História O que é Ko Ko Bop Challenge? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Chanyeol, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Challenge, Comedia, Exo, Fluffy, Ko Ko Bop, Luhan, Sehun, Sehun!kid, Xiuhan, Xiumin
Visualizações 106
Palavras 1.838
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mil perdões por estar com projetos de one shot's e não atualizar minha fanfic principal, mas eu gostei tanto dessa ideia - que veio de uma forma completamente inusitada - e não pude dispensar a criatividade quando ela bateu na minha porta.
Caso alguém leia, espero que goste de ler tanto quanto eu gostei de escrever.
Boa leitura e beijos!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sexta-feira de Mesmices


Fanfic / Fanfiction O que é Ko Ko Bop Challenge? - Capítulo 1 - Capítulo Único - Sexta-feira de Mesmices

Já fazia algum tempo desde que o pequeno Sehun ouvia todos os seus coleguinhas de turma falarem algo sobre Ko Ko Bop Challenge; na verdade, se não lhe faltava a memória, todos da sua escolinha estavam comentando sobre isso e fazendo dancinhas engraçadas nos corredores. O garoto de apenas 7 anos se sentia deslocado na turma, não por exclusão ou algo mais ruim, mas porque não fazia ideia do que era esse tal Ko Ko Bop Challenge e ninguém parecia querer compartilhar consigo o que era aquilo, porém naquela sexta-feira cheia de mesmices - inclusive a guacamole que seria prato principal do jantar naquela noite -, ele chegou em casa cheio de confiança, havia decidido que perguntaria o que era esse desafio para o seu irmão mais velho - Kim Minseok.

Kim Minseok era 9 anos mais velho que ele - mesmo que sua aparência de bolinho fofo mostrasse o contrário -, era super-protetor e amava cuidar de Sehun, sempre avaliando seus pedidos com cuidado para que nada o prejudicasse; tinha o cabelo escuro e estava sempre com uma cara de mau, mas ainda fazia bobagens e brincava com o irmão, principalmente quando seu melhor amigo ia visitá-los. O melhor amigo de Minseok tinha a mesma idade que ele, mas era completamente diferente. Lu Han era chinês, mas morava na Coréia do Sul desde os seus 5 anos de idade, portanto não tinha dificuldades em permanecer ali; ele tinha cabelo loiro e brilhava como o Sol. Sehun apenas não entendia porque seu irmão e Lu Han encostavam os lábios às vezes; o papai e a mamãe também faziam isso, mas ele não se lembrava de que seu irmão tivesse casado com Lu Han. Contudo, não havia problema, era até engraçado quando Sehun via os dois fazendo aquilo e eles se separavam com os rostos parecendo dois moranguinhos.

De volta ao presente, Sehun andou em passos rápidos para casa, pretendia correr para que pudesse resolver seu problema o quanto antes, mas o seu irmão havia dito que ele poderia cair se corresse, então Sehun se contentava com os passos longos que dava. Entrou como um furacão em casa - veloz e destruidor -; deixando sua mochila azul em cima do sofá, correu até a cozinha na esperança de encontrar o irmão fazendo a guacamole para o jantar. Suspirou com alívio ao ver que não se decepcionaria encontrando a cozinha vazia, Minseok estava no balcão cortando tomates e tinha Lu Han cuidando dos nachos - um cuidado que deixou Sehun intrigado, pois o de cabelo amarelo comia um triângulo apimentado sempre que Minseok se concentrava nos tomates. Ainda assim, ele não se preocupou com o jantar, tinha outros assuntos para resolver.

Pulou no banquinho em frente ao balcão e subiu no mesmo, sentando com as pernas cruzadas e esperando ser notado pelos hyung’s. Demorou um pouquinho, mas assim que Minseok levantou a cabeça para falar com Lu Han, percebeu a presença da figurinha morena sentada.

- Hunnie! Chegou mais cedo hoje? - o mais velho entre os três falou com um sorriso e Sehun concordou com um movimento de cabeça para afirmar a sentença. Lu Han ainda não havia reparado no menor, o que também só aconteceu após um tempo, mais especificamente quando Minseok falou com o pequeno.

