1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Tchau Clara.

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Tchau Clara.


Escrita por: vipas

Capítulo 8 - Tchau Clara.



L: Entre!_Lili sorri debochada.
 C: O que vc quer comigo Liliane?
 L: Calma,não precisa ficar assustada, quero só conversar.
 C: Olha me perdoa por ontem,eu estava com ciúmes, não falei por mal.
 L: Falou sim.Vc aproveitou a minha fragilidade! _Lili sorri_Vc está demitida Clara!
 C: Vc não pode me demitir assim!
 L: Não posso?
 C: Não,  só pq eu estou com seu ex marido? Vc tá dando uma de ex ciumenta! Ex que não aceita que perdeu.
 L: Vc não sabe de nada! Eu não estou te demitindo por isso, fiquei sabendo que vc ameaçou a secretaria do Germano, ela me contou, vc acha que só pq o namora tem passe livre aqui dentro,não é mesmo? Esse é um dos motivos. O outro é que vc está tão fixada em vigiar a vida do Germano, que não está elaborando seus trabalhos,  e eu tenho provas aqui dentro dessa empresa!
C: Vc não pode me demitir,por favor Liliane,  eu te imploro!_Ela começa a chorar e Lili sorri.
 L: Minha decisão já está tomada.
 C: Por favor,eu preciso desse emprego!_Ela se abaixa chorando.
 L:Não seja ridícula,levante! Quero um papo frente a frente com vc.Vc pensava mesmo que não iria ter troco?! Vc não me conhece! Achava mesmo que eu iria escutar tudo calada?! Sempre tem troco Clara,e eu não sou muito de esperar para dar o meu!
 C: Vc pode ter tudo,mas o Germano continua sendo meu, e mesmo vc sendo dona disso tudo aqui, ele vc não pode me tirar!
 L: Meu Deus,  como vc está parecendo aquelas meninas apaixonadas de novela.
 C: Por favor Lili,não me demite.
 L: Não me chame de Lili,não temos nenhuma intimidade e não faço questão de ter.Como vc é baixa Clara! Como vc se finge de santa! Minha vontade é te dar uns dois tapas na cara,mas minha dignidade não permite.Olha...Eu não vou te demitir,isso foi só para te deixar abalada!_Lili gargalha e ver Clara secar algumas lágrimas.
 C: Pq vc fez isso? 
 L: Pq eu quis, pq vc fez comigo.Aproveitou que eu estava ruim. Eu te deixei ruim para depois me aproveitar, a lei do retorno né?
 C: Vc só queria me ver te implorando meu emprego?
 L: Não. Queria que vc sentisse o que eu sou capaz, não importa pra quem vc trabalha, eu posso sim te tirar e te colocar aqui a qualquer momento.E Clara,sobre o Germano...Não tenha tanta segurança assim, vc está passando vergonha.
 C: Como?
 L: Vc sabe que para o Germano vc é só um casinho?
 C: Não, não sou!
 L:É sim!_Lili sorri_Vc não é mais que um passatempo, se toca! Eu conheço o Germano.
 C: Isso é mulher que não aceita que perdeu o ex.
  L: Ainda bem que isso ai não me afeta!
 C: O que vc quis dizer com isso?
 L: Como vc é ingenua. 
 C: Como?
 L: Lembra ontem,quando eu te disse para vc não entrar no meu caminho, não mexer com o que é meu?! Eu estava falando super sério! 
 C: E desde quando o Germano é seu?
 L: Desde quando ele me disse "Sim" em cima de um altar! Quer papéis? Tenho papeis!
 C: Vcs estão separados Liliane! Ele está comigo agora! Vc está ficando louca,tá alucinando.
 L: Verdade,devo ter alucinado ontem mesmo quando escutei Germano se despedindo dizendo que estava em seu apartamento e não te atendeu pq estava com uma forte dor de cabeça!_Lili faz um biquinho.
 C: Eu não acredito! _Clara chora novamente.
