1. Spirit Fanfics >
  2. O que e o amor? >
  3. Primeiro encontro

História O que e o amor? - Primeiro encontro


Escrita por: gadreel-

Notas do Autor


Desculpa se estiver com algum erro ortográfico e por que eu tô com sono então não deu pra eu revisar.

Capítulo 6 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction O que e o amor? - Primeiro encontro


Ahhh (bocejo).


Finalmente depois de uma semana já era sábado .

Hoje seria o dia, em que eu teria que sair com a shinobu em um encontro.

" Mas ainda e de manhã ".

já e quase 9:00 e o meu encontro seria a tarde.


Eu acho que foi na sexta, o dia em que a shinobu me mandou uma mensagem, dizendo o local e a hora do nosso encontro.


" Ainda quero saber, como foi que ela conseguiu o meu número? "

Ah mas deixando isso pra lá, eu tenho que decidir com qual roupa eu vou.


Calmamente, eu ando até o meu armário, que se localizava no final do quarto, assim que chego nele eu resolvo abrir.

Assim que o abro eu noto uma pilha de sacolas, curioso eu resolvo pegar uma delas e ver oque que havia dentro delas.

E com isso me abaixo e pego uma sacola de cor preta, que obviamente era a maior que eu encontrei ali.

Assim que abro a sacola, descubro que o que tinha nela eram roupas.


" Ah e mesmo, eu sempre me esqueço que encomendei algumas roupas online, mas nunca usei elas " 


Depois de tirar as roupas de dentro da sacola, resolvo amontoa-las em cima da cama.

Após alguns segundos olhando as roupas que eu tinha encomendado, resolvo separar um par para eu usar hoje.


Primeiro eu retiro um moleton preto  de mangas compridas com capuz.

depois eu pego uma calça que estava embaixo das restantes roupas, ela era uma do modelo jogger, era uma calça toda camuflada com uma mistura das cores preto, branco e cinza.

E por fim, eu pego uma camisa básica azul escuro, que continha estampas de ondas no final da camisa e nas mangas.



Depois de separar a minha roupa, vou até a minha sapateira, e pego um tênis de cano alto branco.


" Até que enfim consegui separar a minha roupa ".


E agora oque será que eu faço, eu tenho que arrumar alguma coisa pra eu fazer até às três da tarde.


Eu acho que vou matar o tempo jogando então.

Calmamente eu vou até a minha geladeira, e pego uma garrafa de refrigerante junto com algumas embalagens de salgadinhos e doces.

Depois de pegar os meus mantimentos, para eu não ter que sair da minha cama novamente, eu vou em direção ao meu quarto.


Assim que chego no meu quarto, eu puxo uma pequena mesa que havia nele e coloco ela perto da minha cama, e assim coloco as minhas coisas em cima dela.

Depois de estar tudo preparado, eu pego o meu celular e coloco no jogo fogaréu gratis, para ficar jogando até eu me enjoar.

    

         ( Quebra de tempo )


Pega consegui bater meu recorde.

Eu acho que já está na hora de eu sair, depois de acabar de jogar eu rapidamente olho no relógio e vejo que já era 14:20, isso significa que ainda tenho 40 minutos até eu  ter que sair de casa.


" Eu acho que e melhor eu ir tomar banho "




Depois de tomar banho eu me arrumo e resolvo ir logo, para o ponto de encontro.



Assim que eu chego na cafeteria em que a shinobu havia marcado para eu esperar ela, novamente eu olho no meu celular e vejo que já e quase 15:00.


Eu não sei se eu estava ansioso por isso ou se era outra coisa, mas eu nem havia notado que já havia se passado 30 minutos.

Oque indica que já era 15:30, e ela ainda não havia chegado.


" Oque sera que aconteceu pra ela se atrasar? "


Mesmo após esse tempo resolvo continuar esperando ela.


Já era 15:40 então eu resolvo entrar na cafeteria esperar ela lá dentro.


Assim que eu entro, me dirijo até o balcão e me sento em uma das cadeiras.


Com o passar de uns dois minutos uma das atendentes vem até mim.


Atendente- Olá oque vc gostaria de  pedir ?

Tomioka- eh vc pode me dar o cardapio, por favor.

Atendente- ok, só espere um pouco.


Depois disso a atendente vai até o balcão e pega um dos cardápios que haviam ali.


Atendente- está aqui.

Tomioka- obrigado, só espere um pouco que eu já vou pedir.

