História O que é um amor? - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Personagens Arturo Román, Berlim, Denver, Nairobi, Personagens Originais, Professor, Raquel Murillo, Rio, Tókyo
Tags Revelaçoes, Romance, Suspense
Visualizações 37
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amores, um ótimo domingo pra todos vocês!
Como vocês estão? espero que estejam bem e que vocês venham gostar de mais um capítulo.
Beijinhos
Andressa Paiva

Capítulo 8 - Não desmoronar


Fanfic / Fanfiction O que é um amor? - Capítulo 8 - Não desmoronar

''Apenas mais uma etapa,dessa vez ganharei a coroa sem desmoronar'' 

Berlin 

Vejo Nairóbi descansando ao meu lado na cama, para surpreende-la comprei algumas rosas naquela manhã e escrevi em uma carta ''Você ficaria comigo para sempre, até que a morte nos separe? '' deixei ao lado dela que continuava a dormir e sai com meu irmão. Tínhamos que ver algumas lojas pois eu seria padrinho de casamento,chegamos naquela loja Sergio usando o seu terno e eu o meu olhando a frente do espelho ele diz acabando com aquele silêncio : Então, você e Nairóbi estão juntos certo? -Sergio sorri olhando para mim e eu respondo friamente : Não, Nairóbi não é como as outras irmão, ela necessita de uma curtição e eu também. Desde quando eu me entreguei para aquela Ariadna nunca mais acreditei no amor, mas seria bom se Nai e eu ficarmos juntos pois nós não amamos ninguém nem sentimos nada um pelo outro. -Sergio se assusta com minha resposta mas continua a perguntar : Então vocês ficam como casados todas as noites, mas não sente nada um pelo outro? -Isso eu não conseguiria responder não sei porque se apegamos assim a cada toque, cada beijo,cada prazer e sempre queríamos ficar mais perto e respondo : Sergio meu irmão,você apenas ficou com a Raquel não sabe nada o que sentimos. -Até que toca o meu celular era Nairóbi será que aconteceu alguma coisa pensei : Oi amor, esta tudo bem? -Nai responde- Esta tudo sim queridinho, eu vi sua cartinha e esse uau, que lindo buquê! Não acredito que até que o Berlin é bem romântico mas estou te ligando sabe porque quero uma coisinha,já que estão na rua passeando -Amava essas ironias eu estava bem curioso com o que ela iria pedir. 

Nairóbi 

Trás aquela coxinha perfeita de frango, ah de carne também por favor ... -Nunca imaginei eu  ligando para pedir que  levasse lanche pra mim, começo a rir e Berlin responde : Ta bom Nai, levo sim -olho para a Raquel  que já estava com aquele sorriso mostrando em seu rosto, por eu pedindo as coisas para o Berlin e continuo a falar  : Mas também, estou com uma saudade de comer brigadeiro, aqui a Raquel disse que precisa comprar o chocolate você compra pra eu fazer com as meninas aqui? por favor. -Continuei fazendo aquela voz bem mimosa : Então meu Berlinzinho, compra tudinho? -Escutei uma respiração bem funda, parecia que ele não queria fazer aquilo mas acabou obedecendo a rainha aqui -

2:00 horas depois 

-Berlin chega com o professor, me levanto do sofá que eu estava com as meninas fazendo as unhas ainda bem que já tinha terminado. Olho para ele e corro para pegar meus salgados deliciosos e o rosto dele estava com aquele sorriso que me deixava louca e ainda disse : Pronto ai esta, agora vai me pagar como ? - Ele queria me provocar só pode mas respondi bem segura e respondi : Você sabe muito bem com o que eu posso pagar. -Me aproximo e com um beijo ele sentiria a resposta que dei em sua boca,mordo meus lábios ansiosa para comer pergunto se todos queriam mas ninguém estava com bastante fome como eu até que Raquel sai do meu lado para ficar com o professor, que a beija e eles se afastam para que o Berlin pudesse sentar ao meu lado no sofá. Que droga, não acredito que todos estão querendo que eu fique com esse maluco. -Berlin senta ao meu lado, continuo a comer mas não gosto de pessoas me observando na hora que estou comendo me viro com raiva para ele : O que foi? vai ficar me encarando? Olha eu te servi você não quis, o azar é o seu. -Falo com boca cheia até que eu sinto minha barriga embrulhar, não acredito que vou passar mal percebendo um gosto estranho daquela coxinha de carne me levanto : Ah porra Berlin! Nunca mais vou pedir pra trazer salgado nenhum, me dá logo o salgado estragado mano. -Corro para o banheiro querendo vomitar e passo mal lá mesmo e Berlin vem atrás de mim preocupado : Nairóbi não sabia que estava estragado. Acho que isso foi por ontem, que você estava comendo aquela torta pela madrugada. -Ouço ele dizendo na porta do banheiro, quanto mais eu pensava em comida mais eu vomitava até que eu paro escovo meus dentes, tomo um banho e vejo que Berlin ainda esta na porta mas se assusta ao ver meu rosto pálido ele diz : Acho melhor chamarmos um médico para Nairóbi -Eu nem ouço direito ele dizer, só estava indo para o meu quarto que na verdade era do Berlin, não acredito que já é quinta-feira. Sábado é o casamento, ainda bem que já vi minhas coisas com a Tókyo o vestido - Berlin, para com isso não é nada mano, deve ser algo que comi mesmo. -Berlin me olha ainda preocupado e me dá um beijo em minha testa, que gesto fofo que ele teve vendo que as meninas estavam ali Tókyo, Raquel, Mônica - Meninas estou bem, desculpa Raquel qualquer coisa. Eu queria tanto ficar com vocês hoje, mas amanhã esta de pé para vermos aquele filme. - Elas sentam na minha cama me observando, Mônica pergunta : Nairóbi, eu tenho observado você todas nós temos. Você esta tendo esses enjoos com muita frequência. Esta tomando remédio direitinho? -Eu logo respondo não acreditando : Claro que estou, pensa que sou o que? se fosse isso que vocês estão pensando eu já teria percebido,vocês não acham? 

 

Continua...


Notas Finais


Será o que a Nairóbi tem ? eita, perto do casamento o que será que vão fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...