1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é Amor? - Sillie >
  3. Chapter Two

História O Que é Amor? - Sillie - Chapter Two


Escrita por: World_Lalisyoon

Notas do Autor


Segundo cap para vuxes

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction O Que é Amor? - Sillie - Chapter Two

[... ]

-desafio -ela responde apreensiva 

-hmm...te desafio a beijar a sadie -diz, ao lembrar-se de flagrar as duas de mãos dadas. 

-esta bem... - Millie disse, tampando os olhos com as mãos. 

Millie dá uma profunda respirada antes de selar seus lábios nos de Sadie, que segura em sua cintura no mesmo minuto. pouco tempo depois, o beijo encerra. 

-tudo bem, Sadie, sua vez agora, verdade ou desafio? - pergunta Caleb, após girar a garrafa. 

-verdade - ela responde 

-é verdade qu você gostou do beijo da Mills? - o garoto questionou, com um tom de provocação. 

-ahn... sim... - Sadie responde, e suas bochechas avermelhadas denunciam a sua vergonha 

-bom, pessoal. - começou Gaten, - acho que esta na hora de todos nós irmos para os quartos, certo? eu fico com o Caleb, e Millie pode dormir com a Sadie. 

-pode ser, vamos, Mills. - a garota puxa a outra, pegando em sua mão e seguindo para o quarto. 

Millie soutou-se da mão de Sadie para trancar a porta do quarto. Em seguida sentindo-se ao lado da garota que estava na cama

-é verdade aquilo que você disse? - ela pergunta com um ar de curiosidade, seus olhos imploravam por uma resposta positiva. 

-o quê exatamente? - Sadie diz, um pouco confusa. 

-sobre o beijo, quando disse que gostou. 

-ah... Iss... - Sadie acabará sendo interrompida por um beijo tímido de millie. 

Em um quarto próximo, estavam Caleb e Gaten conversando entre si. 

-Caleb, eu estava pensado - Gaten começou dizendo - já que não conseguimos dormir, o quê acha de nos irmos ao quarto das garotas e ver o quê estão fazendo? - ele perguntou, no fundo estava torcendo para que o amigo achasse disto uma boa ideia. 

-vamos! 

Após o consentimento dele, os amigos se levantam e seguem para o quarto de Sadie. 

-esta trancada - Gaten diz ao notar que não era possível abrir a porta. 

-tentarei olhar pelo buraco da fechadura. - Caleb declarou, Gaten apenas assentou com a cabeça como resposta. 

Dentro do cômodo, Sadie puxa Millie pela sua cintura fina e a posiciona em cima dela. Os dois ao lado de fora acabam por ver a cena e ficam totalmente sem reações, além do choque. Sem notar, Gaten acaba fazendo um barulho, chamando a atenção das garotas. 

Sadie e Millie acabam se assustando, distanciando seus lábios rapidamente. 

-o quê foi isso? - a ruiva pergunta com um olhar assustado. 

-eu não sei, vamos checar - Millie levanta, levando consigo a outra. 

Gaten e Caleb se apressam em encontra um esconderijo no banheiro que havia ao lado. Conseguindo despistar as outras duas, que aacabaram se convencendo de que não havia nninguém por ali. 

-vamos, nao Há ninguém por aqui, e acredito que os meninos já estejam dormindo, visto que já está tarde, deveríamos estar fazendo o mesmo. - Sadie e Millie caminham juntas até o quarto, que teve , novamente, a porta trancada, desta vez pela ruiva. As duas se deitam e uma deseja boa noite para a outra. Rapidamente pegam no sono.

Assim que amanheceu, quando o sol começou a aparecer e seus raios invadiram as janelas alheias, Gaten e Caleb acordaram sem muita dificuldade. Após tomarem um café da manhã adequado, ouviram a porta do quarto de Sadie ser destrancada. 

-bom dia, casal. -Gaten assim que elas adr entram a cozinha,  com um sorriso travesso nos lábios. 

-casal? - as duas falam em sintonia, com as mesmas expressões confusas. 

-nos vimos o beijo de vocês ; Caleb declara com uma pitada de provocação em seu Tom de voz 

-sim, o beijo do desafio, que, aliás, foi apenas um desafio, certo, Sadi? - Millie réplica, direcionando seu olhar para a outra. 

-exatamente - a ruiva confirma tentando manter um tom de voz firme e convincente. 

-não estamos falando desde beijo... estamos falando do que ocorreu à noite, sabe? - Gaten piscou para Millie após sua fala. 

-vocês estavam nos espionando?! -Sadie grita, um tanto nervosa. 

-vamos para o quarto... - millie entrelaça seu dedos com os da ruiva, com a intenção de acalmá-la, tenta puxar a mesma na direção do cômodo,  mas não obteve sucesso. 

-espera-se por um minuto Mills. - diz, se recusando a deixar o local naquele momento. a outra se permite ã apenas obedecer. - me escutem bem, pois não irei repitir! da próxima vez que vocês nos espionarem, ou eu não terei pena de quebra-los na porrada! espero que tenha ficado esclarecido. - finaliza seguindo para o quarto, junto de Millie. 

Ao chegar no cômodo, a porta fora trancada mais uma vez. Millie derruba a ruiva na cama, a fazendo deitar-se, e então, sobe por cima dela, arrancando-lhe um beijo. 

-Millie... nós não... -Sadie acabou por não podendo completar a frase, uma vez que a outra a interrompeu. 

-shhh, apenas deixe acontecer. eu sei que quer, e, bem, eu também quero. entãonao fique parada. - Millie volta a Beija-la com uma intensidade maior. 

-ah, quer que eu faça algo - a ruiva dizia dizia entre as pausas do beijo para recuperar o ar, enquanto a outra assentia. 

Dada a continuação dos profundos e vigorosos beijos, Sadie levanta da cama, tendo as pernas de Millie entrelaçadas em volta da sua cintura, e a parede contra a parede. 

A porta do quarto acaba sendo aberta, revelando a figura indesejada de finn, que flagrou as duas no ato. 

-Millie? - ele diz, um tanto chocado e incomodado. 

-finn? - a garota se liberta das mãos fortes e corpo da ruiva, afastando os labios com uma certa pressa. -o quê faz aqui? 

-bem... eu queria conversar com você sobre ontem... - ele responde, manhoso. 

-veio aqui somente para isso?! - Millie replica, demonstrando todaa  raiva que sentia. 

-ei, era eu quem deveria estar bravo, e não você! -finn eleva o tom de voz - eu venho lhe pedir desculpas e te encontro beijando sua melhor amiga! 

-acho melhor eu ir para a cozinha, deixarei vocês dois à sós - Sadie diz, preparando-se para deixar o local. 

-não, Sadi, fique. - Millie segura a mão da ruiva, aproximando-se de seu corpo. 

-Millie... - Sadie teve sua boca tampada pelos lábios da outra, que lhe dava um beijo intenso, segurando em sua cintura moldada. 

Continua.... 



Notas Finais


Achei o cap um pouco grande mas tudo bem espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...