1. Spirit Fanfics >
  2. O que é beijo? - jikook >
  3. Posso chupar você?

História O que é beijo? - jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Posso chupar você?


16:58

Jungkook foi o primeiro acordar, tava com medo de saber que aquilo era só um sonho, mas quando abriu seus olhos e viu jimin nu encima de seu peitoral, sorriu. Jungkook tirou jimin com cuidado de seu peito, saiu da cama e foi para o banheiro tomar um banho, e escovar os dentes.

Não demorou muito no banho, saiu do banheiro so de toalha, foi até o guarda-roupa e escolheu uma roupa para usar. Jungkook se lembrou de algumas roupas que seu irmão tinha ganhado, sorriu ao lembrar que sua prima deu roupas femininas para jimin, e que jimin nunca tinha usado.

Separou uma saia curta e uma blusinha curta também, pegou uma calcinha de renda e colocou junto com a roupa, pegou uma toalha e colocou tudo no banheiro. Jungkook se trocou e foi para a cozinha fazer algo para comer, imaginava que jimin ficaria bravo pelo a roupa, mas que valeria a pena.

Fez leite com achocolatado para jimin tomar, foi para o quarto e viu jimin sentado na cama olhando para o nada. Jungkook foi andando até a cama, jimin olhou para seu irmão e corou um pouquinho, mas logo a cor rosada sumiu. Jungkook tirou um pouco o lençol e se sentou, tiraria o lençol outra hora.

- fiz leite com achocolatado para você, quer? - jungkook falou e mostrou a mamadeira, jimin negou com um pequeno sorriso malicioso. - não ta com fome ou com sede? Tem certeza que não quer leite?

- depois eu tomo leite, o que eu quero é tomar banho. - jimin falou, jungkook suspirou baixo. - troca o lençol, kookie.

- eu vou trocar, bebê. Vai tomar banho, deixei sua roupa no banheiro já. - jungkook colocou sua mão no cabelo de jimin, e a desceu até tocar em seu pescoço, puxou o rosto de jimin e deixou um selinho nos lábios de park.

- você tirou a minha inocência, jungkook. - jimin sorriu. - assim como tirou minha virgindade. - jungkook riu da fala de jimin. - como uma coisa pode ser tão boa, mas ao mesmo tempo doloroso?

- não sei, bebê, não tenho resposta pra tudo. - jungkook se levantou da cama. - quer ajuda para levantar? - jimin negou. - quando você ver a roupa, não briga comigo, amor.

- ta bom, kookie. - jimin se levantou da cama, jungkook deu uma última olhada no corpo nu de jimin e logo saiu do quarto. Jimin foi para o banheiro tomar banho, escovou seus dentes e fez o que precisava fazer.

Jimin pegou a toalha e se secou, pegou a calcinha e se assustou, mas logo pensou em um jeito de provocar jungkook. Jimin colocou a calcinha, a saia que era curta e deixava um pouco a mostra sua bunda, pegou a blusa a colocou, a blusa ficou acima de seu umbigo. 

Jimin se olhou no espelho e ficou feliz com o resultado, saiu do banheiro rebolando um pouco sua bunda, viu a cama arrumada entao pensou que jungkook ja tinha saido. Jimin saiu do quarto e viu jungkook sentado na cadeira em frente a mesa, foi até a cozinha e ficou de frente para jungkook.

- a roupa caiu bem em você, bebê. - jungkook falou ao ver jimin de baixo pra cima, jimin sorriu um pouco malicioso. - principalmente a saia.

- sim, mas acho que assim não tem como ver a saia muito bem. - jimin falou e se afastou da mesa, virou um pouco seu corpo e empinou sua bunda. - acho que assim da pra ver melhor.

- sim, assim da pra ver perfeitamente. - jungkook sentiu seu membro pulsar, dava pra ver a calcinha de renda e um pouco de sua bunda, jungkook focou somente ali.

- eu vou limpar a bagunça que nós fez, quero dizer, vou pegar essa roupas jogadas. - jimin foi ate a sala, jungkook acompanhou tudo com o olhar. Jimin ficou de quatro no chão, empinou bem a sua bunda e pegou a roupa. Jungkook sentiu seu membro endurecer com a visão que teve, deixou a mostra para que jmin visse. - pronto, acabei.

- a mamadeira ta na geladeira, só que eu acho que o leite ta gelado. - jungkook falou com um pouco de malícia, jimin foi até jungkook e se sentou no colo do mesmo.

- não quero leite gelado, eu quero leite quentinho. - jimin passou sua mão no peitoral de jungkook e foi descendo até chegar no membro duro do maior, jungkook segurou a mão de jimin. - posso chupar você?

- claro que pode, bebê. - jungkook tirou o pequeno de seu colo, jimin ficou de joelhos em sua frente. Jungkook se levantou e começou a tirar sua calça moletom junto com a cueca, estava sem blusa então não precisaria tirar.

