História O que e o amor? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Shinobu Kochou
Tags Kimetsu No Yaiba, Shinobu Kocho, Tomioka Gyuu
Visualizações 74
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo, a história em si conta sobre a vida escolar de tomioka e os acontecimentos nesse meio tempo.

Capítulo 1 - Aquela garota


Fanfic / Fanfiction O que e o amor? - Capítulo 1 - Aquela garota

 

  "Ola meu nome e tomioka gyuu, sou um estudante qualquer, eu moro em Tokio, em um apartamento sozinho, pós minha família morrer em um acidente de carro. E por causa disso tive que viver sozinho enquanto sobrevivia, com a herança que recebi de meus pais. 

Apartir do acidente que aconteceu com a minha família, eu nunca mais consegui sorrir ou ser feliz, pós os únicos momentos que eu estava feliz era quando eu estava com  a minha família ou quando estava com o meu melhor amigo sabito.

Com a morte da minha familia, fui forçado a me mudar para um local que seja perto da minha escola, assim não precisaria me esforçar muito para chegar lá, pós antes eu morava muito longe e por causa disso meu pai me deixava de carro.

A minha vida continuou sem graça, até o dia em que "aquela garota" chegou na minha vida, ela chegou como uma ventania que levava todos os meus sentimentos ruins para longe, enquanto bagunçava os meus pensamentos sobre oque eu ainda deveria fazer nessa vida.

          "Algum tempo atrás"

              

Droga...Droga...Droga onde foi que eu deixei ela, merda logo hoje no primeiro dia de aula invento de perder a minha autorização.

Caramba não acredito que isso vai acontecer comigo, vou ter que perder o primeiro dia de aula por causa desse descuido que eu tive.

 "continuei procurando por um tempo, até que quando olho no relógio já e 8:00 da manhã".

Ahh vou ter que desistir mesmo, já estou atrasado de todo jeito, " após eu desistir de procurar me sento no chão perto da minha cama,  e enquanto estava olhando pelo meu quarto, noto que tinha um papel amassado embaixo do meu armário, depois de ver aquele papel, saio correndo em direção dele  e quando abro o papel vejo que era mesmo a minha autorização, olho novamente para o relogio, e já era 8:12, pensei comigo mesmo que se eu saísse agora poderia entrar depois do intervalo as 9:30, com esse pensamento na minha cabeça pego a minha mochila, enquanto isso pego uma torrada que estava nainha mesa e saio correndo em direção a porta de casa, depois de fechar a porta pego o elevador e desso para o primeiro andar.

Depois de sair do prédio, saio correndo como um louco enquanto tento acabar meu café da manhã.

Após correr por três quarteirões inteiros perco o meu folego, e paro pra respirar ,enquanto eu tentava me recuperar noto que passa uma garota de bicicleta do meu lado, ela estava rindo enquanto me encarava.

" Oque e que essa garota está achando engraçado em mim" 

Sem dar bola para isso continuo a correr por mais 1 quarterão até chegar na escola. "Até que enfim cheguei." 

 Após chegar na escola, tive que ir direto para a diretoria explicar o pq de eu ter me atrasado no meu primeiro dia, depois de conversar com o diretor ele me deu uma lista que mostrava os horários das aulas e a minha sala. 

Depois de pegar a lista me dirijo para a minha sala, na hora em que eu vou abrir a porta da sala,  dou de cara com uma garota linda.

Hum... Vc e...aquela garota que estava na  bicicleta.

Garota - ara ara, vc e o menino sem fôlego

Tomioka: oqueee?






Notas Finais


Vou terminar por aqui mesmo pode ser que eu continue ainda hoje, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...