1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Que conflito é esse?

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Que conflito é esse?


Escrita por: vipas

Capítulo 17 - Que conflito é esse?


Passou-se algumas semanas, Lili estava de "férias" da edição de livros e exposições de sua empresa/editora, mas depois do sucesso de sua exposição foi chamada em vários lugares e recebeu muitas ofertas de livros para editar e ajuda em exposições de outras pessoas ótimas também.

Germano assim como Lili estava atolado no trabalho. Depois da perda de parceria com a empresa de Portugal,ele estava disposto a correr atrás do prejuízo e conseguir levantar ainda mais a empresa de forma diferente.

 Z.P (Zé Pedro): E agora Dr?

 G: Temos que ter um plano b, Zé Pedro. As coisas não podem ficar assim. A Bastille está perdendo clientes, temos que fazer alguma coisa.

 Z.P: Precisamos de coisas novas, de continuar crescendo, de expandir essa empresa para outros lugares. O senhor não podia ter perco essa parceria. Iriamos sair disso para melhor, muito melhor_Fala estressado.

 G: Eu sei! Mas eu não me arrependo de minha escolha, faria isso novamente se fosse preciso. Eu jamais abandonaria a minha mulher. Me desculpa, mas se está achando estúpido o que eu fiz, horrível que seja... Vc não ama a sua!!

 Z.P: É claro que amo! Só que temos que pensar nas consequências.

 G: E eu pensei, pensei demais. Perdi uma parceria, mas depois vou me reerguer e conseguir outras. Mas se eu perdesse a exposição da minha mulher Zé Pedro... Eu não iria me perdoar não. Ok, vai ter outras, mas essa é a primeira, é muito mais importante e essa que vai ficar marcada na carreira dela. Seria horrível toda vez que ela se lembrasse, visse que eu não estava lá a prestigiando. Eu amo essa empresa, de verdade, mas a minha esposa... Eu corria o mundo por ela!_Zé Pedro fica calado por alguns segundos e depois volta mudando de assunto.

 Z.P: E o que vamos fazer?

 G: Preciso de anúncios, preciso de propagandas novas, preciso de produtos novos e quero uma reunião com os funcionários. Vamos levantar essa empresa!

 Z.P: É assim que se fala chefe.

 G: Convoque os chefes de cada setor em minha sala. Preciso alerta-los e ver o que faremos com esse pequeno problema. Precisamos de um plano B.

 Z.P: Vamos conseguir dr,tenho certeza.

 G: Convoque a reunião pra mim.

 O dia de Germano é cansativo e exaustivo. Fez mais de 7 reuniões no dia, isso o fez ficar irritado e louco para chegar em casa.Já era 23:00 e Germano estava na Bastille.

 Mansão Bocaiúva Monteiro.

 D.E: Dona Lili, ele vai chegar, dr Germano está atolado em trabalho.

 L: D.Euzébia, já passou da hora do atraso!!!_ Fala preocupada.

 D.E: Não está pensando besteiras né?!_ Ela segura Lili e a põe sentada no sofá_ Calma,Lili o Germano te ama, vc se tornou uma mulher tão incrível_Acaricia o rosto de Lili que sorri_ Não deveria ser tão insegura.

 L: Mas eu sou_abaixa a cabeça_Não é insegurança do tipo: "Eu sou feia". Eu só... Tenho um medo absurdo de perder meu marido. Eu não sou nada sem ele!

 D.E: Ele já está chegando_sorri_tenho certeza.

 L: Ah eu estou muito nervosa.

 D.E: Quer aquele chá que eu sempre faço para te acalmar?_sorri.

 L: Desde pequena né?!_sorri_ depois de filhos,marido, vc continua me mimando_ gargalha.

 D.E: Vc vai ser sempre a minha princesinha_ Beija o topo da cabeça de Lili e sai. A herdeira fica pensativa mas logo afasta os pensamentos em dona Euzébia, com a porta se abrindo.

 L: Meu amor!!_Lili corre e o abraça, Germano corresponde.

 G: Desculpe o atraso.

 L: Não dava para me ligar? Eu estava louca aqui!

 G: Problemas na empresa. Eu fiquei atolado que hora que cheguei lá,até agora. Eu estava tão ocupado que nem vi que já estava tão tarde, me desculpe.

  L: Não, tá tudo bem_O puxa lentamente pela gravata, fica na ponta do pé e lhe dar um selinho.

 D.E: Ah dr.Germano, ainda bem que o senhor chegou! Essa aqui não parava de andar de um lado para o outro!

 G: É?_sorri acariciando os cabelos de Lili.

 L: Estava preocupada!_Abraça Germano forte.

 D.E: Aqui dona_Fala brincando, Lili sorri e pega o chá.

 L: Muito obrigada D.Euzébia!_Se senta no sofá para tomar o chá, Germano ficou olhando-a sorrindo e Dona Euzébia não estava atrás_Pronto_Fala mais calma_ Obrigada D.Euzébia_Entrega o copo a senhorinha e essa se retira.

 G: Lili..._sorri se sentando no sofá e rapidamente a puxando para um beijo urgente. Encerram com selinhos_ Quando eu estava lá na empresa, não contava as horas ara te ver, te dar um abraço, te beijar_a mesma sorri e dar um selinho no marido.

 L: Que problemas Germano?