- senta. - jimin mandou, jungkook se sentou e abriu suas pernas. - ele ta bem duro, jungkookie. - jimin pegou no membro de jungkook e lambeu a glande do mesmo, começou a fazer movimentos circulares com sua língua.

- fassa dele seu pirulito favorito. - aquilo excitou jimin, jungkook passou sua mão no cabelo de jimin na intenção de tirar o cabelo de sua testa. - chupe com vontade, minha putinha.

Jimin colocou a glande de jungkook em sua boca, chupou com força a cabecinha de jeon. Jimin queria fazer um bom boquerte em seu irmão, igual jungkook fez em si. Jimin colocou metade do membro de jeon em sua boca, queria fazer garganta profunda, não estava sentindo ânsia nenhuma.

Jimin colocou mais um pouco do membro de jungkook em sua boca, logo pondo tudo em sua boca, olhou para jungkook com um olhar sôfrego. Jungkook mordeu seu lábio inferior de prazer, estava vendo seu irmão olhar para si, aquilo era excitante para ambos.

Jimin tirou o membro de seu irmão de sua boca e começou a chupar só a glande de jungkook, jimin provocava a glande de jungkook com sua língua também. O membro de jungkook estava molhada de saliva e de seu próprio pre-gozo, o mesmo olhava cada movimento de jimin, jimin não parava de olhar pro rosto de jungkook.

Jimin segurou o membro de jungkook e começou a lamber a base do penis, não desviava seu olhar do rosto de jungkook, queria ver e excitar mais jungkook. Jimin lambeu da base ate a glande, logo repetiu o mesmo movimento so que ao contrário, foi da glande ate a base.

Jimin afastou sua cabeça do membro de jungkook, pegou nas mãos de seu irmão e colocou em seu cabelo, jungkook entendeu o que o seu irmão queria. Jimin soltou as mãos de jungkook, pegou no membro do mesmo e colocou sua boca na glande de jungkook.

Jungkook pressionou a cabeça de jimin com tudo contra seu membro, jimin se assustou ao ter todo o membro de jungkook em sua boca novamente, mas agora um pouco mais agressivo. Jungkook estralesseu suas mãos nos fios de cabelo de park, movimentou a cabeça do mesmo com um pouco de violência.

Jungkook gemia baixinho, arfava e suspirava, achava aquilo maravilhoso mesmo sendo o primeiro boquerte de seu irmão, parecia que jimin ja era experiente nisso. Jungkook estava preste a gozar, jogou sua cabeça para trás e soltou um gemido mais alto, e logo gozou na garganta de park.

- aahw - jungkook gemeu, olhou para baixo e viu jimin ainda olhado para si, seu olhar era de sôfrego, mas tava adorando aquilo. - minha putinha é bom nisso, você foi ótimo, jiminie. - tirou a cabeça de jimin de seu pau, jimin abriu sua boca e mostrou o sêmen de jeon, jimin logo engoliu saboreado.

- esse com certeza foi o meu pirulito favorito. - jimin falou ofegante, estava excitado depois de tudo. - você se importaria de ficar duro de novo?

- não, bebê. - jungkook se levantou e puxou jimin para que ele se levantasse, jimin se levantou e ficou olhando para o irmão. - quero você encima da mesa.. agora!

- certo, kookie. - jimin subiu na cadeira e logo subiu na mesa que era forte, jimin ficou de barriga pra cima. Jungkook ficou entre a pernas de jimin, colocou as pernas de jimin encima de seu ombro. - jungkook, não quero preparação. 

- ta bom, bebê. - jungkook tirou a calcinha de jimin e encaixou seu membro na entrada de jimin, enfiou sua glande e logo segurou na cintura de jimin, pressionou com tudo dentro de park.

- aanhw - jimin gemeu alto, tinha dor e prazer em seu gemido, jungkook ficou parado dentro de jimin. - não quero que você fica parado, quero que você mexe.

- como desejar. - jungkook começou a mexer seu quadril com força e rapidez, tirava vários gemidos de jimin, altos e baixos. Jungkook em umas das estocadas acerta em cheio o ponto doce de jimin.

- a-aanwh a-acerta ai de novo. - jimin pediu, jungkook ficou acertado somente aquele ponto, estava adorando fazer sexo com jimin novamente. Jimin naquele ritmo sentia que podia gozar a qualquer momento, jungkook a mesma coisa.

Jungkook aumentou a velocidade, jimin interrompia seus próprios gemidos. Jimin depois de alguns minutos gozou, contraiu sua entradinha apertando o membro de jungkook. Jungkook gozou quando a entrada de jimin se contraiu.

- vamos tomar banho.. sem nenhuma malícia. - jungkook falou, jimin concordou e pediu colo para o irmão. - vem aqui, bebê. 

- meu cuzinho foi arrombado. - jimin comentou, jungkook riu do comentário de seu irmão. 

- se deus fez, cabe. - jungkook falou no tom brincalhão, jungkook logo seguiu para o banheiro..












Notas Finais


Um hor curto, para vocês terem noção eu tava escrevendo esse capítulo as 18 e pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...