- Sehun! Que saudade - o loiro levantou por meio de um pulo e saltitou até o pequeno, o pegando no colo e girando consigo como faz um carrossel, rendendo risadas provenientes de ambos.

- Eu também senti saudade, Lu-hyung - Sehun beijou a bochecha fofinha do hyung com carinho, mas depois se afastou e cruzou os braços, fazendo uma expressão séria. - Mas quero falar uma coisa importante!

- Mesmo? Uau, pelo seu rosto deu pra ver que é muito importante - Lu Han disse com convicção, colocando Sehun sentado no balcão e voltando a ficar do lado de Minseok. - Pode falar sua coisa importante, Hunnie.

Sehun descruzou os braços e olhou para cima, colocando a mãozinha sob o queixo e alisando a pele como os personagens de filme faziam - por uma razão que nem ele tinha conhecimento. Contou 5 segundos e voltou-se para os hyung’s.

- Todo mundo da minha escolinha fez Ko Ko Bop Challenge, menos eu e eu nem sei o que é! Quero ver o que é o Ko Ko Bop Challenge, vocês se importam de mostrar pra mim? - na verdade, ele implorava mentalmente para que os hyung’s mostrassem-lhe sobre o Ko Ko Bop Challenge, até havia feito um aegyo ao terminar de falar, ele queria mesmo saber o que era.

- Claro que mostramos, certo, Baozi? - Lu Han respondeu com euforia notável e Minseok apenas murmurou que sim. Sehun apenas pensava ‘yes’, a palavrinha que os personagens de filme falavam quando conseguiam alguma coisa. - Vou pegar meu celular lá em cima, você vai amar quando ver o que é o desafio.

Sehun sorriu alegre quando viu o chinês subir correndo a escada e ficou balançando as perninhas esticadas para fora do balcão ao mesmo tempo em que observava o irmão - que agora cortava cebolas sem chorar. Sehun ficou impressionado com o irmão e até elogiou a coragem dele em não chorar, dizendo que ele era muito macho, o que fez o mais velho rir em agradecimento. Lu Han voltou muito rápido e se apressou em abrir um vídeo no celular, entregando o aparelho para Sehun segurar e poder ver melhor. No começo não tinha nada demais além de um nome que ele não conseguiu ler, mas depois começou a tocar uma música e apareceu uma menina fazendo a mesma dancinha engraçada que seus coleguinhas faziam na escola. Sehun ficou impressionado, porém ao mesmo tempo não entendeu e perguntou para o hyung chinês o que a menina estava dançando. Lu Han sorriu empolgado e pegou de volta o celular, digitando alguma coisa antes de entregá-lo para Sehun mais uma vez. Agora não era mais o vídeo da menina que estava sendo reproduzido, e sim um clipe colorido com vários homens cantando e dançando. Sehun assistiu tudo com atenção e se movimentou no ritmo da música algumas vezes, porém ficou ainda mais surpreso quando - quase no final - os homens pularam e dançaram igual aos seus coleguinhas e igual àquela menina.

Seus olhinhos castanhos brilhavam em excitação depois de realizar a descoberta do que era aquilo, ele havia achado tão legal o Ko Ko Bop Challenge que queria fazer também. Talvez até pudesse chamar seus melhores amigos, Jongin e Chanyeol, para gravar um vídeo que nem o da menina. Mal podia esperar para falar com eles!

- Hyung! - chamou o irmão, tendo um brilho chamativo em seus olhos. - Posso fazer um vídeo que nem o da menina?

Minseok sabia que Sehun pediria aquilo, porém precisava se mostrar inflexível, não queria que a imagem do irmão fosse colocada na internet e se espalhasse por aí, sendo vista por várias pessoas, muito menos por causa de um viral.

- Desculpa, Sehun, mas não pode - ele respondeu um tanto seco, apagando o brilho nos olhos do irmão, que formou um biquinho tristonho com os lábios cheinhos e movimentou a cabeça para baixo, olhando os próprios pezinhos.

