1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Recaída!

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Recaída!


Escrita por: vipas

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Recaída!



G: Olha..._Se aproxima e segura no braço dela a fazendo parar de mexer nos papeis e o olhar assustada_O que vc pretende com isso em? Me fazer se sentir culpado? Eu achei mesmo que vc iria me entender.
 L: Me solta_ Sussurra aproximando seu rosto do dele,como sinal de afronta.
 G: Me responde! Eu não vou me culpar por nada, ate pq vc sabe muito bem o motivo de eu não ir.Eu já me expliquei pra nosso filho também.
 L: Não coloca o Fábio no meio das nossas brigas Germano,sabe muito bem que ele não vai resolver nossa situação! _Fala com raiva.
 G: Que situação? Pq antes estávamos muito bem.Olha..._Respira fundo e aperta mais o braço dela_Eu sei que vc está com raiva de mim,e talvez com motivos.Mas...Tenta entender o meu lado, vc só entende o que vc quer,na hora que vc quer Liliane.
 L: Primeiro,para de apertar o meu braço_ Ele solta e ela passa a mão no vermelho.
 G: Me perdoa,não foi minha intenção.
 L: Eu não vou conseguir te entender.Se vc tivesse o mínimo que seja de consideração por mim vc me entenderia,entenderia minha raiva. Provocação? Eu não estou provocando ninguém, vim aqui apenas a trabalho.
 G: Me engana que eu gosto Liliane.Toda briga nossa vc vem de provocações, eu lembro muito bem.
 L: Há lembra é? 
 G: Lembro,lembro sim.Vc sempre quer se sentir superior,a que esta bem com tudo e já esqueceu.Sempre tem que ter argumentos, nunca pode estar errada, nunca.
 L: Mentira!_Fala grossa e se aproxima dele_ Eu não vim discutir com vc Germano, temos casa para isso,aqui na empresa não é local.E outra...Eu não tenho nenhum assunto para tratar com vc mais. E quem saiba uma hora eu entenda seu lado,mas enquanto isso não acontece,só fala comigo a trabalho_Fala e se vira indo sentar novamente na mesa.
 G: Eu odeio quando vc faz isso_Fala olhando pra ela de cima abaixo.
 L: Isso o que?_Pergunta debochada.
 G: Me deixa louco!_Se aproxima e novamente segura no braço dela,só que agora a puxando pra ele_Eu estava tentando Liliane, me segurar para não te agarrar aqui, estava tentando não me lembrar dos nossos momentos de briga que sempre acabavam da melhor forma bem aqui nessa sala,dos seus ciúmes,das suas provocações que sempre eram encerradas com uma atitude minha a calando e te amando como vc sempre gostou.Vc tem noção do quanto eu tô tentando resistir a vc? Quando vc estava de viagem eu fiquei muito tranquilo, algo me dizia que eu iria seguir em frente,tanto que comecei a namorar,bom...Não é bem um namoro.Mas agora,aqui com vc, lembrando dos seus atos,das suas manias,do seu jeito,do seu gênio forte,_Ele segura no cabelo dela_só me faz ver o quanto eu ainda estou colado a ti, e eu quero te esquecer, eu quero largar esse laço que eu tenho com vc, tudo em mim tem um pouco de vc no meio.Sabe o quanto é complicado pra mim ter que fazer algo e sempre lembrar de vc?_Ele põe a outra mão no cabelo dela e ver que ela o encarava séria_  Não precisa fazer essa pose de forte o tempo todo,eu te conheço, eu sei exatamente o que se passa na sua cabeça. Vc pode estar com raiva de mim,mas sabe mais que eu que nem Henrique e nem ninguém vai te fazer feliz,completa_ Ela não expressava reação apenas o olhava séria, em um certo momento ela se despistou e olhou para os lábios dele.Ele acaricia os cabelos dela e sorri_O engraçado é que quem não te conhece acha que vc é durona, poucas pessoas conhecem esse mulherão que vc é.Eu conheço,cada parte de vc_Ele se aproxima mais e aperta os cabelos dela fazendo ela dar um leve gemido.
 L: Germano,  a gente...
 G: Não, vc já falou demais_Dar um selinho nela e ela sorri_Não tem ninguém aqui,depois a gente finge que nada aconteceu,depois vc assina esses papéis, depois a gente resolve nossa vida,vamos fugir por minutos da nossa realidade, só por alguns minutos o que acha,hum?_Vai passando os beijos para o pescoço dela.