 L:Não acredito! Chorando de novo? Assim não dar nem para brincar com vc né.
 C: Eu te odeio!
 L: Que loucura,eu também_ Lili sorri.
 C: Vc tem inveja de mim!
 L: Meu anjo, olha pra mim! Pq eu teria inveja dê vc? Eu tenho tudo na minha vida, me sinto uma mulher realizada.Olha...Um filho que é um amor comigo, um emprego super bacana,  e olha, vou ter uma exposição por agora vc pode ir lá assistir meu sucesso...Uns projetos maravilhosos na minha editora, um marido sensacional!_Lili debocha.
 C: Germano não me trairia. 
 L: Claro que não, vcs não tem nada.
 C: Vc acha mesmo que ele te ama? Ele diz amar, mas vai te trair dê novo,  todo mundo sabe que vc já foi traída por ele.TODO MUNDO!_Clara termina a fala e recebe um tapa na cara de Lili.
 L: Vc não sabe pelo que passei,vc não sabe tudo que ocorreu antes disso! Vc lava a sua boca para falar da nossa relação, vc não sabe o que já passamos juntos! 
 C: Ele não gosta de vc Liliane. 
 L: NÃO, ELE NÃO GOSTA DE MIM, ELE ME AMA! E EU O AMO TAMBÉM. E NÃO É VC QUE VAI ESTRAGAR ISSO VC ESTÁ ME ESCUTANDO? SAIA DO MEU CAMINHO CLARA! EU NÃO ESTOU BRINCANDO COM VC.EU ACABO COM SUA RAÇA.ISSO FOI SÓ UM TAPA DE MUITOS QUE VC MERECE E EU POSSO TE DAR!
 C: Eu não acredito que isso está acontecendo.
 L: Vc não sabe com quem vc se meteu! Acho melhor isso encerrar por aqui,eu não quero mas te ver na minha frente.E outra, vc vai mudar de sala, não quero mais vc na sala que está, não quero saber que vc falou de mim nessa empresa.Tenho meus meios,eu vou descobrir! E um último aviso...Fique longe,bem longe do Germano. 
 C: Tudo bem Lili.
 L: Liliane! 
 C: Tufo bem Liliane.
 L: Acho bom_Lili sorri_Tudo que vai volta Clara.Vc não me conhecia,agora vc sabe muito bem quem eu sou...Prazer,sua rival!
 C: Posso sair?_Fala ela com a mão no rosto.
 L: A porta está ali meu anjo_Clara sai em passos rápidos e Lili olha para as unhas e depois gargalha_ Vc já foi mais amigável Liliane_Fala com ela mesma e depois sai da sala com um sorriso.
 D.Mirtes:  Dona Lili,está tudo bem? A Clara sou chorando.
 L: Bom...Comigo está tudo ótimo. 
 D.Mirtes: Acho que entendi.
 Germano que tomava um café vai em direção a Lili.
 G: O que vc fez?_Nota o sorriso dela.
 L: Digamos que me apresentei para ela,agora ela me conhece!
 G: Aiai,só vc mesmo meu amor!
 L: Eu te amo!_Ela se aproxima dele e lhe dar um selinho.
 G: Eu também te amo!_Ele lhe beija,na empresa,na frente de vários funcionários que ficam sem entender nada.
 C: Então era verdade!_Clara olha para Germano com raiva.
 G: Clara...Eu nunca menti para vc,eu sempre disse dos meus sentimentos e o que vc significava pra mim.
 C: Eu disse que iria te fazer esquecer ela.
 G: Mas vc não conseguiu!
 C: Eu te odeio Liliane,te odeio!
 L: Vc não é a primeira pessoa a falar isso...E nem vai ser a última_Fala abraçada a Germano.
 C: Vc é manipuladora! Como pode conseguir tudo o que quer assim?! Parece feitiçaria, sei la.Vc é um monstro! 