Atendente- ok, eu vou atender as outras mesas enquanto isso.


Depois de dar uma olhada no cardápio eu resolvo pedir algo.


Tomioka- atendente eu já quero pedir.

Atendente- ok, oque vc gostaria de pedir.

Tomioka- eu vou querer um capuccino de chocolate com um misto quente.

Atendente- ok eu já vou trazer o seu pedido.



Depois de um tempinho a atendente trás o meu pedido e então eu começo a comer.

Após uns dez minutos, acabo de comer e  então chamo a atendente para eu pagar a minha conta.

Depois de pagar eu saio da cafeteria e novamente olho o para o meu celular.


" Já e 16:10 e ela ainda não chegou, que droga no meu primeiro encontro eu levo um bolo "


Acho que e melhor eu ir pra casa mesmo.


Tomioka-san.


" E agora será que eu vou pra casa ou eu faço outra coisa" .


Tomioka-san.


" Caramba não era pra eu ter tido muitas expectativas não" .


Tomioka-san


Tomioka- oque é ?

Shinobu-  até que enfim você me notou tomioka-san.

Tomioka-  Shinobu oque vc está fazendo aqui ?.

Shinobu- eu vim para o nosso encontro e claro, mas me desculpe pelo atraso, mas só dez minutos não vai mudar em nada né.

Tomioka- como assim só 10 minutos?

Shinobu- sim, eu me atrasei só dez minutos.

Tomioka- mas shinobu já e 16:10 como foi que você só se atrasou só 10 minutos ?.

Shinobu- tomioka-san ainda e 15:10, eu acho que o seu horário que estava errado.

Tomioka- hum entendo.



" Droga por que eu não notei que a hora do meu celular estava errada ".


Shinobu-  então vamos.

Tomioka-  ok.


" Agora que eu pude ver de perto, a shinobu está muito linda "



A shinobu está usando um vestido branco com detalhes rosas em formas de borboletas.

 e na parte de cima ela está com uma jaqueta roxa.

E o seu cabelo está amarrado em um coque com uma presilha de borboleta.

E ela também está usando um salto alto preto.


" Será que ela quer parecer ter o mesmo tamanho que eu? ".


Shinobu- tomioka oque você estava fazendo antes de eu chegar ?.

Tomioka- eu estava indo embora.

Shinobu- pera por que você já estava indo.

Tomioka- eu tinha achado que vc tinha me dado um bolo.

Shinobu- vc achou que eu tinha feito mesmo isso, eu posso até te perturbar mas isso já e outro nível.

Tomioka- entendi.

Shinobu- mas deixa isso pra la, vamos nos divertir hoje.

Tomioka- então tá.


Após a nossa conversa eu e a shinobu fomos ao shopping.

Eu sugeri irmos primeiro assistir um filme no cinema.

E como ela não tinha planejado nada ela aceitou a minha ideia.

Fomos assistir um filme chamado:

Em um estalar de dedos.


Basicamente era um filme de romance, tema que eu não sou muito bom em entender.


Assim que acabamos resolvemos dar uma volta.


Shinobu- tomioka-san olha ali eu acho que e um park, que tal nós irmos nos brinquedos ?

Tomioka- se vc quiser ir, pra mim tá bom.

Shinobu- então vamos, eu quero ir primeiro no carrinho bate-bate.

Tomioka-  então vamos.

Assim que entramos no brinquedo a shinobu foi na direção de um carro e eu na outra.


Shinobu-  tomioka-san e tem como vc me fazer um favor ?

Tomioka- oque vc quer.

Shinobu- tem como vc ir comigo, e que eu não consigo dirigir de salto.

Tomioka- se vc estava de salto por que vc quis ir nesse brinquedo.

Shinobu- e por que já fazia um tempo em que eu não ia em um desses.

Tomioka- ok então se afasta um pouco.


Assim que a shinobu deixou eu me sentar direito o alarme apitou e assim começou a guerra.


Shinobu- tomioka vai pra cima, acaba com todos eles.


" Será que ela sempre foi assim mesmo"


Tomioka- entendi, então eu vou com tudo.


Rapidamente eu aperto o acelerador o mais forte que eu posso, e vou guiando na direção de um outro casal.


Shinobu-vai tomioka acaba com eles.


Na primeira batida que eu dou, o casal vai para a parede e enquanto isso a shinobu que não estava se segurando muito cai em cima de mim.