 L: Proposta tentadora_sorri já de olhos fechados e sente Germano lhe empurrar pra trás a encostando na parede,ele segura forte a bochecha dela e lhe dar alguns selinhos.Ela passa as mãos para o pescoço dele o puxando para um beijo.Eles ficam aos beijos ali até Germano a puxar para a cadeira dele,ele se senta e a puxa para se sentar em seu colo.Eles contibuam aos beijos,Germano a todo tempo apertando Lili pra si,apertando sua cintura,costas e descendo para o bumbum.Lili ficava com as mãos acariciando o cabelo de Germano, até que Germano se levanta e vai empurrando ela para o sofá. 
 L: Germano..._Falava entre os beijos_Isso é errado,estamos train...
 G: O quê eu disse em? Vamos fugir da realidade só por minutos_ Ele se joga no sofá e segura a cintura dela lhe puxando_Vem_ bate na perna dele sorrindo.
 L: Eu só posso estar ficando louca_Balança a cabeça em negativo e se senta na perna dele se deitando e o puxando para ficar por cima dela_Ela te faz ficar assim?_Fala quando sente que ele estava excitado. 
 G: Como?
 L: A Clara.
 G: Claro que não_ Gargalha_ Minha ciumenta_Morde o lábio dela. 
 L: Não é ciúmes,é apenas uma duvida.
 G: Respondendo, não.Ninguém me faz se sentir tão completo quanto vc.
 L: Hum_Sorri. 
 G: Onde paramos?_Fala e começa a subir a blusa dela,ele vai se abaixando e beijando sua barriga. 
 L: Germano, estamos na empresa,sobe!_gargalha segurando os cabelos dele e o puxando pra cima.
 G: Não faz isso comigo_Põe o rosto no vão do pescoço dela e vai lhe beijando, vai descendo os beijos e lhe dar um chupão no meio dos seios.
 L: Mentira que vc fez isso_Fala irritada_Germano eu não acredito que vc deixou marca.
 G:Estou marcando território,  e relaxa, ninguém vai ver.
 L: Germano eu namoro.
 G: Putz, vai ter que ficar um certo tempo sem mostrar o corpo pra ele.Que triste!_Sorri e vai descendo seus beijos e levanta a blusa dela beijando embaixo dos seios dela e lhe dar um chupão.
 L:Germano para!_Fala irritada.
 G: Só curte o momento, depois pode brigar, se irritar, fazer o que vc quiser.
 L: Vou tentar_ Ela o puxa para um beijo e tira a camisa dele, ela o abraça e dar um chupão em se ombro, gargalha e vai descendo os beijos pelo peitoral dele,também deixava arranhões em suas costas.
 G: Vc esta me enrolando_ Ele desce novamente e tenta tirar a blusa dela.
 L: Não Germano,aqui não_sorri se encolhendo.
 G: Aqui não?_sorri e se deita ao lado dela_Então o que a senhora quer?_Se vira pra ela e lhe dar um selinho,ele deita no ombro dela e abraça sua cintura.
 L: Podemos ficar juntos sem fazer essas coisas.
 G:Fala isso pq não sabe o quanto te desejo.
 L: Germano...
 G: Eu sei que tem a Clara, o Henrique, mas o que tem? Eles não vão  saber,  e a gente se gosta.
 L: Não sei,olha...Uma coisa de cada vez_Ela se levanta do sofá e prende seu cabelo.
 G: Vem cá. 
 L: Eu preciso voltar a assinar os papeis.
 G: Fica aqui comigo, depois vc vai, vc pode assinar esses papeis quando vc quiser.
 L: Tá...Vc tem razão_ Ela se deita ao lado dele novamente e começa a acariciar os cabelos dele_Sentiu minha falta esse tempo todo que eu estava de viagem?_Se vira pra ele e deixa ele por a mão em sua cintura,e depois desce a mão para o bumbum dela.
 G: Senti, senti muita,parece que eu estava escutando vc gritar comigo,  me xingar, ficar irritada por algo que eu fiz ou algo que eu não fiz.
 L: _sorri_Eu também senti a sua falta_Dar um beijo lento nele e depois sorri se virando para o outro lado_Quem diria que iríamos estar novamente nessa sala se beijando escondidos.
 G: O tempo muda Lili,mas tem coisas que ficam pra sempre.
 L: É, isso é verdade_Ela pega a mão dele e beija, ele levanta um pouco a cabeça e fica beijando o pescoço dela.
  G: Senti falta dê vc,do seu corpo,desse sorriso_Ela sorri tímida_ Vc é incrível Lili.
 L: Obrigada Germano_Se vira pra ele e lhe dar um selinho_Sabe o que eu estava pensando_ Ela se levanta um pouco e se apoia em cima dele para falar, enquanto o mesmo acariciava os cabelos dela.
