1. Spirit Fanfics >
  2. O que é amor? - Oneshot Minsung >
  3. Capítulo único

História O que é amor? - Oneshot Minsung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi pessoas do meu core que eu amo
Olha eu brotando do nada com mais uma one kkk. Eu ia postá-la amanhã, porém meu celular estragou e estou com o do meu bisavô pq ele estava internado, porém hoje ele recebe alta e como eu tô morrendo de medo de não conseguir postar amanhã decidi postar agora kk
Bom... Quando der irei postar uma nova fic, se conseguir posto ainda hoje

É isso, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


Era mais um dia qualquer no colégio, em uma sala barulhenta. Até a professora entrar e a maioria dos alunos correrem para seus lugares. 

-Bom dia alunos, hoje quero propor uma atividade um pouco diferente. Vou fazer uma simples pergunta e espero que respondam com sinceridade. Bom... Para vocês, o que é amor? Vocês tem meia hora para responderem.

...

-Professora! - Han Jisung diz levantando a mão. 

-Sim?

-Terminei.

-Ótimo! Poderia ler aqui na frente sua resposta?

-Claro. - O mesmo diz se levantando de seu lugar e indo para a frente da classe. -Amor... Amor é um dos melhores sentimentos que existe, porém, as vezes, amar alguém pode machucar e fazer com que você deixe de acreditar no amor. Amar alguém pode não ser uma boa solução para seus problemas. Mas quando encontrar a pessoa certa, aquela que sinta o mesmo por ti, muitas coisas deixam de importar. E eu aprendi sobre isso, sofri e chorei amando pessoas erradas, achei que, depois das experiências ruins, não poderia amar novamente. Até encontrar alguém que me mostrou que era possível sim, amar novamente. A dois meses atrás, pude começar a sentir como é bom amar e ser amado. Fui tirado de um poço completamente escuro, você foi minha luz. Me trouxe a alegria, que pensei ter perdido para sempre. Se tornou minha força e o motivo de eu continuar vivendo. Se hoje voltei a sorrir, se hoje me tornei uma pessoa melhor e passei a me aceitar mais como sou, foi por você. Não importa se o destino não quer que passemos a eternidade juntos, o que importa é que agora lhe tenho ao meu lado, me apoiando e me dando forças para seguir lutando, aproveitarei cada segundo possível. Obrigado por me proporcionar tudo isso. Sou grato por poder te amar, Lee Minho. - Han finaliza, direcionando seu olhar para seu namorado, que com os olhos cheios de lágrimas se levantou e foi até o Han, lhe envolvendo em um abraço apertado e sussurrou em seu ouvido:

-Obrigado por isso, Han.

-Eu que lhe agradeço, Minô. Obrigado por ser um dos meus melhores amigos e agora namorado. Obrigado por não desistir de mim.

-Amo você, Han Jisung.

-Amo você, Lee Minho. - Han diz selando seus lábios, enquanto ouvia seus amigos e colegas aplaudindo.

Ambos se separam após lembrarem que a professora estava na sala. Eles a olham como pedindo desculpas pelo corrido e a mesma sorri. Então olham para seus amigos que pareciam surpresos, mas já desconfiavam pela proximidade dos dois. Menos seus hyungs, Woojin e Chan, que já sabiam de tudo.

Han e Minho se olham, sorrindo confiantes, pois sabiam que não precisariam esconder a relação que tinham, não na frente de seus amigos...


°.°.°.° Fim °.°.°.°


Notas Finais


Ok... eu amo Minsung
Vou agradecer de novo a @_LOYE_ pela capa maravilhosa que ela fez. Obrigada anjo!!
Essa one é meio que dedicada a algo que eu estava pensando kk, enquanto eu escrevia ela lembrei sobre algo que alguém me disse uma vez, e eu não sei de onde tirei isso mas ok kk

Comentem o que acharam por favoooor e não esqueçam de favoritar se gostaram. Isso me motiva a continuar escrevendo, porém ultimamente não estava me sentindo bem em relação as fics... Aí comecei a escrever vários capítulos que eu não sei quando serão postados... Prometo que posto o mais rápido possível.

Até a próxima, amo vocês 👉🏻💜👈🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...