1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Capítulo 43

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Capítulo 43


Escrita por: vipas

Capítulo 43 - Capítulo 43


Dia da festa.

 Lili entra com uma bandeja grande de café da manhã em mãos e apoia na cômoda.

 -Germano..._ Chama com um sorriso bobo e se senta na cama.

 -Hum..._ Resmunga e sorri_ É hoje!_ Sussurra abrindo os olhos e Lili sorri.

 -Sim, é hoje!_ se abaixa e beija a testa dele_ Trouxe uma bandeja de café da manhã bem bonita pra gente!_ Dar um selinho nele e volta a se sentar na cama.

 -Hum, que romântica!_ Se senta na cama ainda sonolento.

 -Vou para o salão hidratar e fazer o cabelo daqui a umas duas horas!_ Pega a bandeja e põe na cama.

 -Vai ficar mais linda ainda!_ Puxa a nuca dela e lhe dar um selinho.

 -Estou ansiosa, acho que vai ser legal!

 -E vai!!_ sorri_ Viajamos amanhã as 9h!

 -Separei os melhores biquínis pra ficar lá!

 -E eu comprei óculos novos!_ Se olham sorrindo_ Acho que vou fazer um corte de cabelo, o que acha?_ Ele passa a mão nos cabelos grisalhos.

 -Você que sabe_ Pega uma uva_ Te acho lindo d todas as formas_ Põe a uva na boca.

 -Acho que vou fazer. Quando tiver indo para o salão eu vou no meu amigo fazer um legal.

 -Não me apareça com um forte feio no dia da nossa festa não, Germano!_ gargalham.

 -Vou fazer umas estrelinhas e pintar de azul!!

 -Eu faço a festa do divórcio!!_ Gargalham novamente e é assim que passam o café da manhã.

 2 horas se passam.

 -Germano, estou indo fazer o cabelo!_ Se olha no espelho mais uma vez.

 -Germano?!_ Finge seriedade saindo do banheiro_ Ta me chamando de Germano pq?!_ Vai se aproximando dela.

 -Pq é seu nome!!_ O olha pelo espelho.

 -Tem que me chamar de "amor da minha vida", "meu esposo lindo"_ A abraça por trás.

 -Ridículo!_ Gargalha_ Deixa eu ir, vou perder meu horário no salão, amor!_ Se vira e dar um selinho nele_ Se eu chegar em casa e te ver com o cabelo esquisito, eu cancelo a festa!!

 -Eu duvido!!!_ Ele brinca.

 -Se continuar duvidando eu cancelo os 20 anos de casamento também!!_ Diz indo para a porta.

 -Vou pintar de verde então!!

 -Você nem é doido!_ Manda um beijo e fecha a porta.  

Horas se passam e Lili chega em casa.

 -Ei filha!_ Eusébia estava na sala_ Que linda!!

 -Obrigada!_ Dar uma voltinha e balança o cabelo_ Cadê o Germano?

 -Foi para o quarto. Estou tão feliz vendo vocês bobos assim por causa da festa!

 -Estou muito feliz também, mãe! Vou subir pra ver o que Germano fez no cabelo dele!_ Gargalham e Lili sobe.

 -Amor!!_ O chama entrando no quarto.

 -Huuum, tá bonitona!!_ Se aproxima e dar um selinho nela.

 -Vim preocupada achando que ia fazer besteira no cabelo mesmo!_ Gargalham e ela faz um carinho no cabelo dele_ Ficou lindo!

 -Estava voltando pra casa e comprei esse docinho pra você!_ vai até a cômoda e pega um bolinho_ Vi uma mulher vendendo e lembrei que você gosta!_ A entrega.

 -Obrigada, meu amor!_ Dar um selinho nele_ Eu gosto mesmo_ olha para o bolinho.

 -Te amo!_ observa ela comer.

 -Eu também!_ Responde de boca cheia e eles gargalham.

 Horas se passam, Germano e Lili estavam no banho quando escutam um barulho a mais na casa.

 -Se estiverem fazendo alguma coisa no banheiro parem pq nós chegamos!!!_ Cassandra grita.

 -A gente não tem paz mesmo!!_ Lili grita do banheiro.

 -Olha que audácia, vou levar seu neto de volta pra casa!!!_ Grita de volta.

 -Aí você vai arranjar briga!!_ Germano grita também.

 -Estamos saindo!!

 Minutos se passam e eles saem enrolados na toalha.

 -Eita, fizeram o cabelo, tão bonitinhos!_ Cassandra comenta.