 G: Fala.
 L:Estava pensando que..._Nesse momento a porta da sala se abre,era Fabinho.Ele entra na sala e fecha a porta,olha tudo e sorri batendo palmas.
 F: Bonito, que bonito em,que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?_Falava gargalhando.
 L: Ai que vergonha_ Apoia a cabeça no peito de Germano.
 G: Privacidade zero!_Fala irritado acariciando os cabelos de Lili.
 F:Pai tem que fechar a porta se quer privacidade com mamãe.Só vcs dois mesmo_ sorri.
 G:Não fizemos nada demais aqui.
 F: Não?_gargalha.
 L: Fábio, para_ Fala Lili totalmente envergonhada,se levantando e passando as mãos no cabelo. 
 G:Onde vc vai?
 F: Mãe pode ficar ai,estou adorando ver os dois juntos.
 L: Fabinho, vc sabe que...
 F: Esta traindo o Henrique?  Sei, isso era óbvio que iria acontecer.
 L:Me respeita_ Ela sorri e pega sua bolsa.
 G: Vai ir embora agora mesmo?
 L: É,eu acho melhor, sabe que não podíamos ter feito isso.
 G: Sei,mas já que fizemos vamos continuar aqui deitados, juntos.
 L: Germano, por favor, nosso filho tá aqui.
 F: Mãe, eu apoio, sabe que queria ver vcs dois juntos a um bom tempo...E eu conheço vcs,não sei pq não me surpreendo em ver vcs dois juntos aqui.
 G: Né_Germano vai até Lili e a abraça por trás_Relaxa, nosso filho não vai contar pra ninguém,  ele nos apoia.
 L:Não sei não.
 F: Bom,eu vou sair,  tchau e um beijo pai,mãe.
 L/G: Beijo.
 Fabinho sai e Germano vira Lili pra ele.
 G:Vem cá rapidinho_Germano vai com Lili até dona Mirtes_Dona Mirtes_Ele abraça Lili por trás_Se perguntarem por mim eu não me senti muito bem e fui embora,  cancele as reuniões que tenho hoje,remarca. Não entra na minha sala de jeito nenhum,  e a Liliane não está comigo, entendeu?_Pisca para a secretaria.
 D.M: Claro Doutor Germano, e...Fico feliz por vcs.Mas e se Clara vinher? 
 G: Inventa qualquer coisa.
 D.M: OK_Ela sorri para os dois e eles entram de novo na sala.
 L: Vc me mata de vergonha.
 G: É?_Ele tranca a porta e se vira pra ela_E agora o que podemos fazer? 
 L: Não sei_sorri. 
 G: Há mas eu sei_Ele chega perto da mesa e fecha o notebook que ficava ali e o retira da mesa, joga as pastas em qualquer lugar da sala e deixa a mesa vazia.
 L: Eu não acredito que vc esta pensando nisso.
 G: O que? Fazer sexo na minha sala? Sim estou.
 L: Vc só pode esta ficando louco.
 G: Bocaiuva,minha linda Bocaiuva, pare de se fazer de santa_Ele gargalha e se aproxima dela_Eu sei que vc também quer_Ele lhe puxa.
 L: Hum_sorri_ Germano,o que estamos fazendo é totalmente errado.
 G: Eu sei.Não sei pq,eu sabia que isso aconteceria_Dar um selinho nela.
 L: Não era para mim ter vindo aqui na sua sala.
 G: Vc queria me provocar.
 L: Eu queria implicar.Ainda estou chateada.
 G: Hum_Deita ela em seu colo e sorri_Um dia eu me recusei a ir em um projeto do trabalho de Clara, ela só disse que estava tudo bem e foi.
 L: E pq eu preciso saber disso?_Fala enciumada.
 G: Eu queria que ela brigasse comigo,ficasse fazendo joguinho ou algo do tipo.Foi ali que eu percebi que eu sentia muito sua falta,lembrei de vc até em um ato normal,coisa básica_Ela sorri.
 L: Eu também senti sua falta, vc não sabe a raiva que me dar quando o Henrique vai trabalhar.
 G: Pq?
 L: Ele ajeita a própria gravata_Sorri_Eu senti tanta falta,mas tanta_Ela o olha e encosta a cabeça no peito dele.
  G: A gente podia matar a saudade hoje a noite, o que acha?
 L: Germano, não, não vou trair o Henrique,mais do que já estou traindo.
 G: Vamos relembrar os velhos tempos,lembra quando o velho Bocaiuva quase pegava a gente aos beijos e sempre tínhamos alguns desculpa?