" Que coisa e essa e muito macia " 


Não me diga que isso e os  p..pe..pei..tos da shinobu-san.


Shinobu-  droga tomioka oque vc esta pensando, não fica parado continua.


A cada batida que eu dava nós carros que estavam ao meu redor a shinobu ria dos outros participantes, e enquanto isso eu tentava parar de pensar no que estava acontecendo.

Pós a cada batida eu recebia um ataque dos peitos da shinobu.

Não e que eu esteja reclamando, mas se o meu júnior acordar eu não sei como  vou disfarçar.


Logo na última batida a shinobu caiu em cima das minhas pernas, e em um movimento rápido eu tento tirar ela de cima, mas acabei piorando as coisas.


Shinobu- tomioka-san oque e essa coisa na sua calça ?.

Tomioka- e isso e o meu...

Shinobu- meu deus tomioka isso e o seu.

Tomioka- sim.


Depois da minha resposta a shinobu simplesmente virou seu rosto para o outro lado, eu acho que ela fez isso por estar com vergonha.


Shinobu- " nossa eu nunca imaginei que o tomioka tinha uma coisa desse tamanho ".


Tomioka- eh shinobu que tal nós irmos logo.

Shinobu- sim vamos.



Depois de uma hora andando pelos brinquedos, resolvemos ir lanchar antes de ir para casa.


Tomioka- Shinobu oque vc gostaria de comer oque ?

Shinobu- eu acho que quero um salsichão.

Tomioka- um salsichão?

Shinobu- espera não era isso que eu queria dizer, eu acho que um hambúrguer está bom pra mim.

Tomioka- entendido então só me espere um pouco.

Shinobu- "droga quase eu falo algo errado, mas aquilo me surpreendeu fazer oque né".


Tomioka- aqui shinobu, esse e o que vc tinha me pedido, e já que vc não falou oque queria beber eu trouxe um milkshake.


Shinobu- obrigada.


E assim começamos a comer e mesmo que o tempo passase eu não conseguia parar de pensar naquela macies.

aquilo foi incrível pode até parecer mediano olhando por cima do vestido, mas aquilo que eu senti era incrível.


Assim que acabo de comer fico olhando ela terminar o dela.

E aquela cena era linda, a shinobu estava bebendo seu milkshake de uma forma táo sensual, os labios dela brilhavam a cada sugada que ela dava.

E aquele batom rosa combinava perfeitamente com ela.


Shinobu-  Tomioka-san você quer um pouco?

Tomioka- oque.

Shinobu- e que você está me olhando.

Tomioka- desculpa e que eu estava concentrado.

Shinobu- então vamos tomioka.


E assim acabou o meu encontro com ela, isso era oque eu pensava.


Shinobu- e tomioka-San você quer caminhar até em casa ?

Tomioka- eu acho que não vai mudar muita coisa, então vamos.


Nós começamos a andar  lado a lado e mesmo depois de meia hora, ela não falava nada, até um certo ponto.


Shinobu- tomioka-san você se divertiu hoje?

Tomioka- sim, eu gostei de passear com você hoje.

Shinobu- ata obrigada, e que eu estava achando que você não iria gostar de sair comigo.

Tomioka- que nada hoje foi bem legal.

Shinobu- já que eu me diverti e vc ainda pagou tudo hoje eu vou te dar algo em troca.

Tomioka- não presisa, eu tenho dinheiro de sobra.

Shinobu- não e isso que eu estou falando seu bobinho.

Tomioka- então oque você ...


Logo após virar o meu rosto para traz, shinobu puxou o meu rosto para perto dela e me beijou.

O beijo começou lento, eu conseguia sentir a língua dela tentando entrar na minha boca e sem pensar duas vezes eu puxei ela pra perto e começamos uma brigar por espaço, na língua um do outro.

Continuamos a se beijar e pouco a pouco o beijo estava se transformando.

Quando eu notei uma das pernas da shinobu já estava na minha cintura.

Mas mesmo assim continuamos e só paramos por causa da falta de ar que tivemos.


Shinobu- Tomioka-san você gostou do que eu te dei em troca.

Tomioka- eh..gostei muito.

Shinobu- ok,  amanhã agente se fala tchau.


Sem pensar duas vezes a shinobu saiu correndo para a casa dela.


" Oque foi que acabou de acontecer comigo "



Shinobu- " eu não acredito que eu fiz isso ".



  












Notas Finais


Esse aqui foi bem longo até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...