 -Cadê meu neto?_ Vai até o closet e pega sua roupa, Germano faz o mesmo.

 -Lá embaixo com Fabinho, eu vim apressar vocês, pq eu vou te maquiar!

 -Eu não estava sabendo disso não, Cassandra!_ Apoia o macacão na cama.

 -Agora está, anda se troca!!

 -Você pode sair do quarto pra gente poder fazer isso?!_ Questiona irônica.

 -Tá bom!!_ Sorri e sai.

 -Essa Cassandra..._ Germano gargalha tirando a toalha do corpo.

 -Opa, a festa vai ser aqui mesmo!_ Lili olha para o marido de cima a baixo.

 -Droga, esqueci que a vovó é uma safada e eu tenho que me trocar no banheiro!!_ Gargalham.

 -Sou safada nada!! Eu sou apaixonada por você, é diferente! Não resisto em te ver assim_ O olha de cima a baixo de novo_ Tá tão bonito!!

 -Eu também sou apaixonado por você, Lili! Eu te amo muito!_ Se olham sorrindo e continuam colocando a roupa.

 -Amor, ficou lindo demais esse decote, né?!_ Lili diz indo pra frente do espelho.

 -Você está maravilhosa!!_ Termina de por se terno_ Ajeita minha gravata aqui!

 -Vem cá!_ Diz carinhosa se aproximando, dar um selinho nele e ajeita sua gravata.

 -Cassandra vai te maquiar, vou lá chamar ela e ficar com o meu neto!_ Beija a testa dela.

 -Vai lá, vou esperar ela aqui!_ Beija o canto da boca dele e o observa sair do quarto.

...

 -Cassandra, Lili está te esperando lá em cima!_ diz sorrindo já olhando para o neto_ Oi coisa linda do vô!!_ Pega o menino.

 -Estou indo!!_ Cassandra diz animada e vai subindo as escadas.

 -Tá animado, meu coroa?_ Fabio questiona sorrindo.

 -Demais!_ Beija o neto_ Eu amo demais a sua mãe, Fabinho. Fazer uma festa pra nós dois é como renovar um amor de anos. Como se estivéssemos começando agora, com o mesmo amor de 20 anos atrás...só  agora mais maduro, mais certo, mais forte. Eu estou muito feliz de mostrar pra todo mundo que eu escolhi sua mãe tem mais de 20 anos e escolheria de novo e de novo...é isso que essa festa representa pra mim. Mostra que nos escolhemos uma vez e nunca nos arrependemos disso. 

 -Que lindo, pai! Tenho tanto orgulho de vocês!!

 -E com nosso netinho!_ Olha feliz para Miguel_ É muita felicidade, filho!_ Sorri.

 Enquanto isso...

 -Não, Cassandra, não precisa disso!!

 -Deixa eu colar os cílios, sogrinha!!

 -Eu deixo, mas um menor! Eu quero algo mais discreto!

 -Tá bom!_ Revira os olhos.

 -Obrigada!_ Sorri.

 Quase uma hora depois elas descem, Lili estava linda com uma maquiagem leve. Germano entrega Arthur para Fábio e se levanta do sofá indo até ela.

 -Meu Deus, eu sempre acho que não consigo ficar mais apaixonado, mas eu consigo!_ fala bobo.

 -Te amo!_ Sussurra.

 -Que melação!!!!_ Fábio fala se levantando do sofá com Arthur no colo_ O neto de vocês está vendo isso!

 -Ele tem que ver que a avó dele é a coisa mais linda mesmo!_ Segura o rosto de Lili e dar um selinho nela.

 -E eu quero meu neto_ Fala esticando os braços e indo até Fábio.

 -Arthur vai amassar seu macacão, mãe!_ Diz entregando o menino, pq a mulher quase o puxa de seu braço.

 -Tem problema não, né lindeza?!_ Beija o neto_ Vou ficar a festa toda com meu neto no braço e enfiar ele na mala da viagem, amor!_ diz se virando pra Germano e todos gargalham.

 -Vamos para o carro. Não solta o Miguel, Lili!_ Todos gargalham e eles vão para o grande salão de festa.

 Chegando no local Cassandra e Fabio entraram na frente com Miguel. Germano e Lili entraram depois e foram aplaudidos por todos que estavam presentes.

 -Estou me sentindo importante!_ Germano comenta.

 -Você ama ser o centro!_ Diz ainda sorrindo para os convidados.

 -Com uma linda dessas do meu lado então!_ Eles se olham sorrindo e vão entrando no cerimonial.

 -Estou apaixonada nessa decoração!

