1. Spirit Fanfics >
  2. O que e o amor? >
  3. Pequenas apostas

História O que e o amor? - Pequenas apostas


Escrita por: gadreel-

Notas do Autor


Eae galera, tô aqui denovo aproveitem o novo capítulo. Se tiver algum erro como sempre digo eu tô com sono pós só escrevo a noite.

Capítulo 8 - Pequenas apostas


Fanfic / Fanfiction O que e o amor? - Pequenas apostas

Já era 21:00 da noite.


Rengoku e eu estávamos jogando Naruto no meu vídeo game.


Tomioka- droga rengoku para de apelar.

Rengoku- cara se eu escolhi o madara e por que eu queria apelar mesmo, agora uma pergunta tomioka, vc quer apanhar com ou sem susanoo ? 

Tomioka- mano vai te ferrar.

Rengoku- eh tomioka eu tive uma ideia.

Tomioka- que ideia ?.

Rengoku- que tal agente apostar ?.

Tomioka- que tipo de aposta, tipo valendo dinheiro ou coisa do tipo ?.

Rengoku- que nada eu tô sem grana, que tal sempre que acabar a partida o perdedor ter que obedecer o vencedor.

Tomioka- ok, só não vale coisas impossíveis de fazer.

Rengoku- fechou então.


E assim começou, os garotos se focaram tanto que durante a partida ninguém falava nada, só ficavam olhando para a televisão tentando não piscar até que a primeira partida acaba.


Tomioka- pega ganhei caraio.

Rengoku- ok, então oque vc quer que eu faça ?.



Tomioka ficou apreensivo por um momento, pensando em algo para o amigo fazer.



Tomioka- já sei, que tal você ir lá fora e falar para algum casal usar camisinha quando terem relações sexuais pós eles são muito feios para terem filhos.

Rengoku- nossa você e mesmo o tomioka ?.

Tomioka- mas e claro que sou, agora para de desculpas e vai lá.



E assim aconteceu rengoku saiu do apartamento e foi até o casal mais próximo da rua, o casal era composto por um homem e uma mulher.

Não deu pra eu ouvir a conversa deles a única coisa que deu pra eu ver e que o homem simplesmente ficou puto e saiu correndo atrás do rengoku.

Foi muito engraçado ver ele correndo ao redor do prédio tentando despista-lo, mas com um pouco de tempo, o homem desistiu de persegui-lo.


Rengoku- você me paga tomioka só espere.

Tomioka- eu quero ver então.



Depois de três minutos e anunciado o novo vencedor.


Rengoku- consegui, agora tu vai se fuder na minha mão tomioka.

Tomioka- ok fala logo oque tu quer.

Rengoku- tomioka eu quero que voce vá lá fora e começar a dar em cima de qualquer homem que você ver na rua.

Tomioka- espera mas assim as pessoas vão achar que eu sou gay.

Rengoku- exato, e por isso mesmo que eu quero que você fassa isso.


E assim aconteceu tomioka saiu do apartamento e assim que viu um homem olhou rapidamente para a janela do seu quarto, onde rengoku estava observando tudo.


Tomioka-  nossa como você e bonito - falava tomioka com uma voz aferminada.

Homem- obrigado.

Tomioka- vc gosta de malhar ?

Homem- mais ou menos, eu só malho de vez em quando.

Tomioka- hum e que seus músculos são tão fortes, eu posso toca- los.

Homem- eu acho que sim.

Tomioka- nossa eles são tão grandes, e o quer saber de uma coisa, eu gosto de homens bombados.

Homem- hum que tal vc me dar o seu número ?.


Assim que ouviu isso tomioka sai correndo para o seu apartamento.


Rengoku- eai como foi lá ?.

Tomioka- ele pediu o meu número.


Após ouvir isso rengoku começa a rir muito, quase chorando de tanta risada.

 

Tomioka- só espera dessa vez eu vou ganhar e aí você vai se ferrar de verdade.

Rengoku- cara eu tô morrendo de sono que tal nós jogarmos só mais uma vez ?.

Tomioka- ok.

Rengoku- tomioka aqui tem roupas de mulher ?.

Tomioka- se eu não me engano tem umas roupas da minha mãe que ficaram comigo, mas para que você vai querer isso ?.

Rengoku- que tal a pessoa que perder se transvestir e sair andando pela rua ?.

Tomioka- ok, mas se prepare pós você vai ficar tão lindo desfilando como mulher.



Depois de alguns minutos.


TIME OVER.


Tomioka- ah assim não vale, eu queria que você fosse desfilar.

Rengoku- e que tal assim já que terminou empate nós dois fazemos o desafio.

Tomioka- tá doido cara nem a pau que eu vou fazer isso.

Rengoku- não imaginava que o tomioka seria um medroso.

Tomioka- então só espere, vamos fazer esse desafio agora mesmo.



Depois de mais ou menos meia hora, rengoku e tomioka estão prontos e por incrível que pareça eles conseguiram achar uma maleta de maquiagens que estava guardada em cima do armário, depois de se vestirem eles saem na rua.


Tomioka- rengoku você me paga isso e mais constrangedor do que eu imaginava.

Rengoku- que nada só você não olhar para as pessoas.

Tomioka- eu vou tentar.


No mesmo momento em que eles desfilavam pela rua, kanae uma das amigas de rengoku estava passando pela rua.


Kanae- NOSSA QUE LINDA. QUAL O SEU NOME GOSTOSA.

rengoku- droga alguém me reconheceu.


Tentando fazer a sua amiga não falar mais nada rengoku vai na direção dela.


Rengoku- eai kanae-chan oque você está fazendo aqui ?.

Kanae- estou passeando e o que você está fazendo transvestido ?.

Rengoku- ah isso e que eu perdi uma aposta.

Kanae- só podia ser, e quem e o outro garoto ?.

Rengoku- hum e o meu amigo tomioka.

Kanae- entendi, ele e bem bonitinho, que tal voçe me dar o número dele heim ?.

Rengoku- eu não sei se vou poder fazer isso.

Kanae- por que ?.

Rengoku- e que ele acabou de ter uma desilusão com uma garota.

Kanae- hum, mas você pode me apresentar a ele ?.

Rengoku- isso dá pra eu fazer.


Rengoku- rapidamente se vira pra trás e chama tomioka para onde ele estava.



Rengoku-  tomioka essa e minha colega kanae, kanae esse e o tomioka.

Tomioka- olá kanae-san.

Kanae- olá tomioka-kun, eu queria saber por que você está com uma roupa empregada ?.

Tomioka- e por que ela foi a única que coube em mim.

Kanae- a entendo, tomioka vai acontecer uma festa na minha casa no domingo e eu quero que você e o rengoku estejam lá, tem como você ir ?

Tomioka- acho que sim.

Kanae- obrigada, então até o domingo tomioka-kun.

Tomioka- tchau até domingo.

Kanae- ah já estava me esquecendo, você tem umas belas pernas tomioka-kun.

Tomioka- eh...eu acho que obrigado né.



22:00 dentro do apartamento.

Rengoku- tomioka você vai querer ir mesmo nessa festa ?.

Tomioka- não presisa se preocupar eu acho que vou mesmo.

Rengoku- entendo boa noite tomioka.

Tomioka- boa noite rengoku.
















Notas Finais


Pessoal um amigo meu está fazendo a mesma fic que eu, só que com rumos diferentes então se vcs puderem me dar esse apoio vão lá e leiam também, o nome da fic e : " oque seria o amor ". Era só isso flw até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...