 L: Como esquecer?_Ela gargalha.
 G: Então, vamos fingir que Henrique é ele vamos? Vamos nos esconder, namorar,curtir,sem preocupações. 
 L: Só que acontece que estamos separados e outra...Não somos mais jovens para namorar escondido_Ela se levanta do colo dele e vai pegar suas pastas.
 G: A gente faz de conta_Ele se levanta também. 
 L: Germano, a Clara pode chegar ai a qualquer momento.
 G: Relaxa, ela não vem nesse horário_ Ele se aproxima dela_E eu não estou na minha sala,esqueceu?_pisca pra ela.
 L: Vc é horrível. Era isso que vc fazia comigo?_Ela fala e se afasta dele_Desculpa,eu não queria ter entrado nesse assunto_Põe a mão na cabeça.
 G: Tudo bem.Eu não sou o mesmo homem Lili,eu mudei, eu iria trair a Clara sim,mas com vc,só com vc.A única mulher que eu possuo sentimentos. 
 L: A Clara não merece Germano,nenhuma mulher e nenhum homem merece passar por isso.Eu sei...Pq eu já passei por isso,é horrível.O homem que eu amava me confessou que desejava outras, é um sentimento de impossibilidade, de incapacidade. É horrível.
 G: Lili,não volta no passado,por favor.Vc não sabe quanto arrependimento eu tenho.Eu fui burro,eu fui nojento,eu não te respeitei e no me respeitei também. Eu sei que nada que eu fizer vai fazer vc esquecer isso.Eu me sinto o homem mais idiota desse mundo. So que...Eu te traia sem sentimentos, puro desejo carnal. Com vc é totalmente diferente,eu desejo vc, eu gosto de vc,eu chamo por vc,eu amo vc_Ele se aproxima dela e fica em silencio_Eu preciso de vc_Sussurra e logo depois lhe beija. Os dois vão se beijando até chegar na mesa de Germano,que é onde ele levanta ela e a coloca deitada na mesa,ela sorri e vai calmamente tirando sua gravata.
 C: Não acredito que Germano tenha saído da empresa assim do nada só por um mal estar.
 D.M: Me desculpe mas foi isso que fiquei informada.
 C: Então vou ficar na sala dele.
 D.M: Vc não pode entrar. 
 C: Eu sou a namorada dele!
 D.M: Isso não deixa vc com passe livre dentro dessa empresa.Vc não pode entrar sem a permissão do Dr.Germano.
 C: A Liliane sempre entrou onde ela quer sem a permissão dele.
 D.M: Acho que vc se esqueceu,quem pede permissão para Liliane é o Dr.Germano e todo mundo dessa empresa, ela é a dona disso tudo aqui.Se ela quiser entrar e sair,ela vai entrar e sair,  e ninguém pode falar nada!
 C: Como vcs são puxa saco dessa mulher viu.
 D.M: Só estou senso realista.E me desculpe,se vc não foi para seu devido lugar nessa empresa,terei que fazer algo. 
 C: Não se preocupe, estou saindo.E outra,quando Germano chegar, vou falar exatamente a atitude que vc teve comigo.
 D.M: Aposto que ele vai me parabenizar, estou apenas fazendo meu trabalho.
 C: Vamos ver.
 Enquanto isso:
 L: Hum_Gemia sentindo os lábios de Germano de encontro com sua pele.
 G: Que saudades eu estava do seu corpo.
 L: Então agiliza isso,por favor_Fala de olhos fechados.
 G: OK_Rapidamente ele adentra nela a fazendo se inclinar pra trás. 
 L: An_ Revira os olhos_ Vai Germano! _Arranha as costas dele.Ele cada vez mais aumenta os movimentos_Ger...Huum_Ela gemia no ouvido dele,era uma transa entre eles,só eles escutavam o que estava acontecendo ali,em uma sala escura só se escutava o barulho dos beijos e seus corpos se chocando, os gemidos eram totalmente abafados, um gemia para o outro,somente um para o outro.
 Depois de longos minutos,eles param deitados no sofá, Lili de langeri e Germano de cueca.
 L: Eu não acredito que eu fiz isso_Põe a mão na cabeça.
 G: Não acredito que vc tenha se arrependido.
 L: Não, o triste é que não estou arrependida de nada.
 G: Eu sei,também não estou.
 L:Eu tenho que ir_Se levanta e estala seu pescoço.
 G: Calma_ Ele se senta no sofá e fica olhando pra ela_ Que mulherão que vc é Lili. 
 L: Para Germano_ Sorri tímida prendendo o cabelo. 