 -Estou é olhando para os nossos doces preferidos!_ Gargalham e são parados para algumas fotos.

 Logo os dois se afastam e vão conversar com seus amigos mais próximos.

 -Amiga, não acredito que estão fazendo festinha de renovação. Achei a coisa mais linda!!!_ Uma amiga antiga de Lili se aproxima dela.

 -Obrigada!_ Abraça a mulher_ Pois é, eu fui pega de surpresa e amei a ideia_ Sorri, estava muito feliz.

 Enquanto isso:

 -Renovando o dia que a Lili te tirou do bar, amigo?!_ Diz em tom de brincadeira.

 -Pois é!! Foi um dia triste para meus amigos do bar, mas um dos mais felizes pra mim!_ Sorri bobo_ Lili só me trouxe coisas boas!

 -Eu sei, meu amigo!_ Bate fraco no ombro dele sorrindo_ Admiro demais esse relacionamento de vocês. E a Lili não te tirou totalmente da gente não!_ Eles gargalham e Germano olha em volta procurando Lili. Quando a encontra levanta a taça e ela faz o mesmo sorrindo pra ele. Conversam mais um pouco com seus amigos mais próximos e logo se encontram.

 -Oi, ta sozinha na festa?_ Germano fala chegando por trás assim que uma amiga de Lili se afasta dela.

 -Na verdade eu sou casada_ Se vira pra ele_ Melhor ir se afastando, meu marido não iria gostar de ver essa cena!_ O puxa pela gravata e lhe dar um selinho.

 -Seu marido é um sortudo!_ Põe a mão na cintura dela.

 -E é mesmo, pq hoje estou linda!_ Germano ri.

 -Todos os dias, Lili!_ Segura a nuca dela e lhe puxa para um beijo vantajoso. Ela ri entre o beijo, pois tinha vergonha de beijar daquele jeito em público, mas continua. Encerram e ficam com as testas coladas.  

 -Te amo tanto!_ O abraça.

 -Também!_ Faz um carinho no braço dela_ Posso ir para a mesa de doce?_ Lili gargalha.

 -Pode, vou conversar com o pessoal!_ Dão um selinho e novamente se afastam.

 Quase uma hora se passa e eles resolvem ler/falar os votos. Vão para frente do salão de festa e pegam o microfone.

 -Estou nervosa!_ Ri pegando o microfone.

 -Você aceitou, não vale fugir agora!_ Germano diz no microfone e todos gargalham.

 -Tá, Germano, eu vou falar!_ Revira os olhos e olha para todo o pessoal que ali estava_ Primeiro quero agradecer a cada um que veio hoje. Todos que estão aqui foram escolhidos a dedo e são importante pra gente. Nesses 20 anos passamos por muita coisa e por muita gente, então se você está aqui, é pq nos marcou e participou da nossa história de alguma forma!_ Lili é aplaudida e fica envergonhada.

 -Agora os votos, Lili! Ela tá enrolando!_ Germano fala e todos gargalham novamente.

 -Gente, que homem chato!!!_ Fala rindo_ Bom, vamos lá..._ Se vira pra ele_ Eu fui pega de surpresa com a ideia dessa festa, com a ideia de uma lua de mel e com essa ideia de relembrar um momento tão lindo na nossa vida que foi o dia que dizemos sim um para o outro!_ Respira fundo_ Quando eu disse o meu sim, na saúde e na doença, eu não imaginava que passaria por momentos tão trágicos e me afundaria tanto. Quando eu disse sim, na alegria e na tristeza, eu não imaginava que passaríamos por tantas tristezas e tantos momentos de desacreditar que existia um amor no nosso relacionamento. Quando eu disse sim, até que a morte nos separe, eu não imaginava que teríamos que lidar com uma, que nos marcou e nos machucou tanto_ Para um pouco pra respirar, pois já se encontrava em lagrimas e Germano sorri enxugando o rosto_ Eu disse sim dizendo estar disposta a enfrentar tudo com você, mas a gente nunca imagina que vamos passar por isso mesmo. E passamos, passamos por muita coisa, e conquistamos tudo que temos hoje juntos. Quando me casei com você eu sonhava em ter filhos, em ser feliz ao seu lado... Agora já estamos com um netinho e com tantos pensamentos mudados. Eu vejo o quanto que crescemos juntos e vivemos. Aquela Lili que te disse "sim" a mais de vinte anos não imaginava o que ela viveria, Germano. E se eu soubesse de tudo o que passaríamos naquele dia, eu continuaria te dizendo sim, pq eu não imagino uma outra pessoa do meu lado para viver tudo o que vivemos... Eu te amo muito!!_ Diz encerrando e Germano ri envergonhado, pois estava chorando muito.