Lu Han não concordava com a atitude de Minseok, sabia que ele era super-protetor e conhecia todos os argumentos que seriam colocados sobre a imagem de Sehun na internet caso discutissem sobre, porém ele tinha um arma secreta que deixava o ‘amigo’ completamente vulnerável e flexível.

Pediu para Sehun esperar ali no balcão enquanto puxava Minseok pela mão escada acima. Uma chama foi acesa no coração de Sehun, pois ele sabia que muitas das vezes em que Minseok cedia as coisas, era por causa de Lu Han. Nunca eram coisas más e muito menos era agora, Sehun sabia que Lu Han conseguiria conversar com seu irmão e convencê-lo.

Mas dessa vez eles demoraram conversando, demoraram tanto que o bumbum de Sehun já estava doendo por estar sentado a um bom tempo e não conseguir descer. Estava considerando a ideia de gritar pelo irmão, mas quando reuniu o fôlego para gritar, o mais velho desceu as escadas ao lado de Lu Han.

Eles estavam engraçados, o irmão estava com o cabelo preto todo bagunçado, apontando para todos os cantos; o óculos redondo quase caiu do nariz de tão torto que estava e a camiseta dele estava toda amassada. Lu Han estava menos feio, mesmo que também estivesse com o cabelo amarelo bagunçado, ele sorria alegre - fazendo o coração de Sehun se encher de esperança.

- Pronto para ser a nova estrela do Ko Ko Bop Challenge? - o hyung chinês perguntou mostrando a câmera aberta no celular. Sehun tentou, mas não pode conter um grito de felicidade. Ouviu o irmão resmungar alguma coisinha sobre Lu Han ser aproveitador, o que não entendeu e nem quis entender, estava muito feliz para se preocupar com o que o irmão pensava do hyung chinês.

- Sim! Posso chamar o Nini e o Chan pra fazer comigo? Eles vão gostar também - seu aegyo nem foi necessário, logo Minseok surgiu com o celular em mãos mostrando o número da casa de Jongin. Sehun não demorou falando com os dois, pois eles concordaram de prontidão e chegaram na sua casa em questão de 10 minutinhos, já que os três moravam na mesma rua.

Minseok foi ‘obrigado’ por Lu Han a fazer download da música e monitorar o som para que os meninos fizessem a dancinha no tempo certo. Lu Han foi coreógrafo e câmera-man, ensinando a dancinha para os meninos e gravando ambos reproduzindo a mesma ao som da música. Quando o vídeo já havia sido gravado e editado, Lu Han conectou o celular à televisão e os 5 assistiram os menores realizando o Ko Ko Bop Challenge.

Sehun estava muito satisfeito consigo mesmo e muito feliz por ter feito o desafio, e toda a sua alegria foi duplicada quando Lu Han falou para ele e para seus amiguinhos que dentro do grupo em que os homens donos da dancinha participavam existia um integrante chamado Sehun, um chamado Jongin e outro chamado Chanyeol. ‘Quanta coincidência!’ pensou Sehun, muito feliz por ter o mesmo nome que o moço de cabelo cor de cenoura.

Ao fim da tarde, ficaram os 5 vendo e escutando as músicas dos daquele grupo - chamado de EXO, um nome muito legal na opinião de Sehun. Minseok e Lu Han subiram depois de três músicas, alegando que tinham uma coisa urgente para fazer e deixando Sehun confuso, o que haveria de tão importante para fazer numa sexta-feira? Mas deu de ombros quando notou que foi nessa mesma sexta-feira que as mesmices sumiram; que ele chegou mais cedo em casa para descobrir o que era o Ko Ko Bop Challenge, descobriu o que era graças ao hyung chinês e ainda conseguiu participar do desafio, fazendo a dancinha com seus amiguinhos.

Talvez os seus hyung’s tivessem algo tão importante quanto o Ko Ko Bop Challenge para fazer naquela sexta-feira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...