 G: Eu amo quando te elogia e vc fica igual um tomate_ Ele puxa ela pela cintura e começa a beijar sua barriga.
 L: Tenho que ir_Ela acaricia os cabelos dele,ele ainda se encontrava acariciando o corpo dela,enquanto a mesma estava em pé perto do sofá que ele se encontrava sentado.
 G: Foi bom?
 L: Foi,obrigada por sempre ser carinhoso comigo_ Ela se abaixa e dar um selinho nele.
 G: Ainda tinha dúvidas que eu seria carinhoso? 
 L: Achei que seria com raiva_gargalha.
 G: Até pensei nisso.
 L: Mas agora,vamos voltar pra realidade né?_Ela sorri_Onde vc jogou minha roupa?
 G: Não faço ideia.Se quiser pode ficar assim,esta gata.
 L: Para Germano! Vc bem que podia né ajudar. 
 G: Sou mais competente em te ajudar a tirar a roupa do que a colocar.
 L:Vc é um safado,isso que vc é. 
 G: Pode ser...Aqui_Entrega a blusa dela_Tem mesmo que ir?
 L: Sim,vou passar no Fabinho e depois tenho que encontrar com Henrique.
 G: Sério?!
 L:Uhum_Ele revira os olhos_Pode parar com isso.Certeza que daqui a pouco vc vai pra Clara.
 Eles se ajeitam e Lili arruma a gravata dele.
 L: Vc é um safado sabia? mas um safado tão lindo_Ela morde os lábios dele. 
 G: Vou ir la na sua casa ver o Fabinho hoje.Espero que Henrique não esteja la. 
 L: Se ele estiver, o que vai fazer?
 G: Ah,serei obrigado a aceitar né_Põe a mão na cintura dela.
 L: Isso mesmo_ Puxa a gravata dele e lhe dar um selinho_ Isso não pode se repetir Germano.
 G: Não prometo nada.
 L: Eu não posso trair o Henrique_Fala ela saindo dos braços de Germano e pegando sua bolsa.
 G: Vcs nem tem um caso sério. 
 L: Temos sim!
 G: Ata!_Revira novamente os olhos.
 L: Tá com ciúmes é?_gargalha e se aproxima dele passando sua mão em seu queixo.
 G: Não, eu tenho a Clara né. 
 L: Sim.
 G: Só mais um beijinho?_Segura no queixo dela a trazendo pra si.
 L: Só mais um!_Dar aquele sorriso e eles se beijam novamente.Até Fabinho entrar na sala.
 F: Pensei que vc minha ido embora mãe. 
 L: Estou indo_ Fala envergonhada soltando a gravata de Germano.
 F: Vcs dois são terríveis_gargalha.
 L: Eu estou indo.
 F: Calma mãe, preciso da assinatura da dona e do presidente da empresa.
 L: Tá, me dar esse papel logo_Fala envergonhada pegando o papel e assinando.
 F: Pq vcs não voltam?_Fala olhando os pais assinando os papeis.
 G: Que?_Faz desentendido.
 F: Vcs podiam...
 L:Pronto!_Lili interrompe_Aqui meu filho, agora eu tenho mesmo que ir embora.Tenho meu trabalho também. 
 F: Tá, tchau mãe_ Dar um beijo nela.
 L: Tchau meu filho.Tchau Germano_O olha envergonhada. 
 G: Tchau_ Se aproxima e segura na nuca dela,ela sorri o olhando.
 L: Tchau!_Sussurra olhando pra boca dele,ele se aproxima e lhe dar dois selinhos.
 F: Gente, eu tô aqui.
 L: Aham_ Ignora Fabinho e dar mais um selinho em Germano_ Tô indo,agora é sério!_gargalha.
 G: Tchau!_Sorri vendo ela sair pela porta.
 F: Cara,eu sou filho de vcs,não me ignorem assim.
 G:Desculpa meu filho.Aí, tô feliz_Passa a mão na boca tirando um pouco do batom.
 F: Pq vcs não voltam? tá na cara que sentem algo ainda.
 G: Melhor não, o que ocorreu aqui foi recaída. Estou com a clara e ela com o Henrique.Não quero que ninguém saiba o que vc viu tá Fabinho?
 F:Pode deixar pai,não vou falar nada.Mas, uma coisa...A mamãe tá gata né?!
 G: Muito!_Eles gargalham_Mas agora trabalho, anda!
 F:OK chefe!_Eles voltam para seu posto e Lili já estava rumo a sua editora.
 
 


Notas Finais


Hehehe🔥🔥🔥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...