 -Me surpreendeu!!_ Abraça ela.

 -Eu disse que estava escrevendo!!_ Continua no abraço.

 -Te amo!_ Sussurra e sai do abraço.

 -Agora é sua vez!_ Dar um selinho nele.

 -Tá...Queria começar dizendo que eu me rendi aos pés dessa mulher no primeiro dia que a vi na empresa_ Sorri a olhando de cima a baixo_ Eu era novo, estava começando no trabalho e nada melhor que se apaixonar pela filha do patrão, né?!_ Brinca e todos gargalham_ Mas foi a melhor coisa que me aconteceu! Foi um perrengue pra começar a namorar essa mulher, foi um perrengue pra casar com essa mulher e foi um perrengue a vida de casado!!_ Todos gargalham novamente_ Mas eu passaria por todos os perrengues de novo! Não me arrependo de nada! Você tem um lado que só eu conheço, e eu tenho um lado que só você conhece. A gentes conhece bem e é o que faz seu colo ser o melhor do mundo. Construímos nossa família, já sosomo avós e eu sei que estamos envelhecendo, mas eu ainda preciso do seu colo depois de um dia cansativo. E eu não me canso desse colo, e tem mais de 20 anos que estou nele_ sorri_ Eu sou muito grato por nossa família e por nós. Quando eu te pedi em casamento de novo foi para renovar um amor que vem se fortalecendo a cada dia. E eu amo comemorar nossas boas fases! Eu acho que é isso...te amo, Lili! A vovó mais bonita que eu já vi, não é não?!_ Fala olhando para o pessoal e ela dar um tapa no ombro dele com vergonha.

 -Ei, fala isso o microfone não!!_ Tira o microfone da mão dele.

 -Desculpa, foi mais forte que eu!!_ Ri e puxa a mão dela colando seus corpos.

 -Tudo bem, hoje eu deixo você fazer suas gracinhas!_ Segura o rosto dele e lhe dar um selinho.

 -Sério?!_ Vai descendo a mão para o bumbum dela.

 -Aí você já está passando do limite da minha bondade!_ Sorri e sente ele lhe puxar para um beijo.  Em meio ao beijo Germano aperta seu bumbum e ela bate em seu braço. Todos viram a cena e riam com o casal.

 Minutos se passam e Lili estava com Miguel no colo com Germano em sua frente.

 -Posso dar um pouquinho de doce pra ele?_ Germano questiona comendo um doce.

 -Não, ele é novinho demais ainda, amor!!_ Faz um carinho na bochecha do neto.

 -Nem um pouquinho?!

 -Não, quando ele crescer mais um pouco, Germano!!

 -Tá bom!_ Revira os olhos e beija a testa de Lili_ Eu estou amando essa festa!

 -Eu também!_ Dar um selinho nele e olha para o neto_ Estou explodindo de tanto amor!!

 -Vem cá!_ Põe as mãos na cintura de Lili e deixa seus corpos bem próximos, com Miguel no meio no colo da mulher_ Vamos dançar com nosso neto.

 -Vamos!_ Lili sorri e sente Germano pegar Miguel. O homem segura Miguel com um braço, o apoiando em seu peito, e com o outro puxa a cintura de Lili. Ela o abraça, apoia a cabeça no peito do homem também e fica admirando o neto enquanto se balançava junto com Germano.

 -Já podem devolver nosso filho!!_ Fábio diz se aproximando deles junto a Cassandra.

 -Não! Eu falei que ia pegar meu neto e não ia devolver! Vão aproveitar a festa e deixa meu neto aqui!!_ Lili fala abraçando mais Germano que estava com o neto no colo.

 -Sogrinha, você é terrível!!_ Cassandra diz rindo.

 -Viram minha mãe?_ Questiona na mem posição.

 -Última vez que vi ela estava conversando com algumas pessoas que reencontrou_ Fábio responde. 

 -Huum, então deixa ela!_ Beija a testa do neto_ E vocês podem ir, não vamos entregar o Miguel!!_ Cassandra e Fábio gargalham e saem.

 -A vontade é não entregar o Miguel nunca mais pra eles!_ Germano comenta.

 -Sim, nunca imaginei sentir isso. É um amor novo, agora estou sentindo amor de vó_ Sorri olhando pra Germano_ Eu vou mimar tanto esse menino!_ Eles gargalham e Germano a puxa colando seus corpos. Continuam se balançando lentamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Está chegando ao fim. Beijoo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...