafa: Eu sei Cintia , mais no momento eu não posso me ausentar aqui do Brasil tem alguém muito importante precisando dos meus cuidados.


Notas Finais


Rafa desistiu de ir pra África será que a Gi vai concordar com essa ideia?

E agora será que essa desistência de última hora vai prejudicar a carreira da influencer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...