 G: Ah, só problemas da empresa, mas não quero falar disso. Deixa pra eu resolver na empresa, aqui em casa quero aproveitar vc... _sorri e iniciam um outro beijo, esse com mais ardência e desejo_Vamos subir? Estou exausto.

 L: Vamos!_sorri e pega na mão do marido o guiando para o quarto.

 G: Reparou como estamos?_A abraça por trás.

 L: Como?

 G: Apaixonados, ativos... Sempre esperei por esse momento em nosso casamento_Beija o pescoço dela.

  L: Nosso casamento só teve conturbações né Germano?_sorri sentindo as carícias do marido em seu pescoço e cabelos.

 G: Sim...mas hoje posso dizer que tudo que passamos reforçou a minha certeza.

 L: Qual?_Lili sorri e se vira para o marido.

 G: Vc é a mulher da minha vida_Ela gargalha o olhando e ele fica sem graça.

 L: Ai eu te amo_Para de ri e acaricia o rosto do marido_ realmente essa está sendo nossa melhor fase. Fabinho crescido te ajudando na Bastille, com uma namorada...maluca_eles gargalham_ vc sendo esse marido maravilhoso_dar um selinho nele_ nossa vida sexual ativa, nossas conversas melhoraram, parei de sofrer por Sofia, ela sempre vai estar em meu coração. É...estou bem_sorri.

 G: Amanhã vou ficar o dia todo na Bastille novamente_a mesma fecha a cara na hora.

 L: Isso que está acontecendo é por causa de mim Germano? Por conta da parceria que não fechou?

 G: É por conta da parceria sim, mas a culpada não é vc. Eu vou conseguir outras.

 L: Me conta o que está acontecendo, eu posso ajudar.

 G: Bom...A Bastille estava precisando de ótimos produtos, anúncios, propagandas, para crescer novamente. Essa parceria iria nos ajudar e a empresa iria crescer demais. Só que eu perdi_Sorri e dar um selinho na mulher.

 L: Desculpa Germano, sei que foi por cula minha.

 G: Não foi... Está tudo bem meu amor. A Bastille não está afundada, ela apenas está sem destaque como a um mês atrás, mas eu vou resolver isso.

 L: Não tem alguma forma de recuperar essa parceria?

 G: Tem, mas eu teria que viajar para Portugal e ser muito, muito insistente.

 L: Eu vou com vc!

 G: Oi?

 L: Eu sou a dona de lá Germano, talvez posso ajudar em algo. Sabe que tenho argumentos e posso usar ao nosso favor_Germano sorri_ Se eu for e conseguir essa parceria, vc melhora essa cara?_ sorri e dar um beijo rápido nele.

 G: Não acredito que estou escutando isso_ Sorri abraçando ela_ pela primeira vez, durante anos, vamos trabalhar juntos.

 L: É verdade, não tinha pensado nisso.

 G: Quando podemos ir para Portugal?

 L: O mais rápido possível, quanto mais esperar,mais difícil será para fecharmos negócio.

 G: Tem razão. Amanhã eu resolvo tudo para irmos_Beija a testa da mulher_vou tomar meu banho. Me espera.

 L: OK_Se deita na cama e vai mexer em seu tablet.Germano volta depois de quase meia hora e se deita ao lado da mulher.

 G: O que está fazendo?

 L: Nada_Guarda o tablet e se vira pra ele.

 G: O que estava fazendo?

 L: Pesquisando sobre meu pai e minha mãe.

 G: Pq Lili?

 L: Nada Germano..._Se vira de costas pra ele.

 G: Vc é cabeça dura né?!_ Beija as costas dela.

 L: As pesquisas afirmam que o maior conflito da minha família foi no ano do meu nascimento_Lili se vira_um mês antes de eu nascer meus pais tiveram uma briga feia, que abalou a família toda!

 G: Como?

 L: Não sei explicar o que foi, nas pesquisas não diz. Eles só sabem por conta da empresa. Meus pais eram muito reconhecidos na época, por isso achei fontes falando sobre eles.

 G: Lili pq vc foi pesquisar isso?

 L: Nada Germano, eu não posso falar nada pra vc.

 G: Pq?

 L: Pq vc sempre fica me repreendendo, achando que eu estou pensando coisa demais. Então deixa pra lá.

 G: Não estou repreendendo ninguém, meu amor. Foi por conta daquilo que eu te falei?

 L: Do que?

 G: Dona Euzébia?

 L: Sim...é por isso sim Germano, mas esquece!

 G: Briga antes do seu nascimento, maior conflito da familia...muito estranho Lili.

 L: Sera que meu pai não me queria?

 G: Não, acho que isso não seria motivo pra ser um dos maiores conflitos da família.

 L: Dona Euzébia deve saber, ela trabalha aqui a anos.

 G: Se envolver ela, ela nunca vai falar.

 L: Nem pra mim?

 G: Não sei meu amor. Esquece isso, amanhã o dia vai ser longo para nós dois_dar selinhos rápidos nela_Boa noite.

 L: Boa noite..._Fala Lili pensativa. Ela foca um bom tempo pensando em como chegaria em Dona Euzébia para tirar suas dúvidas. Estas começando a achar que deveria mesmo saber disso tudo que ocorreu em sua familia, tinha uma coisa dentro dela dizendo que Dona Euzébia sabia de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...