1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Capitulo23

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Capitulo23


Escrita por: vipas

Capítulo 23 - Capitulo23


 Fábio e Lili ficam um bom tempo conversando. A mulher sobe quase 20h e toma um banho frio, estava bêbada. Ela sai completamente nua do banheiro e vai para o closet. Pega algumas lingerie e fica olhando, ela sorri lembrando da manhã com Germano e põe uma lingerie vermelha. Vai pra frente do espelho e fica se olhando.

 L: Gostosa..._ Ela fala e gargalha. Vira de lado e fica olhando para seu corpo e acariciando ele. 

 E: Lili?_ Eusébia bate na porta e Lili se assusta. Lili pega uma blusa de Germano e coloca rapidamente, logo em seguida corre para abrir a porta.

 L: Oi..._ Ela fala sorrindo passando a mão no cabelo.

 E: Está bêbada?_ Eusébia a olha de cima a baixo.

 L: Bebi um pouco, mas estou ótima!_ Lili fala colocando a mão na parede para não se desequilibrar.

 E: Sei..._ Eusébia sorri_ Queria saber se está precisando de alguma coisa.

 L: Não, estou tranquila_ sorri_ Quer ficar aqui comigo? Estou querendo afeto..._ Lili fala puxando Eusébia para entrar no quarto.

 E: Ta, eu fico. O que está fazendo?_ Eusébia entra e Lili fecha a porta.

 L: Estava olhando meu corpo no espelho_ Ela fala descontraída_ agora vou por uma música pra dançar!_ Lili vai até o som e liga em uma música aleatória. 

 E: Só vc Lili_ Fala vendo a mulher ir pra frente do espelho.

 L: Vem também!_ Ela chama dona Eusébia como se fosse uma intimação e a mulher se levanta rindo.

 E: Ah Lili, muito tempo que eu não sei o que é dançar!_ Elas gargalham. Lili dançava dando pra ver nitidamente que ela estava tonta, num dado momento ela abraça Eusébia e as duas ficam dançando juntas. Até caírem na cama rindo.

 L: O quarto ta girando..._ Eusébia gargalha e passa a mão no rosto de Lili.

 E: Você que está tonta, minha filha!_ Lili sorri.

 L: É bom ouvir vc me chamar de filha!_ Eusébia abre um sorriso de todo tamanho.

 E: É muito bom te chamar de filha, meu amor!_ Beija a testa de Lili_ Fico feliz pq não duvidou de mim_ Lili se senta na cama.

 L: Sinto que me disse a verdade, eu senti..._ Eusébia sorri e elas se abraçam.

 E: Eu sou tão feliz por te ter!_ Eusébia fala emocionada.

 Elas continuam conversando, Eusébia ria do estado de Lili, Lili estava tonta, ria atoa, estava brincalhona e isso fazia a mulher se divertir. Passa-se alguns minutos e Germano entra na casa.

 F: Pai, boa noite!_ Fabinho estava no sofá.

 G: Boa noite, meu filho. Sua mãe está no quarto?_Ele pergunta com uma expressão cansada.

 F: Está sim, junto com a Eusébia. Mamãe está bêbada!_ Germano gargalha.

 G: Ai meu Deus..._ Ele sorri de lado_ Vou subir...

 Germano vai subindo e escuta as risadas de Lili. Quando abre a porta encontra Eusébia sentada na cama e Lili ajoelhada prendendo os cabelos dela. Germano sorri e vai entrando no quarto.

 L: Amor!!_ Lili sorri e dar um pulo da cama indo abraçar ele_ Que bom que chegou!_ Dar un selinho nele e ele a olha rindo vendo que ela realmente estava bem animada, e repara que usava sua blusa.

 G: Cheguei..._ Dar um selinho nela e uma leve mordida em seus lábios_ Eusébia, te deu muito trabalho?_ Fala Germano abraçando Lili.

 E: Não, me diverti muito!_ Eusébia fala sorrindo e se levanta da cama_ Fez eu dançar!_ Germano arregala os olhos e olha pra Lili rindo.

 G: Só você, meu amor!_ Gargalha e beija a testa dela.

 E: Bom, vou deixar o casal a sós..._ Eusébio sorri e Lili se afasta de Germano se aproximando dela.

 L: Boa noite!_ Abraça ela_ Pode ir descansar, quando eu e Germano sentir fome a gente faz alguma coisa lá.

 E: Certeza?!

 G: Pode ir, ta tudo sob o controle!_ Germano fala sorrindo e abraça Lili por trás.

 E: Boa noite!!_ Eusébia sorri e sai do quarto.

 G: Hum, então quer dizer que estava com saudades?_ Agarra a cintura dela e lhe dar um selinho.

 L: Uhum..._ Sorri e morde o lábio.

 G: Eu vou tomar um banho, estou um caco. Daqui a pouco volto pra ficarmos juntos!_ Beija a bochecha dela e vai para o banheiro.

 Lili volta pra frente do espelho e tira a blusa do homem, voltando a se olhar. Ela fica ali um bom tempo. Mexia no cabelo, apertava seus seios, passava a mão em suas pernas.