 L: Um dia eu te ensino! Quantas vezes eu falei para vc não entrar no meu caminho.Achou que eu estava na brincadeira? Eu não brinco em serviço Clara_Clara sai correndo da empresa. 
 G: Vc pegou pesado Lili.
 L:Vc não sabe as coisas que ela me falou Germano.Aquela mulher gosta de pegar o ponto fraco,ela falou até da sua traição para me deixar mal.
 G: Nossa.
 L: Mas agora eu quero esquecer isso_Ela sorri e dar um beijo nele_Eu tô indo pra casa tá?  Já fiz o que eu tinha que fazer aqui.E quando a Clara voltar...Se ela voltar,fala com ela que não sou tão má assim,ela precisa desse emprego e não vou tirar dela.Mas...Ela vai trocar de sala.Não quero ela mais trabalhando com vc também. 
 G: Nossa Lili.
 L:Nossa nada Germano.Trate de dar outra função para ela nessa empresa e providência uma sala pra ela.De preferência bem longe,mas bem longe mesmo,da sua!
 G:OK_Ele abaixa a cabeça.
 L: Te espero la em casa hoje para jantar comigo!_Ela sorri e o beija,logo depois vai caminhando para o elevador,sentindo o olhar de seu marido.
 Lili chega em casa.
 F: E ai,pq desse sorriso?
 L: Consegui o que eu queria.
 F:O que vc fez com a Clara? 
 L: Pq vc acha que eu faria algo com ela? Eu só tive uma conversa, foi tudo uma paz.Ela me jogou na cara a traição do seu pai e eu joguei na cara dela um tapa.Foi tudo super recíproco e entendedor.
 F: Só vc mesmo mãe! _Fabinho balança a cabeça em negativo.
 L: E o que vc está fazendo em casa? 
 F: Estou passando um pouco mal,sei la,não estou me sentindo bem.
 L: Hum.E Cassandra vem almoçar com a gente? 
 F: Sim,sim!
 L:Vc tá feliz com ela né meu filho?
 F: Sim,ela é muito boa,gosto dela.
 L: Eu fico feliz,apesar de achar ela doidinha,estou tentando me acostumar com ela.
 F: Ela é legal mãe.Vc vai gostar dela.
 L: Rs.Seu pai terminou com a Clara.
 F: Sério? Poda que massa.Só falara agora vc...
 L: Sim.Só falta o Henrique.Mas eu vou ajeitar minha vida.Já dei um fim na Clara.
 F:Vc matou ela?!
 L: Claro que não né Fábio!
 F: É brincadeira mãe.Apesar de não duvidar muito.
 L:Vc acha isso de mim?_Ela pergunta irónica.
 F: Vc é bem ciumentinha. 
 L: É...Um pouco.E cadê dona Euzébia? Estou com saudades dela.
 F: Está na cozinha.Aproveita e pega um remédio pra mim por favor.
 L: OK.
 Lili vai até a cozinha e encontra dona Euzébia começando a fazer o almoço.Ela chega e a abraça.
 L: Quanto tempo! Já estava com saudades.
 D.E: Mas eu só não vim ontem_A senhora sorri.
 L: Ontem eu fiz aquele macarrão ao molho branco que a senhora me ensinou quando eu era menor.Eu achei até que tinha esquecido mas ficou ótimo! 
 D.E:Que legal Lili.E vc,já resolveu sua vida minha menina?
 L:Estou quase.
 D.E: Dessa vez vc e o Dr.Germano estão demorando para voltar. Estou até com saudades dele.
 L: Nós voltamos.
 D.E: Ufa,já estava na hora.
 L: Vc já sabia que isso iria acontecer né?
 D.E: Claro que eu sabia,eu conheço vc,vc ama o Dr.Germano.
 L: É...isso é verdade mesmo.Eu tenho que levar um remédio para o Fabinho_Lili dar um beijo em D.Euzébia e vai ficar com Fabinho.
 Eles ficam o dia todo juntos até Germano chegar. 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...