1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Mãe?

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Mãe?


Escrita por: vipas

Capítulo 19 - Mãe?


 A semana em Portugal foi muito demorada a passar. Germano e Lili faziam o possível para não estarem brigando,mas as vezes era necessário. Ambos estavam estressados vendo a empresa que tanto contribuíram,ir de mal a pior. No fim da semana Germano recebeu a noticia de que conseguiu reerguer a empresa.

 G: Lili, Lili!!!_Fala entrando no quarto em que estavam hospedados.

 V: Que foi Germano?_A mulher sai do banheiro preocupada.

 G: Consegui!!! Conseguimos!!!_A mulher sem esperar corre e o abraça.

 L: Sempre acreditei no meu marido!

 G: Já eu não..._A mulher desce do colo dele_ Me perdoe por essa semana, sei que não foi fácil todas as vezes que te tratei mal,que te rejeitei na cama...mesmo querendo muito ter vc. Eu estava em desespero..._Lili sorri e dar um selinho no marido.

 L: Eu disse que agora nada iria atrapalhar a gente. Eu te amo, meu dever de esposa é entender quando meu marido está mal também. Não te perdôo, pq não tenho nada para perdoar!_Germano sorri e abraça a mulher.

 G: Agora podemos voltar pra casa, voltar para nossa realidade que está cada vez melhor. Se arrume, quero te levar para jantar hoje, vamos comemorar essa última noite aqui.

 L: Germano...eu te amo tanto!_O homem sorri e acaricia o cabelo da mulher.

 G: Vc é tudo pra mim,Lili! Anda, vamos para um restaurante!!_Lili corre sorrindo e Germano se joga na cama.

 Passado algumas horas,Lili e Germano já estavam prontos, na Poetaria do Hotel, um carro os esperavam.

 G: É... Eu fiz melhor escolha da minha vida!_ Sorri olhando a mulher se aproximar.

 L: Bobo_Dar um selinho demorado nele.

 G: Vamos!_Dar o braço pra ela e descem para o carro.

 No restaurante:

 L: Brindamos a que?

 G: Ao sucesso da empresa, a mulher que sempre esteve do meu lado, que mesmo com todos os meus erros e meus defeitos, me ama. Ao homem que se sente realizado. Ao amor!_Lili sorri.

 L: A mulher que aprendeu com cada momento, a mulher que errou muito também, mas se sentiu amada sempre! Ao amor!_ Sorri e brindam.

  Os dias se passaram. Lili e Germano resolveram ficar alguns dias lá para aproveitarem a boa fase do casamento. Voltaram mais por Lili, que estava morrendo de saudades do filho e uma certa curiosidade com Dona Euzébia.

 Chegaram em uma sexta-feira a noite, já estavam todos dormindo, resolveram não acordar ninguém e os surpreender no sábado de manhã.

 L: Bom dia Euzébia!_Lili grita descendo as escadas, fazendo a senhorinha derrubar um copo de vidro_Ai me desculpa.

 D.E: Que susto,não sabia que vc tinha chgo 

 L: Chegamos ontem...de noite.

 D.E: Entendi. Bom...amém, já estava com saudades da minha f...Lili.

 L: Euzébia, não me esqueci da nossa conversa.

 D.E: Eu também não. Resolvi que vou abrir o jogo para vc. Mas tenho muito medo da sua reação, pq vc não vai ser a mesma comigo.

 L: Como pode ter tanta certeza?

 D.E: Pq eu conheço a filha que tenho!

 L: Filha? 

 D.E: Sim Lili...vc é minha filha!

 L: Não... Euzébia, já começou errado. Por favor,me fala a verdade. Não vou acreditar nessas brincadeirinhas só para eu não tocar mais no assunto.

 D.E: Quando a Marta (mulher que Lili achava que era sua mãe) descobriu da minha gravidez, ela quis me matar. Fez de tudo pra mim sair dessa casa.

 L: Me explica isso direito!_Lili se senta na cadeira.

 D.E: Éramos novos (nesse conto Dona Euzébia era mais nova que na novela kkk), seu pai era um garanhão, mudou muito com o tempo. Um dia eu me entreguei a ele,mas juro, foi apenas uma vez. E ai eu engravidei de vc. Foi uma briga enorme, sua mãe não queria de jeito nenhum que isso vazasse. Prezava por sua imagem, a traição seria um tapa na cara. 

 L: Não acredito_Lili se encontrava com os olhos cheio de lágrimas.

 D.E: Eles me esconderam até o final,até a morte deles para ser sincera. Não queriam em hipótese alguma que alguem soubesse. Quando vc nasceu, foi um dos piores dias da minha vida, e o melhor também. Eu não tinha pra onde ir, então fizemos um acordo; Eu poderia ficar perto de vc e continuar trabalhando nessa casa...mas vc não seria minha filha. E eu não queria saber do que vc iria me chamar, eu só queria ficar do seu lado. Aceitei na hora. Eu sempre cuidei de vc como se fosse minha filha por isso...pq vc é. Vc foi crescendo e eu não reclamei, pq eu acompanhei tudo,muito mais que a Marta que dizia ser sua mãe. Eu te acompanhei em tudo,Lili. E eu não me arrependo de nada que eu fiz. Por muito tempo eu aguentei a Marta me diminuindo na frente de convidados, me maltratando, me dando mais serviços do que era o meu...mas eu nunca quis ir embora. Eu nunca quis deixar vc aqui.

 L: Mas e o meu pai?

 D.E: Seu pai achava que a vida dele iria acabar, uma traição, ainda com a empregada. Ele aceitou o acordo,mas ele se culpava demais, vivia atormentando.

 L: Nossa, e eu nunca suspeitei. Ele e minha mãe... Quer dizer...Marta, brigavam muito. Nunca achei que fosse por isso.

 D.E: Eu nunca te contei pq...eu tive medo Lili_ Euzébia deixa uma lágrima cair_Medo de vc me julgar, de não querer olhar mais na minha cara. Medo de tudo. Não sei o que eu faria sem vc. Vc é tudo que eu tenho.

 L: Euzébia... Vc sempre cuidou de mim, sempre esteve comigo. Mesmo não dizendo ser minha mãe, sempre te considerei como uma. Isso não vai mudar em nada!_sorri_ Eu só queria a verdade, só queria sair da mentira. Pq eu sabia que tinha algo de errado,eu precisava saber disso! E vc nunca foi uma empregada aqui, eu sempre te ajudei, sempre foi nós duas trabalhando_sorri_E vai continuar assim. A única coisa que muda,é que agora eu tenho como te chamar de mãe sem dizer que é só por consideração!

 D.E: Não está com raiva?

 L: Se fosse em uma outra época, é claro que eu teria. Mas eu não me vejo na situação que vc esteve durante anos. Eu não iria aguentar passar por isso tudo, só caso fosse pela Sofia ou o Fábio,que foi o seu caso.Eu sou mãe, faria exatamente o que vc fez.

 D.E: Eu te amo tanto Lili! Tenho muito orgulho de vc, muito mesmo!_A abraça.

 L: Eu também amo vc...mãe!_As duas gargalham.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...