 Germano sai do banho com uma toalha pendurada no pescoço e sorri olhando a mulher apenas de lingerie se admirar no espelho. Ele se apoia na parede e cruza os braços, fica admirando a mulher até ela perceber. 

 L: Estou me sentindo linda hoje!_ Ela fala rindo.

 G: Você é linda todos os dias!_ Ele se afasta da parede e vai se aproximando dela_ infelizmente foi a bebida que te deixou animada assim, você deveria se sentir desse jeito sempre!_ Dar um selinho nela_ Amo te ver assim; leve, solta, animada, feliz..._ Acaricia os cabelos dela.

 L: Eu to tonta também!_ Eles gargalham_ Eu estava bebendo com o Fábio, estávamos nos distraindo. Eu estava falando de vc, por isso fiquei com saudade...acho que falei coisa demais para o Fabio!_ Ela fala rindo e ele ri também.

 G: O que estavam conversando dona?!_ Germano acaricia as costas de Lili de forma carinhosa. 

 L: Ele disse que ele e Cassandra tinham varias duvidas de como a gente era na cama... Eu tirei algumas duvidas deles!_ Germano gargalha.

 G: Agora eu quero saber quais foram as suas respostas!!_ Ele desce a mão para o bumbum dela e acaricia lentamente, deixando Lili arrepiada.

 L: Ele disse que é estranho estarmos casados a mais de 20 anos e eu ainda sorrir e morder o lábio quando falo de vc...

 G: Um dia ele vai entender, espero que entenda_ Ele acaricia o rosto dela.

 L: Foi o que eu falei, eu disse que ele tem que viver isso!_ Acaricia os braços dele_ eu disse que já usei fantasia pra vc, disse que vc é carinhoso mas as vezes me pega de jeito, te chamei de gostoso..._ Ela gargalha e esconde o rosto no peito dele_ Fábio deve estar assustado com a gente até agora_ Lili volta a olhar pra ele_ Ele disse que espera que a Cassandra fale dele assim também!_ Lili fala sorrindo e acariciando o peitoral dele.

 G: Muito bom chegar em casa e escutar essas coisas, te ver assim!_ Segura os cabelos dela_ Só toma cuidado para não passar mal, não se machucar, não machucar ninguem..._ Ela ri.

 L: Estou bem, Germano. Só estou um pouco tonta e animada!_ Ela beija a bochecha dele.

 G: Olha, a gente pode ficar aqui trocando carinho, podemos conversar, qualquer coisa que quiser fazer, mas não podemos dormir tão tarde. Vc tem trabalho amanhã e eu também!

 L: Tem razão amor...posso te pedir uma coisa? Mas não é pra ser hoje, hoje estou tonta e quero dormir.

 G: Claro que pode!_ Morde fraco o lábio dela.

 L: Quero usar aquela fantasia de policial algum dia, acho que sabe do que estou falando...

 G: Tem tempo que não temos nenhuma fantasia né?!

 L: Sim...e estou querendo muito isso!_ Acaricia os braços dele.

 G: Quer de policial?_ Ele ri.

 L: Sim, aquela vez que vc me algemou foi muito bom!

 G: Hum, então a gente faz de novo amor, não tem problema pra mim. Até vou gostar!_ Ele acaricia o bumbum dela e ela sorri.

 L: Quer dançar um pouco comigo?_ Ela vai até o som e o liga, põe uma musica calma e volta abraçando o pescoço de Germano.

 G: Danço..._ Ele põe a mão na cintura dele e entrelaça sua outra mão na dela.

 L: Te amo, gostoso!_ Ela sussurra e ele gargalha.

 G: Também te amo, bêbada!_ Eles gargalhar e ficam se balançando.

 L: Quer me colocar pra dormir?_ Dar um selinho calmo nele.

 G: Uhum_ Ele se abaixa um pouco e a pega no colo de forma carinhosa e vai a deitando na cama. Ele fica por cima e lhe dar um beijo calmo, apertando fraco a perna dela.

 L: Que beijo de boa noite bom!_ Lili fala quando encerram o beijo e morde o lábio dele. Germano sorri e se deita do lado dela.

 G: Olha, vamos dormir pq amanhã o trabalho chama!!_ Acaricia os cabelos dela_ Te amo muito_ Beija a bochecha dela e nota que ela já estava quase dormindo, lutando contra o sono para conversar com ele.

 L: Como foi o trabalho?_ Ela beija a bochecha dele e se deita em seu peito.

 G: Um dia cansativo, estava lá fazendo minhas coisas quando chega uma reunião de ultima hora, e o pessoal era um pouco grosso, odeio reunião com gente grossa..._ Germano fica em silêncio esperando Lili falar algo e sorri sabendo que a mulher pegou no sono. Ele a coloca no travesseiro para ficar mais confortavel, beija a bochecha dela e sorri.

 Lili se mexe um pouco se ajeitando e abraça o homem, voltando novamente para o peito dele. Germano gargalha e deixa, fica acariciando os cabelos da mulher até dormir também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...